Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 51
A Volta do Lorde das Trevas


Notas iniciais do capítulo

Como eu tinha dito antes, pulei o quarto ano, eu não gosto dele então hahaha
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/51

Tudo mudou de repente, numa hora éramos uma família perfeita, Remo tinha aceitado voltar a morar conosco, Harry era feliz, até mesmo Victor tinha voltado a amar. E em outra hora, nosso mundo desabou. Era o final do Torneio Tribruxo, Harry era um dos quatro campeões, a ultima prova era o temido labirinto, eu e Sirius tínhamos ido assistir a prova para apoiar nosso afilhado. Eu sabia que algo de ruim estava por vir, tanto a minha marca negra, quanto a de Victor, voltou a escurecer. E o que eu mais temia aconteceu, Harry voltou do labirinto, com um corpo ao seu lado, Cedrico tinha sido morto, e Harry dizia que o Lorde das Trevas tinha retornado. Ninguém acreditou nele, até o próprio Ministério desmentia o que o garoto dizia. Voldemort voltou, e novamente a Ordem da Fênix se reuniu.

Sirius ofereceu sua casa como sede da Ordem, por isso ela estava cheia, os Weasley tinham se mudado para lá, seria mais fácil para participarem das reuniões. Com a volta do Lorde das Trevas, eu e Victor voltamos a ser prisioneiros, “Eu não acho isso justo!”, falei durante uma discussão com Alastor, “Você não tem escolha, você e Victor não podem sair dessa casa, e ponto final.”, ele falou autoritário, “Quero ver quem vai me impedir.”, falei chutando uma cadeira para longe.

Dos membros antigos, apena eu, Six, Victor, Remo e Alastor sobrevivemos, mas é claro que precisávamos de mais pessoas, Arthur e Molly, os pais de Rony, assim como seus filhos mais velhos, Gui e Carlinhos, que por sinal eram lindo, os dois tem cabelos compridos, Sirius morre de ciúmes dos dois, por isso faz de tudo para que eu fique longe dos dois. Kingsley também era o novo membro da Ordem, assim como Ninfadora Tonks, a protegida do Alastor, uma metamorfomaga incrível, era prima de Sirius, e com isso acabamos nos tornando melhores amigas. Mas uma reunião tinha chegado ao fim, e Alastor começou a distribuir as missões, “O que eu vou fazer?”, perguntei emburrada, “Você vai ficar aqui como sempre.”, Six disse beijando minha testa e indo em direção a porta com Remo, “Ok, vou ficar aqui sozinha, na companhia do Gui e do Carlinhos.”, falei pegando os dois ruivos e levando para cozinha comigo. De lá ouvi Sirius resmungando algo, e logo depois ele entrou na cozinha, “Tonks vai ir fazer essa missão com o Remo, e você vem comigo.”, ele disse zangado me levando para o quarto.

POVs Sirius

A reunião da Ordem já tinha acabado, estávamos todos jantando, uma comida incrível que a Molly tinha feito, a tempo eu não comia tão bem, Belle cozinha, mas não era muito boa, que ele não escute os meus pensamentos. Desde que Voldemort voltou ela tem andando estranha, a marca em seu braço sempre a incomoda, ela fica irritada mais fácil, e acaba sempre sendo mais infantil também, fazendo todos se irritarem, “Victor você vai me ajudar.”, ela gritava do segundo andar, “Eles estão brigando de novo?”, Rony perguntou da mesa, eu apenas ri, ouvimos uma explosão vindo do andar de cima, “Você não vai fazer nada?”, Molly perguntou me olhando, eu apenas ergui uma sobrancelha, “Aposto 10 galeões como a Belle quebra o braço do Victor de novo.”, falei cutucando Remo, “Ele não é mais tão bobo, ela se machuca dessa vez, apostado.”, Remo falou apertando minha mão. “Aposta?! Estamos dentro.”, um dos gêmeos falou, “Eu aposto no Victor”. Fred falou, “E eu não Belle.”, Jorge falou orgulhoso. “Eu vou te matar volta aqui.”, Victor gritou, um vaso se quebrou, e logo em seguida ouvimos um barulho de algo caindo, “Eles caíram da escada de novo.”, Harry falou rindo. “Meu braço Anabelle.”, Victor gritou com voz de dor, “Ganhei.”, falei sorrindo para Remo. Nisso ele entrou na cozinha segurando seu braço quebrado, “Por Merlim, venha aqui Victor eu te ajudo.”, Molly correu para ajudá-lo, ele se sentou em uma cadeira ao meu lado, e ela correu para pegar uma poção. Belle logo em seguida chegou com o rosto com um corte profundo, ela olhou para o irmão que estava distraído, e chutou o pé da cadeira, fazendo com que ele caísse com o braço quebrado no chão. “Viu por isso não tenho filhos, eu tenho a Anabelle.”, falei rindo.

POVs Anabelle

MESES DEPOIS

Pouco antes do natal, Arthur tinha sido atacado, e quase morto, ele já tinha saído do hospital, então como eu não podia sair de casa, ajudava Molly a cuidar dele, ou a atrapalhava, Sirius começou a participar das missões o que fez com que eu passasse mais tempo sozinha. “Achei você.”, Victor disse entrando no quarto e sorrindo, “Ficar aqui só vai fazer você se sentir pior.”, ele falou se sentando ao meu lado na cama. Eu estava no quarto do Régulos, segurando a rosa negra que ele tinha me dado, ela estava morta, mas eu não consegui jogar ela fora. “Eu queria que ele estivesse aqui.”, falei baixinho, ele apenas me abraçou, “Victor, Belle, chegou uma caixa para vocês.”, Molly gritou da cozinha. Estávamos descendo as escadas, quando Sirius, Remo e Tonks chegaram da missão, e fomos para cozinha, “Essa caixa acabou de chegar para vocês.”, Arthur disse apontando uma caixa em cima da mesa, eu e Vic ficamos olhando para ela com curiosidade, “Quem mandou?”, Sirius perguntou com curiosidade, “Não tem nome.”, Vic dizendo espantado, eu segurei a caixa e a abri, e gritei. Sirius me puxou para perto dele enquanto eu chorava, Victor olhava a caixa com espanto. Dentro da caixa tinha duas estacas cobertas de sangue, enroladas nelas dois colares, um era da Liz, Remo tinha dado de presente a ela, e o outro era do Tio Dom, eu mesma tinha feito para ele. E junto um bilhete, “Vocês serão os próximos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.