Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 4
Quase sem Querer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/4

Assim que acordei fui até o banheiro , fiz minhas necessidades e decidi ir comer, antes passei até o meu quarto para ver se a garotinha precisava de algo.

– Princesinha ? - Princesinha era o modo com que eu chamava ela , já que não sabia o seu nome - Vou descer comer, você vem ? - perguntei.

A garota ficou muda, como sempre , mas depois assentiu com a cabeça.

Descemos até à cozinha , assim que entrei vi Isabelle, Alec e Jace sentados na mesa.

– Então malta ? - perguntei.

– Então dorminhoca - Isabelle falou beijando meu rosto.

– Dormiu bem ? - Jace perguntou.

– Dormi sim .. e você ? - falei.

– Dormi bem também - Jace respondeu.

– Peyton nos convidou pra ir ao cinema ! - Falei entusiasmada.

– Nos … todos nós ? - Izzy perguntou.

– Sim ue - respondi.

– Me recuso a ficar no mesmo local que ele - Jace pegou uma maçã , olhou pra mim e sorriu, em seguida saiu da cozinha.

– Por mim eu vou - Alec falou se virando pra mim.

– Por mim também - Isabelle falou - E você princesa ? Vai também ? - continuou.

A menina não respondeu e se escondeu atrás das minhas pernas.

– Pelo menos ela gosta de você - Izzy brincou.

Todos saíram da cozinha e apenas eu e a garota ficamos , comi uma fruta e fui conversar com Isabelle , menina foi pro quarto, com certeza iria desenhar.

– Belle ? - falei entrando no quarto dela.

– Sim ? - ela respondeu.

– Posso falar com você ? - perguntei.

– Já está fazendo isso - ela sorriu.

– Então , você falou com o Jace ? - perguntei curiosa.

– Sim , falei - ela disse mordendo os lábios.

– E oque ele disse ? - falei "desesperada".

– Pelo visto , ele gosta de você , mas não tem coragem de admitir diretamente pra você , então ele meio que dá sinais bobos pra você descobrir sozinha - ela falou olhando pros meus olhos.

Naquele momento eu estremeci , não tinha reacção alguma , o garoto que eu amo também me ama ? Por dentro estava em festa, mas por fora apenas estava paralisada olhando fixamente para o chão, de boca aberta.

– Clary, tá aí ? - ela perguntou.

– Ah , oi , sim estou - respondi.

– Não era o que parecia - brincou.

– Ele gostando de mim ? Você só pode estar zuando - falei.

– Cara , sou sua amiga , não te zuaria, não nesse assunto , sei o quanto é importante pra você !

– Mas o Jace ? Ele parece não ter sentimentos , sei lá ! - Falei ainda não acreditando.

– Mas ele tem Clary, e você acredite ou não , ele chorou pra mim falando que te amava ! Você tem noção disso ? - ela perguntou.

– Sim … mas ele chorar ? - agora sim você está brincando ! - Falei.

– Não Clary, eu não estou !

Quando ela terminou de falar o celular tocou, era Peyton.

"- Hey, topa ir um pouco na praça de Galápagos agora a tarde ? - ele perguntou assim que atendi.

– Não sei se devo … - respondi.

– Ah vai lá , vamos ? Vai ser legal ! - ele disse tentando me convencer.

– Que horas passa aqui ? - perguntei.

– Você decide , gracinha - ele respondeu.

– Pode ser as três ? - falei mordendo os lábios.

– Pode sim - ele respondeu - até mais tarde !

– Até - conclui."

Ele desligou o telefone.

– Quem era senhorita Clary ? - Izzy perguntou.

– Peyton ! - Falei.

– E oque queria ?

– Vai passar me pegar pra ir a praça - respondi.

– Aí aí aí , esse garoto tá entrando muito rápido na sua vida , olha com quem anda garota ! - ela alertou.

– Pode deixar , mamãe ! - respondi.

O tempo foi passando e quando vi era hora de Peyton passar me pegar, me arrumei o mais depressa que pude , quando estava saindo do meu quarto dei de encontro com Jace.

– Ei, vamos tomar um sorvete ? - ele perguntou.

– Desculpa , Peyton combinou de irmos andar na praça ! - Falei.

– Ah , sim , então tá - ele falou sorrindo.

– Desculpa mesmo - se desculpei.

– Não tem portância … com o passar do tempo a gente vai vendo que somos substituíveis, que não temos mais importância - ele disse meio que bravo.

– Jace , não , por favor , crises agora não !

– Bom passeio Clary - ele deu as costas e foi embora.

Eu desci e Peyton já estava lá em baixo.

– Olá - falei entrando no carro.

– Ei , como vai ? - ele falou me cumprimentando com um beijo no rosto.

– Estou bem e ti ? - perguntei sendo educada.

– Tou bem - ele riu.

Enquanto não chegávamos na praça fomos conversando e conhecendo melhor um ao outro.

– Posso te perguntar uma coisa ? - perguntei.

– Pode sim - respondeu.

– quando eu sei quando um garoto gosta de mim - falei.

– quando ele olha fixamente nos seus olhos - ele falou olhando nos meus olhos - quando ele tira o seu cabelo que está cobrindo seu olho - ele colocou uma mecha que estava no meu olho atrás da orelha.

Fiquei sem reaçao e olhei apenas pra baixo.

Passamos o dia juntos e nos divertimos imensos , quando nos demos conta ja era noite , assim que chegamos em frente do Instituo me despedi.

– Obrigado pelo passeio - falei.

– Eu que agradeço princesa - ele disse - Posso fazer uma coisa ? - perguntou.

– Pode ue …

– Promete que não vai brigar comigo e que não vai mudar em nada na nossa amizade ?

– prometo , agora diz logo que eu estou curiosa - falei.

Ele chegou bem perto do meu rosto e colocou sua mão esquerda na minha perna, colocou sua boca na minha e começou a me beijar. Não tive oque fazer , então coloquei minhas mãos em seu rosto e acompanhei o beijo. A boca dele era completamente macia , delicada , conforme nos beijavamos eu sentia a mão dele apertando minha perna. Então finalmente o beijo acabou.

– Boa noite , gatinha - ele falou.

– Boa noite , príncipe - falei.

Ele me deu um beijo rápido e eu sai do carro. Entrei no instituto e fui para o quarto de Isabelle pra lhe contar o que acontecera. Quando entrei no quarto , vi sangue espalhado pelo lençol.

– Isabelle ? - Perguntei em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal , oque acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.