I Remember Years Ago escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 3
Desculpas II


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538149/chapter/3

*- Lumos -*

‘’ A falsidade tem uma infinidade de combinações mas a verdade só tem um modo de ser ‘’.

Hermione :

Acordei com os raios de sol que invadiam o quarto vazio , olhei o relógio que marcava 7:00 horas provavelmente acordei a um segundo de todos terem descido , arrumei-me e desci para o salão pensando sobre o dia anterior , lembrei de Ron , Biblioteca , Draco......aquilo me doeu só em pensar , parei na porta do salão e o olhei , aquela multidão que conversava animadamente , e meus olhos pararam ao ver o loiro quieto em seus pensamentos , ate que seus olhos encontraram os meus , sai dali o mais rápido possível.

Sentei em baixo de uma arvore que havia no jardim , olhava o movimento que logo acabou , então com o vento batendo em meus cabelos cantei uma melodia.

‘’....Se isso for um sonho , por favor não me acorde , era você que eu esperava disso eu já sabia , vamos criar nosso mundo , nosso sonho , vamos acreditar que sera apenas você e eu..........’’

Acabei de sussurrar quando ouvi passos atrás de mim.

– Olá – disse ele , o garoto que eu tanto odiava.

– Oi – Respondi seca.

– Posso falar com você ? – disse se sentando.

–Já esta .

– Ok , mas da para me escutar antes?.

– Ok.

– Obrigado pela consideração – zombou.

– Ai me esqueça garoto – disse me levantando ate que me puxou – Oque você quer Malfoy?.

– Pedir desculpas.- parou – me desculpe por ontem , sei que exagerei , não devia ter feito aquilo , foi pesado , mas a raiva que tenho de você não se conteve.

– Aceito suas desculpas , mas saiba que eu te odeio mais.

– Rata – disse se levantando e ficando de frente a mim.

– Fuinha.

– Cheira – livros.

– Filhote.

– Palhaça.

– Te odeio –disse por fim , ate que ele se aproximou mais.

– Prove. – Senti firmeza em suas palavras , quando ia lhe bater na cara , ele me segura no braço e me derruba no chão. – Sabia.

Ele me beijou , um beijo feroz cheio de ódio e nojo , não cedi , quanto mais tentava o afastar mais ele apertava meu corpo contra o chão ate que mordi sua língua.

– Não chegue perto de mim – disse chorando.

– Sera um prazer – ele disse cuspindo o sangue.

Corri o mais rápido possível dali e fui me deitar , Merlin oque estava acontecendo comigo?.

Sangue – ruim idiota , quem pensa que é para me tratar assim? Eu me arrependo de ter ido pedir desculpas.

– DROGA – Gritei e surrei a parede que ali fez um buraco.

– Hey Draco oque é isso? – Zabíni disse descendo as escadas

– Fiz oque você disse , e como me trata? Com um corte na língua. – respondi.

– Nossa , mas você pediu desculpas a ela e sua língua cortou ? – zombou.

– Não idiota , eu ......eu ..... eu beijei ela.

– QUE? A GRANGER? GRIFINÓRIA? SANGUE-RUIM?

– É cara , essa mesma.

– Quem é você e o que fez com Draco Malfoy?.

– Não sei , só sei que o velho Draco vai voltar – disse me levantando e saindo da sala comunal.

Segui para a saída das masmorras , que la era um lugar somente dos sonserinos , mas nenhum ser de verde e prata se encontrava.

Ate que um braço me puxa e me choca na parede.Tentei olhar de novo e percebo cabelos loiros em tom de castanho.

– Crucio ! – dizia a pessoa , a dor que sentia era horrível , me sentia agoniado , rezando para que acaba-se logo. E quando levantei o olhar , a ultima coisa que me lembro de dizer antes de desmaiar foi.

– McLaggen , eu te mato.

E tudo se apagou.

Musica que Hermione ‘’ cantou’’ foi ‘’ Open Water – Blessthefall feat Lights ‘’ Eu Recomendo :’’)

Hermione que passava por perto das masmorras ouvia gritos agudos , correu ate la e lançou um estupefaça em Mclaggen que voou longe , olhou para o lado e viu o loiro repugnante desmaiado , sem pensar duas vezes o arrastou para a enfermaria , ficou ao seu lado ate que acorda-se , mas assim que percebeu saiu dali as presas antes que o loiro acorda-se por completo.Ele olhou em volta e percebeu onde estava , perguntou a madame Pomfrey quem o tinha trazido.

– Uma garota de cabelos castanhos , trajes preto e vermelho , perfume doce. – ela se retirou deixando ele com a resposta que esperava.

– Hermione – disse novamente com um sorriso.

Hermione :

Me sentia mal por ter acertado Mclaggen para ajudar Malfoy , mas mesmo assim era errado oque ele estava fazendo. Estava a caminho do jardim , quando ouço alguém me chamar de longe.

– Senhorita Granger.

– Professora Mcgonagall ?.

– Por favor me acompanhe.

Estavamos indo a direção da enfermaria ( Merlin acabei de sair de lá cacete ) . Chegando la vejo um Malfoy emburrado.

– Senhorita , queria lhe informar que cuidara de Malfoy ate o jogo de quadríbol no sábado.

– OQUE? – disse Malfoy e eu juntos.

– Sem mais ‘’ oques ‘’ isso é tudo.

Ela saiu dali me deixando com um ódio mortal.Olhei Malfoy e sentei na ponta da cama.

– Não me olhe assim eu também não gostei nem um pouco – disse a ele.

– Não me importo , vamos deixar claro , 3 metros de distancia ok?.

– Perfeito – respondi.

– Vai dormir aqui ? – me perguntou.

– Sim.

Ficamos quase três horas sem se falar , ate que eu começo um assunto.

– Vai jogar contra quem sábado?.

– Corvinal.

– Ixi.

– Oque?.

– Voces vao ganhar fácil – disse – gosto muito da corvinal , mas ele são lentos para jogar. ( mentira , amo a corvinal , não tanto a sonserina que é 10000% ♥ mas to meio sem ideias u.u não me matem eu amo vocês leitores hahaha).

– Isso me animou Granger , obrigado.

– Não há de que. – ironizei.

– Aonde vai ? – enquanto me levantava.

– Buscar minhas coisa para dormir aqui.- ele riu e apontou para a cama que estava a dois de mim.

–Serve aquelas? – riu.

Como eu não tinha reparado?

– Serve – disse , fui me trocar no banheiro que ali havia , sai de la com meu pijama que era curtíssimo e preto.Malfoy me olhava como seu um fosse um pedaço de bolo gigante , ele chegou ate babar.

– Malfoy? – chamei o tirando de seus desvaneios.

– Há , oi , hm , gata em – riu com malicia.

– Va a merda – rosnei.

– Se não fosse uma sangue-ruim eu já tinha comido.

– Malfoy – rosnei de novo.

– Ok ok , boa noite Granger.

–Boa noite Malfoy. – respondi e me virei para deitar na cama a 3 dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Years Ago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.