It's Never Easy To Say Goodbye. escrita por Anieper


Capítulo 27
Exame e reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540148/chapter/27

Mutano não conseguiu dormi na seguinte. Ele estava com tanta coisa na cabeça. Como seus pais podiam estar vivos? Se isso fosse verdade, por que eles esperaram tanto tempo para aparecerem? Se são eles onde eles estavam nesse últimos treze anos. Eram tantas perguntas que passavam pela cabeça dele. A principal era: Isso estar mesmo acontecendo? Ele levou tanto tempo para deixar seus passado para trás, e agora do nada aparece um casal falando que são seus pais. Ele queria apenas dormi e esquecer isso. Queria que as coisas voltassem para o que era antes. Apenas ele, a namorada e os amigos. Nada de pais, passado e medos. Ele fechou os olhos com força.

Ravena se mexeu ao lado dele e o abraçou. Ele olhou para o rosto da namorada. Ela estava tão serena. Tão calma. Antes de dormi ela tinha falado para ele que não importava o que estava acontecendo ou o que acontecessem, eles estariam juntos. Não apenas eles dois como também o resto dos titãs. Eles sempre estariam uma família. Isso fazia com que ele a amasse um pouco mais. Saber que ela estaria ali para ele, assim como ele estaria para ela. Ele passou a mão delicadamente no rosto dela. Eles estavam deitado do lado errado. Como ele estava com o braço machucado, eles tiveram que troca de lado na cama, ele não ligava para isso, mas notou que Ravena se mexia mais.

– Tente dormi um pouco, Mutano. – Ravena disse baixinho a apertando.

– Não consigo. – ele disse cheirando o cabelo dela. – Isso não sai da minha cabeça.

– Se você não dormi, eu vou acorda a cada meia hora. Suas emoções estão me deixando louca. – ela disse se apoiando no peito dele, virando o rosto para olhar para ele. – Você tem que se acalmar. Steve disse que demorar pelo menos um mês para ter o resultado. E além do mais, podemos esperar o tempo que você precisar para se encontra com eles.

– Você sabe que assim que tiver o resultado em mãos, vou querer falar com eles, mesmo se dê negativo.

– Eu sei. Mas por enquanto, ficar pensando nisso não ajuda, amor. – Ravena passou a mão no rosto dele. – Eu te amo e vou estar aqui com você. Mas tente dormi, você ainda está em recuperação.

Mutano a beijou. Ele precisa disso, Precisava dela. Eles passaram algum tempo assim. Quando se separaram, Ravena cantou para ele uma música de o monge que cuidava dela, sempre cantava quando ela estava com mesmo de seus poderes, depois cantou a que sua mãe cantava para ela dormi. Em pouco tempo Mutano estava dormindo.

Os dois foram se passando. Mutano estava se recuperando bem do tiro, mas ainda estava emocionalmente apalado por causa de seus pais. Ele não falava isso para os amigos, nem para ela, mas Ravena podia sentir como ele estava abalado. Ela se certo modo sabia que tudo o que ele sofreu enquanto crescia vinha na cabeça dele e o deixava assim, nervoso e com medo. Como casal, eles estavam cada dia mais unidos. Eles passavam horas juntos, quando ela estava meditando ou ele jogando. Eles sempre passavam boa parte do tempo juntos. Mutano tinha pegado a mania de jogar no quarto de Ravena quando ela estava meditando. Ele falava que estava treinando para acabar com Cyborg. Ravena até jogou com ele, mais se arrependeu por ter se animado mais do que achava aceitável, apesar de não ter destruído nada.

Os titãs em si ficaram mais juntos como amigos e família. Eles contaram mais sobre suas vidas e o que eles gostavam de fazer, que os amigos ainda não sabiam. Eles estava cada vez mais unidos, o que fazia com que Robin ficasse com um humor ótimo. Ele sorria mais do que o normal para ele, Mutano brincou com ele, falando que se ele sorrisse um pouco mais estaria tomando o lugar do bobo alegre dele. Para a sua surpresa seu líder riu dele, e disse que isso era muito provável. Até Ravena sorria um pouco de vez enquanto, mais isso era culpa, única e simplesmente de Mutano. Eles nunca pensaram que em um mês e meio eles teriam se conhecido mais do que em todos os seus anos juntos.

– Vamos sair. – Estelar estava andando de um lado para o outro na sala. Ela estava tentando convencer Ravena e Mutano saírem em um encontro duplo com ela e Robin, mas não estava tendo muito sucesso. – Por favor, amigos.

– Estelar, hoje não dá. – Ravena disse. – Estou com dor de cabeça. E outra, Mutano tem que tomar remédio daqui a duas horas. Deixa para a próxima. Por que você não sai com Robin. Semana que vem podemos ir nesse encontro duplo, mas hoje não vai dá mesmo. Minha cabeça está a ponto de explodi.

– Amigo...

– Desculpa, Estelar. – Mutano disse olhando para ela. – Era, está reclamando dessa dor de cabeça desde que acordou. Não é uma desculpa para não irmos nesse encontro que você planejou, ela não está bem mesmo.

– Tudo bem. – ela disse desanimada.

– Pessoal, isso acabou de chegar. – Cyborg disse entrando na sala com um envelope nas mãos. – é da patrulha. O resultado ficou pronto.

– Está atrasado. – Robin disse olhando para Mutano. – Tem certeza que quer ver?

– Eu tenho que saber. – ele disse pegando o envelope que o amigo estendia para ele. – Tem uma carta. – ele disse depois de abri e tirar as coisas lá de dentro. – Querido, Garfield. Sinto muito que não mandamos o resultado antes, mas apenas agora ficou pronto. Seus pais, ou doadores, Ou suspeitos, ou como você queira chamar, tiveram um problema. Eu não vou falar qual, pois acho que isso você tem que falar com eles pessoalmente. Mas aqui está o resultado. Eu mesma tirei o sangue deles. Fiz questão de ver se não tinha nada que pudesse me engana. Como uma bolsa de sangue escondida. Tirei sangue dos dois braços e ainda uma amostra de saliva. Eu sei que você fará o que acha certo. Fique bem e me ligue assim que souber o que fará agora. Com amor, Rita. Sua mãe não importa o que aconteça.

– Quer que eu veja? – Cyborg perguntou, quando ele hesitou.

– Sim. – disse entregando o exame para o amigo.

– Positivo. – ele disse depois de ler. – Eles são seus pais.

– Não tem como isso está errado? – Estelar perguntou.

– Não. Rita fez dois exames com sangue e um com a saliva dos três. Cada dá noventa e note virgula note por cento de certeza. Com os três, está mais para duzentos e noventa e nove virgula sete por cento. – Cyborg disse olhando para o amigo.

– O que você vai fazer agora, Mutano? – Robin perguntou se ajoelhando na frente dele.

– Eu quero vê-los. – disse apertando a mão da namorada. – Quero vê-los e pergunta por que agora. Depois de tanto tempo, o que mudou? Será que fica mais fácil agora que já estou criado? Que já passei por tudo o que uma pessoa passa para virar homem? Estão precisando do dinheiro? Estão com algum problema? Ou apenas se lembraram que tinham um filho que a treze anos atrás pensou que os viram morrer?

– Está tudo bem, Mutano. – Ravena disse sorrindo para ele de forma confiante. – Estamos juntos.

– Sim, amigo. – Estelar disse se sentando ao lado dele. – Juntos.

– Sim. Eu vou falar com Rita, pergunta quando eles podem vim. – Robin disse se levantando e indo até o computador.

– Robin? Tudo bem? – Homem Negativo atendeu a chamada.

– Dentro do possível, sim. – ele disse olhando para o amigo que estava sentando de cabeça baixa. – Acabamos de ler o resultado do exame. Mutano quer saber quando eles podem vim para Jump.

– Bom, estávamos esperando apenas o ok de vocês. – ele disse coçando a nuca. – Se sairmos hoje, amanhã cedo estamos ai.

– Tudo bem para você, Mutano?

– Sim. – ele disse sem olhar para a frente.

– Então, até amanhã. – Robin disse desligando a chamada.

Os titãs ficaram em silêncio por um tempo. Ravena se levantou e pegou a mão do namorado o tirando da sala. Ela sabia que ele precisava de um tempo só para ele. Que ele precisava pensar. Ela o levou até o telhado, onde eles ficaram um bom tempo olhando para a cidade a distância.

Mutano acordou suado. Ele sonhou que estava de volta ao barco. Que via seus pais indo embora e não podia fazer nada. Ele se sentou na cama com cuidado. Ele deve ter se mexido muito em seu sono, por que seu ombro estava doendo. Apesar de estar quase que completamente curado, ele não podia se agitar muito ou pegar algo muito pesado que doía. Ele se levantou da cama e foi até o banheiro, passou água no rosto e voltou para o quarto, saindo logo em seguida. Ele foi até a cozinha e preparou um lanche.

– Ainda não perdeu essa mania de comer no meio da noite? – Robin perguntou para ele.

– Não. Mas agora só faço isso quando estou tenso. – Disse sem se abalar. Ele tinha notado o líder quando entrou na sala. – Ainda não perdeu a mania de ficar até tarde acordado?

– Não. Mas agora só faço isso quando estou tenso. – repetiu as palavras de Mutano.

– Hum...

Os dois ficaram em silêncio enquanto Mutano comia.

– Como está se sentindo?

– Nervoso. – Mutano disse dando os ombros. – Mas bem.

– Vamos estar aqui com você.

– Eu sei.

– Mutano? – eles escutaram a voz de Ravena. – Achei você.

– Vim comer alguma coisa. Já estava voltando para o quarto. – ele disse vendo ela ir até eles.

– Tudo bem. Já terminou?

– Sim.

– Então, venha. Boa noite Robin. – ela disse o levando de volta para o quarto.

Dessa vez, Mutano não teve dificuldades para dormi.

....

Todos os titãs estavam em cima do telhado esperando o jato da Patrulha. Ravena estava abraçada a Mutano que olhava para longe. Essa tinha sido uma manhã silenciosa. Ninguém parecia muito disposto a falar. Eles tinha levantado a quatro horas para prenderam alguns ladrões que decidiu roupa uma loja. Depois de voltaram para torre, Mutano tinha terminado de preparar o café e esperava por eles. Depois disso eles tomaram um banho e foram para o telhado esperar.

– Ali estão eles. – Cyborg disse olhando para o horizonte.

Em pouco segundos o jato de Patrulha pousou perto deles. Rita foi a primeira a descer. Ela foi até eles tentando sorri confiante, mas falhou. Depois desceram Homem Negativo e Homem Robô. Mento desceu depois. Em poucos minutos desceu um casal loiro. Eles olharam para Mutano. Atrás deles tinha um menino que parecia ter uns cinco anos. Mutano olhou para eles. Ele reconheceu os rosto. Eram seus pais, mais velhos, mas ainda assim seus pais.

– Garfield? – Marie perguntou olhando para ele.

Mutano sentiu tudo girar e a Fera grita dentro dele quando escutou a voz da mãe. Ele sabia que as coisas ficariam feias depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Never Easy To Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.