Meu pedacinho de chão. escrita por Nathalia Munhoz Rodrigues, maddiesmt


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução á vila de Santa Fé.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, aqui vai a minha fics, esperam que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539477/chapter/1

Na vila de Santa Fé, que era uma cidade do interior onde tinha um coronel que se chamava Epaminondas Napoleão, que começou a dividir um pedaço de terreno para o seu amigo Pedro Falcão, e em seguida construiu a venda do seu Giácomo que era um italiano que tinha uma bela menina que se chamava Milita que era companheira do violeiro Viramundo que ali permaneciapor pouco tempo que chegou na vila de Santa Fé.

Teve a construção da pequena capela onde o padre Santo fazia pequenas missas e que o prefeitodas Antas ia sempre nas missas para poderem prosear, depois das missas iam sempre na venda do seu Giácomo, para prosear e beberem refresco, e ali se encontravam com o seu Pedro Falcão com as notícias de sempre, porém teve uma ideia de colocar uma escola lá e de um consultório médico, que lá não tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu espero que vocês gostem da minha fics, e podem comentar no face ...
Eu não perdia nenhum capítulo de meu pedacinho de chão , porém, nos deixou uma grande saudades desse casal: Gina e Ferdinando , Zelão e Juliana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pedacinho de chão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.