Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 6
Simon.


Notas iniciais do capítulo

Hey abiguinhos, desculpem pela demora , acontece que estava sem ideias e também porque esses últimos dias tem sido corrido. Me perdoem se não estiver bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/6

Acordei com o telefone tocando, olhei e era minha mãe, mas porque ela me ligou ? Ela não tem esse costume...

"-Alo ? - falei.

– Filha ? - ela perguntou.

– fala mãe - respondi.

– Tem uma pessoa aqui querendo falar contigo - ela falou - Pera aí !

– Okay !

– Clary ? - uma voz de homem perguntou do outro lado da linha.

– Simon ? - perguntei espantada.

– Sim ! - ele respondeu.

– caraças pá, então você voltou ? - falei com o sorriso no rosto.

– Sim, a gente pode se ver ? - ele perguntou.

– Mas é claro ! Tou indo até aí agora mesmo ! - respondi.

– Otimo, até já - ele se despediu.

– Até mais , beijos - falei.

– Beijos… "

– Adivinha quem voltou ? - falei em voz alta.

– Não sou boa em charadas , desculpe - Izzy respondeu.

– Simon ! - Gritei alegre.

– Sério? - ela perguntou surpresa.

– Sim , estou indo na casa da minha mãe agora , ele está lá ! Você vem ? - perguntei.

– Sim ! - ela falou se levantando da cama.

– Okay , vou falar com Hodge, e quando eu voltar a gente vai - falei saindo do quarto .

– Tudo bem - ela se levantou e pude ver ela ir de encontro ao guarda - roupas.

Caminhei pelos corredores do Instituto até chegar a sala de Hodge, bati na porta e ele logo abriu.

–Ora ora quem está aqui , entre minha querida ! - ele falou assim que me viu com aquele jeito excêntrico de ser.

– Olá , podemos conversar ? - perguntei entrando na sala.

– Mas é claro, do que se trata ? - ele falou se sentando na mesa.

– Então , sabe a garota ? - perguntei.

– A que você e Jace encontraram?

– Sim, como todos sabem ela está dormindo no meu quarto , quando entrei nele esses dias vi milhares de folhas coladas na parede com a palavra Raziel, sabe o que isso significa ? - perguntei mordendo os lábios.

– Santo Raziel, mas … mas … mas como ela sabe da existência dele ? - ele falou espantado.

– E agora ? - perguntei.

– Deixa pra mim … irei investigar e logo logo saberemos oque há de ser aquela garota - ele respondeu se levantando da mesa.

– Tudo bem … bom, vou indo então! - me despedi.

– Mas já ? Fica pra gente jogar uma partida de Xadrez ? - ele falou tentando me fazer ficar.

– Não posso Hodge - falei decepcionada - Simon esta na casa de minha mãe e tenho que ir vê-lo , deixa pra próxima ! - continuei.

– Ah então tá bom, mande beijos pra Jocelyn e Luke !

– Pode deixar ! - Falei indo em direcção a porta.

– Ah ! - ele gritou - já que agora Simon é um vampire, peça a ajuda dele nessa batalha ! - prosseguiu assim que eu me virei.

– Tudo bem , até mais !

– Até !

Sai da sala e fui para o quarto de Isabelle , quando entrei ela estava se olhando no espelho.

– Eu estou boa amiga ? Não estou muito chamativa ? - ela perguntou nervosa.

– Relaxa, esta boa assim , vamos ? - perguntei.

– Vamos …

(…)

POV Isabelle.

No carro não conseguia pensar em mais nada além de Simon, ninguém sabe mais eu sou apaixonada por ele desde o primeiro dia em que a gente se viu, tenho vontade de me confessar pra ele mas tenho medo, dou conselhos amorosos pra todo mundo, mas eu não consigo segui-los, porque ?

Quando chegamos , fomos direto ao apartamento de Jocelyn, o prédio não tinha elevador , eram apenas escadas, o local era antigo pois estava no centro da cidade e era um prédio histórico. Tocamos a campainha e quem nos atendeu foi Simon, quando vi ele toda a dor que estava dentro de mim sumiu, aqueles olhos pequenos , aqueles óculos , mal podia esperar pelo abraço dele. Pra outras pessoas não passamos de melhores amigos, mas para mim …

– Olá meninas ! - ele falou assim que nos viu.

– Olá nerd ! - Clary brincou.

– Hey ! - Falei envergonhada.

– Como estás ? - Clary perguntou.

– Estou bem … e você ? - ele respondeu abraçando-a.

– Estou bem … e você minha linda,

como está ? - ele falou olhando nos meus olhos. "Minha linda" "Minha" "MINHA" , cara, to pasma.

– Estou bem … que saudades cara ! - abracei ele e beijei seu rosto, aquele rosto com marcas de barba, que perfeito.

– Saudades mesmo ! Vocês vão ficar aí ? - ele perguntou.

– Oh filha você chegou, entrem ! - Jocelyn exclamou.

Quando entramos a televisão estava ligada e Jocelyn e Luke dançavam Shower da Becky G no Just dance.

– Isabelle, junte-se a nós ! - Luke falou assim que me viu.

– Deixa acabar essa rodada aí eu vou ! - respondi.

Sentei no sofá e peguei meu celular, estava quase sem bateria mas decidi usar mesmo assim.

– Bonito vestido… - Simon falou se sentando ao meu lado.

– Obrigado - sorri.

– Quer refrigerante Izzy? - Clary perguntou.

– Não , obrigado ! - respondi em voz alta.

– Oque tem andado a fazer enquanto estive fora ? - Simon perguntou colocando as mãos atrás da minha nuca.

– Nada além de viver a minha vidinha sem graça - ri.

– E porque ela haveria de ser sem graça ?

– Você é curioso em ! - sorri - Minha vida não tem graça nenhuma, não tenho meus pais presentes, não tenho uma pessoa que me ame , nem sequer posso sair de casa que já aparece um demónio pra atormentar - falei abaixando a cabeça - eu não tenho nada.

– Você tem a mim … - ele falou de abaixando em minha frente.

– Obrigado … - respondi. Ele me abraçou e depois sentou denovo no sofá.

– O que é isso no seu braço ? - ele perguntou - você está se cortando ?

– Não … é que …

– Um demónio arranhou ela semana passada ! - Clary interrompeu.

– E porque não tem uma marca de runa em cima ? - ele falou olhando pra Clary.

– Porque por sorte estávamos perto da casa do Magnus e ele conseguiu interromper o efeito.

– Ah … entendi - ele falou dando pausa entre as palavras.

– Que bom - Clary respondeu dando uma piscadinha pra mim. Retribui.

(…)

– Oque ? Valentine voltou? - Simon exclamou assustado.

– Sim ! - Luke respondeu.

– Mas e agora ? - ele perguntou parando de jogar.

– E agora que só nos resta batalhar ! - respondi.

– Mas como ? Nos somos poucos ! - ele falou.

– Nos só temos a matilha de Brooklyn e os caçadores do Instituto - Clary citou.

– Então, e com certeza ele vai vir com milhares de demónios e vampiros - Simon falou preocupado.

– Perai, os vampiros vão ficar do lado dele ? - Jocelyn perguntou.

– Sim, eu era do grupo de Las Vegas e fui expulso por ser amigo de caçadores de sombras, eles odeiam vocês ! - ele explicou.

– Santo Raziel, e agora ? - perguntei.

– E agora que só nos resta rezar e batalhar ! - Luke sussurrou.

(...)

– Simon posso falar com você ? - Perguntei - a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem poooorrr favor, críticas são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.