The Heiress II ─ The Rising escrita por Lady Caady


Capítulo 27
Despedidas e Weasleys


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu consegui postar, eu tinha escrito ele ontem mas faltava alguns detalhes, então hoje consegui terminá-lo e aqui estou eu! *-*
Em breve a Lya vai para Hogwarts, só mais alguns capítulos para a frente... Xá eu parar cos spoilers, se não perde a graça kkk :3 Bom, boa leitura amores! Até as notas de baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539503/chapter/27

─ Você vai voltar né? ─ questionou Nico, parecendo preocupado, me olhando enquanto eu guardava minhas coisas na mochila.

Sean tinha aparecido há alguns dias no acampamento e eu fiquei surpresa em saber que o pessoal todo o conhecia. E fiquei mais surpresa ainda quando eu o vi, afinal ele não estava com a aparência de sempre, a de um cara bonito que tinha vinte e poucos anos. Ele estava parecendo um adolescente de dezesseis anos, um pouco mais forte do que a maioria dos magrelinhos, mas não deixando de aparentar ser um adolescente. Mesmo que no acampamento não tivesse magrelinhos... Enfim, foi aí que eu percebi que tinha muitas coisas sobre minha família que eu ainda não sabia, apesar de que Nico já havia dito que Sean usava glamour para disfarçar a idade... Mas eu jurei descobrir tudo o que eu podia.

─ É claro que vou, Nico! Vocês todos são a minha família e sempre vou voltar aqui. Aguarde-me nas férias, okay? ─ o tranquilizei e ele sorriu.

─ Matt também parece preocupado... Não vai tranquilizar ele também? ─ perguntou Sean, que estava deitado em sua cama no chalé, lendo a minha mente. Eu tinha que aprender oclumência urgentemente! ─ Qual é Lya...

─ Eu vou ver Matt em Hogwarts ─ falei, respondendo sua pergunta e depois joguei meu travesseiro na cara dele ─ E, Sean, eu já não aguento mais você lendo minha mente o tempo todo! Cadê minha privacidade?

─ Sua mãe que mandou ficar de olho em você de todo jeito! ─ disse ele se defendendo.

─ Aposto que ela não disse para ficar lendo a mente da filha dela. Vigiar-me é totalmente diferente de invadir meus pensamentos! ─ reclamei.

─ Sabe, acho que vocês vão fazer falta no acampamento ─ disse Nico divertido.

─ Você acha? Eu tenho certeza... ─ disse Sean, se achando. Enquanto no acampamento, ele parecia ser bem mais jovem do que ele era e não só na aparência. Ele parecia mais feliz, sem a pressão de manter a reputação a qual ele mantinha no mundo bruxo. Fazia bem pra ele... Apesar de ele continuar idiota, ou até mais!

─ Mas, como eu disse, nós voltaremos! ─ exclamei teatralmente, fazendo voz de vilã.

─ Já pensou se a Lya fosse do mal? ─ questionou Nico, parecendo assustado.

─ Já pensei nisso ─ eu sorri e Nico me olhou horrorizado. Sean parecia orgulhoso, afinal ele era tão psicopata quanto eu. ─ Mas ser do mal cansa, afinal tem que ficar planejando vários planos pra dominar o mundo... ─ exclamei entediada e Sean riu. ─ Prefiro dominar o mundo sendo boazinha, mas se eles não facilitarem... Aí sim eu apelo para a maldade! ─ completei, sorrindo maliciosa.

─ Então... ─ começou Nico lentamente, como se estivesse escolhendo as palavras certas para dizer. ─ Você está tentando dominar o mundo? ─ questionou com cuidado.

─ Não, mas eu deveria. O mundo seria um lugar perfeito em meu comando! ─ brinquei e Nico revirou os olhos.

Eu realmente não queria dominar o mundo, apenas mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Quer dizer, eu incentivaria as pessoas a fazer as coisas certas. De qualquer forma, nem tudo sairia como eu queria, mas uma boa parte seria do jeito que eu esperava. Eu teria certeza disso... Talvez eu tivesse que ameaçar alguém aqui e ali, mas se Dumbledore faz tudo "para o bem maior", porque não posso mexer minhas cordinhas também?

Sean levantou da cama se espreguiçando e então abriu a porta do chalé, indo pra fora.

─ Vou despedir do pessoal ─ disse ele, ─ sairemos depois do almoço.

Ele parecia estar tentando não se emocionar demais. Pelo visto não era só eu que iria sentir falta do acampamento.

Também tenho sentimentos, Lya.” ─ murmurou Sean em minha mente.

─ Sei disso ─ respondi sorrindo levemente e ele sorriu de volta.

Abracei Nico fortemente e ele abraçou-me de volta, e então saímos do chalé junto com Sean. Deixei minha mochila no acampamento, assim depois do almoço, eu voltaria para buscá-la. Era uma tentativa tosca de demorar mais por lá...

─ Então a filha de Hades mais legal do planeta está indo embora? ─ questionou Percy fazendo cara de bebê triste.

─ Pois é, peixe podre... Muito triste não é? ─ perguntei de volta, enxugando uma lagrima falsa.

─ Vamos sentir sua falta. O acampamento vai voltar a ser tão tedioso quanto antes... ─ disse Annie, parecendo mal-humorada e Percy a beijou.

─ Tenho certeza que não, afinal, o Perciepoof aí sabe te distrair muito bem... ─ comentei maliciosa e corri quando ela tentou jogar um pedaço de pão em mim.

Estávamos no pavilhão de jantar e o pessoal todo que era mais chegado a mim estava rodeando eu e Sean. Só iríamos almoçar e então iríamos aparatar direto para a casa dos Weasleys. Harry já estava lá com Hermione. Se desse, eu tentaria colocar Gina no nosso quarteto. Ela precisaria de todo o apoio possível...

─ Bem, vamos sentir faltas de suas palhaçadas, Lya ─ disse Quiron, se aproximando e eu sorri para ele.

─ Vou sentir falta daqui também, Quiron. Mas eu volto então não se preocupem pessoal! ─ respondi.

Matt estava na mesa de Ares, mas assim que acabou o almoço ele levantou-se rápido e puxou-me da mesa de Hades.

─ Hey! Nem acabei de beber minha coca-cola... ─ berrei indignada e o pessoal todo que estava no pavilhão riu. Babacas!

Fomos atrás do chalé de Ártemis e começamos a nos beijar. Mesmo que eu fosse ver ele em Hogwarts, demoraria um pouco. Eu iria sentir falta dele... Afinal quem mais teria coragem de agarrar uma filha de Hades atrás do chalé de Ártemis, maculando as paredes do santuário da deusa virgem?

─ Você não está mais brava comigo sobre o negócio do disfarce, está? ─ questionou Matt, esperançoso.

─ Nesse momento não, mas a cobra vai fumar pro teu lado assim que estivermos lá, seu infeliz! ─ ameacei, estreitando os olhos, o beijando em seguida.

Enfim, depois que me despedi de Matt e de todos, ─ a despedida foi longa e lagrimante, fala sério! Pois todos os meus amigos pareciam querer prolongar mais a minha estadia ali ─, peguei minha mochila no chalé, abracei o pessoal novamente e então, Sean aparatou comigo no terreno dos Weasleys.

Sean pegou a varinha e começou a refazer os encantamentos de glamour, enquanto eu observava.

─ Não podemos deixar com que saibam que não envelheço... Eles iriam pirar! ─ sussurrou Sean e eu ri, concordando.

─ Imagine se o cara-sem-nariz descobrisse... ─ comentei.

Rimos juntos e então caminhamos até a Toca, a casinha torta, mas estranhamente bonita, da família Weasley. Seria uma metade de um verão memorável.

─ Divirta-se, e se alguém te der problema, dê mais problema ainda a eles, e os façam se arrepender ─ aconselhou Sean, sorrindo, ao se despedir.

─ Você sabe que causar problemas é minha vocação ─ respondi satisfeita e o abracei. Ele então aparatou para casa e eu quase morri do coração no momento seguinte.

─ Olha só...

─ Se não é...

─ Nossa senhorita cobra...

─ Que é afilhada...

─ De um dos maiores...

─ Os marotos!

Era os gêmeos Weasleys que apareceram de trás de um arbusto me fazendo pular de susto.

─ Seus malditos ruivos! Querem me matar do coração? Vou mostrar quem é a cobra! ─ murmurei entre dentes tentando me acalmar.

─ Desculpe ─ disse um deles, divertido.

─ Mas não estamos arrependidos, pois é.

─ Queríamos apenas dar as boas vindas...

─ A nossa simples casa de grifinórios.

─ Como se sente em estar no covil dos leões?

─ Me sinto bem, obrigada ─ falei sorrindo e eles fizeram cara de emburrados. O que eles esperavam que eu dissesse? ─ O que? Disse algo errado? Vocês não esperam que eu imite o Snape, certo? Eu realmente gosto de grifinórios, a prova disso é o fato de seu irmão ser um de meus melhores amigos. ─ eu comentei e eles deram de ombro, sorrindo.

─ Seria engraçado ver você...

─ Imitando o ranhoso...

─ Talvez, já que vocês odeiam tanto ele, deviam dar um xampu de presente a ele, sabe? Como agradecimento pelas aulas maravilhosas que ele dá... ─ sugeri e os sorrisos deles se ampliaram.

─ Lya, já está espalhando o mal? ─ perguntou Hermione, abrindo a porta da toca, com cara de quem iria me dar uma bronca.

─ Confesse Mione... Hogwarts iria amar ver o Snape de cabelo lavado! ─ me defendi, sorrindo.

─ Ei Lya, você chegou! ─ exclamou Rony, que estava comendo alguma coisa, acenando.

Harry estava lá dentro, conversando com uma ruivinha que parecia completamente mortificada com o fato de que ele estava falando com ela. Ai que orgulho, Harry está falando com Gina! Safadenho... Juro que não tenho culpa pelo fato de Harry já estar querendo namorar aos doze anos! Quer dizer, não é como se eu tivesse um namorado e... Pera! Eu tenho namorado. Mas sou super comportada e não dou mal exemplo.

Claro, claro ─ ironizou Sean, na minha cabeça e eu tive que resistir a tentação de xingá-lo.

─ Crianças, quem está ai fora com... Oh! Você deve ser a Lya, entre querida! ─ disse uma senhora ruiva, sorrindo para mim, ao aparecer na porta, me abraçando. Adeus costelinhas amadas...

─ Olá, Sra. Weasley ─ cumprimentei sorrindo animadamente, quando ela me soltou, entrando na casa em seguida. Percy, o monitor da grifinória, fez uma cara de desgosto quando me viu, porém eu apenas sorri para ele. Ah, o futuro lambe botas do ministério não gostava de sonserinos? Eu pouco me importava. Nunca gostei dele mesmo... Mas fiquei um pouco ofendida em ter que perder meu tempo pensando nisso.

Os Weasleys foram todos muito legais comigo, até mesmo Percy tentou ser legal, eu disse tentou, pois a cada segundo ele me olhava feio. Vamos ver se ele vai olhar feio quando eu quebrar a cara dele... Não, Lya, não cause confusão na casa dos Weasleys.

Mas parecia que tudo daria certo por ali, até que Harry me falou que um elfo doido o visitou e então eu me lembrei de Dobby, da parada com o carro voador e o fato de que a barreira não se abriria para nós. Como iríamos para Hogwarts sem ser pelo expresso? Sorte que eu era filha de Hades... Sean teria que me ajudar nessa, pois eu não daria conta de levar três pessoas comigo em uma viagem nas sombras!

Porém, tinha outra forma de eu conseguir fazer com que eu não precisasse fazer isso tudo. E eu precisaria da ajuda do próprio Dobby. Mas como eu faria com que ele nos visitasse justamente hoje? Um pouquinho de sorte não faria mal algum agora... Ou, talvez eu nem precisasse que ele nos visitasse!

Lya, porque você está rindo malignamente? ─ questionou Sean, desconfiado e um pouco curioso.

Não respondi, apenas disse aos Weasleys que iria tomar banho e então subi ao quarto em que eu compartilharia com Hermione e Gina, e então deixei as sombras me envolverem e me levarem a meu destino.

La vem merda! ─ comentou Sean ao ver em minha mente o que eu pretendia.

O não tão pobre coitado ─ o desgraçado merece umas pancadas por ser tão irritante! ─ iria se assustar ao me ver, mas essa era a intenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

URGENTE!

QUEREM DRACO MALFOY SENDO AMIGO DO NOSSO GRUPITCHO FAVORITO?

SIM ( )

NÃO ( )

A RESPOSTA DE VOCÊS É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!

~~~~~~~

Se eu conseguir, amanhã ou domingo eu posto o próximo. O mais provável é que eu poste domingo. Enfim, comente porque continuo querendo saber mais do que nunca a opinião de vocês. Só de ler os comentários de vocês, toda a doença de escritor e falta de criatividade saem voando lá pro Tártaro. Ainda bem, né... KKK Amo vocês! Até logo, comentem, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heiress II ─ The Rising" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.