A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 66
Vivo


Notas iniciais do capítulo

Sé de leêm minha nova fic Edward Cullen X Jacob Black
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=75368&ageconsent=ok&warning=4
e comentem XX
beijus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/66

66 Vivo

 

Já fazia quase três semanas que eu não ia a escola,eu não queria,além de não ter vontade nenhuma de se quer levantar,e também achei que seria melhor assim,ficar sem ver ela seria melhor para mim e para ela também.

- Você não pode ficar assim para sempre.- Pablo disse entrando no meu quarto.

- Posso sim,eu tenho a vida eterna então o sempre me pertence.

- Saí dessa depressão cara. Já ta me assustando.

- Eu trocaria minha eternidade pela Micaella,pena que não tem como. Alias tem sim,você pode me curar Pablo.- Ele arregalou os olhos.

- Há nem vem com essa você também. O que? ficou louco?.

- Você tá certo foi loucura mesmo,é que tem uma ferida aberta aqui tão grande que faço qualquer coisa para fechá-la.

- Se você ficar nessa fossa,nunca vai melhorar.- Edward disse entrando no quarto,ele e essa mania.- É, já se tornou uma mania mesmo.- Ele riu.- Micaella anda pensando muito em você,sabia que ela acha que você morreu? Aposto que ela esta sofrendo mas do que você,pois a culpa a consome.- Ela estava sofrendo? Isso não é bom.

- Não quero que ela sofra.

- Você não pode fazer nada. E sabe o que é pior,ela acha que nós não se importamos por você ter morrido,vive pensando que não amamos ninguém. Hoje ela pensou mesmo assim “ ate eu que odeio vampiros,sofro por ter matado Alec,mas eles não estão nem ai.bando de vampiros sem coração” nossa ela nos odeia mesmo.

- Ela esta sofrendo muito?.

- Creio que sim,hoje mesmo vi ela chorando dentro do carro.Ela pensava “ Ai como fui burra,porque fui matá-lo burra burra burra,me tornei pior que eles”.- Ele falava parecendo brincar pois imitava a voz dela.- Há só quero te fazer rir,coisa que você não faz mas.

- Você quer me fazer rir,dizendo que a Micaella esta sofrendo? Ta de sacanagem.

- Ta, foi burrice,mas vê se sai dessa fossa por favor.

- Amanhã vou a escola.

- Nossa sou bom mesmo,você saiu rápido.- Ele disse rindo leve.

- Não é por causa de você,é por causa dela. Não quero que ela sofra,ela tem ver que estou vivo.

- Entendo,vai ser melhor assim. Pelo menos você sai dessa casa.

- Não enche.- Ele riu e saiu.

 

 No outro dia,reuni toda coragem que eu tinha e fui para escola. Quando cheguei não a vi,fui para minha primeira aula,fiquei lá entediado ate que acabou.Fui para a segunda,e logo para a terceira que era a que mas me interessava,pois Micaella estudava comigo.

Quando apareci na porta ela estava lá,sentada na ultima carteira de cabeça baixa.

- Olha quem voltou das férias antecipadas.- O professor idiota disse com ironia.

- É só para quem pode.- Eu disse no mesmo tom irônico. Mas quando Micaella ouviu minha voz pareceu paralisar,ela levantou a cabeça lentamente até encontrar meus olhos a encarando. Ela parecia abatida,como se não dormisse a dias,seu semblante estava assustado por me ver,ela me acompanhou com os olhos ate que eu me sentasse.

- Professor não estou me sentindo bem,posso ir a enfermaria?.- Ela perguntou,será que estava mentido?.

- Claro,mas não vá sozinha,quem pode acompanha - lá?.- Ele perguntou,mas se baseado na fama de Micaella claro que ninguém se ofereceu.

- Eu vou.- Eu disse,e ela me olhou serrando os olhos.

- Não tem outra pessoa que deseja acompanhá-la sem ser o Cullen?.- Ele perguntou,o chato adorava me pentelhar.- Já que ninguém quer ir,vá Cullen você já está reprovado na minha matéria mesmo.- Sorri indiferente e me levantei indo para o lado de Micaella,estendi a mão para ajudá-la levantar,mas ela hesitou em pegá-la.

- Se preferi,posso te carregar.- Ela me olhou brava,mas pegou minha mão. Ela estava tão diferente,um pouco inchada talvez,ou será as roupas largas que eu nunca a vi usar,e parecia estar mesmo mal.

- Não precisa ir comigo.- Ela disse quando já estávamos no corredor da escola.

- Claro que vou,você não parece nada bem.

- Estou ótima,coisa que você não deveria estar.- Ela falou caminhado em direção a enfermaria.

- Não é tão fácil assim me matar. Não somos vampiros igual aos que a sociedade passa para vocês,somos bem diferentes.

- Alec eu realmente fico feliz em saber que você esta bem,pois posso tirar essa culpa da minha cabeça. Mas eu ainda quero distância,você já me trouxe problemas de mais.- Ela disse entrando na sala da enfermaria e a fechando. Mas eu ficaria lá ate que ela saísse.

- Eu não to bem.- Ouvi a voz de Micaella.

- O que você tem?.- Uma voz feminina falou.

- Estou tonta,não consigo me alimentar direito pois quase tudo eu como vomito.

- Já contou a sua mãe?.

- Não, claro que não,ela vai me matar. Por favor não conte a ela,você é a única que sabe.

- Não contarei,mas o que você esta pensando em fazer?.

- Eu quero tirar,não quero ter.- O que ela estava falando? Será que ela estava doente?.

- É perigoso,não faça isso.

- Eu tenho que fazer,vai por mim é mas perigoso se eu ter. Não sei que tipo de criatura é isso.

- Não fale assim,você tem que amá-lo,pois não é culpa dele.- Dele quem?

- Não, você esta enganada o que eu espero não merecer amor,eu tenho três semanas. E olhe o tamanho disso,parece que é dois meses. Isso não é normal.

- Tem certeza que você não errou nas contas? Pois com três semanas,é impossível ter sintomas.

- Não errei,e esse é um dos motivos que não quero ter. Não sei ate que tamanho pode chegar,ou como crescer,tenho medo só de pensar.

- Você fala cada coisa estranha,cresce como qualquer outro. Mas eu ainda acho que você errou.

- Eu sei do que estou falando. Mas agora eu já vou,obrigado por tudo.- Sai de frente da porta e fui esperar no corredor antes que ela saísse.

- Esta melhor?.- Perguntei assim que ela saiu.

- Não era para ter me esperando.

- O que você tem?.

- Nada,só uma tontura. Mas já estou melhor.

- Você esta mentindo. Sei que é algo mas grave,me diga o que é.

- Não tenho nada,e se tivesse não é da sua conta.

- Eu só queria que você me visse para não ficar se martirizando,sei que estava sofrendo. Mas parece que não é só isso que te atormenta,me diz o que é. Quero te ajudar.

- Alec,não quero a sua ajuda. Já vi que esta bem,seu trabalho já acabou.

- Não vou insistir,mas qualquer coisa me procure por favor.

- Sei me vira muito bem sozinha.- Ela disse e foi para sala. Eu não tinha muito o que fazer,era só deixar a água rolar mesmo.

No outro dia fui à escola novamente,mas não falei com ela. Só fiquei a observando de longe. Durante mas dois dias eu só a via,nunca nos falávamos,ela nem olhava para mim,ela parecia tão distante. No terceiro dia ela não foi à escola,e nem nos dias que vieram, se passou uma semana que ela não pisou na escola.

- Porque será que ela esta faltado tanto?.- Comentei com Jake.

- Como eu vou saber? Espera,ela deve esta ocupada ou com algum problema seja o que for não vai demorar muito para você saber.- Ele estava certo,só bastava ter paciência que ela com certeza apareceria.

  Mas não foi assim,se passaram mas semanas e ela não apareceu. Fui a casa dela,mas nem a noite ela estava,eu já estava ficando aflito.

- Não agüento mas,vou pergunta a mãe dela.- Falei com Bella no jardim.

- Ela te odeia,não vai querer falar.

- Eu sei onde ela esta.- Emmet disse vindo de dentro de casa.- Ela foi morar com o pai.

- Como você sabe disso?.- Ele pareceu pensar.

- Ela me disse.

- Te disse? Quando,onde? Por que não me falou antes?.- Ele parecia confuso,ai deu uma gargalhada.

- Você não me perguntou.- Ele continuou rindo.

- Mas quando ela te disse isso?

- A umas semanas a trás eu a encontrei na estrada,ela estava a pé. Então ofereci carona,claro que ela não aceitou. Ela disse que não era louca de entrar em um carro de vampiro,e completou dizendo que nunca mas precisara olha na nossa cara pois moraria com o pai. Por isso eu sei.- Ela havia ido embora,isso era bom ou ruim? Quer dizer,eu nunca mas a veria?.

- Obrigado Emmet,fico mas tranqüilo sabendo que ela está bem.- Ele sorriu e foi em direção a casa.

 

Emmet POV

 

Essa foi por pouco,quase me entreguei. Ainda bem que Edward não estava perto para  ler meus pensamentos,ele é outra preocupação,tenho que tomar muito cuidado perto dele. Alias melhor evitar ficar perto,vai ser melhor.

Não sei porque Micaella foi me meter nessa roubada,alias eu me meti sozinho,a culpa é inteiramente minha. Agora me pergunto,como eu iria sair dessa?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem dê uma passadinha na minha nova fic
Edward Cullen X Jacob Black
Me digam se gostam
Por favore comentem...

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=75368&ageconsent=ok&warning=4