17 Again - Reescrevendo o Destino escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo finalmente será revelado o motivo de Hermione querer terminar com Draco rs.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539071/chapter/3

Draco se encontrava treinando quadribol na quadra,em poucos minutos começaria o grande e esperado jogo de quadribol,se a Sonserina ganhasse e Draco fizesse um bom jogo,ela ganharia portas...Como é o seu último ano em Hogwarts e como é de prache de sete em sete anos,algum profissional em quadribol vai avaliar e ver se há alguém que poderia ir longe e Draco sempre sonhara com isso.

Ele acreditava ser bom no que fazia,era um dos melhores jogadores de quadribol atualmente no mundo bruxo e ninguém o superava nisso,nem mesmo Harry Potter e ele se orgulhava disso e muito...

Ele havia ficado bem amigo de Harry depois que começou a namorar com Hermione,de Ginny Weasley,ele pediu desculpas a todos s grifinórios e nascidos-trouxas por tudo o que já disse ou qualquer coisa que tenha feito ou tentado contra eles,tudo por Hermione...Sua Mione,ele realmente a amara muito,tanto que mudou por ela,por ela deixara de ser aquele arrogante prepotente e preconceituoso Malfoy,tudo por ela,por sua castanha...

Draco agora treinada concentrado,até que seu amigo,Blásio Zabine apareceu:

– Cara porque não descansa um pouco?Vai ver sua namorada,vai se divertir,sei lá - diz Blásio Zabine sorrindo maliciosamente.

Logo uma garota de cabelos castanhos e olhos da igualmente cor,aparece por ali fingindo estar sorridente e tentando transmitir uma alegria,que realmente não tem,para o namorado.

– Oi meu amor - diz Draco sorrindo largamente,abraçando a namorada por trás e depois roçando seus lábios nos dela e depois dando um beijo terno,intenso,apaixonado e animado nela.

– Oi - sussurra Hermione suspirando,a decisão que a castanha estava prestes a botar em prática era difícil.

– Tudo bem? - ele pergunta ao reparar que a voz da namorada parece um tanto arrastada e embargada e ela com certeza andou chorando e digamos,a cara da castanha não estava lá muito animadora.

– S-Sim - ela mente e Draco por um segundo finge acreditar - Boa sorte,no jogo - ela diz tentando reprimir uma lágrima que teimava em cair sobre sua face.

– Mione..Fala,o que está acontecendo? - ele pergunta direto e deixando claro e deixando claro que já entendeu que algo aconteceu.

Hermione limpa uma lágrima que teimava em cair sobre sua face,era muito difícil essa decisão para ela,terminar assim com o amado,com quem namora há meses ou talvez até a um ano e terminar assim?Do nada,como se não houvesse significado nada o amor deles...Isto era totalmente impossível e revoltante,mas haveria de ser feito...Pela felicidade de seu Draco...Seu Draco Malfoy e ela o faria,só pela simples certeza de que o amado seria feliz,mesmo que isso acarretasse a possibilidade dela não estar presente nesse momento e não ser feliz ao lado dele...Mas já fora explicado e enfatizado,a felicidade dela nunca importou,não importa,jamais importará,o que está em prioridade é a felicidade do loiro.E por ele,ela tomou a decisão...Não iria deixa-lo abandonar tudo por ela e por tamanho fardo,não,jamais faria isso...

– Estou grávida - ela diz friamente - De outro - ela completa no mesmo tom frio,fazendo com que Draco não acredite nela deixando clara a mentira da castanha,mesmo que fosse verdade,Hermione jamais falaria em um tom demasiado frio,o que enfatiza mais ainda a mentira.

– Terá de arranjar um motivo melhor para ganhar o meu ódio eterno,Hermione Jean Granger - diz Draco rindo e fazendo a castanha bufar e revirar os olhos.

– MAS EU ESTOU FALANDO A VERDADE - berra ela histérica e rangendo os dentes.

– Ah sim - ele ironiza - E meu nome é Ronald Weasley - ele diz rindo ironicamente.

– MALFOY - berra ela,irritada,estava sendo mais difícil do que imaginara terminar com Draco e ela quase já chorava na frente do loiro.

– GRANGER - ele revidou aos berros.

– EU NÃO TE AMO MAIS,VÊ SE ENTENDE COMENSAL DA MORTE MALDITO - berra ela tentando ofendê-lo para assim convencê-lo e acabar com isso tudo rápido.

– SANGUE-RUIM IMUNDA - ele berra revoltado e corando de raiva...Ele apenas,não sabia o quanto doía em Hermione as palavras tanto proferidas por ele,como a palavra proferida por ela.

– Vê se me esquece...Não temos mais nada,não quero mais ser um atraso na sua vida - diz a castanha se preparando para sair dali mas o loiro a puxa fortemente pelo braço.

– Vai me conta logo a verdade - exige Draco e Hermione bufa e suspira e respira fundo.

– Depois falamos sobre isso,aproveite o quadribol - diz ela tentando adiar a conversa para que ele não se desconcentre no quadribol.

– Não vou aproveitar se você não me contar logo o que está acontendo - argumenta Draco fitando a amada,sério.

– Está bem...Eu - ela suspira e olha para os lados a sua volta - Eu estou grávida e o filho é seu...Mas não precisa me olhar assim,tentei terminar com você porque esse filho só seria um atraso em sua vida,voce teria que ajudar a cuidar dele e definitivamente esse não é o momento propicio,você está prestes a decolar no quadribol,não posso estrangar,não quando você sacrificou a sua vida por mim...Abandonou sua vida antiga de comensal da morte por mim,,agora estou fazendo o mesmo...Amar é se sacrificar Draco e eu estou me sacrificando...Eu te amo,se eu negasse isso,seria uma baita de uma mentira,mas não posso mais ficar com você,não poderia ser egoísta a esse ponto,eu te amei,te amo e sempre te amarei,o espaço " doninha albina " sempre será seu,não se preocupe...Mas agora não dá,não posso ferrar com a tua vida,vai aproveita,aproveite e sejhe feliz que eu crio " o MEU " filho...Você não tem dever algum com esse moleque,seje feliz e vá em busca de seus sonhos não faça tudo valer em vão...Eu prefiro ter uma vida completamente infeliz,do que fazer você ter uma também...Te tiro desse fardo,há coisas mais importantes a qual você queira lutar,sei disso...Vá em frente...Te amo,Draco e meu filho também amará o pai...E é por esse amor,que eu abdico de você,do meu amor por você,pois quem ama se sacrifica e quem tem apenas um capricho, é egoísta e não se sacrificaria jamais por amor...Adeus Malfoy - ela diz enxugando as lágrimas que brotavam sobre sua face e saindo correndo dali,deixando um Draco Malfoy estático e vendo o amor de sua vida partindo de sua vista para todo o sempre...Ou talvez não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Again - Reescrevendo o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.