Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 16
Família unida


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas.

Vim aqui para avisar que eu, só essa semana, não vou postar capitulo. Motivo: Dia 08/11 e meu aniversario e eu estou sem tempo e também vou viajar e não vou postar capitulo, mas na semana que vem eu retomo as postagens.

Queria deixar bem claro que eu NÃO ABANDONEI A FANFIC só vou me ausentar por alguns dias.

Já estou morrendo de saudade de vocês.

Pra acalmar um pouco o meu coração e o de vocês também eu escrevi esse capitulo curtinho só pra não deixar vocês na seca kkkk.

Boa leitura minhas princesas!!!

Ate depois S2 S2 S2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/16

Depois de sair da consulta, Pedro e Karina foram a um shopping perto do consultório. Chegando lá Karina e Pedro ficaram encantados com a variedade de coisas para bebês que avia no local e entraram na loja que chamou atenção deles. A loja era nova no local e estava cheios de pais e mães relativamente novos, alguns da idade de Karina Pedro, a loja tinha um estilo bem jovem com roupas inspiradas em bandas de rock e pop da atualidade e as roupas tinham estampas criativas e alegres. Pedro foi em direção a um body rosa claro com duas luvas de box e esperou Karina se distrair e acabou comprando sem ela saber. Karina estava do outro lado da loja e encontrou uma roupinha que sabia que Pedro iria adorar: Um body lilás com os dizeres “A próxima guitarrista da família” e comprou escondido do namorado. Depois de rodarem a loja por mais alguns minutos eles foram embora, já que todos estavam ansiosos para ver as imagens da ultra que Karina tinha pedido para o medico gravar em um DVD.

Chegando à casa de Karina eles encontraram todos os seus familiares e amigos os estavam esperando.

–Por que vocês demoraram tanto? Eu estou louca pra ver o DVD- Allegra e a primeira cobrar explicações.

–E verdade, vocês demoraram demais-depois de Allegra quem vai pedir explicação para o jovem casal e Gael.

–Nos passamos no shopping perto do consultório e por isso demoramos- Pedro explica.

–Vocês trouxeram o DVD?- Bianca pergunta.

–Mas e claro que sim- Karina se empolga- Vocês querem ver?- a jovem pergunta e é respondida com um sim de todos os presentes na sala.

Pedro colocou o DVD e se sentou no lado de Karina. Todos os presentes na sala ficaram em silencio vendo atentamente as imagens ate que Miguel faz um pergunta.

–Só eu que não estou vendo nada?- o menino faz uma cara de confuso.

–Serio que você não esta vendo nada? Olha ali os bracinhos, as perninhas- Allegra tenta mostrar ao menino.

–Serio, eu não estou vendo nada- o menino afirma- É eu acho que não sou só eu- Miguel diz apontando para os outros homens que estavam na sala.

–Eu tenho que concordar com o Miguel, eu também não estou vendo nada- João se pronuncia.

–Bem que o medico disse que seriam os meninos que não iam ver nada- Karina comentou fazendo todos na sala sorrirem.

–E que o bebê ainda e muito pequeno, mas se vocês prestarem bem atenção da pra diferenciar algumas coisas- Mari tenta explicar.

–Bom, mudando de assunto, Pedro como foi escutar o coração do bebê? Você se emocionou?- Marcelo pergunta.

–Eu não chorei não- Pedro mente para o pai.

–Como é que é? Você não chorou? Tem certeza?- Karina olha para o namorado tenta ficar seria, mas não consegue.

–Ta bom, ta bom eu chorei um pouquinho sim- Pedro acaba cedendo e conta a verdade- Aquele foi o barulhinho mais lindo que eu escutei na minha vida.

–Mas não da pra escutar no DVD?- Ruiva pergunta.

–O som deve estar baixo. Eu vou aumentar um pouco a TV- Karina pega o controle e aumenta o volume e o som do coração do bebê se revela aos pouquinhos deixando todos encantados.

–Eu adoro e som- Pedro fala baixinho no ouvido de Karina e eles se beijam.

Depois que todos, menos Pedro, foram embora a casa ficou muito tranquila. Gael avia mandado Pedro ir embora diversas vezes, mas o jovem pediu para que o sogro permitisse que ele passasse a noite em sua casa. Gael, depois de muita insistência de todos, acabou permitindo que ele passasse a noite ali com a condição de dormir ou no chão do quarto ou na sala.

–Espero que todos vocês se comportem muito bem essa noite- Gael e autoritário- É principalmente vocês quatro- ele disse se referindo aos casais: Miguel e Allegra e Karina e Pedro.

–Mas e claro que nos vamos nos comportar- os dois casais em uníssono.

–Espero mesmo. Boa noite crianças- Gael se despede de todos a vai para o seu quarto.

–Agora que começa a festa- Pedro brinca.

–Se meu pai escuta você falando isso ele te mata- Karina responde.

–Eu só estava brincando- Pedro explica- Posso deitar com você?

–Não- Karina responde.

–Mas, por quê?- Pedro se surpreende porque Karina não queria que ele ficasse com ela na cama.

–Mentira amor, pode deitar sim- quando Karina permite que Pedro se deite ao lado dela ele abre um sorriso e corre em direção a ela e se deita.

Assim de algum tempo conversando eles vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!