Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 56
Maldição


Notas iniciais do capítulo

Pessoal esse ficou bem curto, mais fiquem tranquilos, hoje mesmo vou postar um bônus especial :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/56

“Os olhos dela”, disse a apontando, todos a olhavam, ela já estava em pé, pronta para atacar novamente, seus olhos estavam brancos, “Maldição Imperiatus.”, sussurrei. “Matar os Black’s”, ela disse passando a língua nos lábios, ela pulou para cima de Sirius, “Tirem ela de dentro de casa.”, Arthur gritou, Belle agarrou Sirius pelo pescoço e o arrastava, tentando me pegar, “Me larga!”, Victor tinha segurado ela pelos cabelos, fazendo isso ela largou o Sirius, ele a jogou para fora de casa, “Vem maninha me pegar.”, ele disse, os dois correram um de encontro ao outro, “Victor não machuca ela.”, Sirius gritou ao meu lado aflito, “Ela vai matar ele.”, Pontas disse com a varinha em mão, “Ela precisa de uma distração, e ele consegue imobilizar ela.”, falei rapidamente, olhei para Sirius e sei que ele entendeu, corri de volta para a cozinha e voltei com uma faca, fiz um corte na minha mão e ele repetiu o gesto. Assim que as gotas de nossos sangues caíram no chão, Belle se distraiu com o cheiro, foi a chance que Victor teve de lhe acertar, e ela caiu desacordada no chão.

POVs Victor

Se ela morresse eu não sabia o que iria fazer da minha vida, ela era a única família que me restava, mesmo que nós brigássemos, ela era minha irmã, ela era o meu porto seguro. De todas as perdas que tive na vida, perdê-la seria a maior de todas. Cada perda que tive um buraco cresceu em meu peito, e hoje a noite, mais um buraco foi feito, machucá-la foi a maior de todas as dores que já sofri.

POVs Sirius

Eu carregava Anabelle desacordada no colo, “A garagem está cheia de feitiços, ela na conseguirá sair de lá.”, Arthur disse enquanto íamos para garagem, “Ela fica aqui até que ela volte a realidade.”, ele disse sorrindo, Régulos a olhava com dor nos olhos, se era terrível para mim vê-la assim também era ruim para ele, assim que entrei na garagem Victor estava em um canto de cabeça baixa, “Ela queria que você fizesse isso.”, Régulos disse a ele se aproximando, “Ela nunca iria se perdoar se tivesse machucado alguém,”, ele disse sorrindo, “Esse é o problema.”, Victor disse com lágrimas nos olhos, “Eu a machuquei, e nunca irei me perdoar.”, ele disse saindo da garagem.

Régulos me ajudou a colocá-la no fundo da garagem, Molly tinha providenciado uma cama e cobertores, Régulos tirou do bolso duas camisas, “O que é isso?”, perguntei desconfiado, “É uma camisa sua, e outra minha.”, ele disse colocando as camisas ao lado de Belle, “Ela gosta dos nossos cheiros, vai ajudá-la.”, falou sorrindo. “Espero mesmo que isso a ajude.”, falei assim que beijei a testa de Belle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.