Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 2
Livre de seus pecados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/2

Hermione ficou pensando sobre isso o dia todo, não da notícia sobre os trouxas ou sobre o F.A.L.E, mas sim sobre Malfoy. Finalmente seu expediente havia acabado, ela pegou sua pasta com todos os casos novos do F.A.L.E e os foi examinando e andando para o elevador, a porta se abriu e ela entrou, tão absorta nos papéis que nem percebeu com quem estava.

– Ainda com a cara nos livros Granger. - Alguém falou atrás da garota sobre saltando-a.

– Malfoy. - Falou Mione surpresa. - Não esperava vê-lo aqui.

– Eu sei, esperavam se ver livres de mim mais um pouquinho não é? - Falou com um tom ironico.

– Não banque o inocente. - Falou a garota.

– Acredite. Isso é uma coisa que eu não sou.

Hermione abriu a boca para responder porém o elevador se abriu e alguns bruxos do departamento de aurores entraram dificultando o contato com Draco.

O elevador parou e Hermione saiu, olhando para trás á tempo de ver os olhos cinzas de Draco lhe dando uma piscadinha como se dissessem " Foi bom te ver Granger ", ela sorriu.

Ela ia se encontrar com Harry na saído do ministério, iriam até as Geminialidades Weasley's fazer uma visita para Rony e Jorge. Falar com Rony tem sido um pouco constrangedor para Hermione, principalmente depois de tudo o que aconteceu, depois de rejeitar Rony daquela maneira, porém ela o amava como amava à Harry, ela não tinha opção, e também, tinha de ter ido procurar seus pais e reverter o feitiço, tinha de te-los de volta, depois de um tempo Rony entendeu e aos poucos e as coisas estão voltando a ser do jeito que eram.

Eles aparataram no beco diagonal, e foram andando lado a lado a caminho das geminialidades Weasley's.

– Encontrei Draco. - Falou Hermione de repente.

Harry a encarou.

– Vocês se falaram? - Perguntou Harry.

– Sim. Não foi uma longa conversa. E quanto a vocês dois? se encontraram? - Perguntou Mione.

– Sim... ele... ele me pediu desculpas. - Exitou Harry.

– Como? Entendi direito? - Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo.

– Também fiquei assim quando o ouvi,. Acho que Malfoy está começando a perceber os erros que cometeu. - Falou Harry voltando a olhar para a frente.

– Sabe Harry, sei que tudo que Draco fez foi horrível, mas não consigo odiá-lo. Não mais. Não agora.

– Por incrível que pareça, sei como se sente.

Rony estava em frente a loja sentado na calçada bebendo uma pequena garrafa de whisky de fogo, ele tinha adquirido esse hábito ultimamente, o fazia esquecer dos problemas.

Harry pegou a garrafa das mãos dele e a jogou longe. Rony o olhou feio, tentou levantar e caiu novamente.

– Vamos para a toca. Hermione, avise a jorge a situação de Rony.

Rony estava passando pela fase de aceitação, na maior parte do tempo extravasava na bebida. Cada Weasley superava do jeito que podia, a morte de Fred afetou cada um de uma forma diferente.

– Pronto. Podemos ir. Harry se importa de levar esse cabeça oca de volta para toca? - Perguntou Hermione.

– Você não vem mione? - Perguntou Harry.

– Não hoje. Vou dormir em casa e ter uma noite de família. Pensei que nunca mais teria uma que agora preciso de uma toda semana.

– Tudo bem Mione. Até amanhã.

Hermione deu um beijo na testa de Rony e aparatou em um beco escuro próximo a sua casa, ela tinha que andar umas duas ruas para chegar em frente a sua casa, tinha que ser cautelosa pois seus vizinhos eram todos trouxas, porém, não havia nenhum na rua, era noite, todos estavam jantando, todos menos uma pessoa parada em frente á sua casa.

– Com licença. - Falou Hermione.

E ele se virou. Era Draco. seus cabelos loiros platinados a luz do luar pareciam não existir de tão belos.

– Granger. - Falou ele aproximando-se um pouco mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.