Love in football escrita por Clary Alves


Capítulo 5
Capitulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540573/chapter/5

Depois do beijo que james me deu eu fui direto pro meu quarto pensando no que tinha rolado e o que ele pretendia fazer nesse tal encontro quando voltasse de viagem. E ainda tinha essa viagem que me deixaria longe dele por muito tempo....no maximo uma semana mais pra mim isso era muito tempo. Deixando esses pensamentos de lado peguei uma camisola e fui pro banheiro. Depois de um banho relaxante de banheiro fui ate quarto da minha filha e lhe deu um beijo na testa e fui dormi. No dia seguinte quando acordei tomei um banho e fui preparar o café da manhã,com tudo pronto fui pro quarto da clary onde a acordei e a ajudei no banho,descemos e tomamos café e logo em seguida fomos nos arrumar para fazer um passeio ate o zoologico já que ela nunca tinha ido la.

O zoo era praticamente um parque de diversões para minha pequena que a cada animal novo que via era uma festa a melhor parte era quando ela perguntava se podiamos leva-los pra casa e com muita paciencia lhe explicava o porque que não podiamos leva-los. O único animal que ela levou foram os pelucia. Após muitas risadas vi que já estava tarde e achei melhor irmos pra casa. Ela tava tao alegre que mesmo quando chegamos em casa ela continuava falando dos animais e dizendo que queria ir de novo e de novo e de novo,coisa de crianças. A levei pra tomar banho comigo já que demoraria menos e logo depois preparei algo para comer já que ela só tinha comido besteira. Depois de comer fizemos um tipo de maratona de filmes com muita pipoca e doces. Vi meu anjo esfregar os olhos e a levei pro quarto deixando-a dormindo e fui pro meu quarto,assim que me deitei na cama vi meu celular vibrar e o peguei vendo uma mensagem do james. ''é uma pena que eu tenha viajado mais não deixei de lembrar de você....espero te ver em breve.....boa noite....james....'' não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto e responde sua mensagem indo dormi logo em seguida.

No dia seguinte,acordei com um sorriso enorme no rosto e tudo graças à mensagem e o lindo sonho que tive com james. Eu estava completamente apaixonada por ele e eu não sabia o que fazer ou se deveria fazer algo,estava completamente confusa com todos esses sentimentos que estava tendo. Esse tempo longe dele me faria bem,aproveitaria que estavamos longe e organizaria o que sentia. Fui tirada dos meus pensamentos com uma garotinha entrando no meu quarto com uma carinha de sono. Abri os braços e ela subiu na cama se acomodando em mim.

– o que foi meu amor?

– eu queria ficar um polquinho com você....

– mas a gente vai passar o dia junto meu anjo

– jura? - pude ver seus olhinhos brilhando a coisa que mais alegrava meu coração....

– juro,hoje a gente vai passar o dia inteirinho com você..

– oba - ela gritou e começou a pular em cima da cama

– tudo bem,agora chega de pular e vamos tomar um banho

– posso ir tomar banho com você mamãe?

– claro que sim minha coisa linda

Mim levantei da cama com ela em meus braços a fazendo da um gritinho e fui rindo em direção ao banheiro. A coloquei no chão e deixei a banheira enchendo enquanto tiravamos a roupa. A coloquei na banheira e logo em seguida entrei tambem enquanto tomamos banho ela me falava tudo o que queria fazer e perguntava sobre james.

Durante o dia foi feito tudo o que ela queria. Primeiro fiz tudo que ela gostava no café da manhã como tinha pedido e logo depois fomos ao shopping. Compramos algumas roupas pra ela e muitos brinquedos. Não sei como ela conseguia brincar com todos os que ela já tinha e ainda querer mais. Nossa manhã se resumiu em passei e compras por lojas,quando a fome bateu fomos pra praça de alimentação no shopping mesmo e logo em seguida fomos pra casa. A primeira coisa que ela quis fazer quando chegamos em casa foi ir pra sua piscina de bolinhas,que ficava na parte de cima da casa junto com outros brinquedos como a cama elástica. Como eles não podiam ficar em seu quarto o jeito foi colocar tudo em outro quarto. Esse tinha sido seu presente de aniversario de 4 anos. Ela amava parque de diversões então fiz meio que um mini parque como seu presente. E valeu a pena só de ver o imenso sorriso em seu rosto quando viu o quarto. E tambem tenho que confessar que essa era a minha parte preferida da casa,aquela cama elástica simplesmente mim chamava. O resto do nosso dia foi repleto de brincadeiras e muita diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in football" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.