I Remember Years Ago escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 1
Planos


Notas iniciais do capítulo

Acho que voces vao amar u.u minha 4º Fic u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538149/chapter/1

*- Lumos -*

‘’ Nada nos deixa tão solitários como nossos segredos ‘’

'' O odio só é curado com amor ''

Always ♥

Hermione Granger uma garota inteligente , humilde e educada , estudava com seus amigos Harry , Rony , Gina , Fred , Jorge , Neville e Luna entre outros , ambos estudavam na Escola de Magia & Bruxaria de Hogwarts.Esse seria o 5º anos desses amigos , partiu então para a estação onde esperaria eles e o trem , despediu-se de seus pais e rumou para a plataforma 9/3-4 , sentou-se em um banco e começou a ler seu livro , distraída um certo alguém pelo qual odiava desde o 1º ano se aproximou ‘’ Ele’’ chegou

-Ora , se não é a rata Granger , achei que não apareceria tao cedo por aqui.

~~X~~

Hermione :

- Ora , se não é a rata Granger , achei que não apareceria tão cedo por aqui. –falou Malfoy com aquela cara de trasgo.

- Ora , se não é o traveco Malfoy ?!- ironizei , ele se abaixou e disse friamente.

- Garota , você não sabe oque te aguarda , se não quiser saber , fique longe sangue-ruim.

Ele se levantou e entrou no trem , e então eu fiz o mesmo , sentei na cabine de sempre ate que alguém me abraçou.

- Mione , oi , saudades – disse Gina pulando em mim.

-Giny , saudades também minha amiga , Harry !! Ron !!.

Abracei eles com a maior força do mundo.

- Mione , oii, você não nos escreveu – disse Harry cabisbaixo.

- Ohh!! Harry , me desculpe eu estava muito cheia de problemas , mas já passou.

- É mais a minha fome não , vamos procurar a dona do carrinho logo –Disse Rony sorrindo e ‘’ Merlin que sorriso *u* ‘’

- Voce só pensa em comer idiota – disse Gina batendo no irmão.

- Gina , deixe ele – disse.

- Obrigado Mi , viu Gina ela concorda comigo.

Gina me olhou e piscou , pois sabia de minha paixonite pelo irmão , sentamos antes que o trem partisse , comemos , rimos , contamos sobre as férias .

O caminho foi bastante divertido , chegando a estação , subimos na carruagem que nos aguardavam , fui a ultima a descer , mas deixei meu livro cair e alguém pisou em cima.

- HEY CUIDADO IDIOTA – Gritei para o loiro que fizera isso de propósito.

- Devia prestar mais atenção nas coisas retardada.

Abaixei-me para pegar o livro mas uma mão pálida pegou primeiro.

- Toma , deixou cair sabe-tudo – disse um garoto me entregando.

- Vamos Goyle , estou com pressa – Gritou Malfoy ,ele saiu antes que eu disse-se obrigado. Goyle era um dos amigos de Malfoy , rico e chato também mas não se comparava a Malfoy , o galinha metido , sonserino , arrogante e preconceituoso Malfoy.

- Vem Mione – Gritou Harry me tirando de meus pensamentos.

Draco :

Mais um ano nessa escola idiota , os mesmos otarios pobres de sempre , mas pelo lado bom havia varias novatas , em pensamento disso Granger veio a minha mente , e com isso veio um plano , eu iria arruinar ainda mais a vida desta garota , vou faze-la passar vergonha na frente de toda escola , ela iria pagar por todos os anos em que me humilhou tragicamente.

- Draco ? – Ouvi alguém me chamar.

- Blás , eai cara.

- Bem e você ?.

- Otimo.- percebi que Blás estava estranho.

- Oque foi ? – perguntei.

- Voce vai achar loucura , mas acho que to afim da Di-Lua cara.

- Serio? HAHAHAHAHAHA – Cai na risada e ele também – mas seja la oque você sente por ela cara , boa sorte.

- Valeu irmão , ei , você reparou como Granger esta bonita esse ano ?.

- Confesso que esta certo amigo , mas ela não é nada , para mim ela não devia ser nem gente.

- Nossa que pensamento esse seu em cara.

- Blás , esse ano Granger vai rezar para sair de Hogwarts. – eu o olhei friamente.

Hermione :

Arrumei meu guarda – roupa e me vesti para o jantar , desci junto com Luna que estava mais viajando do que andando.

- Luna – chamei – ta me ouvindo?.

- Claro Mione , só estava pensando em alguém.

-Hmmmm em quem em?.

- Promete que não ri?.

- Prometo – Disse.

- Blás.

- Zabíni ? Blás Zabíni ? Sonserino ? amigo de Malfoy? Fuinha?.

- Sim sim sim sim – ela ria – acalme-se Mione.

Entramos no salão dando gargalhadas , ela dirigiu o olhar para a mesa da sonserina onde se encontrava Blás os dois se olhavam , chegavam ate brilhar seus olhos aquilo me fez rir, me despedi dela e fui para a mesa da Grifinória me sentar com Harry , pois Gina e o resto do pessoal não havia aparecido.

- Boa noite Harry – disse sorridente.

- Boa noite Mi – ele disse me dando um leve beijo no rosto , ficamos ali conversando sobre o torneio do ano passado e sobre o romance de 2 dias com Krum , ual , ele realmente é lindo , enquanto pensava em Krum , Rony veio a minha mente , fiquei imaginando eu casada com ele , com filhos em uma bela casa , ai ai , como era bom sonhar.

Autora :

Enquanto Hermione pensava em Rony , um certo alguém pensava em Hermione secretamente , mas mal sabia Hermione que o dono de seus pensamentos não seria mais o ruivo , mas sim um loiro que ela tanto odeia.

Draco:

No jantar a songa da Granger estava com a cara de quem fumou e viajou para bem longe , aquilo estava me incomodando , quando de repente ela olhou para o teto e começou a sorrir , eu olhei para o teto tentando ver oque ela via fazendo a mesma careta que fiz no 2 º ano ( aula de transfiguração ♥ )

- Draco? – chamou Nott – oque você ta olhando cara ?

Ele ergueu a cabeça para ver também ate que desisti. Hermione Granger era louca e isso dava mais medo do que quando ela me ameaça.

- Eai loiro , vai começar quando a sua ‘’ vingança’’ – Blás disse em tom de sarcasmo.

- Amanha , hoje estou muito cansado e não tenho nada em mente.

Dei uma rápida olhada para ela que continuava viajando ‘’ eu ein ‘’ pensei e me retirei para o dormitório.

Hermione :

Depois de meus desvaneios eu andei lentamente para o salão comunal , chagando la dei um breve olhada e subi para meu quarto pois amanha seria um novo dia.

Autora:

E Hermione nao sabia disso , nem desconfiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate a proxima >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Years Ago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.