Inesquecível escrita por Ju Dantas


Capítulo 11
Intenso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540404/chapter/11

Intenso – muita tensão, veemente, forte,

Depoimento de Edward Masen

Por um momento eu imaginei estar sonhando. Certamente seria normal começar a ter delírios com a garota que estava me deixando louco.

Mas eu não estava sonhando. E nem delirando. De alguma maneira Bella tinha vindo parar na minha cama.

Meu pau deu um salto mortal dentro da minha calça numa demonstração clara de euforia.

Todavia, eu obriguei minha mente tomar as rédeas da situação. Aquela ainda era Bella King, a garota que eu não tinha o direito de tocar, apesar de se denominar minha namorada para o resto do mundo. Mas ela pediu para você tocá-la naquele rio, uma voz desafiadora sussurrou dentro de mim. Mas ela também tinha me afastado, com os olhos cheios de receio, eu ponderei, tentando acalmar todas as partes do meu corpo que queriam se rebelar e simplesmente se enroscar nela e deixar acontecer todas as coisas que deveriam ter acontecido naquele rio.

Por alguns momentos eu deixei meus olhos ansiosos percorrerem suas formas cobertas apenas pela minha camiseta, enquanto minha mente e meu corpo travavam uma batalha sangrenta na minha cabeça. Razão versus emoção.

Mas a razão venceu quando eu parei em seu rosto adormecido. Ela dormia com o rosto sobre as mãos unidas, os lábios entreabertos como uma criança indefesa.

Claro que ela não era mais uma criança, mas eu tinha muitas razões para acreditar que ela era indefesa. Eu ainda não sabia que inferno acontecia na casa dela de verdade, mas algo a assustava e a fazia fugir. A fazia estar ali comigo, um cara que ela pagava para fingir que era seu namorado. E que secretamente desejava ser mais que isto.

Eu não podia fugir mais da verdade. Eu estava muito a fim de Isabella King.

Mas eu sabia que ela estava a nos luz do alcance das minhas mãos, apesar de estar tão perto agora que bastaria eu estender os braços e a puxar pra mim.

Ela podia estar aqui agora, mas nunca poderia me pertencer. Eu era apenas o cara sem grana que dormia com mulheres em troca de dinheiro. Que estava com ela em troca de dinheiro.

Melhor seria manter aquilo entre nós como deveria ser. Um acordo.

Eu protegeria Isabella King hoje e ficaria ao seu lado até o dia que ela desejasse.

Até ela não precisar mais de mim.

Eu suspirei pesadamente, e puxei a coberta sobre seu corpo e fechei os olhos para dormir.

–Edward... – eu abri os olhos ao ouvir sua voz. Mas ela não estava acordada. Estava murmurando em seu sonho.

Murmurando meu nome.

E desta vez foi meu coração que deu um pulo em meu peito, em euforia.

Aquela foi a primeira noite que eu passei um bom par de horas acordado, apenas observando Bella dormir.

Mas em algum momento eu devo ter dormido porque acordei com meu rosto enfiado numa profusão de fios castanhos e meu corpo firmemente envolto em formas macias.

Eu fiquei tenso, minha mente culpada se perguntando que diabos meu corpo traidor estava pensando em se enroscar em Bella daquele jeito, me aproveitando de seu estado adormecido.

Mas o quarto agora claro com a luz do dia estava ainda em silêncio. Bella dormia, sem perceber o que acontecia. Então, eu me permiti relaxar por um momento e simplesmente aspirei. Ela cheirava tão bem, que me deixava com água na boca. Minhas mãos também resolveram se aproveitar daquele momento roubado e acariciaram sua barriga por cima do tecido da camiseta, meus braços a trazendo para mais perto de outras partes do meu corpo que também estavam ansiosas para participar da festa proibida.

–Você esta me cheirando? – a voz sonolenta me assustou e eu parei até de respirar, quem dirá meus pequenos movimentos sacanas.

Inferno! E agora?

–Hum, eu...

Antes que eu pensasse no que fazer, totalmente sem ação por ser pego em flagrante, Bella se mexeu na cama, ficando de frente pra mim.

Malditamente ainda grudada em mim.

E não tinha como ela não estar percebendo minha, digamos, empolgação com sua proximidade.

Eu tinha certeza que estava corando como um garoto tentando explicar a primeira namorada uma ereção inconveniente.

–me desculpe – eu murmurei

Eu imaginei que ela poderia me dar um esporro e talvez completar com um murro, antes de fugir correndo me chamando de tarado aproveitador, mas em vez disto ela mordeu os lábios me lançando um olhar entre embaraçado e divertido.

–eu deveria te pedir desculpas por invadir sua cama. Eu não deveria estar aqui.

–Então porque está?

–Seu amigo voltou.

–Jasper a expulsou do quarto? – eu ia socar Jasper onde mais doía, pensei, irritado, se tivesse sido cretino com Bella. Embora eu não imaginasse Jasper fazendo isto.

–Não, ele nem me viu. – eu fiquei confuso e ela deu de ombros – eu não estava conseguindo dormir, de qualquer forma. Então eu ouvi a voz dele e da namorada na sala. Eu sabia que eles iam me pagar lá e achei que não seria legal isto acontecer, afinal eu estava invadindo seu espaço. Então eu corri pra cá. Acho que deveria ter te acordado, mas não achei necessário...

–Poderia ter me acordado. Eu não me importaria.

–Você parecia estar dormindo tão bem, não quis acordá-lo.

–Você pareceu dormir muito bem também – lembrei.

–Sim, eu dormi. – ela sorriu. Tão linda. Tão irresistivelmente desejável. Fazendo-me lembrar que ainda estávamos muito perto. E eu estava muito excitado.

Soltei um gemido involuntário em meio a um movimento para me afastar.

Mas ela veio junto.

Mais perto.

Meu gemido agora foi de protesto. De júbilo. E de surpresa.

Ela mordeu seus lábios. Nossos olhos se encontraram.

Eu me prendi em sua intensidade.

O ar se encheu de eletricidade.

Eu queria tanto enfiar meus dedos em seus cabelos e puxá-la pra mim, que até doía.

–Bella, precisa se afastar agora – Pedi, mas meus olhos imploravam para ela continuar.

Por favor, me deixe continuar.

–Você já dormiu com muitas mulheres? – sua voz não passava de um sussurro.

Malditamente sexy.

–Dormir? – eu não entendia se ela queria saber se eu tinha dormido com muitas mulheres ou se tinha transado com muitas.

–No sentido literal ou figurado?

–Como fez comigo nesta noite. – esclareceu.

–Com algumas – respondi evasivo.

–Com alguma de suas clientes?

Eu ia responder que não, mas me lembrei de Tanya Denali. Apesar que naquela noite, nós não tínhamos propriamente dormido muito.

–Com algumas – fui evasivo de novo.

Eu não entendia o que se passava na sua mente.

–Você já transou com muitas mulheres?

Bom jesus, o que Bella estava pretendendo com aquela conversa?

–Com algumas – decide continuar no mesmo jogo.

–Você queria transar comigo, ontem lá no rio?

Eu me surpreendi com sua pergunta. Será que ela não sabia que eu a queria demais?

Que eu queria agora? Não estava mais do que óbvio?

–Eu quero transar com você agora – respondi roucamente.

Ela ofegou. Eu a apertei um pouco mais, quase rudemente.

–A pergunta, é, Bella King, você quer isto?

–Eu nunca fiz isto antes – eu me surpreendi com sua voz vacilante. – eu nunca dormi com ninguém, nunca...

–Você nunca transou com ninguém? – eu pensei ter entendido errado, porque simplesmente não era possível.

Ela corou. Mas havia um certo desafio em seus olhos.

–Nunca.

–Como isto é fodidamente possível? – eu não queria parecer um babaca, mas sabia que estava sendo um, quando sua expressão de encheu de ironia

–É perfeitamente possível. Os homens só se interessam pelo meu dinheiro. Não é por isto que você esta aqui comigo?

–Bella, eu... – eu comecei a refutar o que ela dizia, mas um batida na porta me parou

–Edward, esta acordado? – Alice me chamou

Eu soltei um palavrão

–Porra, Alice, o que foi?

–Não me xinga! A Bella esta aí com você?

–Vai cuidar da sua vida!

–Edward – Agora era a voz de Jasper – tem um homem aqui que diz que veio buscar a Bella. E se ela não estiver ai com você, é melhor sair e explicar, porque ele mais parece um lutador de mma, esta assustando Alice...

–Droga! – Bella pulou da cama - deve ser Emmett! Ele o mandou atrás de mim!

–Bella, espera... – eu não sei o que fazer.

Mas ela já abria a porta e saia pelo corredor, ignorando Jasper e Alice que me encaravam.

–Já estão dormindo juntos, que fofo! – Alice sorriu, mas eu passei por eles e fui atrás de Bella.

–Você não deveria ter vindo atrás de mim! Eu não sou a porra de uma prisioneira! – ela dizia para Emmett.

–Bella, você precisa vir comigo agora.

–Eu não vou!

–Você sabe que estará me botando em problemas se não vir. E também sabe que seu pai não hesitará em vir te pegar pessoalmente se achar necessário. Apenas... Volte pra casa comigo. Será bem melhor se vier comigo agora e evitar... Confrontos desnecessários. Tenho certeza que quer manter Edward fora de problemas não é?

Observei os ombros de Bella caírem.

–Ok, eu vou colocar minha roupa.

Ela se afastou e eu encarei Emmett. Eu deveria enchê-lo de soco e dizer que não ia levar minha garota embora. Mas quem eu queria enganar?

Nem Bella era minha garota e nem eu ia conseguir vencer Emmett numa luta.

–Me desculpe por isto. Mas... Eu tenho ordens, cara.

–Ela estava em segurança aqui. – respondi seriamente e Emmett sacodiu cabeça.

–Eu sei disto. Mas o pai dela pensa diferente.

–Ei, você é amigo da namorada do Edward? – Alice voltou pra sala e encarava Emmett com curiosidade.

–Sou o guarda costas dela.

Alice arregalou os olhos, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, Bella voltou a sala usando seu vestido preto da noite anterior.

Eu a encarei. Queria dizer tantas coisas, queria...

Queria que ela não fosse embora.

Eu tinha a impressão que tínhamos começado algo. Algo bem maior do que eu poderia imaginar querer.

Mas que estava ansioso para ter mais.

–Eu preciso ir – ela disse simplesmente. Parecia distante.

Parecia a Bella King, rica e inalcançável.

E não a garota que dormira comigo.

–Tudo bem. Esta tudo bem – afirmei, tentando dizer com meu olhar que tudo poderia mesmo ficar bem, só não sabia como. Havia gente demais naquela sala para dizer o que eu realmente queria.

–Bella, você vai amanhã no aniversário da Esme? – Alice perguntou e diante do olhar confuso de Bella, ela me encarou – Edward, tem que convidá-la! Esme adoraria conhecer sua namorada!

–Tenho certeza que a Bella tem coisas melhores para fazer, Alice, não seja chata.

Alice revirou os olhos e pegou uma agenda, rabiscando rápido e entregando o papel a Bella.

–Não ligue para o Edward! Carlisle é quase um pai para ele e tenho certeza que ele adoraria te conhecer, então estamos te esperando amanhã no almoço de aniversário da esposa dele.

Bella pegou o papel e não falou nada.

–Bella, vamos – Emmett parecia impaciente.

Eu abri a porta e Emmett passou primeiro. Bella parou na minha frente.

–Obrigada por ter me deixado ficar.

–Espero que não esteja com problemas na sua casa – falei verdadeiramente preocupado.

Ela revirou os olhos

–Os problemas já estavam lá antes de você. Tchau, Edward – ela acenou e se afastou com Emmett antes que eu pudesse responder.

Quando fechei a porta e encarei meus amigos Alice estava mexendo as mãos quase histericamente.

–Sua namorada é Isabella King! Meu Deus! Como eu não a tinha reconhecido! Uau! Você esta namorando a filha de Royce King!

–Quem diabos é Royce King? – Jasper perguntou

–Ai, amor, você é tão desligado! Royce é simplesmente o homem mais rico desta cidade! E um dos mais ricos do país, acho que até do mundo!

Jasper me encarou, levantando a sobrancelha

–Isto é sério?

–Sim, é – eu me servi de café, que certamente Alice fizera, tentando não continuidade àquele papo.

–E como diabos isto aconteceu? Um dia você esta sem grana pra pagar o aluguel e no dia seguinte esta namorando a herdeira mais rica do estado?

–O que isto tem a ver? – eu desviei o olhar, não querendo parecer culpado.

–Onde se conheceram? – Jasper continuou

–Numa festa

–Festa? Só sei as festas que você frequenta pra trabalhar

Eu não respondi, apenas dei de ombros, pegando o controle remoto e ligando a TV, querendo que Jasper e Alice deixassem aquele assunto de lado.

–Quer dizer que simplesmente estava numa destas festas de garçom e uma rica herdeira quis ficar com você?

–Não seja esnobe, Jaz! Olhe para o Edward! Ele é lindo de morrer! Claro que qualquer mulher, rica ou pobre ia querer ficar com ele! Aw, isto é tão lindo e romântico! – Ela sentou ao meu lado e me abraçou pelo pescoço. – Acha que a Bella me convidaria para ir na casa dela e ver seu closet? Será que ela se importaria de me deixar experimentar algumas de suas roupas incríveis?

Eu tirei seus braços de volta de mim e me levantei

–Alice, não viaja!

–Não seja chato! Eu quero ser amiga da Bella

Eu me virei começado a ficar irritado

–A Bella não é alguém que mereça ter uma amiga porque é rica!

–Ei, nossa, calma! Eu não quis...

–Amor, deixa o Edward em paz. – Jasper interviu – acho que ele não esta a fim de falar do seu relacionamento com a Bella com a gente agora. Vem, vamos sair e tomar café fora.

Ele saiu puxando a namorada, mas eu sabia pelo olhar que me lançou que o assunto não estava encerrado.

Eu passei o dia fazendo pesquisas da faculdade e pensando em Bella, quando deveria estar concentrado nos estudos. Mas ela tinha virado minha pequena obsessão.

Eu voltava o tempo inteiro no nosso diálogo na minha cama, quando ela disse que nunca tinha dormido com ninguém. Ainda me parecia incrível e impossível. Ela era bonita e sexy demais.

Mas naquela altura eu já deveria saber que ela era um poço de mistério. Por mais que eu tentasse, eu nunca conseguia desvendá-la.

Eu não vi Alice e Jasper pelo resto do dia, mas na manhã seguinte, Alice me acordou para lembrar que deveria me arrumar para ir a casa de Carlisle.

–A Bella vai? – perguntou curiosa enquanto nos esprememos no seu carro.

–Não – respondi, porque era óbvio que ela não iria. Ela não era minha namorada de verdade para comparecer comigo a casa do meu professor.

Esme abriu a porta para nós muito animada

–que bom que vieram! Entrem, entrem!

Ela me abraçou forte

–Estou feliz de revê-lo, querido. Faz tempo que não aparece aqui!

–Estou ocupado estudando.

–E de namorada nova! – Alice completou.

Carlisle entrou na sala e ouviu a exclamação de Alice.

–Esta namorando, Edward?

–Sim, o nome dela é Bella K... – Alice começou, mas Jasper tapou sua boca sem a menor cerimônia.

–Amor, o Edward pode responder por si só!

Esme sorriu

–Ah, querido, fico feliz que esta namorando. Porque não a trouxe com você?

Neste momento a campainha tocou e Carlisle se apressou em abrir a porta e meu queixo caiu ao ver Bella parada à porta com Emmett atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!