Mais Do Que Minha Própria Vida. escrita por Tah


Capítulo 3
Three.


Notas iniciais do capítulo

Terceiro e último.
Boa Leitura!
P.S:Tem uma tentativa de hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540646/chapter/3

O Pedacinho Do Nosso Começo.

''Esse é apenas o começo...''

Capitulo 3

Quando a música começara a tocar,Esward puxou-me para a tradicional e costumeira primeira dança dos noivos.Passei meus braços envolta do seu pescoço e seus braços fortes abraçavam minha cintura carinhosamente enquanto girávamos suavemente na pista de dança,que fora improvisada no imenso jardim,sob o brilho do dossel de luzes.

–Apreciando a festa,Sra.Cullen?-Murmurou ele em meu ouvido dando um beijo em seguida no meu pescoço.

–Muito,Sr.Cullen-Sussurrei tomando seus lábios em um beijo urgente.-Posso me acostumar com isso.

–E com que você pode se acostumar?

–Eu estava pensando nisso...-Deitei a cabeça no peito do meu marido,apertando-o mais contra mim-Em nunca ter de deixar.

–Nunca,meu amor-Prometeu Esward,e se inclinou para me beijar novamente.

Seus lábios deslizavam contra os meus com ferocidade.Escorreguei uma mão por debaixo do terno de Edward,apertando sua pele quente e arranhando levemente suas costas enquanto a outra levei aos seus cabelos ruivos,entrelaçando meus dedos nos fios da nuca sedosos.As mãos grandes dele subiram por minhas costas,puxando-me mais contra seu corpo forte e me prendendo entre seus braços.

–Isabella!Está na hora!-Murmurou Tanya aparecendo do nosso lado-Porra,querem perder o avião?-Insistiu-Certamente,terão uma bela de mel plantados no aeroporto esperando outro voo.

–Vá embora,Tanya-Resmunguei descendo meus beijos para o pescoço do meu marido.

–Edward me ajude-Grunhiu ela-vou contar a ela aonde será a lua de mel.Estou falando serio.

–Eu não me importo nem pouco-Murmurei-Estou muito curiosa mesmo para descobrir para aonde iremos,amor.

–Você é muito irritante para alguém do seu tamanho,Tanya-Resmungou Edward dando um último beijo na minha testa.

Minha irmã rolou os olhos e me pegou pela mão,levando-me para longe do meu marido.

–Eu não escolhi um vestido perfeito para vê-lo sendo desperdiçado-Murmurou ela subindo as escadas rapidamente e me arrastando para o segundo andar.

–Por favor espere,Tanya-Pedi parando no corredor silencioso.

Ela parara de andar também,virando-se de frente para mim e fitando-me com os olhos curiosos.

–O que foi Isye?

–Obrigada-Eu lhe disse com sinceridade.

Seu rosto tornou-se confuso enquanto ela franzia as sobrancelhas loiras.

–Pelo o que?

–Por você simplesmente fazer parte da minha vida e ser minha única irmã-Declarei.

Tanya abriu um imenso sorriso e veio me abraçar carinhosamente.

–Eu que agradeço-Sussurrou emocionada-Só Deus sabe o quanto eu agradeço todos os dias,por Ele ter colocado Renee na minha vida e na do nosso pai.Renee é e sempre será minha verdadeira mãe e você,Isye,minha querida irmãzinha.

–Eu te amo-Falei abraçando-a mais forte.

–Eu também te amo,irmãzinha-Riu fraquinho enxugando algumas lágrimas que desciam por seu rosto maquiado com a mão-Agora vamos tirar esse lindo vestido de noiva e colocar o que eu escolhi a dedo para deixar meu cunhadinho louco e ciumento.

Ri esfregando minhas bochechas com as mãos retirando os últimos vestígios de lágrimas do meu rosto.

–Então,vamos-Murmurei sorrindo enquanto pegava a mão dela novamente e indo para o quarto da minha cunhada.

Entramos no quarto de Rosalie,irmã mais nova do meu marido,encontrando ela,minha mãe e Esme reunidas sentadas na grande cama de casal.Observei levemente surpresa e intrigada a maneira discreta que minha irmã direcionara um olhar magoado e ressentido para Rose do outro lado do quarto.

–Finalmente!-Exclamou mamãe levantando-se da cama-Achei que teria que busca-las.

–Culpa da minha irmã-Pisquei um olho na direção de Tanya.

Ela riu abertamente.

–Eu somente faço meu melhor-Respondeu debochada olhando rapidamente para Rosalie.

Com a ajuda da minha irmã retirei meu vestido de noiva e em seguida coloquei um vestido vermelho de alça grossa apertado até minha cintura e que abria graciosamente em babados ao meio da coxa.Desmanchei meu coque,deixando meus longos cabelos casatanhos caírem por minhas costas completamente ondulados.

–Literalmente,vestida para matar-Gracejou ela som um sorriso malicioso estampado no rosto.

–É impressionante como você faz tudo parecer perverso e maldoso,Tanya.Você tem o poder de estragar as coisas sem mesmo precisar tocá-las-Rode comentou acidamente sentada na cadeira cor de rosa da penteadeira.

–Rose,por favor,não comece uma briga agora-Pediu minha sogra olhando para a filha com semblante sério.

Rosalie soltou uma gargalhada sarcástica e irônica enquanto levantava-se da cadeira e apontava um dedo na direção da minha irmã.

–Essa aberração,que vocês insistem em manter na família irá manchar a honra e imagem dos Cullens-Esbravejou exaltada-Nada contra você Renee e muito pela a Isye,na verdade eu adoro as duas,mas você sua sapatona-Fitou-a sorrindo debochadamente-É uma vergonha para qualquer família,principalmente para os Swans.

Um silencio constrangedor pairava no quarto de Rosalie.Meus olhos dispararam a procura do rosto da minha irmã mais velha,encontrando-a estranhamente indiferente e calma.Arquei minhas sobrancelhas esperando sua reação contra as palavras prejurativas da minha cunhada.

–Isabella?-Chamou-me calmamente.

Pendi a cabeça levemente para o lado com a testa franzida.

–Sim?

–Você já ouvira falar que nunca se deve julgar o livro pela capa?-Sussurrou encarando friamente Samantha.

–Claro-Lhe respondi.

–Irei dizer apenas uma vez-Tanya parou na frente dela e levantou um dedo para dar mais ênfase nas próprias palavras-Foda-se o que você pensa ou acha de mim,ou melhor dizendo o que mais desejo no momento é nunca mais precisar olhar pra você ou ter o desprazer de ouvir sua voz dizendo asneiras.Existem milhares de pessoas preconceituosas espalhadas aos montes por aí,mas a vida me ensinou que a melhor resposta para esse ‘’tipo de gente’’ não é a violência ou ódio,mas sim a indiferença.Porque são as primeiras a jogar a primeira pedra ou apontar o dedo,que nunca sentiram o quão poderoso é amor-Sorriu dando as costas a ela e caminhou de cabeça erguida parando na soleira da porta,em seguida virou-se-Seu preconceito me dar forças para sempre continuar lutando pela minha felicidade e outra coisa sinto pena de você,Rosalie-Completou fechando a porta atrás de si ao sair do quarto.

Mamãe e Esme estavam estagnadas no lugar olhando fixamente para a porta,e minha cunhada com o rosto vemelho,provavelmente de raiva,entrou no imenso banheiro do seu quarto fechando a porta rudemente.

Tanya sempre surpreendendo a todos,pensei orgulhosa da atitude da minha irmã.Temos quer dar um basta no preconceito.

–Ligo quando souber para aonde estou indo-Prometi quebrando o silêncio-Vamos?

–Claro-Mamãe respondeu saindo do seu transe enquanto me dava um abraço caloroso.

–Está tudo pronto,querida-Comentou minha sogra já na porta com minha mãe ao seu lado-Você não vem?

–Vou.Quero apenas falar uma coisa com ela-Apontei para o banheiro.

–Não demore,meu bem-Pediu mamãe.

Assenti com leve aceno de cabeça.Respirei profundamente batendo na porta do banheiro,esperando pacientemente Rosalie abri-la.

–Abre,por favor,Rose.

–Vai embora-Gritou de dentro do banheiro.

–Já estou indo-Suspirei-Eu apenas queria te dizer que uma das maiores dores que ser humano pode sentir é a dor da perda e da rejeição-Comentei afastando-me.

A porta fora aberta minimamente,eu apenas pude ver metade do rosto dela,que inesperadamente estava com olhos e ponta do nariz vermelhos.

–Como pode afirma com tanta convicção?-Perguntou com voz baixa e embargada.

–Você conviveu com Edward,quando ele perdeu a família.E eu senti a dor da rejeição quando ele me disse coisas horríveis no escritório dele a mais de dois anos atrás-Sorri tristemente-Certas palavras e gestos vindo da pessoa que mais amamos na maioria das vezes doem mais,que um tapa ou uma facada.E pode ter certeza,Rosalie,que você esfaqueou minha irmã por dentro.

–O que você quer dizer com isso,Isye?

–Pare e reflita um pouco-Sorri de forma enigmática-E com certeza encontrar a resposta para a sua pergunta-Pedi saindo do quarto com consciência mais leve,pois ela me ajudara uma vez no passado e agora chegara minha vez de retribuir o favor.

Porque eu sei que Rosalie não odeia Tanya,pelo contrário,o sentimento que ela alimenta pela a minha irmã se chama amor.’’

[...]

Meu coração dispara e um sorriso de pura felicidade abriu-se nos meus lábios,enquanto,do alto da escada,eu observava Edward parado em pé nos primeiros degraus.Como se pressentisse sendo observado,ele virou-se e sorriu de canto analisando-me com olhos verdes dos pés à cabeça.Ainda parece um pouco surreal ele me pertencer com a mesma intensidade a qual minha vida e meu amor pertence à ele,porque até o último resquício de vida que existir no meu corpo,estarei ao seu lado.

Desci rapidamente os degraus,parando ansiosamente em frente a dele,peguei sua mão estendida e inclinei-me dando um ligeiro selinho nos lábios finos e naturalmente avermelhados.Afastei uns poucos centímetros fitando seu rosto.

–Pronta?-Perguntou carinhosamente e me abraçando.

–Sempre.

–Filha?

Dentro dos protetores braços de meu marido,virei encontrando papai e mamãe de mãos dadas.

–Pai,mãe-Passei meus braços em torno deles,sentindo novamente as lágrimas descerem por minhas bochechas-Vou sentir saudades-Confessei.

–Nós também,querida-Sussurrou papai beijando minha testa-Cuide bem dela,rapaz.

–Com minha vida-Prometeu Edward.

–Oh!Deus,meu bebe já é uma mulher casada-Mamãe falou chorosa me apertando entre seus braços-Vá em paz.

–Obrigada.Vocês são os melhores-Eu disse me afastando e voltando para os braços do meu moreno.

–Tabya e você,que são filhas maravilhosas-Papai sorriu.

–Cadê minha irmã?-Perguntei procurando por ela.

–Bem ali-Murmurou Edward no meu ouvido,nos virando para o outro lado da sala e apontando discretamente entre os convidados.

Minha irmã estava encostada na parede dos fundos,com os contornos dos olhos e a ponta do nariz vermelhos.E algo me dizia que ela chorara por causa de um certo alguém em particular e não pela minha viajem.

–Forças,irmã-Abracei-a e as lágrimas praticamente jorravam dos meus olhos.

–É do que mais preciso no momento-Murmurou-Pronto!Não queremos que perca o avião,não é mesmo?

–Isso-Concordei.

–Então vá-Grunhiu secando as lágrimas e sorrindo-Me ligue logo,quero saber de todas as novidades.

–Pode deixar-Sorri pra ela-Eu te amo.

–Eu também,pequena.

Edward beijou-me na soleira da porta,depois me puxou correndo para o carro que nos esperava em frente a mansão Cullen,enquanto a chuva de arroz começava.Antes,de entrar na Ferrari negra do meu marido,virei encontrando minha nova e antiga família parados na varanda.Fora naquele momento que finalmente compreendi,sempre haverá todos os tipos diferentes de amor,não importando como,apenas sei que existirá.

Ele apertou minha mão enquanto alcançávamos a estrada escura.

–Eu te amo-Murmurei deitando a cabeça no ombro dele.

–Eu sei-Disse pisando no acelerador.

[...]

Ergui as sobrancelhas observando Edward,quando paramos no balcão internacional para fazer o check-in de nosso voo.

–Brasil?-Perguntei ansiosamente.

–Mais especificamente Rio de Janeiro-Respondeu-me sorrindo e beijando meus cabelos,enquanto passava um braço por minha cintura.

O voo para a Cidade Maravilhosa seria longo.Quando,nos acomodamos nos assentos confortáveis da primeira classe,deixei a inconsciência me levar para escuridão.

Acordei sentido leves e molhados beijos sendo distribuídos pela pele sensível do meu pescoço,uma mão grande e conhecida deslizou para dentro da saia do meu vestido tocando minha intimidade sobre o pano da calcinha.

–Edward-Gemi quando ele afastou-a para o lado e penetrou-me com dois dedos.

–Porra,amor.Já está melada e pronta para mim-Disse mordiscando a ponta da minha orelha.

–Sempre-Ofeguei sentindo meu orgasmo se aproximando a medida que seus dedos longos movimentava-se rapidamente na minha entrada-Edward!-Protestei quando ele parara os movimentos.

–Espere cinco minutos,então vá para o banheiro-Falou se levantando.

Franzi a testa.

–Pra que?

–Quero te comer-Murmurou me roubando um selinho.

–Alguém pode perceber.

–Cinco minutos-Repetiu sumindo em direção ao banheiro do avião.

Por mais arriscada que era a possibilidade de fazer amor com Edward em um banheiro minúsculo e a chance de sermos pegos ser grande,a ideia de tê-lo dentro de mim excitava-me ao extremo.Levantei-me e fui em direção ao banheiro passando pelo corredor observando atentamente os rostos dos outros passageiros adormecidos.

Parei em frente a porta e bati levemente.Num rompante ela fora aberta e meu marido puxou-me para dentro,tomando meus lábios em um beijo faminto enquanto suas mãos ansiosas tiravam meu vestido e lingerie abruptamente.

–Caralho,te comer fica cada vez melhor-Ele sussurrou em meios a arquejos e gemidos.

Minhas costas foram imprensadas contra a parede do minúsculo banheiro do avião,enquanto meu marido pincelava seu membro ereto e duro entre meus lábios vaginais molhados e quentes.Edward me esmagava deliciosamente contra seu peito forte e a parede,procurei sua boca para um beijo faminto.Quando,o ar começara a ficar escasso,ele passou a distribuir beijos por meu rosto e pescoço,deixando-me arrepiada e mais necessitada por ele.

–Por favor,amor-Pedi gemendo.

–O que você quer,princesa?-Murmurou sugando meu seio direito e massageando o outro com mão grande.

–Você...

–Eu já sou seu.

–Porra...Edward me come logo,caralho-Esbravejei.

–Ah!Princesa-Gemeu deslizando para dentro de mim.

Apoiei-me nos seus ombros musculosos e entrelacei meus dedos nos cabelos acobreados da nuca de Edward.Comecei a rebolar meus quadris no colo dele em movimentos circulares e lentos,meu marido encaixou a rosto no meu pescoço dando beijos e mordidas na minha pele sensível.

–Vai deixar marcas,Edward.

–Foda-se...E isso vai mostrar a todos que tem dono,princesa.

Ele descera as mãos por meu corpo,apertando minha pele febril e suada no processo,ao meu quadril segurando-o e aumentando gradativamente a velocidade das estocadas no meu interior.Senti o pau dele pulsando e expandindo no mesmo momento que meus músculos o apertaram anunciando minha libertação.Desci minha mão entre nossos corpos,que moviam-se em sincronia perfeita,até a junção do nossos sexos e esfreguei meu clitóris.

–Merda...Está se tocando?-Ele perguntara mordendo minha orelha e estocando furiosamente.

–Sim...

–Inferno-Grunhiu.

O pau dele dilatou-se liberando o abundante jato de sêmen quente dentro e fora de mim.Fechei meus olhos deitando minha cabeça na parede fria sentindo a prazerosa sensação de pós orgasmo.

–Princesa?

Ergui a cabeça e abri meus olhos fitando rosto forte e másculo de Edward,que muita das vezes me levara a loucura somente com um simples olhar.

–Hmmm?-Resmunguei tirando com as pontas dos meus dedos os cabelos ruivos e suados do rosto de Edward.

–Eu te amo,Isabella-Sussurrou intensamente-Para todo o sempre.

–Eu te amo para todo o sempre.

‘’Porque esse é apenas um pedacinho do nosso para sempre.

Porque o nosso para sempre é apenas o começo...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá valendo algum comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Minha Própria Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.