Big Brother Sagas escrita por AnonymousKing


Capítulo 15
Capítulo 15- Jogos Vorazes? Jogos Vorazes.


Notas iniciais do capítulo

Para compensar a demora do outro, estou postando esse capítulo com um pequeno intervalo de tempo do anterior. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538780/chapter/15

Capítulo 15- Jogos Vorazes? Jogos Vorazes.

– Regina, Magnus... EU VOU MATAR VOCÊS!!! – Hook parte para cima da dupla, sendo impedido apenas por Harry, que segura seu pulso, prevendo a surra que Hook iria levar. Dois magos em potencial contra um pirata armado com apenas uma arma de fogo= Merda.

–Hook, controle-se! Ou é birrento como sua namorada? – Katniss provoca.

–EU VOU TE MOSTRAR O BIRRENTO! – Hook pega seu gancho reserva do bolso, e surpreende Katniss ao jogá-lo diretamente em seu coração. Ao tentar mudar a trajetória do gancho, Harry perde a concentração que estava usando para segurar Hook, e este o empurra para longe, correndo na direção de Regina. Não consegue usar magia a tempo, e é derrubada por Hook, que se engalfinha com ela, rolando pelo chão. Regina não tem chance num combate corpo-a-corpo contra Hook, e Magnus não consegue ajudá-la, pois sofria o risco de acertá-la com um feitiço direcionado a Hook.

Enquanto os dois lutavam, Annabeth e Harry tentavam estancar o ferimento que o gancho de Hook causara em Katniss. Harry conseguiu desviar sua trajetória, de modo que este se enterrou em seu ombro, ao invés do coração. Mas o dano causado ao ombro de Katniss era horrível. Parecia que o gancho foi imerso em veneno, pois linhas pretas começaram a sair da área atingida. Clary se aproxima timidamente do grupo, procurando ajudar. Sua visão escurece, e um símbolo, nítido como um raio na noite, surge em sua mente.

–Com licença, eu sei como curar Katniss. – Afasta Annabeth e Harry e se agacha ao lado de Katniss, que estava pálida e com a pele seca como a casca de um pêssego. Apanha sua estela, e concentrando-se, traça um símbolo na área atingida. Imediatamente, a pele começa a se curar, repelindo o gancho ainda preso, para fora de si.

–Ai, Clary! Muita obrigada mesmo! Eu não sei o que seria de Catnip se não fosse por você! – Annabeth pressiona Clary contra si, num abraço apertado, enquanto lágrimas caem de seus olhos.

–Ai... Está machucando, Annie. Não me agradeça ainda, a dor no ombro persistirá por mais um tempo.

Nisso, Hook é agarrado e imobilizado por Dean, que estava esperando a chance de separá-lo de Regina, que é, imediatamente, amparada por Magnus.

– Seu vermezinho de pirata escroto! Você sentirá minha fúria! – Uma bola de fogo se forma na mão de Regina, que a lança em Hook. Um pouco antes de atingi-lo, Harry cria um escudo ao seu redor.

– Harry, por que ainda o está defendendo? Ele primeiro atirou um gancho envenenado na direção de Katniss, e depois violentou minha namorad... amiga! – Magnus balbucia, mas Regina está ocupada demais sentindo ódio de Hook para perceber a sua fala.

– Não, Magnus. Assim como eu, aposto que você entende os motivos que levaram Hook a fazer isso. Sentimos o mesmo que Hook está sentindo agora quando Alec e Percy foram eliminados! E cometemos ações tolas como ele está cometendo agora. – Magnus se cala, enquanto Hook encara Annabeth, atônito por esta defendê-lo.

–Muito, obrig-gado, Annabeth. – Gagueja, por não estar familiarizado com a palavra “obrigado”, que um pirata raramente pronuncia.

–Acho que devemos todos nos recolher. Já está tarde, e quero estar descansado para o desafio de amanhã.

–Concordo com Dean. Só me deixe levar Katniss para a enfermaria antes. – Clary e Harry se retiram, carregando Katniss.

– Pirata, não pense que as palavras de Annabeth o salvaram da minha fúria. Ninguém se mete com A Rainha Má sem ser aniquilado no processo.

– Agora eu entendo como Branca de Neve se sentia. Ter que aturar uma tirana dentro da própria casa... – Hook, Dean e Annabeth seguem para seus respectivos quartos, deixando Magnus e Regina na sala.

– Regina, eu preciso confessar algo... – Começa Magnus.

–Poupe-me, Magnus. Meu humor hoje não é dos melhores, assim como minha disposição. Estou me retirando para os meus aposentos. – Regina larga Magnus sozinho na sala, que sobe para o quarto minutos depois.

07:00

– Acordem, seus capetinhas! Hoje teremos um desafio especial... E suspeito que não gostarão dele. Apresentem-se no jardim em uma hora, com as roupas térmicas deixadas no sofá da sala de estar.

–UGH! Mas que roupa justa! Meu corpo está inteirinho marcado nela. – Clary e Regina se olham no espelho, vestindo suas roupas térmicas justas. Clary cora ao comparar o seu tamanho com o tamanho da Rainha Má, que é, praticamente, o dobro.

–Ele está louco se pensa que eu vou vestir isso. – Katniss resmunga.

–É isso ou NADA, querida Katniss. – Grita Scooby, através das caixas de som.

–Hunf.

Quando se reúnem no jardim, estão se mexendo desconfortáveis em suas roupas, enquanto um lança olhares ao outro.

– Ao avaliar seu comportamento agressivo, nós, produtores, resolvemos criar um desafio que os ajudasse a extravasar essa raiva. Então, bem vindos à mais nova edição dos: JOGOS VORAZES!

Os participantes ficam em silêncio.

– Agora era a deixa de vocês para darem vivas e pularem de alegria.

Continuam em silêncio.

– Eu vou adorar fazer isso, seus monstrinhos. E, infelizmente, não poderão matar uns aos outros, só deixar sua vítima inconsciente. – Scooby pressiona um botão, e o chão se abre debaixo dos participantes, que caem em receptáculos. Esses receptáculos seguem por trilhos subterrâneos, e em cerca de cinco minutos, sobem novamente para a superfície. Cada um “estaciona” em um montinho de terra. Há oito montinhos de terra, que formam um círculo perfeito ao redor da cornucópia. Dentro da cornucópia há: Um arco e flecha; uma estela; uma varinha; uma pistola; uma espingarda; uma adaga e duas esferas que contém a magia de Regina e Magnus armazenadas.

–Você colocou toda minha magia em uma esfera de vidro? – Regina tenta criar uma bola de fogo, mas falha. –Como isso é possível??

–Nem me pergunte. Pergunte aos técnicos especialistas em magia. A contagem regressiva está ativada!

Dez.

Nove.

Oito.

Sete.

Seis.

Cinco.

Quatro.

Três.

Dois.

Um.

Zero.

Os participantes correm com toda sua velocidade na direção da cornucópia. Annabeth e Dean estão na frente, por se exercitarem no acampamento Meio-Sangue e caçando demônios. Logo após, vem Katniss, prejudicada pelo ombro ferido, Harry, Hook e Clary. Em último estão Regina e Magnus, que nunca tiveram que se exercitar muito. Eles faziam o que queriam com magia.

Dean é o primeiro a alcançar a cornucópia. Pega sua espingarda a tempo de amparar um golpe da adaga de Annabeth, que abre um corte no metal da arma. Após isso, Annabeth sai correndo na direção da floresta, e no caminho, tenta pegar a varinha de Harry, que chega a tempo de impedi-la.

Logo após Harry, chegam Clary, Katniss e Hook. Clary sai correndo logo após pegar sua estela, desviando de um tiro de Hook. Katniss posiciona seu arco e mira uma flecha em Hook, como vingança por ontem. Mas o ombro foi ferido no braço em que ela atira, então, a flecha erra Hook, indo se cravar no calcanhar de Dean.

–AAAII!!! – Dean se vira e atira em Katniss, que se vira para correr, mas é derrubada por uma bala, não da arma de Dean, mas da de Hook. Nisso, Magnus e Regina, atrasadíssimos, pegam suas esferas de vidro e as quebram, sentindo a magia retornar aos seus corpos. Quando Hook está prestes a desaparecer entre as árvores, Magnus prende seus pés com magia, e Regina lança uma bola de fogo em sua direção. Hook sente seu corpo queimando, e desmaia pela dor. Magnus pega a espingarda de Dean, que está caído, incapacitado de se mover pela flecha em seu calcanhar. Magnus dá-lhe uma coronhada na cabeça, causando sua inconsciência.

– KATNISS, HOOK E DEAN ESTÃO FORA DO DESAFIO! – Três sons de canhão são ouvidos.

– Regina, nós temos uma aliança, certo? – Pergunta Magnus, olhando-a desconfiado.

–Certo. E, nesse jogo, seremos os carreiristas. – Regina o olha com um sorriso torto, e Magnus o retribui.

Harry estava seguindo Annabeth a mais de uma hora, esperando uma oportunidade para atacá-la. Odiava ter de fazer isso, mas antes ela do que ele. Encontra a oportunidade perfeita quando esta se agacha na beira de um córrego para lavar o rosto. Se posta atrás dela, de varinha erguida, pronto para recitar um feitiço atordoante, quando...

–Eu não consigo fazer isso. Atacar uma pessoa pelas costas. – Annabeth se sobressai com o som de sua voz e pega sua adaga, virando para enfrentá-lo. Encontra Harry de guarda baixa, com a varinha apontando para o chão.

–Oi... Harry. – Diz envergonhada, baixando sua adaga também. – Obrigada por não me atacar.

– Eu não sou covarde para atacar uma dama pelas costas.

– Então, que tal formarmos uma aliança?

– Por mim tudo ótimo. Até porque Magnus e Regina se uniram, também.

– EU DISSE, MAGNUS! JURAVA QUE TINHA OUVIDO O SOM DE VOZES! – Annabeth e Harry se viram, encontrando Magnus e Regina esperando por eles. Sem perder tempo, Harry grita:

– Petrificus Totalus! – Aponta a varinha para Magnus, que é pego de surpresa e cai, petrificado.

–Merda, seu inútil! – Regina ataca Annabeth, criando vinhas que a prendem na terra. Harry começa a lutar com Regina, lançando encantamentos um no outro. Annabeth é totalmente coberta pelas vinhas, e começa a afundar no chão.

–ANNABETH ELIMINADA! – Um som de canhão é ouvido. Clary, perseguida por um urso escolhe justamente esse momento para adentrar a clareira onde estão lutando. Quando ela vê a batalha, arregala os olhos e para subitamente, causando o choque entre ela e o urso, que cai sobre esta. Harry então tem que escolher proteger Clary dos ataques do urso, pois esta deixou a estela cair enquanto corria, ou se defender contra os ataques de Regina, que estavam ficando cada vez mais poderosos.

Harry escolhe proteger Clary, matando o urso, e é atingido por um feitiço de Regina, desmaiando imediatamente. Regina sorri e começa a caminhar na direção de Clary, que recuperou a estela. Rapidamente, começa a traçar um símbolo de velocidade em seu corpo, desviando dos ataques de Regina enquanto corre em sua direção. A paralisia de Magnus perde o efeito, possibilitando que se levante. Um feitiço de Regina acerta o pé de Clary, que começa a pegar fogo. Ouvindo o grito da menina, Magnus, sem pensar, lança esferas de energia nas costas de Regina, que cai, desmaiada.

– HARRY E REGINA ELIMINADOS! – Magnus se agacha ao lado do corpo de Regina, chorando pelo que fez. Não acreditava que tinha estragado todo, justo quando as coisas estavam indo tão bem. Clary desmaia pela dor que começa a se alastrar pelo seu corpo.

– MAGNUS VENCE O DESAFIO! DENTRO DE UMA HORA, TEMPO DE TODOS SE RECUPERAREM NA ENFERMARIA, OCORRERÁ A ELIMINAÇÃO!

Após uma hora, todos se reúnem na sala de estar.

–Magnus está imunizado. E Emma chegou sã e salva no iate. Argh, ninguém mais vai morrer aqui, não!? Em quem vota, Magnus?

– Em Hook...

–Hook?

–Na maldita Regina, que não para de me atormentar!

–Regina?

–Eu realmente preciso responder isso?! Killian, com certeza.

–Harry?

–Annabeth. Eu entendo Regina, que está magoada por ter sido traída, e não acho justo votar nela, nem em Hook. Annabeth é a pessoa com quem tenho menos contato, apesar de nossa aliança.

–Annabeth?

–Nossa, gente. Eu te considerava um amigo, Harry! Agora você fala isso para mim?! Magoou profundamente. Depois dessa, voto em Harry.

– Não leve para o lado pessoal...

–Clary?

– Vou votar em Regina. Vingança não é razão para maltratar as pessoas desse jeito.

–Dean?

– Em Annabeth. Eu entendo os lados de Regina e Hook nessa história, e prefiro não me meter.

– Katniss, você pode eliminar alguém ou deixar empatado, possibilitando que giremos a Roleta da Morte.

– Sinceramente? Meu voto é em Dean. O tiro que ele acertou em mim foi muito mais doloroso que o gancho que Hook atirou. Está doendo tanto que eu tenho vontade de espancá-lo!

–Mas não foi meu tiro que te atingiu! Foi o de Ho... – Começa a protestar Dean.

–MUITO BEM! IREMOS GIRAR A ROLETA DA MORTE! EBA! – Scooby gira a roleta, que gira, gira, gira e para em.............. Annabeth.

Um alçapão se abre bem abaixo de Annabeth, que cai sobre ele.

–Como será que Katniss reagirá sabendo que a eliminação de Annabeth foi culpa sua, indiretamente, pois não eliminou Hook ou Regina, evitando que a Roleta da Morte fosse girada? E como será o relacionamento de Regina e Magnus? Será que piorará? Descubra tudo isso e mais no próximo capítulo de BBS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.