17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Lembranças do Passado


Notas iniciais do capítulo

É a partir desse capitulo que a fic começa para valer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/5

Londres,31 de agosto de 2019.

Draco Malfoy acordara cedo na manhã deste Sábado,o loiro não poderia se lamentar mais de sua vida...Passou os 21 piores anos de sua vida,vivera o pior casamento do mundo,ainda fora expulso de casa pela mulher e para piorar a sua vida estava uma verdadeira droga,maldita hora em que abandonou tudo,não,ele não poderia jamais dizer que era uma maldita hora. Pois realmente amara muito Hermione e não se arrependera de um só único momento com a mulher,mas a culpara,a culpara durante longos 21 anos e isto gerou e acarretou em muitas brigas entre o casal.

Ele jogara várias coisas na cara da mulher e a culpara por seu fracasso na vida,Hermione tolerara isto por muitos e longos e árduos anos,mas agora 21 anos depois,ela não aguentara mais explodira e o casamento que já beirava ao fracasso total e enfim,a castanha resolvera terminar de vez o que restava nesse casamento cheios de mágoas e ressentimentos e expulsou o marido de casa e o mesmo fora morar na casa do melhor amigo,Blásio Zabine.

– Oi Blaz - Draco chega na cozinha cumprimentando o amigo e comendo algumas torradas e tomando café.

– Draco,sei que agora é difícil mas... - começa Blásio meio que pensando no que vai falar.

– Mas? - questiona Draco instigando o amigo a falar.

– Mas é difícil realmente,não é?Não há coisa pior do que brigar com a própria mulher assim desse jeito - diz Blásio Zabine não animando em nada o loiro.

– Ah realmente,não há coisa pior - concorda Draco desanimado,mas também com uma frase tão acolhedora e confortante como a que o próprio amigo lhe dera a pouco,obviamente mais animado ele não poderia ficar.

– Não deveria estar no ministério? - Blásio questiona e Draco assente saindo dali as pressas.

................................................................................................................................................

Rose Malfoy se encontrava perambulando pelos jardins de Hogwarts procurando pelo namorado,James Sirius Potter,não era segredo para ninguém que o filho do meio dos Potter's era um mulherengo de mão cheia e a loira tinha que ficar de olho no namorado para que nenhuma biscate roubasse,o que era denominava,como seu.

Logo a loira avistou o namorado com uma de suas amigas e foi até lá espumando de raiva e ciúmes pois sabia muito bem a fama que a amiga obtinha.

– James Sirius Potter,meu amor,está preparado? - pergunta sorrindo marotamente,a loira.

– Preparado para que,lorinha? - questiona Sirius confuso,se aproximando da namorada após notar sua presença.

– Ora como para que? - ela sorri,maliciosamente - Para ter seu saco cortado e picadinho e para ter o pescoço estraçalhado por mim,então preparado?A faca já está ali,daquele lado está vendo? - aponta a loira para um lugar perto dos jardins fitando o namorado com um olhar assassino.

– Que isso amor - ele murmura completamente assustado com o olhar e as palavras da loira - Calma Rosinha,para quê tanta violência? - ele pergunta de olhos arregalados.

– Ainda pergunta? - a loira ri com escárnio - OUSE PENSAR,COGITAR ME TRAIR COM QUALQUER BARANGA OU BISCATE,QUE VOCÊ CHEGA EM CASA SÃE E SALVO,MAS SEM AQUILO QUE TE FAZ HOMEM,CAOLHO E AINDA COM DOIS BRAÇOS A MENOS E MUITO PROVAVELMENTE SEM CABEÇA,NÃO ´PROVOQUE A IRA DE UMA MALFOY,SIRIUS,OU ENTÃO PAGUE PARA VER E MORRA DE DOR,SERIA UM PRAZER ME VINGAR,PORQUE SE TEM ALGO DO QUAL EU NÃO TENHO A MINÍMA VOCAÇÃO É DE SER CORNA E PODE APOSTAR QUE DE CORNA MANSA MENOS AINDA,SEU VADIO - ela berra fazendo todos ali presentes rindo do moreno que cora de vergonha e assim ela sai dali,rindo satisfeita.

Ela vai para a sala de Poções que seria sua próxima aula e continua rindo da cara do namorado,que a esta altura já devia ter passado a maior de todas as vergonhas e sendo ironizado e zoado por todos os estudantes,mas também que mandou ele arrastar as asas para outras garotos,Potter não tinha idéia de o quando a namorada era realmente,ciumenta.

..........................................................................................................................................................................................

Hermione Malfoy acordara na manhã desconsolável,desolada e passando muito mal,a castanha nunca se sentira assim,desse jeito,pela primeira vez em muito tempo,ela não sabia como reagir,como poderia reagir?A quem queria enganar?Se a sua vida já havia desvaido?Sem Malfoy ela não nada,sem ele,era um lixo,sem ele era um corpo vazio sem alma,sem ele ela e a sua vida era uma escuridão sem vida...Ah,seu Malfoy...Seu Draco a complementava a completara e agora sem ele...Ela se econtrara em uma depressão e dor torturante sem fim,ela o queria,ela queria seu amado de volta,mas nada poderia fazer.

Não é como se pudéssemos fazer sempre o que queremos,muito pelo contrário,as vezes temos que nos conformar e aceitar a vida que levamos,pois não é derrubando e destruindo o mundo que vamos conseguir extravasar a nossa raiva,se pudéssemos ter sempre tudo o que querendo,a vida seria uma beleza,mas não,tal proeza nunca se realizaria,a vida é muito mais completa,cruel e torturável do que isso...

Logo, flashbacks e memórias antigas vieram a cabeça de Hermione Malfoy...

FLASHBACK ON

Estavam Hermione Granger Malfoy e Draco Malfoy brincando em um parque com seu primeiro filho:Lúcio Malfoy,o nome Lúcio fora em homenagem ao pai de Draco,que já havia falecido,então Hermione e Draco resolveram homenageá-lo dando o mesmo nome ao filho.

Hermione fitara o marido séria,como se tivesse algo realmente sério e importante a lhe contar e realmente tinha.

– Draco...Depois de três anos tentando finalmente consegui...Eu,estou...Mais um Malfoy está a caminho,na verdade dois,são gêmeos - anuncia Hermione com um sorriso largo e sendo surpreendida por um grito de felicidade totalmente alto de Draco Malfoy,grito esse que seria capaz de se ouvir até em algum outro lugar do mundo.

O loiro pegara a namorada em seus braços,a levara ao alto e a rodopiava enquanto berrava um " Eu sou pai,o pai mais feliz do mundo,a mulher da minha vida hoje denovo me fez o homem mais feliz do mundo inteiro " berrava ele tascando um beijo intenso e completamente apaixonado na esposa,que mais alegre não poderia estar.

......................................................................................................................................................................

Hermione agora lembrava-se de o dia em que se casara com Draco,ela estava linda,exuberante e vestida de noiva,mas ainda incerta ao casamento.

E se desse errado?E se Draco a culpasse a vida toda pelo seu fracasso,por ela com a sua inesperada gravidez fazê-lo abandonar o seu sonho?Ele não falara nada até agora,desde que a gravidez fora anunciada,ele nada falou,muito pelo contrário,só agradava a mulher e a paparicava ao extremo,ela não poderia ser mais mimada pelo na época,noivo.

Mas ainda assim,se sentia responsável caso o noivo um dia viesse a se sentir fracassado em sua vida,se bem que a culpa não era dela,ela fez o possível e o impossível para abandoná-lo e assim fazer com que o mesmo realizasse seus sonhos,mas ele não aceitou e correra atrás dela o que resultara no pedido de casamento,ali mesmo naqueles lindos,enormes e gigantescos corredores de Hogwarts...Ali,tudo acontecera e começara.

Agora,a castanha se encontrava de véu e grinalda,vestida de noiva caminho a igreja de braços dados com Harry Potter,seu grande e melhor amigo que a levara no altar e a conduzira até os braços de Draco.

Hermione fitou o namorado,agora noivo e perguntou em um sussurro discreto:

– Quer desistir?Foge te dou cobertura vai atrás de seu sonho - sussurra a castanha fitando o noivo.

– Hermione Granger,eu já disse que não,eu quero me casar com você e nenhum sonho vale mais do que isso - sussurra de volta o loiro.

– Tem certeza? Não diga o que se arrependerá depois...Desista,desiste logo Draco pelo amor de Merlin...Eu te amo verdadeiramente e não quero sofrer,não mais do que eu já sofri tentando terminar com você aquele dia no quadribol - diz aos sussuros a castanha já chorando e mordendo o lábio inferior,para tentar cessar o choro - Eu quero ser feliz e mais ainda,que você seje feliz também...E desistindo dos seus sonhos,eu duvido muito,que realmente,você seja de fato,um dia feliz - completa a castanha já em meio aos choros,de que de maneira alguma cessavam.

– Coloca uma coisa nessa sua cabecinha linda, é você que eu amo, é com você que eu quero casar,ter filhos e passar todo o resto da minha vida,ficar velhinho eu te amo Hermione Jean Granger o que eu preciso fazer para te provar o tamanho do meu amor? - questiona Draco revirando s olhos.

– Ok,sabe o que pode fazer para provar?Vamos logo acabar com essa bagaça chamada de casamento e em casa a noite tem que ser pelo menos no mínimo satisfatória se é que me entende - sussurra a castanha sorrindo maliciosamente.

– Como quiser,safadenha - sussurra Draco no ouvido da castanha e assim eles se casam...

................................................................................................................................................................

Em outro momento,Hermione e Draco passeavam com Lúcio,a castanha já obtinha uma barriga enorme,parecia o filho a qualquer momento,ela e seu marido passeavam,riam e conversavam animadamente com o filho,quando algumas pessoas pararam em sua frente:

– COMENSAL DA MORTE MALDITO,VOCÊ DEVERIA ESTAR MORTO - berra um jovem cercando o loiro - SEU COMENSAL MALDITO E ASQUEROSO DE UMA FIGA,NÃO SE ENVERGONHA NÃO?E AINDA PASSEIA POR AI COM A CARA MAIS DESLAVA DO MUNDO - continuava o jovem de cabelos negros e olhos azuis.

– Nossa,que dádiva estou vendo Merlin,olha DRACO olha Merlin ali - diz Hermione apontando para o jovem que acabara de berrar irritado com Draco - Sim porque somente Merlin pode julgar,eu acho...Quem você pensa que é?A melhor pessoa do mundo?Sinto muito mon cherry,mas se tem alguma coisa que você não é,é um puritano,pois se fosse jamais estaria julgando por ai os outros - diz Hermione,irritada,ninguém iria falar com seu marido,assim,pelo menos não enquanto ela estivesse ali presente ouvindo a tudo.

– Quem você pensa que é sua maldita sangue-ruim imunda - fala outro garoto em defesa do amigo.

– Alguém muito melhor que você,com certeza - ri a castanha - É só olhar para essa sua cara penosa...Que é,a sua mãe estava de mal com o mundo quando te fez?Porque essa sua cara de cavalo mal mamado não engana a ninguém,pelo menos não a mim,cherry - completa Hermione rindo.

– Falou a a rata de biblioteca que foi já chamada de pesadelo por Ronald Weasley,tsc,tsc,tsc, - disse um outro garoto,rindo e fazendo os amigos rirem também.

– Ora,soltaram o palhaço do circo?Eba,vou fazer a festa,me diz ai sabe imitar a mesma cara e atitude de cavalo mau mamado como o do teu amigo,pelo visto sabe não é?Você em si,já tem a essa cara ridícula,certo palhaço de quinta? - ironiza Hermione fazendo o marido e o filho mais pequeno rirem - Antes que vocês falem alguma coisa,vos pergunto,vocês por acaso tem algum parentesco com duas lésbicas?Nada contra elas,muito pelo contrário,adoro pessoas lésbicas,apesar de achar que vocês difam com elas,mas me parece que vocês dois fizeram uma cirurgia para virar homem,estou certa?E pelo visto a cirurgia dera muito errada,parecem duas gazelinhas - ri a castanha,se divertindo ao humilhar aos garotos encrenqueiros.

– AVADA KEDAVRA - berra um garoto.

– PROTEGO - berra Hermione de volta - Isso,tenta me matar mesmo,isso é o que um ser que não tem tamanha capacidade mental,faz para se defender,pena que até para matar você é estupido e incapaz,será que para o sexo também é?Coitada da vitima vai sofrer de amor por um cara de cavalo mal comido - ri Hermione chutando o saco do rapaz,que solta um gemido de dor - Doeu?

– Não,nenhum pouco sangue-ruim - mente o garot o.

– Ahhh - ela finge lamentar - Aff,que pena - ela diz reunindo toda a sua força e chutando mais forte do que nunca o saco do homem,que não resiste,berra de dor e cai desmaiado de tamanha dor - TOMA OTÁRIO - ela sai,rindo sendo acompanhada nas risadas pelo marido e o filho.

.......................................................................................................................................................................................

Agora em um outro momento nos tempos atuais,Hermione e Draco etavam discutindo,seria essa a discussão mais séria do relacionamento...

– O QUE?ESTÁ ME CULPANDO PELO FRACASSO DA SUA VIDA? - berra Hermione revoltada,pegando um vaso e o quebrando no chão.

– VOCÊ FOI A CULPADA,SABE DISSO POR VOCÊ... - ele berra também revoltado.

– POR VOCÊ ABANDONEI MEUS SONHOS...SIM,SIM ESTÁ CERTO,MAS QUANTAS VEZES A ASSASSINA DE SONHOS AQUI,NÃO TENTOU LHE IMPEDIR?QUANTAS VEZES?EU TENTEI MILHÕES DE VEZES,DISSE QUE NÃO PRECISAVA SE CASAR - berra Hermione revoltada,seus gritos ecoavam por toda a mansão Malfoy.

– MAS NÃO É UMA QUESTÃO DE QUERER..FUI OBRIGADO - ele argumenta gritando.

– FOI OBRIGADO?POR QUEM PESTE ALBINA?POR MIM?AHAHAHAHAHAHAHA,FAÇA-ME O FAVOR,O QUE EU MAIS FIZ FOI LHE TENTAR TIRAR ESSA MALDITA IDÉIA DA CABEÇA...QUANTAS VEZES EU NÃO PEDI?UMAS CEM VEZES TENTEI TE FAZER VOLTAR ATRÁS,PORQUE SABIA QUE DARIA ERRADO...SABIA QUE BOTARIA A CULPA EM MIM,ALGUM DIA - berra Hermione corando de raiva.

– E NÃO FOI SUA A CULPA?MALDITA SANGUE-RUIM? - berra Draco,irritado - VOCÊ ENGARAVIDOU,VOCÊ,A MINHA VIDA É UM VERDADEIRO INFERNO,SANGUE-RUIM - berra Draco irritado.

Hermione não poderia ficar mais irritada e com mais raiva,ela pegou uma arma trouxa e apontou para o loiro,que riu.

– Vai atirar em mim?De modo trouxa,vai me matar? - ele debocha.

– AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR,COMENSAL DA M....COMENSAL DA MORTE MALDITO...EU NÃO PEDI QUE SE CASASSE COMIGO,INSISTI DIVERSAS VEZES PARA QUE SEGUISSE SEUS SONHOS E ME DEIXASSE DE LADO,MAS NÃO,VOCÊ DISSE ME AMAR...DISSE QUE QUERIA SE CASAR COMIGO,MAS QUER SABER,EU SÓ NÃO FALO " MALDITA HORA PORQUE OS FILHOS QUE VOCÊ ME DEU SÃO MEUS MAIORES PRESENTES...MAS EU,EU NÃO TIVE CULPA,TENTEI TERMINAR,MAS NÃO,VOCÊ SE SENTIU NUM DEVER,DEVER ESSE QUE NEM ERA SEU..EU ME COMPROMETI A CRIAR OS MOLEQUES,EU NÃO PRETENDIA TE OBRIGAR DEIXEI ISSO MUITO CLARO,NAQUELE MALDITO DIA DO QUADRIBOL,OU NÃO DEIXEI?DEIXEI SIM,MAS VOCÊ CORREU ATRÁS DE MIM,EU ACEITEI PORQUE TE AMO,SEU RETARDADO MENTAL...ESSES ANOS TODOS,EU ME PERMANECI CALADA,ESCUTEI SEUS XINGAMENTOS E RECLAMAÇÕES,DE AHHH COMO A MINHA VIDA É UM LIXO,A MINHA QUE É...POR AGUENTAR UM FRACASSADO COMO VOCÊ CONO ESPOSO,EU PREFERIA MORRER SOLTEIRA E TER VIVIDO 21 ANOS DE TERNO INFERNO E TRANSTORNO...VOCÊ FOI O PIOR MARIDO E PAI DO MUNDO,Não AJA COMO SE EU TIVESSE TODA A CULPA DO CARTÓRIO,MUITO PELO CONTRÁRIO,VOCÊ TEVE ATÉ MAIS CULPA DO QUE EU...EU TE DEFENDI,QUANTOS TODOS TE ACUSAVAM DE SER COMENSAL,EU ESTAVA LÁ,EU NÃO TE JULGUEI PELO SEU PASSADO,TE ACEITO DO JEITO QUE VOCÊ ERA,VAI,VAI EMBORA,SAI DAQUI - berra a castanha atirando para o alto,voltando a apontar a arma para o marido e jogando vasos de vidros sobre o rosto do mesmo,que se esquivava o máximo que podia.

– Como é que é? - pergunta Draco chocado - Nós sempre brigamos e você nunca me expulsou - ele diz em tom de evidente choque e ela ri com escárnio e deboche.

– PORQUE EN NENHUM DESSES 21 ANOS EU ESTIVE TÃO LÚCIDA,FORA,FORA DA MINHA CASA - berra ela jogando mais um didro na direção do loiro.

– ESSA CASA É MINHA,PORTANTO NÃO SAIO - berra ele,decidido.

– MAS AGORA É MINHA TAMBÉM...EU ME DEDIQUEI MAIS A ESSA CASA DO QUE VOCÊ QUE SÓ SABIA VIVER A RECLAMAR DE TUDO A SUA VOLTA...CANSEI DRACO,EU QUERO UMA VIDA MELHOR...EU SEI QUE JÁ NÃO SOU MAIS A MESMA JOVEM DE 18 ANOS DE ANTES,MAS AINDA ASSIM,EU QUERO UM FIM DE VIDA MELHOR E PELO JEITO VOCÊ NÃO SE ENCAIXA NESSE FIM DE VIDA MELHOR,VOCÊ SÓ SOUBE RECLAMAR E RECLAMAR E VIVIA DISSO...AGORA COMIGO NÃO COLA E NEM ADIANTA MAIS,VAZA,EVAPORA,SOME DA MINHA CASA,NÃO QUERO LIXO AMBULANTE NA MINHA RESIDÊNCIA,VAI EMBORA É SURDO,SEU VIADO?É SURDO É?VOU PEGAR UM APITO JÁ VOLTO...PENSANDO MELHOR NEM APITO RESOLVE,VOCÊ É SURDO DE NATUREZA...FORA DAQUI DRACO MALFOY E FIQUE AVISADO PEDIREI O DIVÓRCIO NÃO QUERO OLHAR NESSA TUA CARA IDIOTA NUNCA MAIS NA VIDA,FORAAA - berra a castanha expulsando o marido de casa a chutes,empurrões e arremessos de vasos de vidro e chorando desesperadamente sob a porta em seguida.

Flashback off.

Voltando aos momentos atuais...

E com essas lembranças,Hermione Malfoy adormecera...Se não poderia ter seu loiro,seu doninha albina,seu Draco Malfoy em seus braços a beijando e ao lado dela,o melhor seria que dormisse...Eternamente se possível,uma vez que a vida sem seu Draco não tinha graça nenhuma...Muito pelo contrário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.