Summertime Sadness - Uma Nova Chance Para o Amor escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Humilhação e Vira-Tempo


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpem pelos erros de ortografia no trailer, é que eu não havia revisado o capitulo,mas tentarei melhorar nos próximos.

Quero agradecer a todos que deixaram reviews,obg seus lindos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537424/chapter/2

Hermione Jean Granger não poderia estar mais arrasada,seu antigo melhor amigo:Harry James Potter,somente a usara...Eles namoraram durante dois meses e ele somente a usara,ele somente queria usar ela e depois joga-la fora do nada.

Como ela descobrira isso?Essa noite no salão principal...No começo era tudo tão lindo,tão mágico,tão romântico...Ele se declarava,depois lhe davas flores depois ainda demonstrava o quanto a amara,ele foi o namorado perfeito...Durante dois meses,mas apenas durante esse tempo todo,ele fora o namorado perfeito,o namorado do sonhos de qualquer garota,o amor da sua vida,o garoto que ela amara,mas depois tudo se esvaiu,tudo se definhara,tudo se foi jogado ao vento,tudo se explodira,tudo se tornou a mais misera e profunda escuridão,tudo se tornara o mais mero sofrimento,tudo se tornara a pior lembranla de sua vida,de um simples namoro,amor e paixão tudo se tornara um verdadeiro pesadelo,um inferno,repleto de mentiras,maldades e lixo.Tudo perdera o rumo,Hermione não seria a mesma,não depois de ser humilhada daquela forma tenebrosa e humilhante,ela queria ver dor agora,vingança,mas estava fraca demais para conseguir tal proeza.Como tudo começou?Pois bem...

Hermione Granger estava na sala principal aos beijos com o seu namorado Harry James Potter,ele pediu que eles tivessem a sua primeira vez ali mesmo no salão principal,uma vez que ninguém estaria olhando,ou observando,ou sequer falando.

Ele lhe disse coisas lindas,lhe prometera um mundo,uma vida juntos,um futuro juntos,uma felicidade que não era deverás verdade,tudo não passava de palavras,palavras vazias e mentirosas,pena que a castanha descobrira tarde demais.

Ele a humilhara...Eles transaram ali mesmo no chão do salão principal e todos viram a cena...Mas o que veio a seguir fora muito mais " surpreendente " .

– HARRY COMO PÔDE? - berra Hermione indignada e em meio aos choros,lágrimas teimavam em escorregar por dentre sua face.

– Ora,sangue-ruim eu nunca te amei realmente...Eu apenas te usei esse tempo todo para agora me livrar de você,você não passa de um resto de aborto mal sucedido,de um resto de lio,de uma vaca,rata e vagabunda,um lixo que nem reciclável é,pois não tem forma de te fazer deixar de ser lixo.Você foi, é e sempre será um lixo...Foi muito fácil te enganar,sério que achou que eu,tsc,tsc,tsc...Harry James Potter amaria uma rata de biblioteca,uma vaca,uma vadia feito você?Me desculpa,mas burrice tem limite,já se olhou no espelho sangue-ruim nojenta imunda?Aposto que não, não é? Claro,para não ver sua tamanha feiura...Como ousou se achar mais bonita que Cho Chang?Ela dá 100000 a 0 em você,sangue-ruim,você é patética,foi um sacrifício enorme namorar com você durante esses dois meses,você fede,você é nojenta,teu sangue é imundo,tal como você própria,você é uma cadela e vaca - ele diz a insultando e rindo e em seguida,tintas são jogadas na cabeça da castanha e todo mundo que assistia a cena,da antes transa deles.

– MALDITO,MALDITO EU TE AMAVA...CRUCIO,SEU MESTIÇO IMUNDO E TEU SANGUE NÃO É MUITO DIFERENTE DO MEU SEU IMUNDO,SUA MÃE ERA...UMA...SANGUE-RUIM,ASSIM COMO EU - berra Hermione irritada e Harry cai gritando de dor atingido por um Crucio da castanha.

– VAGABUNDA,VACA COMO OUSA?NÃO COMPARE A MINHA MÃE A VOCÊ,SEU MERO LIXO RATAZANA DE ESGOTO,SEUS PAIS DEVEM SE ARREPENDER DE TER TE TIDO,VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO,SUA VACA,agora morre...CRUCIO - berra Harry apontando a varinha para Hermione - MORRE VAGABUNDA,MALDITA SANGUE-RUIM IMUNDA,VADIA,RATA DE BIBLIOTECA,VOCÊ VAI MORRER NEM ADIANTA RESISTIR,TSC,TSC,TSC...AVADA KEDAVRA.

– PROTEGO - berrou Hermione - EU ESPERAVA TUDO ISSO DE QUALQUER UM,MENOS DE VOCÊ - berra Hermione,completamente enraivecida.

– EU NUNCA TE JUREI LEALDADE,OU FIZ UM VOTO PERPÉTUO DE QUE SERIA SEU AMIGO PARA SEMPRE,VOCÊ QUE FOI MUITO BURRA E TOLA PARA ACREDITAR NISSO,VOCÊ QUE SE DEIXOU SER ENGANADA,VACA,RATA TSC,TSC,TSC - berra Harry debochando dela e também rindo.

A castanha nunca se sentira tão mal e tão magoada,Potter a magoara ao extremo.No momento,ela só queria saber de fugir dali,sair daquele hospício chamado Hogwarts,ela queria sair daquele lugar,ir para um tipo de refugio,um lugar onde ninguém a acharia.

Vendo que Harry estava pretendo mata-la ou ridiculariza-la mais ainda,a castanha aparata nos jardins de Hogwarts e começa a procurar por seu vira-tempo e logo o acha e começa a gira-lo.

Mas diferente das outras vezes,ele não gira o que a irrita ainda mais.

– GIRA LOGO VIRA-TEMPO MALDITO - berra ela com raiva.

Mas nada acontece,o vira-tempo não gira,o que deixa completamente enraivecida e logo a castanha vê Potter e seus amigos correrem atrás dela.

– AVADA KEDAVRA - berra Harry de longe apontando a varinha e uma luz verde sai de sua direção caminhando na direção de Hermione - Morre logo maldita sangue-ruim,morre logo sangue-ruim,sua vaca imunda - diz Harry,rindo.

GIRA LOGO VIRA-TEMPO MALDITO DE UMA FIGA...PORQUE NÃO GIRA LOGO,SEU INFELIZ?SÓ GIRA QUANDO QUER NÉ?MAS AGORA EU PRECISO DE VOCÊ,SEU VIRA-TEMPO MALDITO,EU QUERO FUGIR DESSE INFERNO,PRECISO ME RUFUGIAR E AQUI ISSO É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL - berra Hermione completamente enraivecida e deixando para que lágrimas descessem sobre seu rosto e se inundasse em lágrimas,no momento ela precisava disso...Precisava chorar,se refugir em algum lugar,lugar esse que não tenha Potter e seus amigos malditos e idiotas.

De repente,a castanha se sente ser sugada e entrar no vira-tempo,o vira-tempo voa rapidamente,vozes no céu são escutadas e é lido no alto do céu:

" As mortes,o derramamento de sangue,tudo...Tudo se purificará,de um amor...De uma amizade,uma singela amizade,por decepções o destino deles se cruzarão,darão um futuro novo diferente e inusitado...Da mais bela e pura amizade pode surgir o grande amor e não a paixão,mas assim aquele que nem o tempo nem as pessoas separam,aquele amor que é duradouro e permance a vida toda...O mal começa a ser defeito,o futuro antigo também e apenas eles,a ela cabe apenas a ela mudar o futuro,cabe apenas a ela escrever o futuro,esse poder foi agora distribuído a ela e apenas a ela...Ela será a salvação,caberá a ela decidir o futuro e uma nova profecia será feita "

E assim,as palavras no ar se destacaram e junto delas,um lampejo,raio e trovão fora ouvido...

Logo,Hermione se sentira cair com força sob um chão gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.