Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 5
A escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/5

Hermione estava abotoando sua camisa, Draco a estava observando da cama.

– Você está me encarando. - Falou Hermione de costas. Ele riu.

– Fica mais um pouco. - Disse ele mudando de assunto.

– Não posso, tenho que voltar ao trabalho. - Falou ela pondo a saia. Ele fez uma cara digna de pena.

– Nem adianta, não tenho pena dessa carinha fofa e persuasiva. - Ele levantou e a agarrou pela cintura caindo com ela na cama. Ela gritou. Ele a beijou. Depois de alguns segundos ela separou o beijo, precisava mesmo ir, estava atrasada.

– Preciso ir. É sério. Me leva até a porta? - Perguntou ela.

– Já que tem que ir. - Disse ele infeliz.

Eles chegaram a porta, e o último beijo foi dado, porém, no mesmo instante a porta se abriu estrondosamente, um homem com os cabelos iguais aos de Draco estava na porta, seus cabelos esvoaçavam com o vento que a porta produziu, ele arregalou os olhos para a cena que se deparou.

– O que essa sangue ruim está fazendo aqui? - Perguntou Lucius perplexo.

– Eu que pergunto o que você está fazendo aqui Lucius. - Falou Draco ainda mais perplexo. Hermione observava tudo muito quieta.

– Você é o meu filho. Meu herdeiro. Vai dar continuidade a família Malfoy, e sinceramente. - Ele parou e olhou para Hermione de cima a baixo. - Não queremos que o sangue da família se contamine.

– Você não sa...

– Draco, eu vou embora, acho que você precisa conversar a sós com seu pai. - Disse Hermione saindo porta a fora, mas não antes de Draco lhe puxar e lhe dar um selinho.

– Te vejo mais tarde.

Quando a porta se fechou Lucius lhe lançou o olhar mais mortal que Draco já recebera.

– Você não tem direito de sujar o sangue da família desse jeito, oque você está pensando Draco, ela e sua raça são uma vergonha para o mundo bruxo. - Lucius cuspiu essas palavras.

– Não Lucius. Você é uma vergonha para o mundo bruxo. Hermione é bem melhor que você.

Lucius pegou sua varinha e apontou em direção a garganta do filho.

– Nunca mais ouse falar isso para mim. - E voltou com a varinha para suas vestes.

– O que veio fazer aqui? - Perguntou Draco.

– Vim lhe informar que achei uma ótima pretendente para progenitora da família Malfoy. Draco riu, acharia que Lucius estava brincando se não soubesse que seu pai nunca brincava.

– O que? - Perguntou não associando as coisas.

– Astoria Greengrass é uma ótima menina, sua família é super respeitada no mundo da magia, essa será uma boa esposa para você. - Draco riu inconformado.

– Como você ousa me dizer isso, você não pode me obrigar a casar com alguém de sua preferência, francamente Lucius, você é patético se acha que vou fazer oque você quer.

– Draco, nunca na história da família um Malfoy desonrou nosso sangue.

– Escute, eu vou casar com quem eu amo, não ligo, não mais para essas coisas banais como sangue. - Disse Draco exaltado.

– Amor. - Ironizou Lucius. - Isso não existe Draco, conforme-se e faça o que eu mando, ou você sofre as consequências, e quando eu digo você, quero dizer ela.

Draco parou.

– Você não ousaria. - Falou Draco lentamente.

– Você vai falar para ela que acabou, que você só queria se divertir com ela, se você não o fizer ela descobrirá o que é dor de verdade. - Os olhos de Lucius eram macabros, ele falava a verdade, ele machucaria ela. Draco assentiu concordando com o acordo, sua expressão era séria.

– Você não vai tocar em um fio de cabelo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês estão gostando da história comentem, ou acompanhem, ou favoritem, ou façam tudo isso KKKKKK Isso vai me ajudar a promover a história. Desde já agradeço gente. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.