Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 58
Perdas e Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Enigma do Principe chegou uhuuu, eu não curto muito o sexto ano também, então só coloquei a parte que gosto, e é claro vai rolar Remo e Tonks uhuuuu
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/58

POVs Régulos

Fiquei na porta da garagem, vendo o Sirius pedir a Belle em casamento, alguma parte de mim ainda acreditava que ela iria dizer não. “É claro que eu quero Sirius!” ela falou se jogando nos braços dele, ela estava tão feliz. Não conseguia mais ver a felicidade dos dois, me afastei da garagem, sentei em frente a uma arvore, e chorei, pedi aos céus para fazer com que eu a esquecesse, “Não quero mais amar ela, por favor, eu tenho que esquecê-la.” Falei chorando.

POVs Anabelle

Eu tinha voltado ao normal, de novo, Sirius tinha finalmente pedido minha mão em casamento, estávamos felizes como a muito não se via. Voltamos para casa, Régulos passou a me evitar ao máximo, e isso me deixava triste, “É só agora Belle, depois ele vai aceitar.”, Six me dizia enquanto me abraçava, estamos jantando, e Remo estava conosco. “E você e a Tonks, Remy, como estão?”, perguntei de surpresa, ele se engasgou com a comida, “Como estamos?”, perguntou surpreso, “Não se faça de ingênuo Aluado, da pra ver que vocês se gostam.”, Sirius disse o cutucando, “Ela até perdeu a cor do cabelo por sua causa.”, completou cruzando os braços, “Não posso ficar com ela, sou um risco na vida dela.”, Remo falou passando a mão nos cabelos grisalhos, “Eu sou um risco na vida do Sirius e estamos juntos”, falei emburrada, “Quantas vezes já tentei matar ele?”, perguntei me levantando, “É diferente.”, Remo falou baixinho. Eu ia continuar a discussão, quando Régulos entrou na cozinha correndo, “Temos que ir para Hogwarts agora, chamem todos da Ordem.”, ele dizia aflito, “O que foi?”, perguntei nervosa, “Os comensais vão atacar Hogwarts, Bellatrix me chamou para ajudá-los.”, ele falou com a cabeça baixa, “Como ela te chamou?”, Sirius perguntou curioso, “Ela mandou Monstro me dizer, que ela e os outros me esperavam em Hogwarts hoje a noite para o ataque.”, falou o olhando sério, “Vou chamar todos.”, Remo disse se levantando.

Aparatamos em Hogsmeade, já que nos terrenos da escola não era possível aparatar, entramos pela passagem da Casa dos Gritos, chegando ao castelo encontramos com Arthur, Molly e Gui, Tonks chegou logo em seguida, “Você tem certeza do que falou?”, Arthur perguntou assim que viu Régulos, que concordou com um aceno. Começamos a verificar cada corredor da escola, fomos em pares, Arthur e Molly, Gui e Régulos, Tonks e Remo, e eu e Sirius, “Acho que é mentira.”, Sirius falou enquanto caminhávamos, “E se for verdade, vamos salvar bastante vidas.”, falei o olhando sério. Uma explosão, vimos Remo e Tonks vindo em nossa direção, “É na torre de astronomia.”, Remo disse. Corremos para a torre, assim que chegamos vimos Arthur e Molly duelando com comensais, estuporei dois comensais, e comecei a subir as escadas com Sirius ao meu lado, alguns degraus acima encontramos Gui caído no chão, Greyback tinha o ferido, Sirius estuporou o lobisomem que caiu longe, mais acima vi Régulos duelando com mais dois comensais, “Ajuda ele, eu cuido do Gui.”, Sirius disse impedindo que mais comensais subissem as escadas, “Expelliarmus!”, gritei e feitiço acerto em cheio um comensal, Rég fez com que o outro caísse.

A porta da torre se abriu, um feitiço estuporante me acertou em cheio, apenas vi Draco, Bellatrix e Severo descendo as escadas, logo depois Harry. “Snape matou o Dumbledore.”, Régulos disse me erguendo do chão. Descemos as escadas e encontramos o pessoal da Ordem, assim como Luna, Nevelle, Rony e Hermione. “Dumbledore está morto.”, falei nos braços de Régulos, todos nos olhavam com espanto, “Você tem que ir para enfermaria Belle.”, Tonks disse olhando minha testa cortada, “Sirius e Remo já levaram o Gui para lá.”, então fomos todos nos reunir na enfermaria.

Tinhamos chegado à ala hospitalar, quando empurraram as portas, Sirius e Remo estavam agrupados em torno de uma cama, no extremo oposto da enfermaria. Ao ouvirem as portas se abrindo, os dois se viraram. “Belle você está bem?”, Sirius correu para mim, eu apenas sorri, Régulos me colocou em uma cama. Harry chegou logo em seguida. Sirius correu para abraçá-lo. Harry olhou por cima do ombro de Hermione e viu um rosto irreconhecível no travesseiro de Gui, tão cortado e despedaçado que parecia grotesco. Madame Pomfrey aplicava em seus ferimentos um ungüento verde de cheiro acre. — “Mas ele não foi mordido na lua cheia” — lembrou Rony, que fixava o rosto do irmão, como se pudesse forçar a cura só de olhar. — “Greyback não estava transformado, então, com certeza, Gui não vai virar um... um verdadeiro...? ”O garoto olhou inseguro para Lupin. — “Não, não acho que Gui vá virar um lobisomem de verdade” — concordou Lupin —, “mas isto não significa que não haja alguma contaminação. São ferimentos malditos. Provavelmente não cicatrizarão totalmente... e Gui talvez adquira alguma característica lupina daqui para a frente.”— “Dumbledore talvez saiba alguma coisa que dê jeito” — falou Sirius. — “Cadê ele?”— “Sirius... Dumbledore está morto” — disse Gina.
— “Não!” — Lupin olhou desvairado de Gina para Harry, como se esperasse que o garoto a desmentisse, mas ao ver que Harry não o fez, Lupin desmontou em uma cadeira ao lado da cama de Gui, as mãos cobrindo o rosto. Eu nunca tinha visto Lupin se descontrolar; — Como foi que ele morreu? — sussurrou Remo. — “Como foi que aconteceu?” — “Snape o matou” — respondeu Harry. — “Eu estava lá e vi. Voltamos direto para a Torre de Astronomia porque vimos a Marca lá... Dumbledore estava mal, fraco, mas acho que percebeu que era uma armadilha quando ouviu passos rápidos subindo a escada. Ele me imobilizou, não pude fazer nada, estava coberto pela Capa da Invisibilidade... então, Malfoy entrou e desarmou Dumbledore...”

Hermione levou as mãos à boca, e Rony gemeu. A boca de Luna tremeu. — ... “chegaram mais Comensais da Morte... depois Snape... e Snape o matou. A Avada Kedavra. — Harry não conseguiu prosseguir.” Todo ficamos em silêncio por um tempo, apenas o choro de Molly era possível de se ouvir ela começou a soluçar, as lágrimas caindo no rosto mutilado de Gui. — “É claro que a aparência não conta... não é r... realmente importante... mas ele era um g... garotinho tão bonito... e ia se... se casar!”— “E qu é qu a senhorr querr dizerr com isse?” — perguntou Fleur, repentinamente, em alto e bom som. — “Qu querr dizerr com “ei ia se casarr”?” Molly ergueu o rosto manchado de lágrimas, parecendo espantada. — “Bem... só que...” — “A senhorra ache qu Gui vai desistirr de casarr comigue?” — quis saber Fleur. —“ A senhorra ache qu porr cose desses morrdides, ei non vai me amarr?” — “Porrqu ele vai!” — afirmou Fleur, empertigando-se e jogando seus longos cabelos prateados para trás. —“ Serra prrecise mais qu um lobisome para fazerr Gui deixarrr de me amarr!” — “Bem, claro, tenho certeza” — respondeu Molly —, “mas pensei que talvez... visto que... que ele...” — “A senhorr penso qu eu non ia querrerr casarr com ei’? U err’ esse a su esperrance?” — desafiou Fleur, com as narinas tremendo. — “Qu me imporrte a aparênce dei? Ache qu sou bastante bonite porr nós dois! Todes esses marrcas mostrram qu me marride é corrajose! E eu é qu vou fazerr isse!” — acrescentou com ferocidade, empurrando Molly para o lado e arrebatando o ungüento das mãos dela.

“Está vendo!” — exclamou uma voz cansada. Tonks olhava aborrecida para Remo. — “Ela ainda quer casar com Gui, mesmo que ele tenha sido mordido! Ela não se incomoda!” — “É diferente” — respondeu Remo, quase sem mover os lábios, parecendo subitamente tenso. — “Gui não será um lobisomem típico. Os casos são completamente diferentes...” — “Mas eu também não me incomodo, nem um pouco!” — retrucou Tonks, agarrando Lupin pela frente das vestes e sacudindo-o. — “Já lhe disse isso um milhão de vezes...” — “E eu já disse a você um milhão de vezes” — respondeu Lupin evitando os olhos dela, encarando o chão — “que sou velho demais para você... pobre demais... perigoso demais..”— “Essa atitude é ricidula Remo, idade? Você namorou a Liz, ela tinha 150 anos, idade não é desculpa, e muito menos ser lobisomem” falei irritada — “Não estou sendo ridículo” — respondeu Remo com firmeza. — “Tonks merece alguém jovem e saudável.” — “Mas ela quer você” — interpôs o Sirius com um sorrisinho. — “Afinal de contas, Remo, os homens jovens e saudáveis não permanecem sempre assim.” Antes que Remo pudesse falar algo, Tonks o puxou pelas vestes e o beijou, ele nem ao menos recuou, puxou a bruxa para mais perto e retribuiu o beijo, “Já estava na hora.”, Arthur disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.