I Remember Years Ago escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 5
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Hoje é um capitulo pfto >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538149/chapter/5

Acordei totalmente atormentada depois de ontem a noite , tomei um banho e desci para o café.

– Ola Mione - Disse Harry sentando ao meu lado.

– Oi Harry.

– Voce esta bem?.

– Sum...- menti - e voce?.

– Sim , viu a Gina?.

– Serve aquela? - disse apontando a ruiva que entrava.

Harry se levantou e foi ate ela , logo atras de Gina surgiu o loiro que eu tando odiava , em passos largos e elegantes se dirigia para sua mesa de sempre , me olhou com uma sensação de odio e atencioso.

– Viajando na maionese Mi? .

– ola Luna , eu nao por que?.

– Nao para de olhar para um tal sonserino.

– Eu Luna? Só que nao né.

– Sei sei.

Fomos para a aula de DCAT e Malfoy sentou na mesa de meu lado esquerdo , ate que um bilhete chegou em minha mesa.

'' Com Medo Granger?

D.M ''

'' Nao , por que?.

H.G''

'' Por que voce esta me olhando como se eu tivesse matado alguem.

D.M ''

'' Oque esperava?. depois de ontem.

H.G''

'' Eu avisei , voce insistiu.

D.M ''

Quando ia responder a aula havia acabado e sai dali rapido ate ser puxada.

– Hermione preciso falar com voce.

– Nao quero falar agora Ron.

– Mas eu quero - disse me apertando.

– Esta me machucando.

– Antes , quero que me escute , nao sabia que voce gostava de mim , entao , eu queria dizer que estou bem com Lilá. - minhas lagrimas saiam , ate que alguem me tirou de seus braços e me puxou para si , e pude reconhecer o dono daquele perfume dominante.

– OQUE ESTA FAZENDO MALFOY? - pergunto Ron furioso.

– Weasley saia daqui.

– Tudo bem Ron , vai. - disse.

Ele nao entendeu nada mas assentiu.

– Oque pensa que esta fazendo Draco?.

– Draco?.

– ARGH MALFOY!!.

– Me chame de Draco. eu estou fazendo oque fui amaldiçoado a fazer.

– Amaldiçoado ? - rosnei - nao foi eu quem pediu para que se torna-se isso - disse lhe dando as costas.

– Acha que eu gosto disso? - falou frio me jogando na parede e me prendendo nela.

– Esta , me machucando - disse manhosa e tentando o empurrar.

– Nao vai conseguir me afastar - disse juntando mais nossos corpos - sangue-ruim , quanto mais voce se afastar , mais eu me aproximo.

– Draco...

Antes de completar minha frase ele me arranca um beijo feroz , envolveu minhas pernas em sua cintura como da primeira vez suas mãos subiam para minhas coxas , graças a Merlin que era um corredor vazio , eu dava leves gemidos com seus toques.

Draco:

Enquanto eu a beijava e tirava sua saia , ela tentava tirar minhas vestes da sonserina , arrastei -a para a sala abandonada do 3º andar ( onde tinha o fofo , mas ele nao tava la suahsuahsu) tranquei a porta sabendo que ninguem se quer ousaria a ir ate la.

Tirei minhas vestes e as joguei em um canto junto com a saia e blusa de Granger , ela rasgou minha blusa e desabotuou minhas calças.Ela passava as mãos em minhas costas onde eram as cicatrizes de minhas asas.

Tirei sua calcinha e minha calça , ficava a provocando por cima de minha box , ate que ela me olhou furiosa , entao sem pensar a penetrei de uma vez rompendo sua virgindade , um grito saiu junto a uma lagrima , parei ate ela se recuperar.

– Continua - disse recuperando o ar.

– Voce esta...

– Continua logo - rosnou.

Fazia movimentos devagar e fortes , enquanto ela ficava com as pernas em minha cintura , ela cravou as unhas em minhas costas fazendo sangrar , dei um gemido forte e sexy ( u.u ) ate que me cansei e ela tambem , soltei-a e ela me empurrou no chao em cima de minhas vestes.

– oque esta fazendo? - perguntei.

Ela montou em cima de mim colocando as pernas de cada lado , começava a cavalgar e jogou a cabeça para tras , coloquei minha mao em sua cintura pedindo para que ela fosse mais rapida.

Ela gozou primeiro que eu , eu ainda nao havia entao inverti as posiçoes , eu ia rapido dentro dela ate que senti que iria gozar e ela pela segunda vez.

Joguei meu corpo em cima do dela , estavamos mortos e ofegantes.

– Isso foi......bom - ela disse.

– Eu sei , sempre deixo todas assim - ela fechou a cara - ciumes?.

– Nunca.

– Entao vamos brincar. - sorri malicioso e desci minha boca para a sua intimidade que estava molhada só de minha aproximação e a abocanhei.

Ela brincava com meus cabelos conforme eu a fodia com a lingua , ela abria as pernas ao maximo para ter mais prazer.

Subia para cima e comecei a brincar com seus peitos enquanto a penetrava mais uma vez , ela agarrava fortemente minhas vestes ao chão.

Ela deu um grito de orgasmo que me deixou satisfeito , nos vestimos e descemos.

– Que horas são?. - me perguntou.

– ¨6 e pouco.

–Merlin !! ficamos a tarde toda......

– Transando?.

Ela corou enquanto eu dizia com malicia , cheguei em seu ouvido e disse coisas que a fazia se corroer por dentro.

– Quando menos esperar....... eu vou acabar com sua bucetinha sangue - ruim , pode ter certeza - depois que disse isso fiquei passando a mao em sua vagina que estava coberta pelo pano da calcinha.

– E quando voce menos esperar Malfoy , vou deixar seu pau mais duro toda vez em que eu montar em voce - dizendo isso ela pos a mão dentro do meu box e o massageou me fazendo estremecer.

– Nao devia brincar comigo garota - eu rosnei.

Ela saiu rebolando me deixando com um sorriso maroto.

– Ela ainda te mata cara - disse Blás se aproximando.

– Ouvir que parte da conversa ?

– Tudo.

– Ela é um fera , nunca imaginei ia me cansar.

– Oque? voce e a Granger transaram?.

– Sim , estavamos no 3º andar.E posso te garantir cara , ela me deixou muito cansado.

– Ixi Draco , vai perder pra uma garota?. - riu.

– Claro que nao né Blás.E voce e a Lovegood?.

– Ela tambem é um fera , para um piradinha ela é demais.

– Ow , que ta acontecendo com as cdfs esse ano em? - brinquei.

– Nao sei Malfoy , mas ta muito bom.

Hermione :

Merlin amado , eu transei com Malfoy ai que credo , ou nao tanto assim.

Nao fui para o jantar e resolvi ir para o banho , durante ele m eu notei varias roxos em minha amiguinha , mas nao sentia nada para uma primeira vez.

Deitei na cama e adormeci rapido.

23:00

Acordei com barulhos vindo de minha janela , eu fui ate ela.

– Draco?.

– Eu.

– Oque esta fazendo aqui?.

– Vim te buscar.

– Pra que?.

– Vem comigo .

Ele estava voando , entao segurei sua mão , ele foi deitando nossos corpos de vagar , estavamos voando sobre o grande lago , e enquanto eu olhava as estrelas no céu , o unico barulho que ouvia era as asas de Draco batendo e seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Years Ago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.