O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Apesar dos poucos comentários eu vou postar mais um capítulo para vocês. Eu sou uma pessoa boa quando eu quero.. haha.. Mas vou logo avisando para não se acostumarem, quero ver comentários aqui.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/3

~Pov Hermione

O nosso salão era decorado com tapeçarias vermelhas e verdes, as cores de nossas casas. No lado esquerdo havia uma espécie de Mini biblioteca com uma enorme estante abarrotada de livros, duas poltronas de leitura vermelhas com detalhes dourados e entre elas uma mesinha com uma tulipa enfeitando. O lado direito era mais social, havia um balcão que eu presumo que seja um bar, vários pufes verdes e pratas em um círculo com uma baixa mesinha de centro com algumas revistas em cima. No centro do salão havia um conjunto de sofás de couro preto com um tapete felpudo em frente à lareira e uma grande mesa redonda com 10 lugares – não entendi o tamanho exagerado dessa mesa. - A porta do lado esquerdo era vermelha e continha o brasão da Grifinória escrito "Hermione", a porta do lado direito era verde com o brasão da Sonserina escrito "Draco". Tinha uma porta branca na parede dos fundos que presumo ser o banheiro.

Estava tão encantada com o salão que paralisei por alguns segundos só saí de meus devaneios quando Malfoy bateu a porta atrás de mim.

– Então, vamos estabelecer umas regrinhas. Não quero saber do Potter Cicatriz e do Wesley Pobretão no meu salão. Você está proibida de entrar em meu quarto e... - o interrompi.

– Por que eu iria querer entrar em seu quarto? - revirei os olhos.

– Eu sei que você não resiste aos meus encantos. – respondeu com o seu famoso sorriso que conquista todas e dei uma falsa risada.

– Faz-me rir. E mais, o salão não é seu e sim NOSSO - falei dando bastante ênfase no "nosso" - E se meus amigos não podem vir aqui, suas vagabundas também estão proibidas de botar os pés imundos no salão.

– Minhas vagabundas? – indagou rindo.

– Sim, suas vagabundas. – respondi cruzando os braços na altura dos seios. Percebi seu olhar fixo em meu colo e retirei as mãos.

– E quem seria? – perguntou após se recompor.

– Pansy e companhia. – rebati indiferente.

– Pansy não é minha vadia, mas tudo bem. Temos um trato? - perguntou estendendo a mão para um aperto amigável. Assenti e segurei sua mão. Ele em um golpe rápido me derrubou no chão e ficou por cima de mim com os joelhos de cada lado do meu corpo e segurou meus braços me deixando imóvel - Quero que saiba que não me esqueci do tapa e que logo logo você vai ver o que acontece com quem provoca um Malfoy. - disse sussurrando sedutoramente em meu ouvido - Você não perde por esperar. - antes de levantar ele deu uma leve mordida seguida por um beijo e meu pescoço, meu corpo todo se arrepiou com seu toque. Ele percebeu e delicadamente ia se levantando. Ele olhou para mim e seu olhar era de pura malícia. Fiquei estática no chão e ele foi para seu quarto rindo - Cuidado para não morrer afogada na própria baba. - me levantei e segui para o meu quarto bufando de raiva.

Entrei em meu quarto e um enorme sorriso surgiu em minha face. Era tudo maravilhoso, tinha uma cama de casal gigante - a maior que eu já vi - um enorme guarda-roupa - acho que nem se eu trouxesse todas as minhas coisas era capaz de enchê-lo - um balcão para fazer cabelo e maquiagem e um sofá de dois lugares em frente à cama. Ao contrário do que eu pensava meu quarto tinha muito verde e prata, mas é claro que não deixava de ter vermelho e dourado. “Será que o quarto do Malfoy também é assim? O QUE? HERMIONE JEAN GRANGER. PARA DE PENSAR NA DONINHA QUICANTE, VULGO DRACO MALFOY.”

~Pov Draco

Não sei o que deu em mim para provocar a Granger assim. Eu sei que ela está super gostosa esse ano, mas continua sendo uma sangue-ruim, quer dizer, uma nascida trouxa. Tanto faz, isso não faz diferença para mim, não agora. Sou outra pessoa. E o que é engraçado é que ela não resistiu quando eu a joguei no chão e fiquei por cima dela. “Até a mais santinha de Hogwarts não resiste ao Draquinho. Agora vou provocá-la ainda mais, quero ver onde isso vai dar. E quem ela pensa que é para definir quem entra no salão? É claro que eu vou trazer minhas mulheres para cá. Ela não pode me proibir, eu tenho minhas necessidades de homem a não ser que ela queira me satisfazer.”

Meu quarto era muito bonito e espaçoso, porém tinha muito vermelho e dourado. “Que merda é essa? Eu sou um Sonserino e não um Grifinório. Será que o quarto da Granger também é assim? QUE MERDA DRACO! PARA DE PENSAR NESSA MULHER UM INSTANTE NESSA SUA VIDA MISERÁVEL.”

Sentei na beirada da cama, retirei minha blusa e fiquei um tempo encarando a Marca Negra, ela não desapareceu como da primeira vez em que o Lorde caiu, ainda me dava arrepios lembrar-me das pessoas que matei e torturei por Voldemort. Não gosto de pensar nisso. Apesar da minha criação eu nunca odiei realmente os trouxas, no momento certo as pessoas conhecerão o verdadeiro Draco Malfoy.

~Pov Hermione

Tive uma noite tranquila e sem sonhos. Levantei cedo, estava muito animada com o início das aulas. Separei meu uniforme, peguei minha toalha e fui tomar um longo e relaxante banho na enorme banheira que temos. Saí e fui direto para o meu quarto, Malfoy não estava mais no apartamento, troquei de roupa e sequei meus cabelos com um aceno da varinha. Estava pronta para tomar meu café.

Entrei no salão principal e não resisti, dei uma olhada na mesa da Sonserina e lá estava Draco Malfoy me encarando com seus lindos olhos tempestade. O único problema é que a Parkinson estava pendurada em seu pescoço.

Ciúmes Hermione?

Claro que não. Cala a boca consciência.

Claro. Sra. Malfoy.

Eu detesto você. Só dê opinião quando eu pedir.

Avistei meus amigos e dessa vez Luna também estava no grupo, fui em direção a mesa da Grifinória ignorando os olhares que recebia. Afinal, dei uma mexidinha no meu uniforme e ele está espetacular.

– Bom dia Mione! - Luna me deu um abraço apertado. - Como foi à primeira noite dividindo quarto com o lindo do Malfoy? - ela sorria maliciosamente e todos riram exceto Rony que ficou da cor de seus cabelos e eu que revirei os olhos. - Foi tão ruim assim?

– Nem tanto, cada um ficou na sua. – menti. - Meninas, vocês têm que me visitar logo. O salão é enorme e muito lindo. - disse animada me sentando entre Rony e Gina.

– Claro Mi. Podemos ir hoje à noite depois das aulas? - perguntou Gina.

– Com certeza. - pisquei o olho - O que aconteceu Rony? Está calado.

– Nada! – respondeu grosso.

– Tem certeza? Está diferente. – insisti.

– JÁ DISSE QUE NÃO É NADA CARALHO. - todos se assustaram com a reação de Rony. Aconteceu alguma coisa, depois faço o Harry desembuchar.

– Vocês têm aula de quê agora? - Luna perguntou quebrando o silêncio torturante que se estabeleceu.

– Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas. - respondi - E você?

– História da Magia e Feitiços.

– Mione, é impressão minha ou o Malfoy está te encarando? - Gina sussurrou, mas todos escutaram, inclusive Rony que revirou os olhos e saiu do salão principal.

– Está mesmo. - Luna disse dando um riso abafado. - O que aconteceu ontem?

– Não aconteceu nada. - respondi enquanto comia meu cereal - Harry, eu quero que você descubra o porquê do Rony ter ficado bravo agora. - pedi mudando de assunto.

– Não é óbvio? Ele está com ciúmes de você e o Malfoy. – respondeu sem olhar para mim.

– Ciúmes de que? Eu e o Malfoy nos odiamos. Além do mais não tenho nada com o Rony para ele ficar assim. Com licença. - me retirei e fui para aula.

A aula de Poções foi tranquila, apesar de ter sido aula dupla e com a Sonserina. A primeira aula foi teórica, respondi todas as perguntas feitas pelo professor Slughorn e arrecadei muitos pontos para a Grifinória. Na segunda aula tivemos que produzir a poção do Morto-Vivo e como sempre o caldeirão do Simas explodiu, perdemos alguns pontos por isso. O professor Horácio pediu para fazermos a leitura do capítulo que fala da poção Armortentia para a próxima aula. Já sei tudo sobre essa poção, mas não custa nada aprender mais um pouco. Não sou a maior sabe-tudo de Hogwarts de todos os tempos sem motivo. Agora eu e Gina estamos indo para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT) que também é com a Sonserina. Merlin me odeia, eu sei.

~Pov Gina

Ano passado enquanto o Trio de Ouro estava em busca das Horcruxes eu concluí o sexto ano, logo estou no sétimo junto com eles. Por incrível que pareça tivemos boas aulas com os Comensais. Harry que não me ouça falando isso. Eu adorei estar no mesmo ano que eles, assim poderia ficar mais tempo com a Luna e a Hermione. Estávamos conversando a caminho das masmorras para a aula de Defesa Contra as Artes Das Trevas e joguei Hermione contra a parede. Não literalmente.

– Herms, você vai ter que me contar direitinho o que aconteceu ontem, viu mocinha. Eu sei que você está escondendo alguma coisa. - ela corou.

– Você me conhece mesmo né. - rimos e eu dei um largo sorriso. - Quando você e a Luna forem para o meu salão eu conto.

– Eba! - comemorei e ela revirou os olhos.

Entramos na sala de aula e a maioria já estava lá. Até agora nenhum sinal do Professor. Sentei em dupla com a Mi logo atrás de Harry e Ron na parte da Grifinória. Mesmo com a guerra as casas mantém sua rivalidade excessiva. Todos conversavam quando um Deus Grego entra na sala, arrancando suspiros das meninas e reviradas de olhos dos meninos, deve ser o novo professor.

– Olá turma. Chamo-me Richard Singer e sou seu novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. - Richard era um moreno alto com barba por fazer, possuía olhos claros e um charme que fazia todas suspirarem, usava roupas finas e elegantes. Devia ter uns 27 anos e não usava aliança. – é uma informação importante sim!

– Com licença professor, desculpe a intromissão, mas de onde você é? Tem um resquício de um sotaque na sua fala. - uma menina da Grifinória perguntou.

– Vim da Bulgária. Obrigado pelo interesse.– respondeu sorrindo galanteador.

– Tem certeza que não foi do Olimpo? Liguem para Zeus que Apolo fugiu. - falei para Hermione, mas saiu um pouquinho mais alto do que pensei e o Professor acabou escutando e deu um sorriso tímido que me fez ficar ainda mais encantada por ele. “Harry que me desculpe, mas esse homem é um pedaço de mau caminho.”

– Brincadeiras a parte. - ele disse olhando para mim - Estudei e me formei em Durmstrang. Dei aulas por lá durante dois anos e fui transferido para cá a pedido de Minerva. Será um prazer dar aulas para vocês. – Seus olhos se fixaram com interesse enorme na morena ao meu lado.

– Ele está te encarando. – sussurrei e recebi um “Uhum” como resposta.

– Quero que formem duplas - eu e Mione nos entreolhamos - Não quero duplas da mesma casa. - todos começaram a reclamar e discutir entre si. - Já que essa rivalidade não vai acabar tão fácil eu decidi fazer duplas permanentes e pelo que eu percebi agora vocês não irão formar as duplas por livre e espontânea vontade então eu irei sorteá-las. - ele fez um aceno com a varinha e duas caixas apareceram na sua frente, uma vermelha e uma verde. Ele colocou a mão em ambas as caixas e de cada uma retirou um papel - Ginevra Wesley e Pansy Parkinson - que merda– Harry Potter e Blásio Zabini, Rony Wesley e Theodore Nott, Hermione Granger e Draco Malfoy. - Hermione ficou estática e eu reprimi um riso abafado.

–---------------------------------------------

ONE SHOT:

What Could Have Been Love - Dramione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do apartamento deles? E essa provocação do Draco? O Rony está exagerando nos ciúmes? O que acharam do Richard? Hermione e Draco fazendo dupla vai dar certo?

Deixem comentários com críticas e sugestões. Não se esqueçam de recomendar a fic.
Beijos :* Até o próximo capítulo.


Deixem comentários com críticas e sugestões. Não se esqueçam de recomendar a fic.
Beijos :* Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.