A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 82
Dia de sol


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulos conten cenas de sexo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/82

82 Dia de sol

 

Alec POV

 

No dia seguinte ao sumiço de Megan, estavam todos atordoados com a batalha que estava mas próximo do que todos esperavam. Micaella estava inconsolável, ficou o dia todo amuada, quase não falava e muito menos comia, partia meu coração vê-la assim,e o que me doía, era saber a causa do sofrimento dela. Agora me pergunto, como um ser como Megan, pode merecer amor, meu amor? Ela foi capaz de trair sua própria família, sua mãe, seu pai, agora vejo que eu estava mas que certo em não amá-la, ela ta sujeita a lutar no clã oposto, fazendo a mãe que ela dizia tanto amar sofrer. Mas mesmo pensado assim, mesmo sentido uma raiva incomum dela, mesmo não a amando eu sinto por ela ter deixado a família, por ela ter tomado seus caminhos tão cedo , pois “ontem” mesmo ela era um bebezinho, estava nascendo em meus braços tão pequena que parecia quebrável, mas agora vejo que não valeu a pena lutar tanto para trazê-la ao mundo, que Micaella não merecia ter sofrido tanto, quase ter morrido para dar vida a uma pessoa que agora vira as costas para ela. Mas Megan me paga!.

 

 - Você esta bem amor?.

 

 - Não Alec, não estou nada bem. Perdi minha filha.

 

 - Como perdeu? Ela não morreu, ela só foi embora.

 

- Você nem se importa de sua filha esta nas mãos de uns vampiros. Que

ela pode nunca mas voltar, ela pode esta sendo maltratar agora Alec. - Ela disse quase em um grito, e eu ri irônico

 

 - Nós estamos falando de Megan, é mas fácil ela maltratar os volturi, do que eles fazerem isso com ela. E não é que eu não esteja ligando, mas eu conheço a filha que tenho, como você também deveria conhecer, eu já esperava que ela saísse por ai fazendo o mal, você deveria esperar também sabia, o único problema é que ela foi cedo de mais, fora isso não foi surpresa nenhuma para mim.

 

 - Minha filha não é má, ela só é ressentida

 

 - Ressentida, ressentida, ressentida. É só isso que todo mundo saber falar para defender a mente maligna de Megan, se ela não é má, o que foi aquilo que ela fez com aquele homem na floresta? E pior, fez Kayo ajudá-la mesmo contra a vontade dele. Se isso não é maldade eu não sei o que é Micaella. -Eu nunca havia falando assim de Megan antes para Micaella, mas eu estava de cabeça quente com tudo aquilo que estava acontecendo.

 

 - Você não tem o direito de falar assim dela Alec.

 

 - Sou o pai dela, tenho todo o direito sim. Megan se quer merece o sacrifício que você fez por ela, se eu pudesse votar no tempo. Teria te amarrado e a tirado a força de dentro de você.

 

 - Como você pode falar assim da sua filha? Nem parece que gosta dela, abre o olho Alec ela, apesar de tudo, é nosso bem mas precioso. -Se ela soubesse que eu não gostava de Megan, acho a faria sofrer muito, então segurei minha língua para não falar o que realmente sentia por Megan.

 

 - Pode ser, mas eu não deixo de estar certo. Ela é horrível Micaella. -Os olhos de Micaella se encheram de dor, meu Deus, alguém tinha que abrir os olhos dela para com Megan, e se não fosse eu ninguém faria isso. -Ela não é o anjinho inocente que você pensa, sua filha, nossa filha é cruel.

 

 - Só não te dou um tapa agora, porque provavelmente me machucarei com isso. Você é um idiota, nunca mas fale assim na minha filha, pois pelo que eu me lembre você não é nem um pouco melhor que ela. Alias você devia bater palmas para ela, pois esta seguindo os mesmo caminhos que o pai. -Ela não precisava me bater para me fazer sentir dor, ela fazia isso muito bem com a palavras.

 

 - Sim ela está, mas com certeza quebrara a cara do mesmo jeito que eu

quebrei. Ou ate pior. -Ela me olhou com raiva.

 

 - Eu te odeio. -Virou e subiu as escadas, ignorando meus protestos.

 

 - Você não deveria ter falado assim com ela. -Ouvi Edward falar atrás de mim.

 

 - Você estava ouvindo?.

 

 - E tem como não ouvir? Todos ouviram, é uma casa cheia de vampiros esqueceu?. -Ri sem vontade.

 

 - Não esqueci.

 

 - Alec, ela ficou muito magoada, ouvi os pensamentos dela. A cada palavra sua, era uma facada que ela levava.

 

 - Eu sei, mas eu estava de cabeça quente, cansei dessa visão patética que Micaella tem por Megan, alguém tem que abri completamente os olhos dela.

 

 - É alguém, mas não precisava ser você, e mesmo que fosse você. Você não precisava usar essas palavras, ou falar desse modo, ela é apenas uma humana Alec, não tem tanta resistência mental e sentimental quanto nós.

 

 - Eu errei ta, agora não me enche.- Era duro ouvir a verdade,no meu caso eu preferia evitar ouvi-la.

 

 - Nossa, vai querer brigar comigo também?.- Ele disse rindo debochado.

 

 - Ate que não seria uma má idéia, em você posso bater.

 

 - Ou apanhar né.- Bufei e sai da sala, se eu ficasse mas uma pouco ali capaz de realmente bater em Edward pois ele estava pedindo.

 Durante o dia todo não falei com Micaella, ela evitava ate mesmo passar perto de mim. Na manhã seguinte eu já não agüentava o gelo dela, eu tinha pensado a noite toda e eu estava muito errado, perdi a cabeça por completo. Ela não merecia ouvir aquilo tudo, e eu não deveria ter descontado minha raiva nela.

 

 - Posso entrar.- Eu disse da porta do quarto onde Micaella estava.

 

 - Não.- Mesmo assim entrei, e ela me ignorou.

 

 - Micaella, eu sei que errei me desculpe.

 

 - Alec não quero falar com você.

 

 - Você não precisa falar, deixa que eu falo.- Ela revirou os olhos.- Esta sol, num é você mesmo que ama o sol.

 

 - Já reparei não sou cega.- Ela disse seca e ríspida.

 

 - Vamos, quero te levar a um lugar.- Ela virou a cara,e não falou nada.- Vai me dar gelo?.- Ela continuei quieta.- Ta se não quiser falar não fala, mas você vem comigo.- A peguei no colo e ela começou a grita e se debater.- Você pode gritar a vontade.- Caminhei escada a baixo a botei dentro do carro e tranquei a porta.

 

 - O que você pensar que esta fazendo? Me deixa sair agora.- Ela reclamava tentado sair do carro.

 

 - Micaella, você fica linda com raivinha.- Ela cruzou os braços e desistiu de tentar sair.- Vai continuar me dando gelo?.- Ela não me respondeu  e eu sorri de canto adorando aquela cena.- Antes de você descobrir que eu era vampiro, vivia pedindo, praticamente implorando para passar um dia de sol comigo, agora que pode, não quer?.- E o silencio continuava em sua boca.- Se quiser continuar em silêncio não me importo.- Comecei a dirigir, e se essa fosse a ultima vez que eu a via? E se eu morresse naquela batalha? Eu não gostava de pensar nisso, mas era inevitável. Então eu queria passar cada minuto que ainda restava com ela.

 

 - Aonde esta me levando?.

 

 - Nossa, você falou. Vejo que estou fazendo progresso.

 

 - Não seja babaca, ainda não quero falar com você.

 

 - Sua boca esta mexendo, e as palavras estão saindo. Eu acho que isso é falar.- Ela olhou pela janela voltado a me ignorar.- Só estou brincado.- Ela ficou quieta.

 

 Durante todo o percurso ela não falou nada, não que eu não tenha tentado falar alguma coisa,pois foi o que eu mas fiz. Mas ela simplesmente fingia que eu não existia, então chegou um momento que desisti.

 

 - Eu me lembro que você me chamava varias vezes para ir a sua casa de praia, para você passar o dia comigo, então resolvi aceitar, e também me lembro que você ama o por do sol, mas odiava ver sozinha, sempre me repudiei por saber que nunca poderia assistir com você, por causa do meu segredo, mas hoje nada mais importa, o que importa mesmo é que estamos aqui hoje, e eu te amo, então a única coisa que quero é te ver feliz.- Eu disse parando em frente a casa de praia que ela uma dia tanto me chamou para ir, como vi que ela estranhou resolvi explicar, e mesmo continuado me dando gelo, vi que por um momento depois de minhas palavras, sua boca quis sorrir, mas ela tentou desfazê-lo.

 

 - Vai continuar ai dentro, ou quer que eu te carregue de novo.- Eu disse já fora do carro, ela me fulminou com os olhos e saiu caminhado ate a entrada da casa, tentei pegar sua mão varias vezes mas quem disse que ela deixou, desviou varias vezes.

 

 - Vai ficar assim comigo o dia todo.- Eu disse já dentro da casa,mas ela nem se quer olhou para mim.- To falando com você.- Falei pegando no seu braço delicadamente para não machucar e a virando para me encarar.- Eu já disse que errei, peço desculpas de verdade, eu estava de cabeça quente, disse sem pensar. Por favor não fique brava comigo, a ultima coisa que eu quero agora é isso. Então dê esse dia para mim, eu sei que é egoísmo, mas não suporto que fique assim comigo, não hoje, porque eu preciso de você. Sei que deve esta preocupada com Megan, mas esqueça ela por esse dia, Micaella eu te garanto que ela esta bem, Aro deve gostar muito do dom dela para fazê-la mal. Então por favor, esqueça tudo e fique comigo hoje, pois tenho medo de ser a ultima vez que te vejo.- A expressão em seu rosto se suavizou,ela continuou me olhando, agora tenho certeza que sem palavras, e não porque queria me dar gelo.- Te trouxe aqui para passar o dia que você sempre planejou, eu quero aproveitar ele o maximo que eu puder, mas quero fazer isso junto com você na mesma sintonia, e não com você lá e eu aqui. Por favor me desculpe.- Não foi preciso palavras para saber que ela havia me desculpado, ela guiou seus lábios nos meus me beijando docemente.

 

 - Estou com medo de te perde.- Ela disse por fim.

 

 - Se isso acontecer, me promete que você se muda daqui. Mas não para Itália onde seu pai mora,obvio que não. Vai para outro lugar, um lugar que tenha de preferência bastante sol, onde é difícil encontrar vampiros, onde será difícil eles te encontrar, como por exemplo Aro. Vai para uma cidade, more em um apartamento, mas fique longe de lugares com florestas. Por favor me prometa,eu quero você bem,quero te proteger mesmo não estando mas aqui.

 

 - Não fale assim, não suportarei se eu te perde.

 

 - Prometa!.

 

 - Eu prometo.

 

 - Muito bem, mas agora vamos esquecer isso. Não quero pensar em desgraça, esta quase na hora do almoço, vou fazer alguma coisa para você comer.

 

 - Você sabe cozinhar?.

 

 - Não sabia ate ontem, Esme me ensinou algumas coisas enquanto você dormia. Eu trouxe algumas coisas suas também, vá lá em cima troque de roupa, ponha um biquíni sei lá, enquanto isso eu preparo o almoço.

 

- Planejou tudo!.- Só sorri, e ela subiu as escadas.

 Fiz uma comida leve, se Micaella quisesse tomar banho de praia eu não queria que ela passasse mal.

 

 - Que cheirinho bom.- Ela disse vindo de encontro comigo na cozinha, ela usava uma saia de pregas super curta a transparente, dando para ver a parte de baixo no biquíni que preciso nem dizer que era rosa,já em cima ela só usava a parte do biquíni sem nada para cobrir,um chinelo branco e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo bem feito.

 

 - Sente-se, já vou servi-la.- Ela se sentou,botei a comida na mesa e suco natural.

 

 - Vai ficar me olhando?.- Ela perguntou quando sentei, e fiquei a observando comer.

 

 - Eu não como, o que mas posso fazer a não se te olhar?.

 

 - Quer um pouco do meu sangue.- Ela brincou.

 

 - Aceito sim.- Eu disse entrando na brincadeira.

 

 - Se prometer não beber tudo, eu deixo.- Dessa vez o tom saiu mas serio.

 

 - Ta, chega dessa brincadeira.

 

 - Não estou brincado, fico me pergunto qual é a sensação de sentir seu sangue sendo sugado.

 

 - Ficou louca?.

 

 - Não, eu sei que vampiros não é a raça que mas gosto. Mas com o tempo agente se acostuma,e surgi varias curiosidades.

 

 - Eu tenho veneno, se eu te morde você virara uma vampira, e não é isso que você quer. Devia ter pedido a Megan,ou Kayo, Nessie também. Eles não tem veneno.

 

 - Não quero eles, quero você. E você não precisa me morde,só faz um cortezinho que você bebe.

 

 - Você é doida serio.- Ela se levantou sem dizer nada, pegou uma faca e se cortou.- Meu Deus! Virou o que? Masoquista?.- Me levantei e fui ate ela, segurei no braço que sangrava. Ela não sabia o perigo que corria, eu tinha um auto-controle ótimo, mas se fosse outro vampiro já teria a atacado.

 

 - Como você mesmo diz, sou cabeça dura. Não desisto fácil das coisas.- Ela estendeu o braço ate minha boca. Automaticamente meus institutos começaram a querer aquilo, o cheiro de sangue era muito apetitoso. E era o sangue de Micaella, qual gosto será que tinha?.- Eu sei que você quer Alec, bebe logo.- A curiosidade e o meu instituto falou mas auto do que minha razão,sem muito pensar no que estava fazendo levei seu braço a boca e comecei a sugar o seu sangue. O gosto era enigmático, não sei se era só porque o sangue era de Micaella, mas para mim era o sangue mas doce e gostoso que eu havia experimentado, a cada gota que descia por minha garganta a sensação era incrivelmente de estar fora do planeta,eu não ouvia e nem sentia nada ao meu redor. Senti o sangue dela era ótimo, eu nunca tinha bebido sangue humano sem a intenção de matar, deve ser por isso que o gosto pareceu tão bom, pois depois eu não me culparia por isso .

 

 - Alec para, assim você me mata.- Consegui me concentrar ao que se passava a minha volta, e dei atenção ao que Micaella falava, quando a palavra “mata” saiu por sua boca, automaticamente me obriguei a soltar seu braço, pois sem que eu percebesse eu tinha ficado um tempo mas do que o autorizado bebendo seu sangue e se eu continuasse,ela iria desmaiar sem sangue.

 

 - Me desculpe, foi mas forte que eu. Eu não devia ter feito isso.

 

 -Tudo bem Alec, foi eu que pedi. Mas agora preciso me sentar, estou meia tonta.- A ajudei se sentar na mesa novamente,peguei um pedaço de pano qualquer e passei em volta de seu ferimento.

 

 - Nunca mas faça isso Micaella, agora come para essa tonteira passar.

 

 - Foi bom?.

 

 - Eu poderia ter te matado.- Eu não sabia se estava com raiva de mim ou dela.

 

 - Alec aprendi a confiar em você, sei que não faria nada comigo.- As palavras dela me deram alegria me fazendo esquecer a raiva que sentia.

 

 - Foi ótimo, mas não faça de novo.- Ela sorriu e voltou a comer.- A sensação de ser sugava foi a que você esperava?.- Ela sorriu de novo.

 

 - Foi estranho, eu sentia o fluxo de sangue sair por minhas veias. Foi como se todo sangue do meu corpo se concentrasse em sair por aquele mesmo lugar, é esquisito falar,mas foi bom sentir essa sensação.

 

 - Descobri que tenho uma namorada louca.- Falei sorrindo e ela retribuiu. Depois do almoço conversamos por um bom tempo, ate ela decidir que queria tomar banho.

 

 - Só eu vou ficar com roupa de praia?.- Ela disse olhando minhas roupas na apropriadas para essas ocasiões de praia e sol.- Vamos, tire essa blusa, põe uma sunga e venha tomar banho comigo.

 

 - Não posso sair no sol, alguém pode ver.

 

 - Essa é uma propriedade particular, sem contar que nesse época do ano. Esse lugar é deserto.- Como eu poderia dizer não a ela? Fiz exatamente o que ela pediu,subi as escadas e botei uma sunga preta que eu juro que não foi eu que tinha posto lá.- Bem melhor.- Ela disse quando desci as escadas.

 

 - Quem trouxe essa sunga?.

 

 - Já esta ai a um bom tempo, só esperando por você.- Saímos e fomos em direção a água,o sol estavas mas quente de que quanto havíamos chegado, Micaella tirou a micro saia e entrou na água. Fiquei observando da areia, ela mergulhando e nadando perfeitamente.- Você fica mas lindo ainda, na luz do sol.- Ela disse gritando de dentro a água.- Vai ficar ai? Vem, nade comigo.

 

 - Estou bem aqui.

 

 - Para de bobeira, vem logo.- E mas uma vez fiz o que ela pediu, entrei na água nadando por baixo ate onde ela estava, com certeza ela devia esta procurando por mim. Sem a necessidade de respirar fiquei um bom tempo lá em baixo, para depois me aproxima dela devagarzinho e emergi atrás dela, e a abraçando. Ela estremeceu de susto.- Quer me matar do coração? Que susto Alec.- Eu rir dela.- Pensei que tinha sido comido por um tubarão, e do nada você me aparece assim.

 

 - Essa foi a intenção amor.- Ela se virou passando o braço em volta do meu pescoço.

 

 - Você me paga Alec.- Ela disse me dando um leve e rápido beijo nos lábios e voltou a mergulha, como dentro da água o corpo fica bem mas leve, ela conseguiu me derrubar me puxando para o fundo junto com ela. Ficamos mergulhando e brincado na água por bastante tempo. Quando Micaella decidiu que já tinha bebido água o suficiente para encher uma piscina,ela resolveu sair da água enjoada de tanta água salgada que engoliu.

 

 - Eu preciso de um banho, to cheio de areia.- Reclamei sentido meu bumbum pinicar.

 

 - Isso se eu não tomar primeiro.- Então ela saiu correndo para chegar primeiro que eu,como se ela pudesse corre mas que eu. Esperei uns segundos ate que corri, quando estava chegando perto dela, reduzi a velocidade e a peguei no colo continuado a correr.

 

 - Achava mesmo que chegaria primeiro que eu?.

 

 - Não, mas eu sabia que você faria isso. Só estava com preguiça de andar isso tudo.- Ela fez um olhar de vitoria.

 

 - Você é bem esperta, mas perdeu o direito de tomar banho primeiro.

 

 - Aqui tem mas de dois banheiros.- A coloquei no chão.

 

 - Te vejo daqui a pouco então.- Subi as escadas. Tomei um banho demorado me limpando de toda aquela areia,já era fizinho de tarde o sol já estava querendo se por.- Ainda esta no banho, que demora em. Te vejo na praia.- Peguei duas cangas e fui em direção a beira da praia estendi uma delas e sentei, fiquei lá olhando a paisagem pesando em tudo que eu já tinha vivo ate chegar ali,em todas as coisas que eu fiz e as que deixei de fazer, em minha irmã,amigos, tudo que deixei para trás para hoje esta aqui,junto com a mulher que eu amava. Eu nunca pensei que diria ou pensaria nisso “amor” eu não esperava sentir isso,é um sentimento tão estranho e mutuo é como se fosse cera quente que ao contado com a pele é gostoso e prazeroso de sentir,mas ao puxar,a dor é inexplicável,puxando seus pelos pela raiz te fazendo grita e agonizar de dor,mas o amo ao invés de puxar a raiz de seus pelo,puxa a raiz do coração. Te deixando frágil e dolorido do mesmo modo que a cera. E aqui agora, eu sei que já senti isso tudo,por isso tenho tanta certeza que amo Micaella,pois já sofri por ela. Agora entendo perfeitamente Camila, naquela noite que quis proteger sua irmã mas não conseguiu,pois um monstro como eu a matou. Camila,apesar de mal a conhecê-la sei que nunca vou esquecê-la,pois por causa dela me tornei o que sou hoje, por ela abri meus olhos me fazendo fugir daquela mundo triste e solitário que eu vivia,para ver Micaella que hoje é tudo que eu preso. Por ela tenho um motivo para lutar,para depois voltar e passa o resto dos meus dias com ao seu lado.

 

 - No que esta pesando tão concentrado? - Sai dos meus devaneios ao ouvi a voz de Micaella bem ao meu lado,eu estava tão distraído que nem tinha a visto se aproximar.

 

 - Em nós.- Falei dando um tapinha ao meu lado onde ela se sentou, passei o braço em volta de seus ombro em beijei seu rosto.- O horizonte esta lindo!.

 

 - Sim ele está.- Ficamos observando o horizonte avermelhado,jogamos um pouco de conversa fora. Vimos o sol se por devagarzinho, enquanto a estrelas surgiam logo em seguida estava perfeito,eu queria parar o tempo ali,junto com ela.

 

 - É tão estranho como as coisas aconteceram entre nós.- Comentei depois de um tempo em silêncio.- No dia em que te conheci foi tão engraçado, eu estava sentado você só quis me ajudar eu fui um grosso com você, naquela dia eu estava de saco cheio pois minha vida tinha mudado drasticamente eu nunca tinha pensado em voltar a estuda depois de tanto tempo,e aquela escola estava me matando,mas quando levantei meus olhos naquela manhã vi você,e mesmo com toda implicância em cima de você,te achei a menina mas linda que já tinha visto,eu acho que desde o primeiro olhar eu já estava apaixonado por você, eu só era burro de mas para admitir, só pensava em outra coisa, e essa outra coisa tomou tanto minha mente que esqueci de olhar com a devia atenção em voltar.

 

 - Essa outra coisa, tem haver com sua irmã gêmea?.- Franzi a testa, era exatamente aquilo.

 

 - Eu vim para cá com a intenção de vingar sua morte. Mas nesse caminho acabei conhecendo você.

 

 - Atrapalhei seus planos?.

 

 - Claro que não, eu não sei como, mas ainda pretendo me vingar. E com você, sei que tenho mas forças, divido meu coração com você.- Falei apontado para o coração cara metade que dei a ela.

 

 - O meu é completamente seu.

 

 - Lembra da promessa que vez, se eu não voltar da batalha?.

 

 - Sim, eu me mudarei.

 

 - Então eu quero que faça outra promessa.

 

 - Se eu puder eu prometo.

 

- Se ao invés de não voltar, eu voltar. Promete que casa comigo?.- Eu disse tirando uma pequena caixa do bolso e amostrando um anel lindo como ela.

 

 - Eu...- Ela estava sem palavras.

 

 - Só diz sim ou não. Acho que num é uma coisa tão difícil.- Ela esboçou

um sorriso de orelha a orelha e pulou em cima de mim.

 

 - Claro que eu aceito, eu prometo, eu quero. Há! tudo que tenha você ao meu lado é bom.- Fiz questão de por o anel no seu dedo.- Ficou lindo.- Ela disse olhando para sua mão já preenchida com o anel.

 

 - Já que você aceitou, vamos comemorar.- Ela ficou olhando para mim sem entender talvez esperando eu termina de falar.- Vou te explicar melhor.- A peguei no colo e corri ate a casa.- Acho que aqui era pra ter sido nossa primeira vez, quero continuar de onde parei.- Ela pareceu finalmente entender. Então fui ate o quarto ainda com ela em meus braços.- A ultima vez que eu estive aqui com você,eu parei na parte que te botava em cima da cama,te beijando e acariciando seu corpo.- Falei repetindo os gestos que falava, que por sua vez eram os mesmo da noite em que a deixei sozinha,e a mesma noite que matei Demetri.- E a partir daqui,faremos tudo que deveríamos ter feito aquela noite.

 

 - Concordo plenamente, só não quero ficar grávida de novo.- Sorri de

lado

 

 - Isso é o de menos.- Deitei meu corpo por completo em cima dela, minhas mãos caminhavam por cada cantinho daquele corpo escultural. Minha língua explorava cada pedaço daquela cavidade úmida e quente. Sentei na cama e a fiz sentar de frente para mim com as pernas abertas, passou seu braço em voltar de meu pescoço me beijando forte e com fúria. Nossos corpos começaram a se envolver,juntamente como nossas línguas. Fui abaixando minhas mãos ate a barra da sua blusa e a tirei jogando fora de nosso alcance,e ela fez o mesmo com a minha,não tive dificuldade com seu sitiã quando seu colo já estava nu desci minha boca ate seus graciosos e delicados seios arrancado gemidos contínuos e baixo de sua boca enquanto circulava minha língua em volta de seus mamilos. Fui intensificando o beijo,descendo para sua barriga fui soltando seu corpo para que se deitasse de volta a cama,continuei descendo ate o cós de seu short abrindo o botão para logo em seguida tira-lo,não demorei muito para fazer o mesmo com a cacinha,com ela completamente nua na minha frente não resisti minha boca foi automaticamente ate seu sexo, chupando de beijando com carinho.

 

 - Há Alec...- Ela gemeu meu nome,se contorcendo de prazer abrindo mas sua pernas como se pedisse que eu fosse logo com aquilo para ir de encontro ao seu corpo que ardia feito brasa. Eu já tinha abdicado da tortura,mas esse tipo de tortura era prazeroso  e melhor do que qualquer outra.- Preciso de você agora.- Sua voz saia arranhada,quase não dava para escutar com os gemidos longos que saiam junto com a fala. Acabei finalmente com a tortura,praticamente rasguei o restante de roupa que ainda me cobria para logo depois colar nosso corpos em um beijo fervente.

 

 - Peça que eu te dou.- A provoquei vendo seu corpo sobre espasmos de prazer.

 

 - Quero você em mim.- Ela disse com dificuldade, sorri de canto palpei minha mão ate o criado mudo,eu já sabia onde estava. Peguei o preservativo e com uma rapidez incrível coloquei e a penetrei sem aviso,recebendo em troca um gemido auto e estrondoso para aquele quarto que ficava pequeno a cada segundo para nós dois. Micaella mordeu o lábio inferior ao recebe minhas investidas rápidas e profundas,ela agarrava meus cabelos entrelaçando seus dedos s e puxando sem pena a cada tranco que levava. A partir daí não parei de me movimentar eu empurrava seu quadril com força e precisão dando e recendo prazer, o cheiro de sexo já estava impregnado no ar, eu sentia a corrente de prazer me tira a sanidade,eu me lançava com tanta força contra seu corpo que tive medo de machucá-la,mas quando olhava em seu rosto via que era o contrario disso que ela estava sentido. Quando o prazer e a loucura ameaçou comer nosso cérebro e pulmões,senti o ponto maximo chegando e ambos gozaram em sincronias perfeitas como um orquestra sinfônica, nossos corpos ainda colados caíram em cima da cama abraçando um ao outro como se mas nada importasse naquele momento.

 

[...]

 

Na manhã seguinte saímos cedo de volta para casa. Então era hoje? Meu acerto de contas.

 

 - Que horas vai ser.- Micaella perguntou no caminho de volta para casa

 

- Eu não sei a família deve saber.- O resto do percurso foi em silêncio, meu pensamentos como os de Micaella eram vagos,nenhum dos dois tinha algo a dizer.

 

 Quando chegamos descemos do carro e entramos em casa de mãos dadas. E para minha surpresa tinha alguém que eu não esperava ver no meio da sala conversando com toda a família Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentenn eu sei que extravasei muitoooooooooo no tamanho do cap. Me desculpe,sabe é reta final ai fica tudoo grandeee.
Espero que gostem,e comentemm emm. Eu mereço,não exatamente pela fic e sim pelo esforço e força de vontade de fazê-la.Acho que todossss os escritorem deveriram receber comentários por lei,mesmo que a fic seja uma bosta. O que vale é a intenção néhh...então em façam feliz,assim como outro autores tbm deixeeemm um comentário..