O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 12
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de capítulos, mas espero que gostem...
Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/12

Anteriormente:

A Beckett dá um ponta pé na porta para a porta cair, eles entram a correr para que a Karla na fugisse.

– Então querias a minha filha, mas agora estás presa. – Diz a Beckett mal vê a Karla e agarra-lhe pela sua blusa e empurra contra a parede.

– Filha estás bem? – Pergunta o Castle para a Filipa.

– Sim, papa. Kate eu sou tua filha? – Pergunta a Filipa quando a Beckett estava a levar a Karla para a rua algemada.

– Falamos em casa, está bem? – Pergunta a Beckett ao mesmo tempo que o Ryan e o Esposido levam a Karla e a Beckett pega a Filipa ao colo e vão os três para o carro a Beckett, o Castle e a Filipa. Eles foram ao hospital para verificar se a Karla não fez nada de mal com a Filipa o que não fez. Eles foram para casa a Alexis e a Martha receberam a Filipa de braços abertos.

– Filipa finalmente chegas-te. – Diz a Martha muito feliz por ver a sua neta.

– Vó, Alexis! – Diz a Filipa a correr em direção a elas.

– Eu não estava a ver o dia em que chegavas, mas finalmente foi hoje. – Diz a Martha com a sua neta ao colo.

– Filipa, eu não queria estar a estragar este momento, mas precisamos de conversar por ser? – Pergunta o Castle indo em direção a filha e pegando-a ao colo.

– É sobre a Kate ser minha mãe? – Pergunta a Filipa deixando a Alexis e a Martha boquiabertas. – Sim a Kate é minha mãe.

– Como é que sabes? – Pergunta a Alexis ainda sem acreditar na esperteza da sua irmã então a Filipa começou a explicar o que tinha acontecido, o que foi uma fofura com ela é uma criança, ela exagerou um pouco na história toda.

Agora que a Filipa sabe já a verdade toda, a Kate já podia falar com a Filipa e poder-lhe chamar de filha sem que a Filipa não soubesse. A Filipa também ficou muito contente por saber quem é a sua mãe visto que não parava de perguntar ao seu pai quem era a sua mãe. Com tudo isto a Martha foi para uma peça onde era uma das personagens principais, o Castle não foi visto que a Martha não parava de fazer “atuações” em casa então ele já sabia a peça toda e a Alexis foi para a sua casa. O Castle, Beckett e a Filipa tiveram a noite toda só para os três.

– Kate, já que tu e o papa estão juntos, então porque é que não vens viver para a nossa casa? – Diz a Filipa um pouco distraída com o seu gelado, a Beckett ficou um pouco triste por ela não a tratar de mãe, mas com o tempo tudo vai ao lugar.

– Como é que sabes que estamos juntos? – Pergunta o Castle visto que eles não tinham contado a ninguém que estavam justos.

– Foi um palpite…

– Hum, eu não sei. Talvez eu possa viver cá, posso pai? – Pergunta a Beckett chamando a atenção á sua filha.

– Não sei…

– Vá lá papa, ela pode vir para aqui? – Pede a Filipa fazendo beicinho, que pelos vistos a Beckett também estava a fazer e o Castle não conseguia resistir.

– Está bem…

– Ah, obrigada papa. – Diz a Filipa saindo do seu lugar á mesa e a correr para os braços de Castle.

– Amanhã vamos ter o dia cheio, vamos fazer mudanças! – Diz o Castle feliz porque o amor da vida dele ia finalmente para a casa dele e formar uma família.

A noite passou rápido, a Filipa foi dormir a Martha ligou e disse que não ia dormir em casa então o Castle e a Beckett decidiram ter uma noite romântica. O Castle levou o vinho, a pétalas de rosa enquanto a Beckett se preparava para o banho. Quando ambos estavam debaixo do chuveiro o Castle abraçava a Beckett de traz com as suas mãos na cintura, ela solta um pequeno gemido. Ela vira-se para o Castle e passa a sua mão pelo cabelo enquanto um longo beijo passa pelo pescoço de Beckett chegando ao seu peito. Quando eles acabaram o banho a Beckett foi surpresa pelas rosas na cama deles. Castle por traz tira-lhe a roupa virando-a de frente.

– Não fazes ideia do quanto me faltou ter o meu corpo a tocar no teu, a falta do teu beijo a falta de tudo! – Diz o Castle enquanto ela o beijava no pescoço.

– Eu também, mas agora vamos matar as saudades. – Diz a Beckett empurrando o Castle contra a cama dando pequenos beijos no seu pescoço até chegar a boca de Castle. Os seus corpos molhados e quentes tocavam-se Castle dava beijos na barriga da Beckett e ela passava as suas mãos pelo seu cabelo soltando um gemido. Já era de manhã quando ligaram para a Beckett para um caso.

– Castle… Castle. – Diz a Beckett abanando o Castle tentando acordalo.

– Humm, diz?

– Temos um caso, e vais gostar…

– Vou já me vestir. – Diz o Castle beijando a Beckett e levantando-se da cama.

Já no local do crime está a Lanie, e o Esposido, a Beckett tinha razão o Castle ia gostar, o local não tinha sangue mas o corpo da vítima sim.

– Causa da morte? – Pergunta a Beckett aproximando-se da vítima.

– Não tenho a certeza mas pelo que vejo aqui foi a falta de sangue. – Diz a Lanie apontando para a falta de pernas na vítima. O dia passou e ainda nada sobre o caso pelo visto a vida da vítima era normal, normal de mais.

2 Semanas depois…

– A minha mãe não está em casa, a Alexis também e ela está com a Filipa e eu sei que só passou 2 semanas, mas já estou com saudades da noite que tivemos. – Diz o Castle provocando a Beckett.

– Desculpa Castle mas eu não estou no clima, eu tenho andado um bocado… - A Beckett não tem tempo para acabar a sua frase porque ela vai em direção á casa de banho deixando o Castle preocupado.

– Kate, está bem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será?!?!?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.