Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 32
Bônus - Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu o bônus que prometi :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/32

Um mês já tinha se passado desde que terminamos nosso ultimo ano em Hogwarts, Liz se mudou para o Brasil, junto com Tio Dom, que tentou convencer a mim e a Victor, mas não adiantou nada, ele não iria deixar Helena aqui, assim como eu não deixaria Sirius e meus amigos. E assim que saímos daqueles portões a guerra nos atingiu, vários ataques começaram, vimos alguns amigos morrerem, e entremos para Ordem da Fênix, uma criação de Dumbledore, para derrotar o Lorde das Trevas. Mas nem tudo era tristeza, finalmente chegou o casamento de Thiago e Lily, “Ninguém da minha família vai vir.”, Lily disse com a cabeça baixa, “Ei nós somos sua família, isso não a deixa feliz ruiva?” falei erguendo a cabeça dela, “E não estrague a maquiagem que a Marlene fez, ela vai ficar doida.”, “Está na hora, você vai casar Lily.”, Marlene chegou pulando de alegria, nos avisou, e foi se juntar aos convidados. Eu iria entrar com Lily, já que eu era a dama de honra dela, Sirius, Remo e Pedro estariam no altar ao lado do Thiago.

E a musica começou a tocar, era o momento que tínhamos que entrar na pequena igreja, mas assim que entrei me atrapalhei com o meu vestido e o tapete e cai de cara no chão, do altar podia ouvir uma risada que mais parecia um latido, Sirius iria me pagar por isso, até que senti mãos me erguendo, “Eu pensei que você não caísse mais.”, Régulos me dizia sorrindo, e me estendeu o braço, assim como estendeu o outro para Lily, “Obrigada Rég.”, a ruiva disse quase chorando, e assim entramos na igreja, Régulos no meio, e eu e Lily em cada lado, ele estava tão lindo, ele era uma versão fofa do Sirius. Chegando no altar, Lliy pegou na mão de Thiago e ficou de frente para o padre, enquanto Régulos beijou minha testa, todos puderam ouvir Sirius rosnando. Rég sorriu, e voltou para o seu lugar no fundo da igreja, e eu me juntei ao lado de Remo e Sirius. “Você caiu graciosamente Belle.”, Sirius disse segurando o riso, eu apenas mordi seu ombro.

–-----------------------------

Eu não conseguia acreditar, eu estava me casando, com o garoto que mais odiei em toda a minha vida, o grande orgulhoso Thiago Potter, garoto mais desejado de Hogwarts, e que mais me irritava. Eu nunca consegui entender o que as garotas viam nele, ele era arrogante, e idiota, dos seus amigos o único que se salvava era o Remo, e a Belle é claro. Ela era uma Marota assim como eles, a voz dele me irritava, só o fato dele respirar ao meu lado me incomodava, eu queria fazer ele parar de respirar cada vez que ele me chamava de “Meu Lírio”. Mas ai ele parou de me encher, me deixou em paz, não ficava mais fazendo suas piadinhas, e até parou de ficar com as garotas pelos corredores da escola, e eu senti tanta falta dele. Eu sei que o odiava, mas sabe, era bom ter alguém com quem brigar, eu pensei que ele tivesse desistido de mim, até passou a me chamar de Evans. Mas aconteceu tudo aquilo com a Belle, ela tentou matar Sirius, e ele, quando fiquei sabendo meu mundo tinha desabado, e percebi que o que eu sentia por ele não era ódio, era amor, acabamos ficando mais próximos. E quando percebi eu já estava nos braços dele, o beijando e bagunçando aquele cabelo que eu tanto odiava.

–-------------------------

E ao meu lado estava a garota mais perfeita do mundo inteiro, desde o primeiro dia de aula, eu sabia que a amava, aquele cabelo ruivo, aqueles olhos verdes, só fizeram com que eu me apaixonasse ainda mais por ela. Mas eu não sabia como conquistá-la, eu só queria que ela me percebesse, e isso só acabou fazendo com que passássemos o tempo discutindo, mas era tão bom discutir com ela, pelo menos naquele momento, eu tinha ela só pra mim. Mas ela sempre estava com aquele ranhoso do Severo, e no fundo eu só tinha inveja dele, porque ele tinha o carinho dela. Até que aceitei o conselho da Belle, e passei a chamá-la de Evans, como ela sempre pediu, deixei de ficar com as garotas, já que só ela me interessava, mesmo quando ela namorou o Victor, não conseguia ficar com mais nenhuma garota, porque eu não tirava essa ruiva da cabeça. E graças a Belle novamente, ficamos mais próximos, e finalmente tive a minha ruiva nos meus braços.

–--------------------------

“Ei Pontas, acorda.”, Sirius sacudia Thiago, ele olhava para todos confuso, “Eu não acredito que você dormiu no seu casamento.”, disse cruzando os braços, “Quem ganhou a aposta de que ele iria dormir?”, Remo perguntou rindo, “Parem vocês, Thiago responde o padre.” Lily falou furiosa, ele olhei confuso para o padre, “Você Thiago Potter, aceita Lilian Evans como sua esposa.”, o padre repetiu, “Ah isso que ele perguntou, é claro que aceito.”, Pontas disse sorrindo, “Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.” Lily sorriu, e Thiago foi para beijá-la, “Espera ai!”, Sirius gritou, puxando Pontas para o olhar, e o beijou na boca, “Eu tinha que fazer isso antes de você casar.”, disse rindo, Pontas ficou roxo, eu e Remo caímos na gargalhada, Lily fuzilou Sirius com o olhar, e puxou Thiago e o beijou.

Logo após o casamento a familia de Thiago preparou uma enorme festa, “Não fica bravo Pontas, foi o nosso acordo lembra? Um iria beijar a boca de quem casar primeiro.”, Sirius dizia para um Thiago zangado, “Eu nem lembrava mais disso Almofadinhas e você tinha que esquecer também.”, ele falou zangado, “Eu sei que você gostou de me beijar, veadinho.”, “É cervo eu já disse!”, Thiago disse abraçando o amigo, Remo se juntou a nós, “Remy você está muito lindo, um verdadeiro lobinho gostoso.”, falei mostrando a língua, ele corou, “Liz que pediu para você fazer isso?”, ele perguntou sorrindo, eu apenas concordei com um aceno. “Vem Belle, a Lily vai jogar o buquê.”, Marlene saiu me puxando, para junto de um grupo de garotas, loucas para pegar o buquê, Lily ficou na nossa frente, “Eu vou jogar, 1,2,3”. E jogou o buquê, a maioria das garotas começou a baterem umas nas outras, eu apenas fui para trás, e o buquê caiu certinho na minha mão.

Lily sorria alegremente pra mim, ao seu lado Thiago ria como um garoto que ganhou uma bicicleta, fui na direção de Sirius e Remo com o buquê em mãos, “Por essa eu não esperava.”, Remo disse rindo, eu fiz uma careta, ele saiu para conversar com Pedro. Sirius me puxou para si, pela minha cintura, então você agora será a futura Senhora Black?”, perguntou maroto, “Bem não sei, não recebi nenhum pedido.”, falei mordendo seus lábios, “Eu pensei que não precisava pedir, que você já sabia.”, disse e me beijou, “É mais eu quero um pedido.”, falei rindo, ele ficou me olhando, seus olhos negros brilhavam, “Anabelle Mikaelson, você daria a honra de ser a minha esposa, a Senhora Black, para ficar junto de mim para sempre, para que eu possa amá-la?”, fiz cara de quem estava pensando na proposta, “Há não sei você vai ficar velho e provavelmente muito mais chato do que já é, e você de cabelo branco deve ficar horrível.”, falei sorrindo, ele apenas fez bico, e me puxou para junto de seu corpo, “Seu cachorrinho bobo, é claro que aceito ser a sua Senhora Black.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.