Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 7
Love Don´t Die


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como vão? leiam as notas finais é importante
Boa Leitura
Música do Capítulo: Love Don´t Die - The Fray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/7

Uma Semana Depois

Pov Caroline

Enfim chegou o grande dia para a sua mãe o casamento de Liz seria hoje, a mansão de Lourenço estava fervendo de gente de todos os lugares havia pessoas saindo todas sendo comandadas por Isabella a filhinha querida dele, Caroline estava sentada imóvel fazia duas horas totalmente entediada esperando que terminassem rápido seu penteado e sua maquiagem, mesmo com a companhia de Elena que estava na mesma posição ao seu lado não a fez ficar menos entediada as duas poucas palavras trocaram enquanto esperavam que os profissionais ali presente fizessem seu trabalho, era para Hayley estar ali também, mas a amiga avisou para Caroline que chegaria só na hora da cerimônia, Caroline não questionou o porque só avisou a Isabella que não gostou nada de saber que os profissionais que ela contratou para cuidar de Hayley foi um dinheiro perdido.

Caroline estava impaciente e nervosa Isabella estava a irritando e a loira não podia fazer nada para revidar já que sabia que magoaria sua mãe, como grande inconveniente que a doce Isabella era não deixou de perguntar o porquê de Tyler não esta a acompanhando e Caroline a avisou que eles tinham terminado e que ele não viria Isabella quase a enforcou por saber daquilo tão em última hora. Caroline ficaria sem acompanhante, Entretanto minutos depois de saber que Caroline estava sem par Isabella entrou em seu quarto avisando que tinha encontrado um novo par para a loira um tal de Niklaus filho de um amigo próximo de Lourenço Caroline apenas concordou nem ao menos agradeceu, por ela nem participava da cerimônia mas amava muito sua mãe para fazer uma desfeita dessa.

Faltava apenas 10 minutos para a cerimônia começar e Caroline ainda não tinha achado seu par estava indo atrás de Isabella quando um velho conhecido se fez presente a sua frente, a assustando Caroline ficou perplexa o que ele aquele cara estava fazendo no casamento de sua mãe se perguntou Caroline justo ele.

– Eu diria que é o destino, mas infelizmente não acredito nele então... – O cara que a quase atropelou começou, mas Caroline o interrompeu não o deixando terminar de falar.

– Olha só eu não faço a menor ideia do que você está fazendo no casamento da minha mãe, e eu até gostaria de saber mas tenho que achar uma pessoa então tchau – Caroline disse apressada com a intenção de ir atrás de Isabella mas o cara a impediu de continuar andando.

– Então é você a sem acompanhante a que terminou com o noivo, filha da Liz – Ele disse como se estivesse acabado de descobrir a América num tom quase zombeteiro.

– Sim eu mesma, como você sabe disse? – Perguntou Caroline impaciente, a loira tinha que achar seu par logo não tinha tempo a perder para ficar conversando justo com ele.

– Porque eu sou o Niklaus o seu novo acompanhante – Ele disse e Caroline se sobressaltou não acreditava no que tinha acabado de ouvir a vida só podia estar tirando uma com a cara da loira, Caroline observou os olhos enigmáticos de Klaus tentando decifrar algum resquício de mentira, mas realmente parecia que o que ele proferira era verdade.

– Sério isso? Você é o Niklaus? Não pode ser, talvez se eu começar a procurar agora consiga outro par – Caroline falou Klaus riu do desespero da loira.

– Sim o próprio, mas me chame de Klaus, agora vamos porque você não tem mais tempo, à cerimônia já vai se iniciar – Ele avisou a puxando pelo braço até o jardim onde estavam quase todos os convidados, Caroline estava relutante em aceitar Klaus como o seu par, mas não tinha mais como mudar todos os caras que conheciam daquela festa estavam acompanhados não tinha para onde fugir iria ter que aguentar Klaus em seu encalço.

Pov Elena

Elena assistiu toda a rápida cerimônia do casamento da mãe de Caroline com um sorriso no rosto não só por ter sido um lindo casamento, mas também porque Hayley estava ao seu lado fazendo observações sarcásticas sobre tudo o que aquela festa englobava e Elena teve que se segurar para não rir alto e atrair as atenções para elas.

Pelo menos um dia daquela última semana Elena se divertiu mesmo ainda se sentindo culpada por não estar com seu irmão que estava mal por não ter a presença de sua noiva junto a ele já que Anna teve que ficar internada

– Você sabe quem era aquele com Caroline? – Perguntou Hayley a cutucando se referindo ao irmão de Rebekah que estava com Caroline no altar, Elena sabia quem era ele, só não sabia por que ele estava com Caroline.

– Você não achou o rosto dele familiar não? – Indagou Elena se perguntando como Hayley não o reconheceu, sobre a ação negativa de Hayley ela continuou. – Ele é irmão da Rebekah – Conclui Elena e Hayley suspirou concordando.

– Ele está aqui por quê? – Questionou Hayley, as duas caminhavam em direção aos seus devidos lugares nas mesas dos convidados do outro lado do jardim.

– Será que é porque Mikael é amigo do Lourenço? – Zombou em resposta Elena.

– Isso quer dizer que aquela vadia velha está aqui também? – Hayley perguntou e Elena rio da cara da amiga.

– Para a sua alegria sim – Elena respondeu e Hayley bufou entediada, Elena também não gostava da vaca velha mais conhecida como Esther, mas não tinha o porque reclamar, a presença de Esther na festa não afetaria em nada pelo menos para ela.

– Você viu a Rebekah? Por que se a família dela está aqui, ela também deve estar – Hayley perguntou as duas estavam quase chegando aos seus devidos lugares na mesa que fora destinada a duas.

– Eu a vi, mas não... – Elena estava respondendo quando chegou a sua mesa e uma pessoa conhecida se fez real a sua visão.

– Damon! – Exclamou Elena surpresa para um Damon também surpreso pela presença dela ali.

– Elena o que faz aqui? Por acaso anda me perseguindo? – Perguntou com a sobrancelha levantada Damon, e Elena soltou uma pequena risada divertida, Hayley lançou um olhar em sua direção querendo entender o que era aquilo e se sentou logo depois de Elena,

– Se você não sabe o casamento e da mãe da minha amiga – Elena respondeu frisando o motivo da presença dela ali.

– Elena – Mais um membro daquela mesa chegou e Elena se surpreendeu mais uma vez, sim o mundo era muito pequeno mesmo, Dr. Stefan o medico que cuidou de Jeremy estava ali em sua frente, Elena sorriu com a coincidência e respondeu.

– Dr. Stefan! – Elena então se lembrou de que o sobrenome dele era Salvatore e a própria nem se deu conta que ele podia ser irmão de Damon, também estava muita aflita no dia em que ele se apresentou dizendo o estado de Jeremy para prestar atenção nesses detalhes.

Os dois ficaram se olhando até serem interrompidos do transe por Damon, Elena até podia arriscar e dizer que no tom de voz Damon havia mais do que somente curiosidade, entretanto a morena não saberia bem dizer o que era.

– Da onde vocês se conhecem? – Perguntou ele curioso e antes de Elena responder Stefan foi rápido e respondeu.

– Eu cuidei do irmão dela alguns dias atrás – Damon encarou Elena que estava com a feição vitoriosa fazendo o lembrar da noite do encontro dos dois e que de fato ela não o encontrou porque estava no hospital com seu irmão e o médico que havia cuidado dele era justamente Stefan seu irmão.

– Eu avisei – Elena alertou e Damon assentiu vencido, Elena sorriu por conseguir provar a verdade.

– Parece que to sobrando aqui – Hayley se fez notar a sua presença e todos se viraram para ela que até aquele momento não havia falado nada.

– Sou Stefan, e esse é meu irmão Damon, prazer! – Se apresentou Stefan citando também Damon.

– Prazer, sou Hayley Marshall – Se apresentou também Hayley e Elena junto com os outros engataram uma conversa divertida e sem assunto definido.

Entre um canapê e outro Elena se divertia com as implicâncias de Damon e Stefan ela juntamente com Hayley eram as que mais riam atraindo alguns olhares curiosos até a sua mesa, que Hayley batizou como “os solteiros”.

Ficaram nesse clima até suas atenções voltarem à dança dos noivos que foi anunciada por Isabella filha de Lourenço, Elena também não gostou desse ser a morena atribuiu isso a Caroline por sua amiga não a suporta-la ela achava que isso também tinha passado a ela e Hayley.

Quando a dança dos noivos acabou e uma salva de palmas encheu o lugar Damon convidou Elena para dançar já que a pista ficou livre para que todos que quisessem dançar também, Elena hesitou em aceitar gostava de Damon, mas ficar perto dele a deixava nervosa e Elena temia por suas pernas não era uma má dançarina contundo se ficasse a pouca distancia de Damon suas pernas tremeriam semelhante a galhos de árvores em uma ventania forte e isso definitivamente não seria um fator favorável a dança, Elena nunca ficou assim perto de homens pelo contrario nem em seu primeiro beijo no colegial se sentiu tão nervosa, mas perto de Damon isso era inevitável talvez fossem aqueles petulantes olhos azuis como o mar ou talvez sua masculinidade que é tão forte e que inebria a todos a sua volta.

Por fim Elena aceitou para alegria de Damon e uma insinuação constrangedora de Hayley.

– Por favor, não pise nos meus pés – Pediu Damon quando a conduzia para a pista de dança.

– Para a sua informação sou uma ótima dançarina – Sua voz estava controlada e confiante quando falou o que a surpreendeu temia passar vergonha por não conseguir formar uma frase coerente.

– Vejamos! – Exclamou Damon a rodopiando assim que chegaram a pista, Elena voltou junto a ele perfeitamente fazendo com que um genuíno sorriso brilhasse no rosto de Damon.

Elena estranhou Caroline não estar mais lá já que havia a visto junto com Klaus dançar, entretanto tinha coisas mais importantes a fazer do que se preocupar com aquilo.

Damon apertou a cintura de Elena e a trouxe para mais perto dele e a mesma repousou sua mão no ombro forte dele, a dança se seguiu assim calma fora do ritmo da musica que tocava entre sorrisos e rodopios o que Elena desejava desde a primeira vez que o viu se concretizou, eles se beijaram um beijo longo e cheio de vida e reconhecimento, entretanto Elena não deixou que ficasse obsceno tinha a noção que as pessoas o observavam.

– Definitivamente você é uma ótima dançarina – Damon sussurrou assim que finalizaram o beijo, Elena riu feliz ela tinha certeza e morria de medo disso mas não tinha como negar estava apaixonada por Damon Salvatore.

Pov Caroline

Caroline apesar de tudo não podia estar mais feliz a loira se emocionou durante a cerimônia e ver sua mãe sorrir tão verdadeiramente a deixou radiante, contudo a presença de Klaus constante ao seu lado deixou a loira irritada, entretanto soube muito se controlar e agi como uma perfeita dama de honra seu papel no casamento.

Entretanto na hora da dança seu papel de dama de honra calma e serena não foi bem sucedido.

Flashback on

– Vão vão – Isabella apareceu do nada empurrando Caroline e Klaus para o meio da pista a loira estava admirando a dança de sua mãe e de seu novo pai quando Isabella semelhante ao um furação apareceu.

– Vão para onde? – Interrogou Klaus.

– Dançar horas! depois dos noivos são as damas de honra e seus acompanhantes – Respondeu impaciente Isabella, Caroline bufou qualquer hora ela ia fazer Isabella se arrepender de ter mandado tanto nela no dia do casamento de sua mãe.

– Pelo que eu sei a madrinha também dança, por que você já não está lá? Seu acompanhante não te aguentou e foi embora é isso? – Perguntou Caroline irritada.

– Pelo o que eu sei quem não aguentou quem aqui, foi seu noivinho Tyler que não te aguentou e foi embora – Sádica Isabella retrucou, Caroline iria acertar a palma da sua mão no rosto pálido de Isabella, mas Klaus a deteve.

– Vamos Love você está fazendo uma cena – Klaus a puxou pela cintura a conduzindo para o meio da pista de dança, Liz a olhou inquisidora pelo seu rosto fechado e Caroline tratou de sorrir um genuíno sorriso falso.

– Enquanto minha mão não estiver estirada no rosto daquela coisa eu Não vou descansar – Reclamou Caroline para Klaus que a conduzia conforme a música.

– Eu não acho isso uma ideia sensata – Respondeu Klaus, Caroline parou a dança por alguns segundos e encarou Klaus, como ele não podia achar aquela ideia sensata? Para Caroline aquela era a ideia mais sensata que tivera desde que chegou ao casamento.

– E acho que você uma vez na vida poderia só ouvir sem dar opiniões – Caroline não vencida respondeu.

– Caroline, ás vezes uma opinião de alguém de fora de toda confusão pode ser bom – Klaus disse e Caroline propositalmente pisou em seu pé, era infantil ela sabia, entretanto para a própria já que ele estava a acompanhando pelo menos concordar com ela era algo que se esperava.

– Pisar no meu pé não vai me fazer mudar de opinião, Isabella está certa em querer te auxiliar, o casamento é do pai dela também – Aquilo foi o cumulo para Caroline como ele podia concordar com Isabella, Caroline se irritou o suficiente para realizar sua próxima ação.

– Então você concorda com ela? Que tal dançar com ela também? – Dito isso Caroline saio em disparada para longe dali, nem ela própria entendeu porque ficou tão irritada, mas falando em Isabella o simples citar do nome dela deixava a loira irritada.

Flashback of

Sim essa ação não foi uma das melhores de Caroline, entretanto a loira gostou e se divertiu quando Klaus veio atrás dela pedir desculpas trazendo consigo uma garrafa de champagne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente sabe se alguém lembra o casamento da mãe de Caroline é no dia 10 de outubro, coincidentemente o mesmo dia do meu aniversario é psé, então quando vocês forem comentar me desejem Feliz aniversario já que amanhã faço 15 aii g zuis não to preparada quero ter 14 anyway...

Enfim beijo Delena eu amei o pov da Elena nesse capitulo vcs não tem noção e essa música é delena tbm quem lembra?
E se vocês perceberam tirei algumas ideias do ep que não lembro o numero da quarta temporada ( sim sou péssima com isso ) que aconteceu o 2º miss Mystic Falls tecnicamente só foi a parte do champanhe e da "cena"
e Hayley não apareceu muito não é mesmo?
falando em Hayley vcs já assistiram os 1º episódios dessas novas temporadas? me contem o que acharam enfim até mais já falei muito xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.