Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 21
Tudo fica bem quando acaba bem


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas!

Tudo bem???

Meninas to viva ebaaa, não que isso faça diferença pra vocês, mas não custa avisar. Eu sei que fiquei muuuito tempo sem postar cap, mas eu viajei e onde eu estava não tinha internet muito menos computador então não deu pra postar cap.

Estava morrendo de saudades de vocês minhas princesas!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/21

Doutor, me diz pelo amor de Deus, o que a minha esposa tem?- Gael pergunta aflito e assustado.

–Acalmasse meu jovem! Seu filho e sua mulher estão bem, nada que alguns dias de repouso não resolvam- o homem de cabelos brancos e barba por fazer tenta tranquilizar o mestre.

–Ainda bem! E só ela ficar uns dias de repouso e ela e o meu... Perai, você disse o que?- Gael começa a se dar conta do que o doutor avia dito.

–Eu disse que se a sua mulher ficar alguns dias de repouso ela e o bebê vão ficar bem- o medico repete pausadamente para que ele entenda- Você não sabia que ela estava gravida?

–Acho que nem ela sabia doutor- quem responde e Bianca que comemora com o resto da família a gravidez da madrasta.

–Eu sabia! Eu sabia!- Allegra faz uma dancinha para comemorar a chegada do novo membro da família- Nunca duvidem dos meus pressentimentos, porque 99,9% das vezes eles estão corretos.

–Eu estou e começando a ficar preocupada com esses seus pressentimentos- Karina faz uma cara de preocupação- Pai, você esta bem?

–Eu... Eu to- Gael estava pálido e as pernas começaram a falhar. Antes de qualquer pessoa conseguir segura-lo ele já estava estendido no chão, desmaiado.

A mobilização foi geral para tentar acordar o mestre cruel. Dr. Lucio pediu uma maca para levar o homem, ainda desmaiado, para um dos leitos do hospital. Passaram apenas cinco minutos ate que Gael acordou.

–Pai, você esta bem? Ta sentindo alguma coisa?- Allegra chega perto de Gael para perguntar se ele estava bem.

–Ai minha cabeça. To bem sim meu amor, mas tive um sonho bem esquisito- o ex- lutador cossa a cabeça.

–Você poderia ser mais especifico!- Bianca se pronuncia.

–Eu sonhei que a Dandara estava gravida e que... – Gael se cala quando percebe os olhares na sala- Então e verdade?! Eu vou ser pai de novo?

–Sim meu jovem, parabéns você vai ser papai- Pedro brincou com o sogro imitando a voz do medico que observava e ria de tudo no canto da sala.

–Bem, sem quere acabar como clima, mas a Dandara acordou e esta querendo uma explicação- disse a enfermeira entrando no quarto.

–Quem vai lá falar com ela, porque eu não tenho a mínima condução de fazer isso- Gael pede para alguém ir falar com Dandara, mas o silencio assume e ninguém se oferece.

E assim foi por longos 10 minutos de silencio ate que uma pessoa se pronuncia.

–Já que ninguém quer ir, eu vou- Allegra diz decidida. A menina estava sentada em uma cadeira, mas seus pês mal batiam no chão.

–Não, deixa que eu vou- João também se oferece pra ir.

–Para com isso garoto eu que vou você fica ai- Allegra começa a reclamar.

–Mas ela e minha mãe eu tenho que ir contar pra ela, apesar de não ter gostado muito da ideia de ter um irmão ou irmão.

–Ela e minha mãe também- a menina afirma perdendo a paciência.

–Ela não e sua mãe ela e minha mãe- todos na sala arregalaram os olhos com o que João disse- Você sabe muito bem que ela só te considera por pena, mas ela não te ama.

Todos os presentes pensaram que a menina desabaria ali mesmo, mas a reação dela foi a mais improvável possível. Allegra partiu pra cima de João com fúria e acabou derrubando o adolescente que pedia para que a menina o soltasse. Duca foi tentar tirar a menina Allegra de cima de João, mas acabou recebendo um soco no nariz por engano. Foram precisos três homens para tirar a menina de cima de João e mesmo assim ela se debatia com voracidade para tentar se soltar.

–Filha, chega disso, não vale a pena- Gael segurava a menina por uma das pernas enquanto Duca segurava a outra e Pedro segurava os braços.

–Eu vou matar esse moleque, eu juro-Allegra não chorava, mas as lagrimas de raiva escoriam por seu rosto.

–Alle olha só, deixa ele- Karina chegou perto da menina para tentar acalma-la – Ele só fala besteira e você sabe disso. Deixa ele pra lá que e a melhor coisa que você faz.

Os olhinhos azuis que ate pouco tempo estavam “vermelhos de raiva” com o tempo voltaram a sua cor original que era serena, mas todos viam que aqueles olhos tão expressivos estavam tristes, mas Allegra não demostrou sua tristeza em nenhum momento.

–Alle, vai lá no quarto da Dandara falar com ela- Bianca sorri para menina que se dirige para a porta e vai em direção ao quarto da mãe.

No quarto sete...

–Oi, posso entrar- Allegra pede permissão para entrar no quarto.

–Mas e claro que pode minha linda- Dandara da permissão para que a menina entrasse no quarto.

–Tudo bem com você Dandara?- Allegra abaixa a cabeça por estar envergonhada e Dandara percebe.

–Mas o que e isso meu amor? Quanto tempo que você não me chama de Dandara- a mais velha estranha à menina chama-la daquela maneira- Minha filha, conta pra mamãe o que aconteceu?

–Foi o João mamãe! Ele disse que você não me amava e que só tinha me aceitado como filha por pena- a menina começou a chorar liberando toda a sua tristeza.

–Ai meu Deus, não acredito que aquele garoto falou isso tudo pra você minha princesa- Dandara abraça a filha tentando fazer que ela parasse de chorar- Eu te amo e mesmo que você não tenha nascido de mim você nasceu no meu coração e isso já faz de você minha filha.

Enquanto isso em outra parte do hospital...

–Moleque, eu só não te bato agora porque eu ainda to tonto do soco que eu levei- Duca se dirige a João enquanto estra sendo examinado pela enfermeira.

–Caramba Jonny, você pegou pesado com a menina- Pedro repreendeu o amigo assim como todos os presentes na sala.

–Eu só falei a verdade!

–Eu sinceramente não sei que verdade e essa que falou- Gael se pronuncia mais calmo do que todos imaginavam- A Dandara ama a Allegra como filha dela sim, ela mesmo tem muito orgulho dizer isso. Isso que você fez se chama ciúmes.

–Eu? Ciúmes? Conta outra Gael! Porque exatamente eu teria ciúmes da Allegra?- João pergunta incrédulo com as palavras do padrasto.

–Você sempre teve ciúmes da Allegra por ela se dar melhor com sua mãe que você- Gael cospe as verdades na cara do adolescente que não tendo argumentos para continuar sai do quarto.

De volta ao quarto sete...

Allegra explica para Dandara tudo o que aconteceu desde o momento que ela desmaiou ate ali. Dandara ficou emocionada com a noticia da gravidez, mas disse que no fundo ela já sabia só restava à confirmação.

Depois de algum tempo conversando o medico chega para dar baixa na alta de Dandara que vai se encontrar com o marido no quarto do outro lado do hospital. João volta para o quarto onde Gael estava um pouco depois da mãe chegar e recebe uma bronca daquelas e é obrigado e pedir desculpas a irmã caçula que aceita apesar de não querer muito.

O dia que se seguiu foi de festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!