Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 12
Felicidade completa


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas.


Tudo em com vocês???

Hoje e um dia muuuito importante. Hoje (10/10) a Lali completa 23 aninhos de muito talento, eu to que não me aguento de tanta felicidade e queria compartilhar essa felicidade com vocês postando um capitulo novo.

Boa leitura minhas princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/12

Os dias passam voando e Pedro e Karina estão cada vez mais grudados apesar de ainda não terem falado com Gael sobre o namoro eles tem se visto regularmente, mas sempre com muita cautela.

–Pedro... Me solta eu preciso ir pra casa- Karina e Pedro estavam se beijando atrás da banca da dona Dalva.

–Mas já, fica só mais um pouquinho- Pedro beija o pescoço de Karina o que faz com que ela se renda.

–Ta bom, só mais um pouco- vai ficando cada vez mais tarde, então Karina decide que e realmente hora de ela ir para casa- Pe me deixa ir para casa- Karina pede com jeitinho e Pedro acaba soltando ela.

–Sabe K eu não aguento mais namorar escondido, a gente tem que contar logo para o seu pai- Pedro desabafa.

–Eu sei disso e também concordo. Eu pretendia contar pra ele antes do aniversario da Alle, mas não da mais tempo- Karina se explica.

–Por que não da mais tempo?- Pedro não entende bem.

–Porque o aniversario da Allegra e amanhã, o jeito e contar depois- Karina explica.

–Se o aniversario dela e amanha vamos contar hoje- Pedro da à ideia, mas Karina não gosta muito.

–Você tem uma ervilha no lugar do cérebro? Meu pai vai te matar- Karina fica nervosa com a proposta do namorado.

–Por que esse medo todo do seu pai?- Pedro pergunta querendo entender à reação de Karina.

–Sei lá Pe. Depois que ele descobriu que eu to gravida nossa relação tem sido um pouco turbulenta- disse com os olhos tristes- Eu sinto a cada dia que o meu pai se afasta mais e mais de mim.

– Então conversa com ele, diz tudo o que você ta sentindo talvez ele mude um pouco- Pedro sugere.

–Vou tentar. Eu prometo- depois de se despedirem Karina volta pra casa.

Eram sete horas da noite, Karina estava em seu quarto esperando Bete chama- lá para jantar. A casa estava muito quieta, Gael estava na sala com Allegra e Dandara vendo TV, Bete estava na cozinha terminando de fazer o jantar e Bianca tinha saído com Duca. Depois de alguns minutos Bete chama todos para o jantar e pede a Gael para sair mais cedo. Tudo estava calmo até que a campainha toca e Karina vai atender e tem uma surpresa.

–Pedro? O que você ta fazendo aqui?- Karina estava surpresa, não sabia o que Pedro queria em sua casa.

–Eu vim aqui conversar com o seu pai e resolver logo tudo isso- Pedro foi objetivo.

–Pedro agora não e hora- Karina tenta convencer o jovem a voltar para casa, mas sem sucesso.

–Tem que ser agora senão eu perco a coragem- Pedro entra na casa de Karina e vê Gael sentando no sofá lendo um livro ele começa a ficar nervoso a suar frio e a tremer, ele nunca tinha sentido tanto medo em sua vida, mas faria aquilo pelo bem de Karina e do filho.

–Bo... Boa noite mestre- Pedro gagueja por causa do nervosismo- Eu preciso muito falar com o senhor.

–Boa noite- Gael responde simpático, mas sem deixar de prestar atenção no livro- E outra coisa, senhor ta céu pode me chamar de você.

–E que a coisa que eu preciso falar com o sen, quer dizer, com você e muito seria- Pedro tentava chamar a atenção de Gael.

–Pode falar, sou todo ouvidos- Gael da permissão para que o menino fale.

–E que eu e a Karina... – antes que o menino terminasse de falar, Gael o interrompe.

–Eu já sei que vocês voltaram a namorar- Gael fala coma a maior naturalidade.

–COMO VOCÊ SABE?- Karina e Pedro perguntam em uníssono.

–Por dois motivos: Primeiro que só hoje eu já vi vocês dois se agarrando pela praça umas três vezes- assim que Gael diz que viu Karina e Pedro se beijando na praça os dois se olham e ficam envergonhados- E segundo e que no dia do shopping eu vi vocês dois dormindo de conchinha na cama.

–Ai meu Deus, que vergonha- Karina enterra o rosto no peito de Pedro por estar envergonhada.

–Então Gael como fica?-Pedro pergunta.

–Como fica o que? Gael finge não estar entendendo.

–O nosso namoro. Você deixa a gente namorar?- Karina pergunta.

–Vocês dois já tem plena consciência do que e certo ou errado se quiserem ficar juntos então fiquem eu só quero ver vocês felizes- Gael da um sorriso para Karina, mas olha serio para Pedro- Olha só garoto vou te dar um aviso, se você fizer a Karina sofrer de novo eu te mato entendeu?- Gael ameaça.

–Si... Sim e claro que eu entendi.

Pedro vai embora com o coração mais tranquilo, ele nunca esperou que Gael tivesse uma reação tão positiva.

–Que sorriso bonito e esse meu filho?- Delma estranha à felicidade repentina do filho.

–Eu nunca estive tão feliz- Pedro estava muito feliz com o andamento dos últimos dias.

–Já arrumou outra namorada?- Tomtom pergunta com cara de poucos amigos. Desde que Pedro brigou com Karina, Tomtom o tem ignorado e o tratado muito mal.

–Sim e essa eu tenho certeza que você vai adorar.

–Eu divido muito- Tomtom vira as costas e vai para o quarto deixando Pedro e seus pais sozinhos na sala.

–Pedro você não cansa não?- Delma pergunta com uma expressão decepcionada.

–Do que?- Pedro não entende o que a mãe quis dizer.

–De ficar brincando como os sentimentos de quem gosta de você- Delma explica.

–Mas mãe eu to com a pessoa que eu amo, isso e pecado?- Pedro tenta argumentar.

–Não e isso meu filho você tem direito de ficar com quem você quiser, mas não precisa falar das suas namoradas pra sua irmã você sabe muito bem que a Tomtom tem uma relação de amizade com a Karina, então quando a Karina sofre sua irmã sofre também- Marcelo explica.

–Mas e isso que eu to tentando dizer, eu e a Karina voltamos- Pedro diz todo empolgado.

–Serio meu filho?- Delma pergunta toda entusiasmada e Pedro afirma com a cabeça- Que bom filho, fico muito feliz por vocês dois.

–Eu também fico muito feliz meu filho, mas sabe quem vai ficar mais feliz ainda? Sua irmã- Marcelo pisca o olho para Pedro e ele corre em direção ao quarto para contar à irmã que voltou a namorar Karina.

No quarto.

–Tomtom eu posso falar com você?-Pedro foi o mais cauteloso possível.

–Olha se você veio falar da sua namorada nova pode dar meia volta que eu não quero saber- a menina foi ríspida.

–Ta bom, eu só ia dizer que eu voltei com a Karina, mas você não quer saber- Pedro fala rápido e vai saindo do quarto aos poucos.

– Você disse que voltou com a Karina?-Pedro já estava na porta do quarto quando a irmã o chama para explicar.

–Sim baixinha eu voltei com a Karina- Pedro da um sorriso que e retribuído pela irmã.

Tomtom corre na direção de Pedro e lhe da um abraço. Eles conversam por um tempo e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, gostaram???