A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 55
Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/55

55 Show

 

Alec POV

 

Já era sábado,o dia do show da Micaella,eu disse que a ajudaria, mas como eu faria isso? Seria muito fácil pular o muro e carrega-la. Mas um humano já mas,nem nos seus melhores dias conseguiria fazer isso. Teria de ser uma forma que ela não percebesse que tinha algo sobrenatural por trás.

- Emmet me ajuda em uma coisa?.- Perguntei,eu creio que com mas de uma pessoa ajudando,ela não acreditasse que foi sobrenatural,só uma bando de rapazes espertos.

- Não.- Ele falou serio e seco. Mas depois sorriu.- Não chora,claro que ajudo. Mas é em que? Se for para pegar o Edward to dentro.

- Eu to ouvindo em.- Edward gritou do andar de cima.

- Na verdade eu é a ajudo de vocês dois,alias do Jake e do Jasper também.

- Já sei o que é,pode contar comigo.- Edward respondeu,mas Emmet continuava me olhando com cara de tacho.

- Preciso que me ajude,digamos resgatar a Micaella.

- Há isso? Pensei que era algo mas legal. Mas tudo bem eu ajudo.- Depois dele,falei com os outros que aceitaram,mas as intrometidas das meninas ficaram sabendo e também queriam participar, não era necessário mas as chatas bateram,porque bateram o pé para ir,como os bocós dos meus irmãos fazem tudo que ela querem,aceitaram na hora. Então íamos todos seqüestra Micaella,e depois íamos para o Show.

- Olha que presente lindo comprei para ela.- Alice veio toda animada me amostra uma guitarra linda,seu corpo era inteiramente perolado de uma rosa claro e havia uma coração feito de pequenas pedras de rubi,seu escudo era feito de diamante,e nesse mesmo escudo meu nome e o de Micaella havia sido gravados em ouro branco,os nossos nomes foi esculpido tão perfeitamente que pareciam parte do diamante rosado,e começando do braço ate toda base da guitarra, brilhava um desenhos rosa pink cintilante em formas de fogo,aquela era a guitarra mas perfeito que eu já tinha visto.

- Nossa quando foi que você mandou fazer?.- Peguei a guitarra impressionado com sua beleza,era tão delicada que dava medo de que ela quebrasse a qualquer momento.

- Faz um tempinho,fiz especialmente para esse show.

- Você sabia do show?

- Sou vidente,esqueceu?

- É verdade! Mas para que comprou,você é uma exagerada,é só um show, eu em.

- Não é só um show,é o show. É muito importante para ela, e também para uma musica que ela vai tocar,merece uma guitarra a altura.

- Como assim?.- Perguntei sem entender. Ela sorriu maliciosa e saiu de perto de mim.- Para onde vai? Fala que música?.

- Você vai ver,agora deixa eu guarda meu presente.- Nem tentei argumentar,afinal ela era a Alice né.

Já estava na hora de sair,o único problema é que tinha umas certas garotas estavam meio atrassadinhas tudo porque Rose era a única que não queria ir,e elas cismaram de leve-la a força.

- Vamos logo tia rose,só falta você.- Nessie disse descendo a escada.

- Ate você vai?.- Perguntei pasmo a vendo longe de Gabriel,ainda mas para se divertir.

- Sim,tenho que comemora amanhã meu filho vai ter alta,daquela bendita incubadora.- Ela disse sorridente.

- Que noticia boa.- Falei feliz.

- Eu vou,mas não vou ajudar aquela humana. Ouviram?.- Rose desceu resmungado.

- Não precisa,já temos tudo sobre controle.- Falei,ela fingiu não ouvir.

Saímos de casa,claro que atrasados mas ainda em tempo,quando chegamos a rua de Micaella  as poucas pessoas que passavam por ali ficaram nós olhando perplexos. Não entendi o porque,ate olha para trás quando saia do carro de Bella.

- Gente isso aqui é uma rua,e não uma concessionária.- Eles e a mania de não abri mãos de deixar seus carros em casa. Não que eu me importasse,mas nós tínhamos praticamente fechado a rua com tantos carros.

- Para de reclama Alec,vamos logo busca sua humana favorita.- Ironizou Emmet.

- Vamos.- Falei.

- Lembrem,ela tem pensar que é um plano de simples humanos. Não façam nada que ela desconfie.- Edward avisou a todos antes de pularmos o grande muro,agora era só por o nosso plano em pratica.

 

Micaella POV

 

Alec havia me ligado cedo,e disse para mim ficar arrumada que ele viria me buscar,sinceramente eu não vejo como ela faria isso,com minha mãe em casa,e a casa toda trancada. Impossível,mas ele falou tão confiante,então me aprontei para dormi para minha mãe ver que eu iria dormi cedo,ou pelo menos pensar e logo em seguia me arrumei para o show da minha vida.

Eu esperava impaciente,ele estava atrasado ou não viria coisa que eu não duvidava muito que aconteceria.

- Ai Alec cadê você?.- Perguntei sozinha a mim mesmo.Ele não chegava,mesmo sendo impossível,eu torcia para que ele conseguisse.

Mas alguns minutos se passaram,ate que eu ouvi pedrinhas na minha janela. Sorri,será que era ele? Corri imediatamente para janela,e tive um susto não era ele,era Jasper e Edward. Mas o que eles estavam fazendo aqui?.- Cadê o Alec?.- Perguntei baixo,mas alto o suficiente para que ele ouvisse.

- Abra a porta do seu quarto.- Edward disse. Então fiz o que ele pediu,mas quando abri Estava Alice,Bella e Nessie.

- Mas o que esta acontecendo aqui?.- Perguntei confusa - Ou melhor como entraram aqui?.

- Demos nosso jeitinho.- Bella falou sorrindo.

- Ai parabéns,parabéns você vai arrasa.- Alice dava pulinhos animada.- É para você.- Ela me entregou o que parecia um instrumento,abri a capa que o protegia e quase cai para trás. Era simplesmente a guitarra mas perfeita que já vi.

- Para mim? Mas por que?.- Perguntei,tentado entender o motivo do presente fora de época.

- Mandei fazer para você,para seu show. Não é perfeita?.- Sim, era mas que perfeita,deveria ter sido muito cara. Eu nunca tinha pensando em fazer uma guitarra para mim,e se eu tivesse pensado seria exatamente como aquela.

- Não precisava Alice,é um presente tão caro,não posso aceitar.- Meu desejo era ficar com ela,ainda mas pelo o detalhe que chamou mas minha atenção do qualquer outro ali,meu nome e o do Alec. Era tão fofo.

- Como não pode? Vai me fazer essa desfeita? Mandei fazer com tanto carinho,e você simplesmente não quer?. Eu...- Ela iria continuar mas Nessie a cortou.

- Por favor,aceite se não ela vai morrer,sem conta que reclamará toda vez que te ver,por você não aceitado um presente dela.- Sorri,mas ela havia ficado realmente chateada dava para ver isso nos olhos dela,então resolvi ficar com a guitarra perfeita.

- É um prazer receber um presente seu. Obrigado - Eu disse,e ela me abraçou tão forte que fiquei sem ar.- Eu não respiro.- Falei gemendo e ela me largou.

- Desculpe.- Ela disse envergonhada.

- Vamos logo.- Emmet chegou correndo. Nossa será que a família toda estava ali.- Que demora,andem.- O obedecemos,déssemos eu estranhei eles dentro da minha casa,como conseguiram entrar? Ainda mas,sem que minha mãe percebesse . Alias cadê ela?.

- Ate que enfim.- Jake esperava na porta da minha cassa dentro da ferrari. Olhei o quintal e Edward nem Jasper não estavam mas ali.

- Como vocês entram com esse carro aqui? O portão esta trancado.- Eu fiquei pasta.

- Você esta falando com a família Cullen querida.- Emmt falou sorrindo.- Sorri de volta,percebi que ele cortou o assunto mas não respondeu minha pergunta,mas eu prometi que não faria perguntas. Eles já estavam me ajudando,eu não tinha que cobrar nada.

- Cadê o Alec?.- Eu estava sentido a falta dele.

- Esta cuidado da sua mãe. Agora entrem nesse carro,estamos perdendo tempo.- Jake reclamou,entramos e fomos ate a entrada da minha casa. Lá estava todos os carros dos Cullen,com Edward,Rosalie e Jasper esperando. Agora eu tinha certeza que todos estavam ali.

- Oi,viemos seqüestra você.- Edward brincou perto da janela do carro.- Espero que não se importe de ir só conosco. Alec,e Jasper ficará aqui para ajeitar as coisas,como por exemplo liga o alarme da sua casa,que tivemos que desligar entre outras coisas. Então eles iram depois.- Assenti sorrindo,ele sorriu de volta e foi para seu carro,junto com Bella e Nessie.

- Você vem comigo Micaella.Pois a Ferrari vai ficar ai para os meninos irem depois- Alice praticamente me puxou do carro que eu estava para o dela. Jake foi com Emmet,e Rose foi sozinha em seu carro. Foi muito legal da parte deles me ajudarem,só o que eu queria agora era fazer meu show e ver o Alec.

 

Alec POV

 

Eu fiquei usando meu dom em cima da mãe de Micaella,ate que Jasper voltasse,pois eu teria certeza de que eles já tinham indo.

- Eles já foram,e já arrumei tudo por aqui,nem parece que entramos esta tudo trancado como antes,só falta o quarto da Micaella.

- Ta bom vamos.- Ainda usando meu dom,fomos para o quarto de Micaella,trancamos por dentro e descemos pela janela.Pulamos o muro mas que de pressa,entramos no carro e aceleramos fundo para show.

- Jake,cadê vocês?.- Falei com Jake no celular,enquanto ainda estávamos na porta do melhor espaço de shows da cidade.

- Na área vip número um,bem em frente ao palco. Deixamos o nome de vocês ai na portaria,é só amostrar a identidade,pegar a pulseirinha e entrar.

- OK.- Desliguei e fiz o que ele mandou,ao entrar notei que o espaço era bem grande,de fora não parecia tanto,sem contar que estava lotadissímo.

- Ate que enfim chegaram,ela é a próxima.- Alice falou,mas animada do que a própria Micaella.

- Agora com vocês Micaella Leslye.- O apresentador falou. Ela entrou tímida no palco,olhou na direção de onde nós estávamos e deu um sorriso ao me ver.

- Boa sorte!.- Falei mexendo os lábios,e ela entendeu pois piscou para mim.

- Sei que eu deveria apresentar uma música famosa para impressionar aos jurados e a todos vocês que estão aqui. Mas não,hoje eu vou apresentar uma música feita por mim,que se chama  Enlouquecido amor, ela foi feita para uma pessoa que eu amo muito uma pessoa que mudou minha vida de todas a maneiras possíveis desde me tira da solidão até me amar mesmo sendo contra seus mistérios.- Ela deu uma pausa e sorriu- Não vou dizer quem é,pois quando essa pessoa ouvir a música saberá que é ela.- Então com a guitarra que Alice havia dado a ela. Ela começo tocar,logo em seguida cantou:

 

                                         Enlouquecido Amor

 

                                                                     Por: Juliana Fernandes

 

Eu não consigo me entender

Mais quem entende o coração

Eu já tentei de desvendar

Ou compreender seus sentimentos

 

Já não importa quem você é

Não importo com seus mistérios

Só o que eu quero é ter você aqui

Colado em mim pra sempre

 

Eu tenho um estranho e enlouquecido amor por ti

Com o teu beijo eu enlouqueço

Com você eu perco o chão

  Não quero ficar se quer um segundo sem você      

Pois meu bem você tem meu coração.

 

Vejo o calor do seu olhar

Sou toque é tudo que desejo

E só de ouvir a sua voz

Esqueço tudo e me entrego

 

Eu tenho um estranho e enlouquecido amor por ti

Com o teu beijo eu enlouqueço

Com você eu perco o chão

  Não quero ficar se quer um segundo sem você      

Pois meu bem você tem meu coração.

 

No final do seu solo perfeito,ela me olhou e sorriu. Se pudesse chorar,estaria chorando naquele momento. A Música que ela havia feito para mim era linda,tão perfeita quanto ela,todos a aplaudiam sua apresentação,creio que não tinha um ali que não havia gostado. Ela ainda sorria em minha direção,e eu não agüentei,eu queria estar com ela,beija-la,ela merecia isso e muito mais,e sem ao menos pensar sai correndo em direção ao palco,empurrando a aglomeração de pessoa com cuidado para não machuca-las,dei a volta por trás,onde eu poderia subir no palco,mas claro que tinha seguranças.

- Onde você pensa que vai?.- O segurança to tamanho de um armário perguntou.

- Urgente,preciso subir ai. Então me chamando,ouça? .- E estavam mesmo,todo mundo gritava “chama ele.chama ele” no caso eu.- A musica é para mim.- Ele olhou desconfiado revirou os olhos e abriu passagem. Subi no palco,e todos  pararam de gritar e me olharam,logo o olhar de Micaella seguiu o deles e me viu,por impulso corri ate ela sem dizer nada a beijei. Então em baixo de aplausos e gritos de felicidade,declarei em um beijo caloroso tudo que eu sentia pela a garota que queria passar cada minuto da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gentem,desculpe esse ficou um pouco grandinho rss
espero que não se importem.

PS? A musica foi feita,por umaaa grande amiga minha,vocês tinham que ouvi-la é simplesmente lindaaa. July,vc esta de parabens. Obrigadi por tudo amo vc b29;

Bjs pessoal,espero que gostem,e por favor comenten!!!