The Monster that lives in my head. escrita por Crazy Girl


Capítulo 12
Babá.


Notas iniciais do capítulo

oi, desculpe a demora, espero que gostem!Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538709/chapter/12

–BELLA! -Edward pegou a faca de mim -Mas que merda você tem na cabeça? Porquê você ia se matar?

– Não fui eu! -Comecei a chorar soluçando- Você sabe que não foi eu.

– A faca estava na sua mão! Ele não existe Bella!

– Eu já cansei disso! -Gritei- Já cansei de escutar "Ele não existe Bella"; "Ele não é real Bella"; "É tudo coisa da sua cabeça Bella"

–Está cansada de ouvir a verdade?

– Me deixa em paz. -Corri daquela cozinha sem me importa com minha perna e subi pro meu quarto, minutos depois, escutei batidas na porta.

–O quê você quer? -Gritei.

–Me desculpa, eu sinto muito, eu sei que fui um estúpido.

– Sabe qual o melhor que você faz agora? Me deixar em paz.

– Bella... eu não vou conseguir dormir enquanto você não me desculpar!

– A culpa não é sua! Eu não estou com raiva de você Edward! Estou com raiva da minha vida.

–Então não fique.-Respirei fundo.

– Desculpe. Você não precisa me aturar.

– É claro que sim, você é MINHA namorada.-Disse possessivo.

Abri a porta e olhei pra ele. Ele sorriu e me deu um selinho.

–Vai dormir comigo?

– Eu... nessas horas, prefiro ficar sozinha.

– Tem certeza? Tudo bem, minha cama está disponível para você a qualquer hora.

–Ok. -Tentei abrir um sorriso, que na verdade nem se abriu. Ele me abraçou escondendo seu rosto em meu pescoço respirando fundo.

– Durma bem.

– Você também. -Me afastei dele, deixei a porta aberta e me deitei.

Depois de ficar chorando muito. Resolvi levantar, já estava com uma decisão tomada e nada ira me atrapalhar. Andei até a janela do meu quarto e a abri, engoli em seco deixando algumas lágrimas escaparem e disse:

–Pode vim Slender.... me leve de uma vez.

Mas ele não apareceu.

Me sentei no chão.

–Por quê você só quer me torturar? Por quê não me leva logo?-Uma ventania soprou balançando as cortinas.

– Slender? -O chamei chorando e morrendo de medo, mas nada dele. Voltei pra cama, e depois de horas chorando, consegui dormir.

No dia seguinte... acordei pensativa... eu realmente estava ficando doida com as aparições do Slender. Tomei um banho rápido, vesti um short de pano, uma blusa de frio e desci. Edward já estava sentando tomando café.

–Bom dia.

–Bom Dia. -Falei me sentando.
– Eu hoje vou ir mais cedo, porquê vou a casa do Clawater paga-lo e cortar a grama da Tanya.

– Quem é Tanya? -Bebi um pouco de suco.

–É uma nova moradora da cidade.

–Ok. -Dei de ombros.

–Tchau. -Ele beijou minha bochecha-Volto no horário normal.

Lavei todas as louças, as guardei, subi e fiz um outro curativo da perna que ainda doía. Desci novamente, e comecei a preparar o almoço hoje, Strogonoff de Frango.

A solidão me deixava doida, eu ficava com medo até da minha própria sombra. Saí de casa e toquei campainha na casa da vizinha. Ela atendeu a porta sorridente.

–Oi, pois não?

– Oi, eu... acabei de fazer o almoço agora e... vim te convidar para almoçar. Você e as crianças.

–Ooh obrigada, é muita gentileza. Me chamo Katherine.

– Sou Bella. -Sorri- São seus filhos? -Apontei para as duas crianças que tavam na sala.

– São sim, crianças venham conhecer a titia Bella. -E as crianças vieram, deveriam ter por volta de 6 ou 7 anos.

–Oi crianças, como se chamam?

– Eu sou o Trevor e essa é minha irma Mary Jane.

– Muito prazer. -Sorri.Trevor era um garoto branquinho com cabelos lisos e caiam nos olhos verdes, e Mary uma garotinha morena de olhos azuis.

–Quer entrar? -Perguntou Katherine.

– Bom... o almoço lá em casa está pronto. Estão com fome.?

–Sim. -As crianças gritaram e Katherine as repreendeu com o olhar.

–Vamos lá... -Andei até em casa, Katherine trancou a porta e me seguiram.

– Fiquem a vontade.- Esperei-as passar e fechei a porta.

–Obrigada.

–Podem ir verem Tv crianças. -Sorri.

–Obrigada. -Disse a Mary Jane e eles foram pra sala.

– Tem quantos anos? -perguntei para Katherine

–Tenho 30 anos e você quantos anos tem?

–18 -sorri sem graça.

–É a namorada do Edward?

–É... posso dizer que sim.

– Que bom, só vejo esse menino trabalhar!

– Ele trabalha bastante mesmo. O pai das crianças mora com vocês?

– Sim, mas vive trabalhando pra sustentar a casa.

– Entendo. -Balancei a cabeça- Vou colocar a mesa.

–Precisa de ajuda?

– Não. -Sorri.- Apenas chame as crianças.

–Vamos crianças... tá na hora de comer. -Ela gritou.

–Coloquei copos, talheres, e pratos na mesa, voltei para pegar a salada, mas a bacia de vidro caiu da minha mão, quando vi a criatura na janela.

–Você ta bem? -Katherine levantou da mesa e veio até mim.-Você está bem?

– Sim, estou... -Olhei pra janela e não tinha nada. - Escorregou da minha mão.

–Onde fica a vassoura?

–Pode deixar que eu limpo.

– Eu ajudo.

– Tudo bem... fica ali atrás. -Apontei, ela pegou a vassoura e a pá. Terminei de colocar a mesa, e depois dela varrer se sentou e começamos a comer.

– Crianças... eu só não tenho refrigerante aqui. -me levantei e peguei suco.

– Não ligamos tia Bella-respondeu Mary.

–Sorri e coloquei suco de morango no copo de todos.

–Obrigada. -Respondeu os dois juntos.

– Nada. -sorri e terminei de comer, um tempinho depois eles também acabaram. -Espero que tenham gostado. -Sorri

–Que isso estava uma delicia- disse Kathy sorrindo.

–Obrigada. -Sorri para ela.

–Você está morando aqui agora?

– Sim, por um tempo sim.

–Fico feliz. -Ela sorriu.

– É ótimo ter você como vizinha.

– Obrigada, pode ir lá pra casa quando quiser, as crianças adoraram você.

–Eu também as adorei. -Sorri

– Sabe, minhas ferias já estão acabando, eu ia falar com o Edward ,mas ele trabalha muito... você já trabalhou como baba?

–Não nunca. Por quê?

–Eu queria saber se você pode cuidar deles para mim por um período.

–Ah mas é claro que posso. -Falei normal mas me lembrando do Slender. As crianças me chamariam de louca- Eu só tenho que ver se eu ainda vou estar morando aqui.

– Muito obrigada mesmo assim, e o salario é minimo.

– Não se preocupe com isso. Vou adorar ficar com as crianças.

– Tudo bem então, vamos crianças? Você quer vir Bella? Eu vou bota-las pra dormi.

–Vou ficar arrumando as coisas aqui e depois eu vou.

–Se precisar de ajuda me chama.

– Obrigada. tchau Crianças -Sorri- Tchau Katherine.

–Me chame apenas de Kathy.

– Tudo bem. -sorri- Tchau Kathy.

–Tchau, vou te esperar lá em casa. -E ela foi embora.

Sorri, fui lavar as louças,assim que terminei fui ver tv, e como sempre, apaguei dormindo. Horas depois, acordei e vi que tava no sofá,me levantei devagar e vi Edward na cozinha.

– Boa noite Bela Adormecida.

–Boa noite. -Sorri torto.Ele sorriu pra mim.

–Servida? -Ele se referiu ao jantar.

– Não agora não. Obrigada. Ele se levantou e lavou a louça.

–Eu dormi e esqueci de ir na casa de Katherine.

–Kathy? Por quê? Aconteceu alguma coisa?

– Não eu... a chamei para almoçar aqui, eu tava me sentindo muito sozinha, ai ela me chamou para ir lá também.

– Que bom, ela é uma boa pessoa.

–Sim, é mesmo.

–Você conheceu os filhos dela?

– Sim, eles também vieram.

–São umas graças. -Ele guardou as louças.

– Sim. -me sentei na cadeira. -Ela... pediu para mim cuidar deles por um tempo mas.... não posso.

– Posso ficar com você e te ajudar, adoro crianças.

–Você tem que trabalhar Edward.

– Mas é só no período da manhã que é para cuidar delas, já fiquei uma vez até ela arrumar alguém.

–Tudo bem então.

–Depois eu falo com ela então.

– Pode deixar que falo. Eu vou lá rapidinho. -Me levantei da cadeira.

– Ei você não está esquecendo de nada não? -ele fez um biquinho

– Do quê? -Eu estava completamente voada. Ele revirou os olhos e me puxou de encontro ao seu peito.

–De mim! -ele me beijou. Retribuí o beijo colocando as mãos em sua nuca enquanto ele colava mais nossos corpos. Edward me colocou no colo, até encostar na parede, continuei a beija-lo com intensidade com minhas mãos passeando por seus cabelos. Ele colocou as mãos em minha cintura por dentro da blusa. Abri meus olhos por um segundo e vi Slender dentro da cozinha, me separei rápido dele, pisquei os olhos e a criatura sumiu.

– O que foi? -ele pergunta ofegante, passando a beijar meu pescoço.

–Na...nada. -Menti

– Acho melhor você ir logo na Kathy, antes que eu te ponha nas costas e te leve la para o quarto.

– Já vou... -Falei ainda assustada, saí de casa, toquei campanhia e um cara alto, branco atendeu.

–Oi, posso ajuda-la? -Sua voz era calma.

– Oi, sou Bella. E você? -Tentei ser educada.

–Sou Jeremy.

– A Katherine está?

–Está sim. -Ele continuou parado na porta.-Olhei em seus olhos.

– Posso falar com ela um segundo?

–Pode sim. -Ele olhou para dentro e gritou por ela. Esperei ela chegar até sem olhar para Jeremy.

– Ah oi Bella! Entra! -ela o empurrou rindo-Cade sua educação? Quando batem na porta chamamos para entrar-ela falou brava-Depois conversamos!

– Hey Kathy.... tá tudo bem... -Sorri entrando.

–Então querida, pensou no que eu te disse?

– Sim, vou cuidar deles pra você. Eu e Edward.

– Que bom! Estou tão feliz, é só na parte da manhã.

– Tá ótimo. -Sorri- Vou adorar ficar com as crianças.

–O salário é como eu disse... mínimo.
Fiquei olhando para atrás de Kathy e vi aquela criatura acenando para mim, engoli em seco e tentei manter a calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Monster that lives in my head." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.