Big Brother Sagas escrita por AnonymousKing


Capítulo 3
Capítulo 3- Vingança de Clarissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538780/chapter/3

Capítulo 3- Vingança de Clarissa

–VOCÊS FIZERAM O QUEEEEEE???- Clary gritou, quando descobriu que seu namorado, Jace foi eliminado. – COMO VOCÊS PUDERAM???? E AGORA EU NEM SEI SE ELE ESTÁ MORTO OU VIVO!!!! – gritou, chorando, tendo que ser afastada por Alec de Katniss, que foi quem lhe deu a triste notícia. – E A CULPA É MINHAAAAAAAAAA!!!!!! EU MANDEI O TIME DELE PARA O PAREDÃO!!!

Os seus berros foram se esvaindo a medida que era levada para dentro da casa. Todos evitavam olhar para Percy, Annabeth, Peeta e Katniss, apesar de saberem que eles não tinham feito nada de errado. Porém, Finnick, que era um bom observador, reparou que Peeta e Katniss estavam de mãos dadas e compartilhou um sorriso com o casal.

Os participantes começaram a voltar para casa enquanto o sereno da noite se instalava sobre o quintal. Quando voltaram, encontraram Clary sentada numa poltrona, com os olhos inchados e vermelhos do choro, e postura ereta e confiante.

– Eu só tenho um aviso a lhes dar Percy, Peeta, Annabeth e Katniss. É melhor começarem a dormir com um olho aberto e o outro olho entreaberto, pois na primeira oportunidade que tiver,e eu esperarei o tempo necessário para ela aparecer, eu transformarei suas vidas EM UM INFERNO! Vocês desejarão nunca ter colocado os pés nesse terreno. Eu tirarei de vocês tudo o que amam para saberem o que estou sentindo nesse momento. – Após o anúncio, se retirou calmamente da sala, não olhando para trás nenhuma vez.

–Bem, espero que estejam felizes pelo que causaram. Vocês criaram duas inimigas – Disse Isabelle, com veneno em suas palavras.

–Três- completou Alec

–Quatro- finalizou Magnus.

–Desculpem, mas acho que vocês não estão sendo justos conosco. Éramos nós ou eles! Peeta e Katniss retomaram o namoro, então ele era a escolha mais óbvia! - Disse Annabeth, exasperada

– NÃO É PORQUE É ÓBVIO QUE VAI DOER MENOS! – Gritou Isabelle e saiu da sala.

– Bem, apesar da treta estar muito boa, eu vou dormir. Você vem, amoreco? Quem sabe role algo hoje à noite né?! – Regina afirmou, com um olhar malicioso em Emma.

–Com certeza- respondeu Emma, fazendo beicinho.

–Acho melhor todos dormirmos. Tivemos altas emoções hoje. Boa noite a todos- disse Sam.

Depois que todos dormiram, Clary levantou-se furtivamente de sua cama e foi para fora, onde uma pessoa a esperava.

–Aceitou minha proposta?- Perguntou Clary, aproximando-se

–O que ganharei com isso?- perguntou a figura misteriosa, com um capuz cobrindo o rosto

–Darei um jeito de que Sam seja eliminado.

–Então, temos um acordo- Mesmo a essa hora da noite, era possível enxergar seu sorriso diabólico debaixo do capuz.

06:00 a.m.

–ACORDEM TODOS PARA MAIS UM DIA DE REALITY E DIRIJAM-SE ATÉ A COZINHA PARA PEGAREM SEUS PRATOS DE COMIDA!

Após vários resmungos e gemidos, todos se dirigiam à cozinha para se servirem.

– O DESAFIO DE HOJE SERÁ UMA GRANDE...

–PARE DE GRITAR HOMEM! NINGUÉM AQUI É SURDO, E QUANDO EU FICAR, TE AVISO! – Gritou Regina de volta.

–Ok Regina, percebi que assistir o nascer do sol não melhora o seu humor. Retomando, o desafio de hoje será uma grande corrida, onde vocês terão que correr 10 km, e subir uma montanha até a linha de chegada para vencerem. Não preciso mencionar que o vencedor manda um grupo para a berlinda não é? Ótimo. O trajeto que vocês terão que seguir está exibido num grande mapa no jardim. Todos podem levar UMA arma para se defenderem de seus adversários, magia conta como arma, que tornarão seu trajeto mais difícil do que já é. As pessoas que ficarem inconscientes estarão, automaticamente fora da corrida.

–Só correr e escalar? Moleza, moleza – Disse Hook, espreguiçando-se

–Ah, posso ter esquecido de mencionar que quando disse montanha, estava me referindo ao Everest hehehe. – Anunciou Scooby, com um sorrisinho malicioso

Gemidos vieram de toda a mesa.

–Bem, está na cara que eu vou ganhar, não é? Sou a pessoa com a magia mais poderosa desse reality! – Disse Regina, fazendo surgir uma bola de fogo na mão.

–Modéstia manda lembranças pelo vão da porta, meu bem. – Disse Magnus, estalando os dedos e fazendo a bola de fogo sumir.

Os dois se encaravam ameaçadoramente e a tenção entre eles era palpável.

–Certo, certo. Após comerem, vistam-se com suas roupas mais quentinhas e dirigiram-se ao quintal, onde quatro helicópteros, um para cada equipe, estão aguardando para os levarem à área da prova.

Após muitos preparativos, resmungos, beliscões, tapas e gemidos, os participantes estavam nos helicópteros a caminho da Cordilheira do Himalaia.

Dentro do helicóptero da Equipe Dean (Sam, Castiel, Clary, Izzy e Dean), Clary conta aos sussurros seu plano para Isabelle, que vai assumindo uma expressão cada vez mais preocupada.

Dentro do helicóptero da Equipe Rachel (Harry, Tris, Hook, Rachel e Alec), todos estão perdidos em seus próprios pensamentos e tentando formar uma estratégia para ganhar. Rachel e Hook estão de mãos dadas.

Dentro do helicóptero da Equipe Emma ( Magnus, Regina, Emma, Finnick e Ruby), Emma e Regina estão com a mão no decote uma da outra, se beijando, Magnus está flertando com Finnick e Ruby está olhando para todos com uma cara de c*.

Dentro do helicóptero da Equipe Percy ( Percy Annabeth, Katniss e Peeta), está um silêncio mortal.

Um pouco antes de pousarem, Scooby avisa por uma caixa de som em cada helicóptero:

–Conferindo a lista de armas:

Equipe Percy: Percy- Anakluscos, Annabeth- boné da invisibilidade, Katniss- arco e flecha e Peeta- pintura corporal da cor da neve.

Equipe Emma: Emma- pistola, Regina- magia, Magnus- magia, Ruby- “faca da loja do céu”. Espera. Isso aqui tá certo? O.o

Equipe Rachel: Rachel- escova azul. Bando de gente louca! Quem leva uma escova azul como arma?

–Alguém que já feriu o senhor do tempo, Cronos, com ela seu tonto.

–Hum ok. Hook- gancho, Tris- facas, Alec- lâmina serafim.

Equipe Dean: Dean- espingarda, Sam- espingarda, Castiel- poderes angelicais (LOL), Izzy- chicote de eléctron, Clary- estela

–ÓTIMO!!! LOGO QUE DESEMBARCAREM PODEM COMEÇAR A CORRER! E PODEM USAR QUANTA VIOLÊNCIA QUISEREM!! AO MEU SINAL TODOS PULAM DO HELICÓPTERO!

– O QUEEEE?? NÓS ESTAMOS MUITO LONGE DO CHÃO! –Gritou Alec.

–A NEVE AMORTECERÁ SUA QUEDA!

–Filho da mãe! Eu te mato Scooby!!!!!!!- gritou Katniss, com aquele olhar assassino que só ela conseguia fazer.

–NO TRÊS! UM! DOIS! TRÊS!

19 participantes pulam de seus helicópteros e aterrissam com um baque na neve. Logo em seguida começam a correr, com Alec e Percy lutando de espadas, Regina e Castiel lutando com magia, Dean e Sam atirando contra Katniss e Rachel, que descobriu que a escova azul não estava funcionando como arma (¬¬) e Harry contra Finnick e Ruby

–ALEC, RACHEL, DEAN, SAM, FINNICK, RUBY E REGINA INCONSCIENTES!

–REGINA, MEU AMOR, VOU GANHAR POR VOCÊ!

–QUEM LIDERA A COMPETIÇÃO É: CLARY, QUE COLOCOU UM SIMBOLO DE SUPERVELOCIDADE EM SI MESMA!

–NUNCAAAA QUE ELA VAI GANHAR!!!!!- Annabeth gritou, até que Isabelle, atraída pelo barulho, pois Annie estava invisível, chegou por trás e lhe acertou a nuca com o chicote, fazendo com que perdesse a consciência.

–Vaca- resmungou. Percy e Katniss estavam longe demais para ver o que estava ocorrendo, mas Peeta viu. Quando Magnus percebeu que ele ia atacar Izzy, lançou um encantamento que o faz ficar totalmente inconsciente

–PEETA E ANNABETH FORA!

–Percy! Você pode ganhar essa competição! Pelo amor de Deus, gelo é água congelada! Controle-o!

–Putz, verdade. – Percy para para se concentrar e acaba trombando com Hook e Tris, que vinham logo atrás deles. Hook lhe dá uma cacetada na cabeça enquanto Tris e Katniss batalhavam. Castiel, que estava passando por ali, tranquilamente, resolveu participar da batalha, ocultando-se e metendo a porrada em todos, até ficarem inconscientes.

–PERCY, KATNISS, HOOK E TRIS FORA! QUEM LIDERA A COMPETIÇÃO CONTINUA SENDO CLARY, QUE ESTÁ QUASE CHEGANDO AO TOPO!

–Hora de acabar com essa zueira toda. Meu corpitcho não aguenta mais. Eu sei que vou usar uma ENORME quantidade de magia, mas isso é pelo Alec. – Magnus se concentra e reúne toda sua energia, teletransportando-se para o topo da montanha, onde cai, exaurido. Alguns milésimos de segundos depois, Castiel tem a mesma ideia e aparece do seu lado.

–E TEMOS UM VENCEDOR!

–ISSO MAGNUS! UHHUUUUU! - Clary e Izzy comemoram.

–Nãããããão! Tão perto, mas tão longe!!!!- Castiel grita.

–AS POSIÇÕES FICARAM:

1- Magnus

2- Castiel

3- Clary

4- Harry

5- Isabelle

6- Emma!

–MAGNUS, QUE TIME VOCÊ MANDA PARA O PAREDÃO??

–Clary, tem certeza que quer continuar com esse plano maluco?

–Certeza absoluta. Confie em mim Magnus.

–MANDAREI O TIME DO DEAN!

Faz-se um silêncio mortal na montanha. Como assim time do Dean? A Clary e a Isabelle estavam nele!

–MUITO BEM! TODOS RETORNEM AOS HELICÓPTEROS! OS PARTICIPANTES INCONSCIENTES ESTÃO TE ESPERANDO NELES!

Após todos retornarem aos helicópteros, e esses retornarem à Mansão, os membros inconscientes são acordados para participarem da votação, ou esperar o resultado dela.

Enquanto Dean caminha, este é emboscado por 4 vultos de roupa negra, que o deixam inconsciente de novo. Um fala para o outro, com uma voz feminina:

– Agora Ruby!

Uma fumacinha preta sai do corpo de um dos vultos e possui o corpo de Dean. Ele abre os olhos, agora completamente pretos e diz:

–Tudo perfeito. Cuidem desse corpo reserva. É de uma garota em coma que encontrei em Paris.

Dean, agora Ruby, levanta-se e vai para a sala de estar, onde ocorrerá a eliminação.

–Melhor irmos com ela Clary, afinal, também participaremos da votação. – Um vulto tira o capuz, revelando-se Izzy.

–Boa sorte Izzy, Clary- diz o outro vulto

–Obrigada, Alec. A primeira parte do plano está quase cumprida.- responde Clary.

Clary e Isabelle entram na sala e sentam-se em um sofá.

–Muito bem, já que estão todos presentes, podemos começar. Em quem você vota, Castiel?

–Em Clary. Sam e Dean são meus brothers, e entre Clary e Isabelle, prefiro Izzy.

–E você, Clary?

–Em Sam. Falta de afinidade Sam, nada contra.

–E você Sam?

–Em Clary, pelos mesmos motivos que citou.

–E você Izzy?

–Em Sam. Aiiiin desculpa Sam! Se eu votar em Castiel, Clary vai embora!

–Clary irá embora de qualquer jeito, agora com o voto do Dean. - retrucou Sam

–E em quem você vota Dean?

–Em Sam. Sem dúvida alguma.

Sam e Castiel olham horrorizados para Dean, e um momento antes de o calabouço se abrir debaixo do sofá de Sam, ele vê os olhos de Dean ficarem totalmente pretos. O problema é que Castiel também vê.

–Clary, acabei de receber a notícia de que Jace chegou são e salvo no iate e agora está tomando um coquetel.

–Ufa! Que preocupação eu passei! - Clary, Izzy e Dean (Ruby) saem da sala e correm para o armazém, onde o corpo reserva de Ruby estava. Ela passou do corpo de Dean ao corpo reserva e os quatro saíram correndo para que Dean não os visse enquanto acordava.

–Primeira parte do plano concluída!- Clary sussurra para si mesma.

–E agora? Como Castiel reagirá a essa trapaça? Qual será a segunda parte do plano de Clary? E será que Sam chegará vivo ao iate?? Descubra tudo isso no próximo capítulo de BBS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver nesse capítulo, o jogo começa a ficar mais agressivo e sombrio e tira o foco de Katniss e Peeta, Percy e Annabeth. Espero que gostem ^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.