Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 5
Price Tag


Notas iniciais do capítulo

Heeyy olá (acabei de falar dois "ois" sem precisão) Demorei bastante, não é mesmo? me desculpem, não vou dizer que foi falta de inspiração pq não foi, foi por causa de tempo mesmo e pq não gosto de escrever qnd meu pai ta em casa pq meu computador é muito bugado (e parece q qnd ele ta em casa o pc fica pior) e qnd ele ta aqui ele fica em cima sabe? enton ai enrolei para escrever..


enfim Boa leitura...

Música do Capítulo: Price Tag - Jessie J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/5

Pov Elena

Elena batucava seu enorme salto finíssimo sem parar nervosa, observando a agalzarra a sua frente, o motivo? Katherine derramou seu copo de café na diretora da redação porque ela não deixou sua querida irmã sair mais cedo, e o resultado foi uma guerra de puxões de cabelo, e café espelhado para todo lado.

– TODO MUNDO, A G O R A PARA FORA – Elena gritou imponente fazendo todos os presentes olha-la temerosos – Menos você Katherine e você Anelise – Elena ordenara e em segundos todos que estavam naquele departamento desapareceram.

– Comece Analise - Assim que todos se foram Elena disse, Analise não ousava olha-la mas Katherine continuava a encarar sinicamente.

– Katherine me pediu par sair mais cedo, e eu não deixei, Sr. Gilbert, então ela nervosa jogou o café dela em mim, desculpa Elena, mas, não tenho sangue de barata e não deixei barato – Analise falava pausadamente as mãos nervosas não paravam quietas, por algum motivo todos naquela revista temiam Elena.

– Certo, pode ir embora agora, amanhã você vai chegar mais cedo e sair mais tarde para compensar o serviço perdido – Elena falou calmamente recebendo um olhar espantado de Analise que apenas assentiu e saio em disparado para fora.

– E você Katherine limpe essa sujeira, Agora – Assim que Analise saiu Elena se virou para Katherine que olhava as unhas despreocupadas, Elena fez questão de frisar o “agora”.

– Como Assim, eu vou ter que limpar isso SOSINHA? – Katherine protestou indignada sobre o olhar nervoso de Elena.

– Sim, e se não limpar não precisa aparecer amanhã, e fique bem claro se você aprontar mais uma vez Katherine pode pedir, para a Mãe pro Pai até pro presidente, mas, seu emprego de volta você não vai ter – Elena sem dar espaços para ameaças de Katherine respondeu – Eu vou voltar mais tarde é melhor estar tudo limpo para seu próprio bem – Concluiu Elena antes de se virar e ir para a sua sala, hoje ainda teria muito o que fazer, como por exemplo teria que supervisionar junto com Caroline o ensaio fotográfico e mesmo ainda com raiva não deixou de expressar um minúsculo sorriso hoje veria Damon Salvatore outra vez o modelo audacioso que a chamou para sair.

2 horas mais tardes Rebekah chegou e iniciaram a sessão que foi bastante difícil, diga-se de passagem, os modelos não estavam se expressando como elas queriam nem mesmo Damon Salvatore estava rendendo o esperado, mas depois de tanto Caroline, Rebekah e Elena darem instruções eles conseguiram terminar o ensaio.

Quase todos haviam ido embora tinha sobrado apenas Damon Salvatore e Lucca Merlyn que estava dando em cima de Rebekah o tempo todo, entretanto ele saiu de mãos vazias Rebekah tinha um alvo e não iria muda-lo.

Elena estava sozinha no estúdio revendo as fotos quando parou numa do Damon e o observou durante alguns segundos até ser pega pelo próprio, Elena chegou até a soltar um grito fino quando percebeu que ele a encarava do outro lado da sala, vendo a reação de Elena, Damon sorriu de lado e Elena fitou aquela boca por alguns segundo ate voltar a realidade e fechar a janela do computador onde estava aberta a foto de Damon.

– Você sabe, eu te encontrei no corredor – Começou Damon caminhando em direção a Elena e se sentando numa cadeira giratória próxima, Elena o encarou confusa não havia saído daquela sala desde que entrara para começar o ensaio – Mais tarde eu descobri que não era você, mas eu devia ter percebido você nunca aceitaria se agarrar comigo no armário – Completou e Elena o olhou estupefata sua mente viajou por uns instantes até chegar na conclusão: Katherine.

– Não sabia que você tinha uma irmã gêmea Elena – Damon falou depois de um silencio incomodo ter se instalado entre eles.

– Nunca conversamos de verdade, você não tinha como saber, e também a Existência de Katherine não é uma coisa que eu goste de espalhar por ai – Elena exclamou nervosa aparentemente sem motivo entretanto ao imaginar a cena de sua irmã com Damon se pegando no armário a fez ferver de raiva.

– Isso pode mudar, que tal se você aceitar sair comigo hoje à noite – Damon a convidou sorrindo maroto.

– Na verdade não vai dar, meu dia hoje foi cheio e quero descansar – Mentiu Elena se levantando. – E fora que não misturo trabalho com vida pessoal – Completou arrumando sua saia sem encara-lo.

– Tecnicamente não trabalho mais com você, meu trabalho acabou há 30 minutos – Damon também se levantou e parou em frente à Elena fazendo ela o encara-lo.

– Mesmo assim, hoje não vai da – Elena pausadamente disse sua voz estava saindo entrecortada devido à aproximação de Damon.

– Vamos lá Elena, eu sei que você quer – Damon insistiu e Elena se afastou atordoada.

– Desculpe mas você não me conhece o suficiente para saber o que eu quero, agora se me der licença, estou indo – Elena sem dar chances a delongas e com as pernas ligeiramente tremula saio apressada em direção a sua sala, Elena agradeceu a Deus por ele não ter a seguido.

Pov Caroline

Hoje o trabalho da loira não foi nada fácil às coisas não andaram como ela queria e ainda por cima hoje teria que acompanhar Tyler em jantar com um bando de gente chata e sem noção, mas nada que ela já não tenha visto ou feito o ruim mesmo era que ela ficava no tédio por que normalmente as mulheres que acompanhavam os clientes importantes de Tyler não falavam com ela apenas a encarava com aquele olhar soberbo de “dona do mundo” que Caroline odiava entretanto sabia disfarçar muito bem como perfeita dama que ela era.

À noite Caroline colocou um vestido longo verde oliva tomara que caia e prendeu apenas uma parte de seus cabelos loiros preferiu passar pouquíssima maquiagem, as 18:50 em ponto Tyler veio busca-la.

– Está Linda Car – Elogiou Tyler dando um selinho em Caroline que apenas sorrio em resposta.

O Caminho até o restaurante foi silencioso mas não cômodo e eles chegaram rapidamente ao luxuoso restaurante patrocinado por Tyler, o jantar todo foi tedioso e longo muito longo, entretanto Tyler conseguiu fechar negocio e estava radiante ao voltar para casa de Caroline onde passaria a noite.

– Você tem que comprar um terno novo – Falou Caroline assim que chegou em casa e viu os convites em sua mesa de centro.

– Por quê? – Perguntou Tyler com a testa franzida em dúvida.

– Casamento da minha mãe dia 10 de outubro, esqueceu? – Caroline o encarou Perplexa na verdade era de se esperar que Tyler tivesse esquecido isso não era novidade.

– Casamento? – Perguntou Tyler hesitante Caroline estranhou sua expressão e respondeu.

– Sim Tyler casamento da minha mãe, se esqueceu? – Caroline já com pouca paciência e com a sobrancelha arqueada falou já havia avisado Tyler desse casamento há dias como ele se esquecera?!

– Desculpe Car, mas não vou poder ir – Respondeu Tyler, Caroline se sobressaltou irritada.

– COMO NÃO Tyler? – Gritou a loira irritada e Tyler a encarou assustado.

– Eu tenho uma reunião, não vou á poder ir – Respondeu Tyler calmo como se aquilo fosse coisa mais normal do mundo.

– Tyler eu sou dama de honra, não posso ficar sem acompanhante, desmarque isso por favor – Caroline suplicou passando a mão em seu cabelo nervosamente enquanto andava de um lado para outro.

– Desculpe Car, é importante não posso – Tyler que estava imóvel e sem expressar alguma emoção aparente respondeu para a ira de Caroline que já estava com olhos ardendo devido as lagrimas que tentava segurar.

– VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO TYLER – Gritou á loira se jogando e batendo em vão no peito de Tyler que a segurou pelos punhos.

– Caroline, se você me amasse de verdade entenderia – Tyler ainda a segurando falou e Caroline lutou sem forças para sair do aperto de Tyler.

– Eu não te amar de verdade? Você ta ouvindo o que você ta falando Tyler? – Respondeu Caroline furiosa chutando as canelas de Tyler que enfim a soltou.

– Quer saber Caroline, quando você crescer e aprender a se comportar como adulta eu falo com você – Tyler se encaminhando a porta e deixando uma Caroline em pé sozinha disse.

– QUER SABER TYLER NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM VOLTAR A FALAR COMIGO, SOME EU QUE NÃO TE QUERO MAIS NA MINHA VIDA, SOME E NUNCA MAIS APAREÇA – Caroline gritou e Tyler sem ao menos hesitar continuou seu caminho até chegar à porta e ir embora.

Caroline se jogou no sofá e chorou e gritou até dormir devido ao cansaço.

Pov Hayley

Adivinha quem estava virando todas na boate mais famosa de Nova Iorque? Sim a doce ou não Hayley, na verdade não tem nada de anormal Hayley está bebendo numa boate, o anormal mesmo é o motivo sim o motivo, Hayley estava possessa tudo por que Jackson deu um bolo a fazendo o esperar no restaurante por 40 minutos tendo que aguentar olhares questionadores e ainda o garçom vindo a sua mesa perguntar se ela poderia desocupar para outro cliente foi simplesmente humilhante para dizer o mínimo.

Jackson não teve a capacidade de mandar uma mensagem avisando porque não havia comparecido, a raiva contaminou todo o corpo e a mente da morena fazendo a perambular na cidade que nunca dorme até encontrar sua boate preferida estacionou seu Maserati Quattroporte claramente não precisou enfrentar fila muito menos ter que conferir seu nome na lista apenas entrou e foi direto para o bar ou melhor para a parte vip do bar tendo que passar por vários corpos que mais se esfregavam um no outro do que dançavam, o importante e o que ela mais gostava na boate é que tinha uma parte reservada do bar que o som era abafado e que de certa forma emitia uma estranha calma as pessoas que ficavam ali – claramente só Alta sociedade com a conta bancária cheia – normalmente de três a cinco pessoas só estavam querendo encher a cara sem ter que lidar com pessoas bêbadas em seus encalços e Hayley naquela noite era uma dessas pessoas.

Hayley já estava bebendo há certo tempo quando uma figura conhecida se fez presente ao seu lado, por conta do efeito da bebida Hayley demorou a reconhecê-lo ainda mais porque a pessoa nem ao menos olhou ao lado quando chegou parecia irritado demais para observar o lugar a sua volta.

– Tyler? – Hayley com a voz alterada pela bebida perguntou para o cara depois de constatar que só podia ser Tyler o noivo de Caroline a amiga que dividia o pódio de “bff” junto com Elena.

– Hayley – Tyler exclamou surpreso por encontrar a amiga de sua noiva ali ou melhor sua ex-noiva, nem percebera que havia gente.

– O que Faz aqui? Pensei que suas noites de folga eram dedicadas a Caroline – Perguntou Hayley com a testa franzida esperando uma resposta rápida.

– Por favor fale de tudo menos de Caroline, por favor – Tyler ignorando a pergunta de Hayley respondeu Hayley mesmo bêbada percebeu que as coisas tinham ficado feias

– Por que não? – Insistiu Hayley e Tyler a olhou repreendedor olhar que não deu resultado porque Hayley mais uma vez insistiu.

– Tivemos uma briga por que eu não vou poder ir ao casamento da mãe de Caroline, então ela surtou e falou para mim nunca mais aparecer em sua frente, satisfeita? – Tyler irritado a informou resumidamente, Hayley o encarou perplexa como ele não poderia ir ao casamento da Liz? Entendia o motivo de a amiga ter surtado segundo Tyler, pois desde muito tempo ouve reclamações de Caroline a respeito de Tyler nunca a acompanha-la aos eventos e festa que ela costuma ir.

– Isso tudo foi você que provocou – Hayley balbuciou pedindo mais um drink.

– Vamos mudar de assunto ou melhor não vamos nem conversar mais – Tyler disse e Hayley se calou.

O tempo foi passando e nenhuns dos dois pararam, se duvidar eles acabariam com estoque, mas de tanto Tyler insistir eles decidiram ir embora, se locomovendo como podem já que não se aguentavam em pé.

Pegaram um taxi e durante algum momento do trajeto aconteceu uma coisa que Hayley se arrependeria por um bom tempo, Hayley não assimilou quando começou e nem ao menos lembrou como chegou ali só caiu em si quando caiu em uma cama com Tyler já era tarde para parar e fora que bela morena não estava em condições de raciocinar o álcool era bem presente nos dois, ela não sentiu vontade de parar e muito menos Tyler.

Hayley acordou com os resquícios do sol que entrava pela janela a sua cabeça estava a ponto de explodir de tão insuportável que estava à dor, percebeu que tinha braços abraçando sua cintura e ao olhar para saber que era a pessoa dona daqueles braços soltou um grito fino e se arrependeu no mesmo segundo por que ao fazer isso sua dor de cabeça pareceu aumentar. Tyler acordou atordoado pelo grito e franziu o rosto com dor olhou para Hayley assustado, os dois se encararam durantes longos segundos até Hayley se dar conta do que fez.

– Isso nunca aconteceu – Hayley exclamou catando suas roupas pelo quarto.

– Isso nunca aconteceu – Tyler repetiu atônito.

Hayley catou tudo e saiu sem olhar para trás estava tonta mas conseguiu pegar um taxi até seu apartamento, o gosto amargo do arrependimento se fazendo presente em todo seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy gente, quanta coisa não?
Katherine já aprontou, e me diz pq a Elena não aceitou sair com Damon? Será que foi por causa da Katherine?
Esse vestido da Caroline é aquele do 1° Miss mystic falls e que D.R foi essa hein?? Vcs acham que é definitivo? GENTEE esse rolo da Hayley g - zuissss vai dar muita confusão to prevendo djdjdj
comentem xoxoxoxo e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.