Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 68
Filhos?!?!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal mais um capitulo, só queria dizer que estamos chegando ao fim, no máximo mais 4 capitulos irei fazer, não fiquem zangados comigo hen hahahaha
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/68

Consegui fazer Remo se acalmar, ele voltou para casa e logo em seguida Régulos e Victor voltaram, “Oi maninha mais linda da minha vida, coisa mais fofa.”, Vic disse apertando minhas bochechas, eu apenas sorri, e fui para o quarto, “Aconteceu algo.”, pude ouvir Régulos falando baixinho, aquela visita de Remo tinha me abalado muito, então me joguei na cama com a vontade de nunca mais sair de lá. “Posso entrar?”, Régulos perguntava sorrindo da porta, eu sorri e sentei-me na cama, “O que houve Belle?” e assim que ele perguntou aquilo não me agüentei mais e comecei a chorar, ele me puxou para si e me abraçou forte, e ficou em silêncio esperando que eu me acalmasse.

Pouco tempo depois consegui parar de chorar, ele secou as lágrimas que ainda teimavam em escorrer e sorrio, “Remo vai ser pai.”, falei com voz de choro, “E você está triste?”, perguntou-me confuso, levantei-me da cama e o olhei aflita, “Com inveja.”, disse enquanto chutava a parede, sentei no chão e senti as lágrimas voltando, “Eu nunca vou poder ter um filho Rég, eu não quero que ele seja um monstro.”, falei voltando a chorar com a cabeça apoiada nas pernas, ouvi os passos dele se aproximando, “Se você for mãe Belle, você será incrível, doida, meio rebelde, com instintos de assassina, teimosa, chata, irritante.”, “Você não está ajudando Régulos!”, falei em um tom irritado, enquanto ele ria de mim. Régulos sentou ao meu lado e segurou minha mão, e me olhou sério, “Se for para você ser mãe e seu filho ser um vampiro tudo bem, você e o Victor são incríveis, seu filho também vai ser.”, disse sorrindo, “Mas só torço para que ele não seja exibido como o Sirius.”, falou fazendo gesto de oração, acabei rindo vendo aquela cena, Rég encostou na parede e eu fiquei ao seu lado, de mãos dadas, encostei minha cabeça em seu peito, e acabei caindo no sono.

Acordei na cama com Sirius ao meu lado, “Quer dizer que você quer ter filhos?”, falou sorrindo maroto, “Régulos é muito fofoqueiro.”, falei fazendo bico, Six riu e me puxou para si me beijando, “Podemos começar a fazê-los agora.”, disse enquanto beijava meu pescoço, “Pera ai.”, falei o empurrando, “Fazê-los? No plural?”, perguntei erguendo a sobrancelha, “Sim, vamos ter vários mini Sirius e mini Belles”, respondeu-me rindo, “Um time de quadribol o que você acha?”, perguntou maroto, eu apenas ri e o beijei, “Eu adorei a idéia.”, falei tirando-lhe a blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, sugestões, tudo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.