Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 14
Heaven


Notas iniciais do capítulo

Hello people... Como estão? fui bem rápida não fui? pelo menos uma vez não é mesmo...


Obg pelos comentários passados, aproveite o penúltimo capitulo!


Música do capítulo: Heaven - Bryan Adams (Boyce Avenue feat. Megan Nicole acoustic cover)
(https://www.youtube.com/watch?v=E0wW9RwpG7M)

Leiam a parte que a Rebekah briga com a secretaria aqui (http://fanfiction.com.br/historia/538222/Just_Living/capitulo/3/) ela é a mãe da filha de Klaus e por isso ela está brigando com ela, no caso ai não tem o nome dela, no entanto é só para mostrar o motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/14

Pov Caroline

Caroline segurava o braço de Klaus firme com o objetivo de lhe dar conforto, no entanto a loira sentia que seu mais novo namorado não estava notando a sua presença ali, seus olhos estavam desfocados olhando diretamente para o lugar de onde sairia o medico com noticias sobre sua filha.

Enquanto eles iam até o hospital Klaus contou tudo para Caroline que insistiu ir junto, ela estava furiosa, mas as desculpas do seu namorado – oficialmente agora – pareceram sinceras e aquela não era a hora certa para Caroline brigar e gritar faria isso depois – provavelmente não – Mas se ela ficasse com aquilo na cabeça talvez sua raiva diminuiria temporariamente.

Caroline percebeu que Klaus ficou ereto de repente assim soube que ele havia avistado o medico, que não estava com a feição nada contente Caroline temeu pela filha de Klaus, a loira entrelaçou sua mão com a de Klaus assim que o médico chegou até eles.

– Como está minha filha doutor? – Klaus perguntou preocupado, sua pequena Evie só era para nascer no próximo mês tudo aquilo parecia muito errado naquele instante.

– Sua filha está ótima, vai ficar alguns dias aqui, apenas por precaução já que nasceu prematura, no entanto infelizmente Camille não aguentou a cesariana e faleceu – Caroline apertou mais forte a mão de Klaus, ela não sabia como era a relação de Klaus com essa tal de Camille, mas nem por isso deixava de ser uma perda a filha de Klaus não teria mãe isso já era ruim o suficiente.

– Posso ver minha filha? – Klaus perguntou depois de alguns segundos o medico pareceu surpreso, sobretudo disse que podia e o guio em direção ao berçário, Caroline ficou para trás para ligar para Rebekah que já tinha que ter chegado e ainda não tinha aparecido.

Caroline havia terminado de falar com Rebekah – que se atrasou devido ao um acidente na rua - e foi até o berçário onde viu Klaus de frente a parede de vidro ele estava encantado e Caroline pensou que nem se tivesse uma explosão ali Klaus notaria a menos que fosse para salvar sua filha o que definitivamente ele faria.

– Então quem é ela? – Caroline se aproximou devagar tocando levemente o braço de Klaus que se virou para ela sorrindo os olhos brilhavam como de uma criança que tinha acabado de receber o presente que havia pedido o ano todo, o sorriso de Klaus refletiu em Caroline que estava estranhamente bem com tudo aquilo.

– Ali está minha pequena Evie – Klaus se virou para frente apontando para uma bebe que carequinha que dormia tranquilamente em uma incubadora, Caroline sorrio já tinha certeza que estava apaixonada pela pequena menininha a sua frente.

– Ela é linda Klaus, e sinto muito pela mãe dela – Caroline disse sinceramente fazendo Klaus fita-la ele estava impressionado mesmo ele tendo omitido certo fatos de sua vida, Caroline se mostrava compreensiva e doce.

– Eu também sinto – Klaus respondeu e os dois a ficaram observando durante alguns minutos em um silencio confortável até Rebekah chegar a loira só faltava pular de tanta felicidade a mesma já planejava todos os passeios que fariam e até mesmo o seu aniversario de um ano enquanto Klaus a observava admirado e impressionado com o exagero de sua irmã.

3 meses depois

Pov Elena

Elena observava o grande movimento de pessoas a sua volta com um mínimo sorriso em seu rosto, ela ouvia conversas a sua volta, mas não estavam realmente as assimilando aquilo parecia muito um sonho – provavelmente era – e por esse motivo tinha medo que se prestasse atenção em qualquer coisa ali tudo se esvairia e ela se daria conta que não estava se preparando para se casar com Damon Salvatore.

A entrada de várias pessoas uniformizadas em seu quarto fez Elena perceber que aquilo tudo era real sim em poucas horas ela seria a senhora Salvatore e não estava nenhum pouco arrependida disso.

Flashback on – 2 meses atrás

– Damon vamos voltar estou ficando com frio – Elena disse encarando o mar a sua frente, todos já tinham ido para a casa da mãe de Caroline e só restavam os dois ali, a maresia em contato com seu corpo não a estava incomodando há alguns minutos atrás já que os braços de Damon estavam em volta de seu corpo, mas agora parecia que o vento havia ficado mais gelado e a morena também estava com fome já tinham ficado ali tempo demais.

– Tudo bem, vamos – Damon se afastou depois de beijar a cabeça de Elena e a ajudar a levantar, caminharam alguns passos até Damon pedir para eles pararem.

– Damon amanhã você mergulha de novo – Elena reclamou assim que Damon pediu para eles pararem, afinal a morena não via nenhum motivo para a parada repentina, Damon foi para trás de Elena e se ajoelhou a própria se virou para ver o que o namorado estava fazendo e assim que o fez ficou confusa por encontrar seu namorado ajoelhado na areia. – Damon o que você está fazendo? – Elena perguntou seu tom estava quase exaltado prevendo o que vinha a seguir.

– Elena, eu sei que nós estamos namorando há pouco tempo, e sei que isso vai parecer loucura o que não deixa de ser já que sou louco por você desde a primeira vez que eu te vi, eu te amo mais do que já amei qualquer coisa, e isso pode parecer egoísta, mas eu não me imagino vivendo sem você ao meu lado, ou acordando sem sentir seu corpo junto ao meu eu poderia passar a minha vida te admirando, você é uma mulher forte e eu tenho certeza que não há uma mulher mais linda que você, você me faz querer fazer loucuras nunca na minha vida amei tanto assim eu te amo Elena, e por esse motivo eu quero pedir você aceita passar o resto da sua vida comigo? – Damon falava com o coração e na sua terceira palavra Elena já sentia as lagrimas escorrendo de seus olhos, ela não pode deixar de sorrir em nenhum momento, Damon estava ali bem a sua frente a pedindo em casamento e tudo o que Elena conseguia pensar era que ela era a garota mais sortuda desse mundo.

– Sim, Damon eu aceito passar o resto da minha vida com você – A certeza transbordava na voz de Elena, Damon se levantou colocou o anel em seu dedo e a beijou apaixonadamente, Elena já não sentia mais fome, ou frio tudo o que ela sentia era que seu coração poderia explodir a qualquer momento de tanta felicidade, eles desistiram de ir para casa da mãe de Caroline e passaram o resto da noite ali protegidos por uma bolha que Elena sabia que nunca se quebraria.

Flashback off

– Pare de sorrir um pouco Elena se não à maquiadora não ira conseguir terminar seu trabalho – Caroline brincou observando a cara de boba de Elena, a loira estavam com Evie em seus braços que a olhava com os olhinhos curiosos, os olhinhos de Klaus.

– Missão impossível – Hayley disse sorrindo a morena estava “largada” na cadeira sua barriga de oito meses estava enorme e não era possível para ela ‘se sentar como uma lady’.

– Eu ainda não estou acreditando que esse dia é real – Elena disse com ar sonhador, as suas amigas suspiraram, no entanto Elena parou de sorrir quando viu sua mãe entrar em seu quarto com a feição preocupada.

– O que aconteceu mãe? – Elena perguntou também preocupada, tendo a certeza que Damon tinha feito alguma estava tudo perfeito de mais e nada nunca é assim, nunca.

– Nada grave, é que seu véu e seus sapatos não estão aqui, eu procurei em todo lugar – A mãe de Elena disse pausadamente, e Elena a olhou estupefata ela tinha certeza que havia pegado os sapatos – que estavam em seu apartamento – e o véu vinha com o vestido que foi trazido pela empresa que ela contratou – Eu já liguei e eles pediram desculpas, o véu está com eles, no entanto hoje eles estão com três casamentos e não tem ninguém disponível para traze-los – A mãe de Elena disse e a morena bufou irritada.

– E quem vai busca-los agora? – Elena disse nervosa, contando até dez e conseguindo pensar em algumas opções como Elijah ou Klaus, ou até mesmo Katherine, mesmo sendo possível a sua irmã ir a um por hora só para irrita-la.

– Eu – Caroline se ofereceu, fazendo mãe e filha voltarem sua atenção para a loira.

– Caroline é quarenta minutos até o centro – Elena alertou, a casa de campo de sua mãe não era longe, mas ao mesmo tempo não era perto e fora que alguns dos meninos poderia ir.

– Dama de honra é para essas coisas... – Caroline dizia quando foi interrompida por Hayley.

– E eu faço companhia para ela – A morena disse e olhares que diziam claramente não foram direcionados a ela.

– Hayley você não pode ficar se esforçando assim – Elena falava não deixando espaço para qualquer reclamação pelo lado de Hayley – E fora que Elijah não iria gostar nada disso – Elena continuou quando viu que Hayley bufava.

– Oh, por favor, Elena, me deixe me sentir útil pela uma ultima vez, daqui a três semanas eu vou ser praticamente um invalida – Hayley reclamou exagerando fazendo Caroline rir.

– Você não vai se tornar uma invalida Hayley, você vai ficar sim privada de algumas coisas, mas vai ser por uma boa causa – Elena disse tentando convencer sua amiga o que ela tinha certeza que não conseguiria, no entanto a esperança é a ultima que morre.

– Elena você vai mesmo negar o pedido de uma gravida? – Elena poderia jurar que viu Hayley fazer biquinho e sorrio com aquilo, sua amiga era surpreendente disso ela tinha certeza.

– Tudo bem, mas se Elijah vier falar alguma coisa eu direi que tentei impedir – Elena mesmo contrariada enfim cedeu, e Hayley sorriu amplamente.

Pov Caroline

Eu vou levar essa bebezinha para o Klaus e daqui a pouco eu passo aqui, para irmos – Caroline se levantou avisando, a loira saiu à procura de Klaus enquanto conversava com a pequena Evie em seus braços.

– Ora se não é as minhas garotas favoritas em todo o mundo – Klaus disse animado assim que viu Caroline vindo em sua direção o loiro estava junto com Elijah e Matt na sala de estar.

– Não deixe Rebekah ouvir isso – Caroline brincou se sentando ao seu lado – Eu vou sair com Hayley fique um pouco com ela, daqui a pouco eu volto – Caroline avisou dando Evie para Klaus que sorrio pegando sua menininha.

–Hayley vai sair? – Elijah perguntou sério, e Caroline assentiu e quando o viu se levantando disse:

– Não tente a convencer a não ir, Elena já tentou não surtiu muito efeito – Caroline avisou e Elijah continuou andando sem ligar realmente para as palavras da loira que suspirou se voltando para Klaus.

– O deixe ir cuidar dela e você volte logo tudo bem – Klaus disse se inclinando para um selinho já que era só isso que eles poderiam fazer ali visto que o loiro estava com Evie em seus braços e Matt mesmo fingindo ler uma revista ainda estava ali.

– Pode deixar, tchau meu amor – Caroline se abaixou dando um beijo na testa de Evie e se levantando.

– Tchau mamãe – Klaus fez uma voz caricata enquanto mexia a mãozinha de Evie tentando fazer um ‘tchau’ Caroline sorrio largamente afinal era assim que ela se sentia como se fosse mesmo mãe de Evie.

Quando Caroline chegou ao quarto viu Elijah abraçado a Hayley parecia que a morena havia convencido Elijah que ela poderia ir, Caroline nunca desconfiou que ela não conseguiria, Elena se levantou quando Hayley se afastou de Elijah e abraçou puxando Caroline também – de qualquer jeito já que a barriga de Hayley impedia um abraço realmente apertado.

– Eu amo vocês – Elena disse chorosa e Caroline sorrio assim como Hayley, a durona Elena Gilbert estava emocionada de verdade, aquilo ali tinha que ser memorizado.

– Elijah tira uma foto, por que estamos presenciando um momento histórico – Assim como Caroline Hayley pensou a mesma coisa, fazendo as três rirem Elijah mesmo sabendo que Hayley estava brincando captou a foto naquele momento.

– Nós também te amamos Elena – Caroline disse depois que se separaram.

– Não se case antes de nós chegarmos – Hayley brincou enquanto pegava sua bolsa.

– Nunca – Elena respondeu e as duas foram embora.

Pov Elena

Mais tarde

......

– Elas já deveriam estar aqui há vinte minutos – Elena disse preocupada enquanto andava de um lado para o outro, a morena estava pronta e o casamento começaria em uma hora e Elena estava sem sapato e sem véu, mas não era isso que a preocupava o que a preocupava era que nenhuma das duas estava atendendo o celular, contando que Caroline havia esquecido o dela.

– Se acalme Elena, daqui a pouco elas devem estar ai e noticias ruim correm rápidos – Rebekah tentou acalma-la o que não aconteceu, o celular de Elena tocou e ela correu para atender pensando ser Hayley e não era.

Sim sou eu mesma – Elena disse para a mulher, se sentando depois de alguns segundos com o celular na mão.

– O quê? – Elena quase gritou não acreditando no que estava ouvindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu hein? gente eu tenho um desafio para vocês, como é o penúltimo capitulo eu desafio a todo mundo comentar vamos lá só dessa vez o último eu não ligo, mas faça um esforço nem que seja só três pontinhos eu sei que vocês conseguem...

Vocês acham que foi rápido? sabe é pq o final tem que ser feliz, ou seja casamentos, filhos e etc, por isso quiz colocar logo um casamento...


Enfim até mais xoxoxo!