Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 1
Um dia especial


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,esse é um projeto "experimental",então só continuarei á postar se souber da opinião de vocês,caso ao contrário isso não chegará nem ao 2° Cap,já que tenho outra fic para continuar,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/1

Dois meses já se passaram desde o casamento e eu já entrava no 3° mês de gestação,a minha família nem a de Will não sabia ainda da gravidez,já que decidimos contar á todos somente quando eu estivesse no 4° mês.

O segredo é claro não era absoluto, Nathan estava á parte de tudo que estava acontecendo,mesmo sendo um amigo da família,ele acompanhava aquelas sutis mudanças com um ar impessoal, todos os meus enjôos,desejos ,impaciência ele sempre me aconselhava do modo mais profissional possível,claro que isso nem sempre ajudava,mas eu não poderia deixar de ser grata á ele por sua lealdade com aquele segredo temporário.

Por sua vez,Will observava tudo isso de modo paciente e solicito,eu sabia que ele estava ansioso com tudo aquilo,podia até imaginar alguns de seus maiores receios,porém ainda sim ele tentava não deixar nada disso,seu habitual sarcasmo e ironia foram substituídos por palavras de incentivo carinhoso,mas é claro que ás vezes o velho o Will vinha á tona,mas eu não me importava,aquilo fazia parte em tudo no homem que eu amava.

Hoje era um dia especial, era o dia da minha primeira ultrassom,eu estava ansiosa e preocupada,ansiosa para saber o sexo do bebê e preocupada com a presença de Will,aquilo parecia bobagem até para mim mesma,mas eu não conseguia evitar.

-Amor, não teria sido melhor se você me esperasse em casa? –Perguntei ao Will assim que chegamos ao hospital junto com Nathan

—Lou, não sou inválido á ponto de não poder estar com você em um momento desses, por Deus, relaxe-—Respondeu ele não podendo evitar um tom de impaciência

Suspirei e me mantive em silêncio,sabia que ele estava certo e mesmo se fosse o contrário,eu não estava com disposição para iniciar uma discussão por isso.Assim que entramos na sala da ultrassom,a técnica já esperava por nós,tratava-se de uma mulher um pouco mais velha que eu,ela foi simpática ao explicar como seria o procedimento e pediu que Will e Nathan ficassem do lado de fora,enquanto isso eu estava em trocando meu vestido florido por uma camisola hospitalar em um outro cômodo dentro da própria sala.

—E então, vamos descobrir o sexo do anjinho que está ai? — Disse a técnica animada enquanto eu me ajeitava no leito,a propósito,meu nome é Margot Grullyl

—Vai demorar muito Sra Grullyl? —Perguntei sem poder conter minha ansiedade

—Tudo vai depender da posição em que o feto se encontra, mas não se preocupe Sra. Traynnor,vai ficar tudo bem.

Logo eu estava deitada e minha barriga estava coberta por um gel pegajoso e frio que me causava leves cócegas, enquanto as imagens se passavam no monitor,eu tentava entender alguma coisa,o que estava sendo praticamente em vão,tudo parecia só um borrãozinho grande cinzento,era muito confuso.

-Oba mamãe! Estamos conseguindo ver tudinho e temos novidades! — Exclamou a Sra Grullyl animada.

Assim que ela me contou o que de fato estava realmente acontecendo, não me lembro de ter feito mais nada,além de ter desmaiado ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comente,beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.