Cronicas de Tom:o Bêbado Sem-noção escrita por AmyKaulitz


Capítulo 1
Ônibus


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53760/chapter/1

 

- PUTA-QUE-PARIU  VOCÊ É GOSTOSA EM? – adivinhem quem estava andando com esse bêbado no meio da rua? Sim, eu Bill Kaulitz, o irmão gêmeo desse troço.

- Tom fale baixo. – como se isso fosse adiantar algo.

- Mas, ela É GOSTOSA BILL – senhor me de força pra controlar meu desejo de estrangular esse coiso.

- Sim, sim ela é gostosa. Mas, ela não vai quer nada com um bêbado. – depois de tentar fazer o Tom desistir da gostosa, fomos pegar um ônibus, daí tudo piorou.

- Sabe senhor cobrador de ônibus, se meu pai fosse um gato e minha mãe uma zebra, eu seria um cachorro.  – esse garoto é pirado, SENHOR ME AJUDE - Se minha mãe fosse um boi e meu pai fosse uma vaca, eu seria um cavalo...

- E se sua mãe fosse uma puta e seu pai um corno, você seria o que? – ops, agora ele pegou pesado.

- Eu seria você. – bem esse cobrador mereceu, ninguém fala mal da mamãe e sai assim, ileso.

- GENTE, ATENÇÃO, EU QUERIA APRESENTAR UMA PESSOA A VOCES... ESSE GAROTO BONITO AQUI AO MEU LADO É MEU IRMÃO GEMEO. PALMAS PRA ELE. – depois de passar essa vergonha fomos pro fundo do ônibus, onde Tom teve mais um de seus pensamentos mirabolantes.

- BILL, TA VENDO O LADO DIREITO DO ONIBUS? ESSAS PESSOAS SÃO TODAS CORNAS, E AS DO LADO DIREITO? É TUDO UM BANDO DE PUTA. – meu deus! Eu me sentia muito envergonhado, aposto se eu me olhasse no espelho eu nem me reconheceria. Foi aí quando de repente o ônibus parou em uma freada.

- Quem é corno aqui? – o motorista falou quase gritando, ele deve  ter ficado com muita raiva mesmo do Tommy.

- TODO MUNDO URRUUUUUULLLLLLLL. – ele parecia um louco. – EI, HOJE EU QUERO COMER UM CU – socorrrrrrrrrroooooooooo.

- Tommy, cale a boca. – eu falava quase sussurrando e me encolhendo de vergonha.

- GENTE, NINGUEM QUER ME DAR? – eu sabia que era só que de tempo até nós sermos expulsos.

- FORA, OS DOIS, FORA DO MEU ONIBUS. – eu não disse?

- TUDO BEM, EU AINDA TENHO UMA FESTA PRA IR. – ele pensa que vai pra onde? Eu saí mais do que rápido do ônibus e nós dois sentamos na calçada.

- BILL, O QUE VOCÊ ACHA DE TRANSAR? – tinha uma mulher do nosso lado segurando as mãos de duas crianças, quando elas escutaram isso saíram correndo com medo.

- Tommy fale baixo eu estou do seu lado, e eu não sou gay. – acho que preciso consultar meu médico.

- NÃO NÓS DOIS SEU ANTA, TRANSAR COM AQUELAS DUAS GATAS DO OUTRO LADO DA RUA. – ele falou apontando pra duas “garotas” do outro lado da rua.

- Tom “elas” são homens. – disse tentando colocar alguma coisa na cabeça do meu irmão.

- BILL, VOCÊ QUER IA A PARTY DA KESHI? – o que? Quem?

- Ahn?

- A FESTA DA KUSHO HOJE A NOITE – que garoto pirado! Aí de repede passou uma garota (muito da puta diga-se de passagem) e chegou no Tom. E não pense que foi chegando pra conversar, ela chegou já beijando o Tom.

- PUXA GATA, ME DESCULPE MAS, EU TENHO NAMORADA. – ele tem namorada?

- Puxa que pena, tchau. – e saiu! Simplesmente saiu! Como se não tivesse tomado um fora a cinco segundos. Sinceramente eu não entendo as mulheres.

- Tom, você tem namorada?

- Tenho sim, a Kisha – cara essa garota tem quantos nomes.

- Eu não conheço

- Você não conhece a Koshu? – isso ta me deixando confuso.

- Não – ele literalmente caiu na gargalhada. Ele ria como se fosse a melhor piada do mundo.

- CARACA MANO! A KESHA! MANO, ELA É MUITO DA GOSTOSA, ELA É PEITUDA, TEM UMA BUNDA ENOOOORRRME, É LOIRA, GOSTA DE BOTA E TEM UM CARRO! – isso ajudou muito – VAMO LÁ PRO BAGUI MANO! EU TE APRESENTO AS MINA, E TE LIVRO DOS MANO. SACOU?

- Acho que saquei – como estávamos muito longe se casa fomos á pé mesmo. Quando nós estávamos chegando perto da festa, Tom decidiu parar em um bar...

- MANO! ME TRAZ UM CIGARRO! – vi o cara sair correndo e logo chegar com uma caixa de cigarro na mão. Tom pareceu concentrado lendo alguma coisa na caixa de cigarros.

- PUTA- MERDA CARA, BILL OLHA TÁ ESCRITO NA CAIXA QUE TRAZ IMPOTENCIA SEXUAL.

- Já reparei...

- TIO, TROCA ESSE E ME TRAZ O QUE CAUSA CANCER DE PULMÃO. NÃO QUERO QUE O JÚNIOR SE APOSENTE MAIS CEDO. – depois de ouvir meu irmão falar isso não teve jeito, peguei uma garrafa de vinho e bati com toda força possível na cabeça de Tom. Ele caiu no chão completamente desacordado.

- Desculpe Tom, mas foi preciso.

De manhã...

- Bill, o que aconteceu ontem a noite? – ele estava tão engraçado...

- Você parecia um louco ontem à noite, aí eu te bati com uma garrafa de vinho.

- Mas, Bill ontem a noite eu estava em casa... Já sei maninho, você bebeu demais?

- Ma-mas isso NÃO FAZ SENTIDO! 

- Bill eu já disse pra não exageram na bebida. – OMG ELE PERDEU A MEMORIA.

- Você que bebeu e eu que levo à bronca? – isso é tão injusto!

- Bill não beba tanto! Eu já te disse isso! – e saiu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews....