A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 29
Superestrela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/29

POV Ally

Havia passado uma semana desde a notícia bombástica sobre a gravidez de Kira. Nossas famílias estavam aceitando muito bem. A parte mais difícil mesmo foi decidir sobre Matt e Kira morarem cada um em uma casa. Ninguém quer os dois morando sozinhos, seria difícil cuidar de tudo sozinhos. Então todos acabaram concordando que as duas casas seriam dos dois, poderia estar tanto na casa dos pais de Kira ou de meu pai.

No mesmo segundo que decidimos isso Kira confessou que provavelmente passaria mais tempo na casa de Lester porque tinha eu lá. E eu sabia que ela acabaria cumprindo isso porque também sempre adorou aquela casa. Tirando que seus pais trabalhavam o dia inteiro e quem cuidava de crianças quase todos os dias era eu. Com isso acabei lembrando de quando Austin riu da ideia de Kira morar aqui. Agora isso se tornaria realidade.

E mesmo uma semana tendo passado desde que descobrirmos ninguém mais sabia além de nós, o que era uma surpresa já que naquela escola as coisas são espalhadas rapidamente. Mas como não contamos a ninguém desse tipo estava tudo entre nós ainda.

– Bom dia – Kira disse sorrindo para mim e se sentou ao meu lado.

– Bom dia – respondi e empurrei uma xícara para ela.

– Animada para a escola acabar em três semanas? – Kira perguntou curiosa e eu dei de ombros.

– Vou sentir falta de tudo, mas será legal finalmente terminar isso – admiti e ela assentiu em concordância.

– E eu fico feliz que poderei ir ao baile com um vestido normal – ela brincou e eu suspirei.

– Baile... – lembrei, mas não tive tempo para expressar o que me preocupava já que Matt apareceu com uma câmera do nada.

– Sorria – pediu, mas era tarde demais.

– O que vocês está fazendo? – reclamei enquanto ele ria olhando para o celular.

– Acho que vou mandar essa para Austin, olhe a sua cara, Ally – ele riu mostrando o celular para nós duas. Antes que eu conseguisse pegar o celular ele o puxou novamente.

– Isso não foi nada legal – avisei e Kira riu.

– Pelo menos Austin vai sentir como se estivesse aqui – Kira observou.

– E quando ele volta? – Matt perguntou interessado.

– Não faço a menor ideia – admiti suspirando e depois os dois tentaram me animar. Pode ter funcionado um pouco.

– Vai fazer algo hoje? – Kira perguntou enquanto ainda comia.

– Vou passar a tarde com o irmão de Austin – falei e ela sorriu.

– Nem parece o mesmo garoto que antes te odiava – ela lembrou e eu dei de ombros.

– Ele fazia tantas coisas com Austin e eu estou tentando ajudar os pais deles – expliquei.

– Agora entendo porque os pais de Austin passaram a gostar tanto de você – Matt disse e eu revirei os olhos para depois sorrir.

Nunca imaginaria dizer que sou eu que passo a tarde com o irmão de Austin.

POV Austin

Acordei e a primeira coisa que vi foi a foto que Matt tirou de Kira e Ally. Eu não sei se ria pela expressão confusa de Ally, pela surpresa de Kira ou pelo tamanho do prato dessa última. Matt adorava mandar fotos tiradas de surpresa, eu adorava isso.

Matt e eu passamos a nos falar todos os dias. Mesmo longe eu sabia o quanto ele estava animado a cada dia que passava. Logo começaria a faculdade e agora tinha essa pequena surpresa em sua vida.

Ally também falava comigo todos os dias, contava sobre como estava sendo as últimas semanas na escola e sobre como estava sendo ter Kira praticamente morando com eles.

Levantei e me arrumei o mais rápido possível quando me lembrei que havia combinado com Harry e Dean, meus colegas de quarto, que os ajudaria a distribuir os panfletos para o último jogo deles do ano.

– Pensei que não tinha lembrado – Harry admitiu quando apareci de repente.

– Quase – respondi dando de ombros.

– Pode cobrar esse favor quando precisar – Dean ofereceu e eu ri.

– Pode deixar, vou cobrar quando precisar de uma música nova – afirmei e os dois fizeram caretas. Duvido muito que eles consigam fazer uma música sozinhos. Ok, é impossível.

– Falando nisso... – Dean começou enquanto saíamos para o corredor. – Quando começará a fazer shows? – ele perguntou e os dois me olharam curiosos.

– Não sei, talvez semana que vem – falei e os dois ficaram animados.

– Será tão legal. Pode apostar que a maioria aqui irá, todos estão curiosos para ver um show seu – Harry contou e eu percebi que isso se aplicava aos dois também.

– É verdade, mal entrou e já faz sucesso – Dean brincou e eu olhei em volta.

Não poderia negar, nós três andando juntos realmente chamava uma boa atenção. Mesmo assim eu não me preocupava muito com isso e nem com todos os olhares de garotas, que meus companheiros de quarto diziam que eu recebia. O único olhar que eu me preocupava sem dúvidas era o de Ally. Nunca me esqueceria quando ela me encarou logo no meu primeiro dia naquela escola.

– Olha que eu nem forcei isso – brinquei e os dois deram de ombros.

– É só falar que você está gravando um álbum que ganha sucesso aqui – Harry explicou e eu ri.

– O mesmo com jogadores de futebol americano, né? – observei.

– Com certeza. Se quiser praticar conosco aposto que se dará bem – Dean avisou e eu fiz uma careta imaginando isso.

– Prefiro ficar com a parte da música depois dos jogos – admiti.

– É verdade, tem a festa – Harry lembrou parando de repente e eu ri.

– Nós sabemos, agora vai logo – Dean reclamou apontando para os papéis nas mãos do outro.

– Eu trabalho hoje ainda – lembrei e vi os dois revirarem os olhos.

– Tudo bem, superestrela, vai colar esse lá – Harry disse me entregando uma pilha de papéis que anunciavam o último jogo de futebol americano e depois apontou para uma parede mais longe.

Bufei e depois de bater em sua cabeça pelo “superestrela” fui até lá e comecei a colar a pilha. Enquanto estava sozinho comecei a pedir silenciosamente que nenhuma garota viesse ao meu lado.

Eu gostava de todo esse lugar, de verdade, mas já estava um pouco cansado de ficar longe de Miami. A família de Ally passando por tanta coisa tão de repente e eu do outro lado do país. E quando eu voltasse tinha que pensar seriamente na ideia de ter uma aliança, talvez evitasse eu explicando que tenho namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, amores!