Dramione : I Choose You escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 14
Coisas do passado


Notas iniciais do capítulo

Penultimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537326/chapter/14

Já havia 3 semanas que eu e Hermione estávamos juntos e isso era bom , me sentia feliz com ela.

– HERMIONE?-Gritei para ela que estava no banheiro.

–OQUE?.

– Cade minha gravata?.

– Ta na cadeira ue.

– Qual?.

– Perto do guarda-roupa.

–AONDE?-Berrei.

–Essa aqui. – disse ela saindo do banheiro pelada.-Serve essa?.

–Sim – disse olhando seu corpo.- Não tem toalha não?

– Há qual é?quem vai entra aqui?.

– Hey Draco vamos jogar quadr.....-disse Blas entrando e então joguei Hermione na cama e ela se enrolou no lençol.-Nossa , vocês dois assim logo cedo?.

– É que a senhora peitões aqui esqueceu a toalha.

– DRACO !! BLÁS!! Saiam daqui agora vai – disse ela.

– Ok vamos – disse Zabini.

...

– Cara que demora a Hermione não descer – disse comendo minha maça.

– Acho que ela ta se arrumando.

Enquanto eu a esperava , vejo ela entrando no salão com a saia mais curta do que deveria.Me levantei e caminhei ate ela vendo que todos que olhavam arregalavam os olhos.Cheguei ate ela e a puxei para minha mesa.

– Draco?! – sussurrou ela.

– Shiu.

– Oi Hermione – disse Blás quando a sentei ao seu lado.

– Sua saia esta muito curte – disse.

– Mas todas as meninas usam assim.

– Elas são elas , você é você.

–Ai que chato.

–namorar comigo é assim-pisquei.

–Sem graça.

–Também te amo.

....

Draco esta muito no meu pé ai que saco.

Não posso andar sozinha de roupa curta , não posso conversar com quem ele não gosta , não posso sorrir para os meninos , daqui a pouco não posso nem cagar sozinha.

Comecei a andar nervosa perto do lago de um lado para o outro , estava começando a ficar frio , ate que insisto em andar em galhos grossos caídos das grandes arvores acima, em um movimento inesperado eu escorrego e machuco o joelho.

– Ai ,aiai – disse assoprando e falando baixo. – como queria que Draco estivesse aqui.

Fiquei algumas horas ali ate que tive uma ideia.

– Patronum – uma doninha sai de minha varinha e a guiei para o castelo.

....

Eu não achava Hermione em lugar nenhum.Rodei por horas ate que vi uma doninha nos jardins , resolvi segui-la.

– Aonde você esta indo?.Se eu for estuprado aqui você vai ver.

– Draco?.

– Hermione?Voce esta bem?- disse pegando-a no colo.

– Se estivesse não estaria aqui. – ironizou .

– Se você não ficar quieta eu te deixo aqui mesmo.

– não – disse como um miado – to com fome.

– Caramba , se um dia nós sairmos para comer , juro que com certeza ficarei pobre com tigo – disse a levando para o castelo enquanto ela falava.

– Me leve para o quarto – mandou.

– Eu tenho cara do que por acaso?.

– Meu escravo , anda me leva logo e cuida de mim.

– To perdido , por acaso quanto você pesa?.

– 53 quilos.

– Caralho...

Parece que demorei 90 anos para chegar ao meu quarto com ela em cima de mim.

– Pronto – disse colocando-a na cama – ai minhas costas.

– Vem ca.

– Pra?.

Ela me puxou e fiquei de barriga para baixo.Mandou antes que eu tira-se a blusa.

Sentou-se em cima de mim.

– Prefiro que você sente em outra coisa – disse malicioso e senti um put* tapa nas costas que com certeza iria fica vermelho.

– TA LOUCA?.

– não.

– Por que me bateu ?.

– Por que te amo.

......

Acordo 4:00 da manha com frio , já que Draco e eu fizemos sexo e ele odeia dormir de coberta , me levantei e mexi em seu guarda-roupa procurando uma coberta.

Havia uma la que continha o símbolo da Sonserina.

– Que lindo- disse passando a mao no símbolo da grande cobra.

Vesti uma camisa de Draco e sai do quarto , na sala Zabini estava sentado no sofá preto.

– Ola –disse sentando ao seu lado.

– Ola bruxinha.

– Sem sono?.

– Sim , e parece que você também.

– Pois é – disse.

– Como vai o namoro com a bixa lora?.

– Bem – ri desse comentário – ele só é meio mandão.

– Meio?-riu- ele sempre foi assim , mas Draco é o melhor de nós , Honra a Sly mais que todos.

– eu sei.

– Ele ama muito você , desde o 2º ano.

– Serio?.

– Sim , te contarei um segredo , parece que não , mas nós , sonserinos , babamos em você todos os anos.Ate eu por um tempo , mas nunca me atrai , pois sabia que meu melhor amigo te amava.

– Isso é ,muito legal – ri sincera – e eu sempre me achei feia devido os comentários de Malfoy.

– Não , ele só dizia isso para poder falar mais com você , ele só não se conformava por que você é .....bom....

– Sangue-ruim?.

– sim , nós nunca gostamos muito dessa palavra , mas ele tinha um dom que nós não tínhamos de odiar vocês.

– Ele é esse jeito louco , idiota , metido e etc , mas se ele não fosse assim , nunca gostaria dele-riu – bom vou subir , boa noite.

– Boa noite Hermione.

Chegando la em cima deitei em silencio ao seu lado.

– Aonde estava?- me perguntou.

– Na sala.

Sentei na cama e tirei a camisa dele , e encostei meu corpo nu junto ao seu , e senti que ele estremeceu , pois eu estava gelada.

– Isso é...muito bom – riu.

– Eu sei – concordei.

– Deveria fazer isso ,mais vezes.

–Ou isso.

Disse o virando e beijando enquanto subia em cima dele ,aquilo era bom ,eu ate enrolava meus dedinhos dos pés sob o lençol macio.

–Já disse que estou amando essa nova Granger?.

– Sim – ri – e eu também me amo.

– Metida.

– Aprendi com você.

– É é , eu sei , isso que dar ter muitos fãs minha baby.

– Para de se achar ta?.

– Não consigo , é um de meus charmes.

– Há cala boca – disse o beijando ate que nós dois dormimos abraçados como estávamos algumas horas atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!