O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 12
Capítulo 12- O acidente inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, eu sei, eu sei, demorei bastante para postar este capítulo mas surgiram um monte de ideias magnificas como eu gosto muito de mistério criei um, acho que esta o máximo. Por isso não deixem de acompanhar o Sonho de uma nerd. Beijinhos da autora que ama vós muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/12

Lucy aceitas namorar comigo?- esta pergunta ecoava em mente de Lucy, pois nunca lhe aconteceu tal coisa pode até ter acontecido mas os rapazes que lhe pediram não eram de seu agrado, mas com Natsu era diferente, ele era querido, simples, mulherengo as vezes, atrevido que ela nem fazia ideia o porque de se apaixonar por ele.

Apesar disto Lucy ainda estava confusa, com as ultimas coisas que aconteciam em sua vida, e além do mais Zeref também parecia ser muito querido com ela.

Lucy: Natsu eu sei que vai parecer um absurdo, mas acho que eu preciso refletir um pouco sobre isto, eu não quero que o nosso namoro seja como uma curtição, eu quero que seja duradouro.

Natsu: Não tem problema, eu espero até a tua decisão, nem que tenha que esperar mais um ano eu esperarei, sabe porque Lucy? Porque te amo.

Lucy: Ok, agora vai já esta ficando tarde.

Natsu: Não tenho direito a um beijo de boa noite.

Lucy: Ainda são 18 seu tonto, não vais dormir agora, tchau.- Disse Lucy rindo.

Natsu saio de casa com um sorriso no rosto, entrou em sei carro ligou e foi a caminho de casa.

Enquanto isso na casa de Lucy

Lucy: O Natsu disse que me ama. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jubia: Sabe porque Lucy? Porque te amo. Ohhhhh que fofo.

Lucy: Jubia o que estas aqui a fazer?

Jubia: Vim matar ratos, gente burra pá. Eu vivo aqui. Dáa

Lucy: Tu estavas aqui desde que eu e o Natsu entramos?

Jubia: Sim, eu estava procurando algo no quarto de tia Layla, e de repente escutei a porta do nosso quarto notei que eram vocês dois não sai, para não incomodar, mas como vocês estavam muito calados fui espreitar e sem querer vi demais.

Lucy: Você tem que deixar deste seu hábito de fofoquice, sua assanhada.

Jubia: Eu só inocente, tu já é que, não primeiro o Zeref, agora o Natsu, o que esta se passando contigo prima? Quem é você e o que fizeste a Lucy que eu conhecia?

Lucy: Calma prima.

Jubia: Mas foi bom não é- Disse Juvia com olhar malicioso.

Lucy: Deixa de ideias. Ok Jubia.

Jubia: Não te contei, andam a falar muito sobre a traição de Lissana no colégio e dizem que ela acabou com o Rogue.

Lucy: Porque? Ele gostava dela.

Jubia: Acho que para ela foi só um capricho, é a vida, convivendo com cabras viras bode.

Lucy: Eiii não fala assim dele ele é muito querido e lindo.

Jubia: Pronto, já te perdemos minha amiga.-Disse rindo.

Lucy: Eu vou dormir ok, boa noite para ti.

Juvia: Já?

Lucy: Sim estou exausta.

...
Duas pessoas aconpanhavam o trajecto de Natsu para a casa com um carro preto.
Desconhecido 1: Ele pode morrer se bater-mos no carro dele com muita força, queres mesmo fazer isto?
Desconhecido 2: Claro ele fez sofrer alguém então tem que sofrer também?
Neste momento o desconhecido 2 bateu seu carro no de Natsu fazendo girar várias vezes.

Desconhecido 1: Rápido vamos embora antes que alguém nos veja.

Natsu estava sangrando e se encontrava incosciênte, devido a pancada que teve quando o carro começou a girar quando de repente Zeref apareceu e ligou a um hospital para que mandacem uma ambulância e acompanhando-o ao hospital.

Igneel: Alo, com quem falo?

Enfermeira: É o senhor Igneel?

Igneel: Sim é ele mesmo.

Enfermeira: É do hospital Mirakeneth, é so para avisar que o seu filho Natsu Dragneel teve um acidente e esta em estado grave.

Igneel: Mas como aconteceu?

Enfermeira: A policia esta investigando quanto a isto.

Igneel: Eu vou já para ai.

Igneel chegou ao hospital Mirakeneth procurando a sala em que Natsu estava até que lhe foi mostrada, ele estava super preucupado com esta situação e a enfermeira tinha o explicado que o aciendente de seu filho foi grave e ficaria uns dias em coma. Depois ligou para sua filha Meredy para avisar-lhe o sucedido com seu irmão e avisou-lhe para passar a notícia para alguns amigos de Natsu pois ficariam preucupados.

Depois disso...

Lucy: Alo.

Meredy: Boa noite Lucy- Disse soluçando

Lucy: Com quem falo?

Meredy: É a irma menor de Natsu.

Lucy: Não sabia que o Natsu tem uma irma, mas o que se passa?

Meredy: Ele fez acidente ao sair de sua casa.

Lucy: O que! mas como, ele sempre conduz com cuidado.- Disse Lucy já chorando- Em que hospital estão?

Meredy: No Mirakeneth, só quis avisar-te já que meu irmão fala tanto de ti achei que devias saber.

Lucy: Ok, avisarei, também aos outros. E Meredy seja forte, ok.

Meredy: Ok, obrigada Lucy.

Lucy dirigiu-se a seu quarto, e posto nele chorava a cada minuto que passa-se, triste, infeliz e culpada era isso que Lucy sentia triste pelo acidente, infeliz porque quando parece que vai dar certo não da e culpada porque talvés se Natsu não passa-se na sua casa estaria bem.

Enquanto isso no hospital Mirakeneth

De repente apareceram alguns policiais querendo falar com Igneel.

Igneel: Como assim não foi acidente!

Laxus: Nós estivemos a investigar e com as nossas pesquisas descubrimos isto.

Lyon: Achamos pessoas que testemunharam o crime, dizendo que o suspeito depois disso saio acelerado.

Igneel: E o que estão esperando para o capturar, o meu filho esta numa cama de hospital em coma.-disse irritado.

Laxus: Calma Sr. Igneel estamos fazendo isso, mas antes temos que saber mais sobre as pessoas que andavam com seu filho.

Igneel: Eu posso dize-lo.

Lyon: Ok, começaremos pelo suspeito principal o jovem Zeref.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curto, mas recompensarei a próxima, quem sera que causou o acidente de Natsu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.