Três Girls no Passado,É Treta escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538031/chapter/1

Hermione Granger,Pansy Parkinson e Astória Greengrass,três amigas inseparáveis...

- Digam o que disserem,façam o que fizerem,armem o que armarem,seremos melhores amigas inseparáveis para sempre.

- É isso ai Mione...Belas palavras.

Perdidas no tempo...

- AI MEU MERLIN E AGORA HERMIONE?

- E EU LÁ VOU SABER?

- Ora,você não é a sabe-tudo Hermione GRANGER?ENTÃO...TEM DE SABER ALGUMA COISA.

- ME DESCULPA PANSY,MAS EU NÃO CONSIGO SER TÃO MILAGREIRA E ACHAR MILAGRES EM TUDO.

Confusões haverá...

- Srtas e S.rs VOLTEM AQUI JÁ.

- FUDEU...AGORA A PROFESSORA COM CARA DE APAIXONADA PELO TIO DUMBY QUER NOS PEGAR,VAMOS CORRER CAMBADA.

- UM,DOIS,TRÊS,JÁAAAAA...CORREEEEEEE...

Mas e se Hermione se apaixonasse por Severo Snape?

- Ai Pan,ai Ast...Eu acho que estou completamente apaixonada pelo Severo Snape.

- Tá esperando o que?Vai a luta miga,antes que outra vá em seu lugar.

E se ela fosse a escolhida para derrotar o Lord das Trevas?

- Hermione,a escolhida é você, é você quem deve derrotar o lord das trevas...É você quem deve derrotar,Lord Voldemort...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do trailer?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Girls no Passado,É Treta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.