Love in football escrita por Clary Alves


Capítulo 2
Capituloo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540573/chapter/2

POV BELLA

Estava na minha cama deitada de bruços,esperando a preguiça sair quando sinto um peso em cima de mim. Quando olho vejo uma linda menininha com um pijama da barbei e um sorrisinho nos rosto.

–o que a senhorita tá fazendo aqui? – perguntei apertando seu nariz fazendo com que ela soltasse uma risadinha.

–eu queria tomar café da manhã mamãe... – sempre que escuto essa vozinha é como se meu mundo girasse em torno dela.

Clarisse é meu anjinho,tem apenas 5 anos,mais uma maturidade incrível,a adotei um pouco depois que vi morar aqui. Me lembro como se fosse ontem....

tinha acabado de sair do treino exausta,estava indo ate a garagem pegar meu carro para ir pra casa. Assim que cheguei em frente a minha casa,ja que não gostava de apartamentos sai do carro indo ate o portão quando escutei um choro. Como não sabia o que era fui andando ate chegar em um beco de onde vinha o choro,cheguei mais cedo e vi uma menininha toda encolhida chorando muito. Cheguei perto dela e percebi que ela se encolheu mais e assim pude ver que ela estava machucada. 'shiii,calma eu não vou te machucar.' me agachei ficando frente a frente com ela.'como você veio parar aqui?''a...minha..ma..e me dei.xou......aqui..eeella naoooooo mee querrr'meu coração ficou apertado quando a ouvi dizer isso.'me deixa cuidar de você então' pedi'voceee tammmbemm va..vaiii medeixarrrr?''nunca'.

Assim que a convenci a vim comigo a trouxe para minha casa e cuidei de seus machucados. No dia seguinte contratei um advogado e ele conseguiu informações sobre sua mãe que descobrir ser uma drogada e que tinha sido morta,depois que soube disso entrei com um processo de adoção e hoje ela é oficialmente minha..minha Clarisse Cullen Swan.

Sair dos meus pensamentes e sorri pra minha filha. A peguei no meu colo o que a fez soltar um gritinho seguido de uma risada.então vamos alimentar essa barriguinha faminta – fui com ela em meus braços ate a cozinha onde a coloquei em uma cadeira na bancada e fui preparar nossa merenda.

– o que meu anjinho quer?

– Eu quero panquecas – disse batendo palmas empolgada enquanto eu ria.

Estava terminando de preparar as panquecas quando escuto a voz da minha anjinha mim chamar.

– mamãe...

– fala meu anjo

– eu posso ir pro treino com você?

Apesar de ser tão nova ela já amava futebol e sempre que podia eu a levava para o estadio,pra que ela pudesse ver meus treinos. Cada que a via ali no estadio me vendo jogar ou apenas assistindo os meus treinos enchia meu coração de alegria.

– claro que pode meu anjo,mas você tem que se comportar...

– eu sempre me comlporto mamãe...

– sei....

Depois de tomarmos o café da manhã eu a levei pro seu quarto,onde a vesti com um vestido lilas e coloquei-lhe uma sapatilha. A deixei assistindo desenhos e fui pro meu quarto onde vesti um short jeans curto e uma blusa de manga comprida e um tenis. Peguei minha mochila onde coloquei tudo que era necessario pro treino e fui no quarto da Clary a chamar.

– vamos amor

– espera só um pouquinho mamãe...

Ela desligou a televisão e pegou sua bolsinha rosa. Depois ela veio ate mim,peguei em sua mao e fomos pra garagem onde a coloquei no banco de tras do carro em sua cadeirinha.

POV JAMES

Estava no meio de algum sonho quando escuto um barulho estranho e percebo que era o meu celular que tocava na cabeceira da cama.

– alo – atendi com a voz rouca e sonolenta.

– Alo James?

– Ele mesmo...

– aqui é o diretor do real e liguei pra dizer que hoje o time masculino ira assistir o treino do time feminino do real.

–Claro,mas que horas?

– Todos tem que estar la as nove.

–Tudo bem estarei la.

Depois de cancelar a chamada olhei a horas e vi que eram 8;00h. Fui direto pro banheiro onde tomei um banho rapido e vesti uma bermuda,camisa e um tenis. Fui ate a cozinha onde peguei alguma fruta pra comer,seguindo para a garagem e entrando no carro em direção ao estadio. Assim que cheguei la percebi que alguns jogadores já estavam por la. Fui caminhando na direção deles quando senti algo bater em minhas pernas e quando olho pra baixo vejo uma linda menininha mim olhando com uma carinha de sapeca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in football" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.