Meia Vampira escrita por patyemo


Capítulo 3
Tudo vai dar certo.Foi piada né?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53719/chapter/3

 

 

 

 

 O meu primeiro dia.(e eu não tinha a minima animação)

 

Quando eu cheguei a janela estava chuvendo e nublado lá fora.
Por mais que eu soubesse que esse lugar tão frio sempre me arrastava para minha realidade sombria eu tinha que ficar.Eu não tinha coragem nem forças pra voltar.

Eu era um monstro e não tinha alternativas a não ser acreditar que tinha um geito de sair desse abismo aonde eu vivia."Vivia?"Não, eu estava apenas existindo.

Eu me vesti pra escola com uma blusa preta de mangas compridas,uma calça dark dins,uma bota com salto fino ( afinal eu devia aproveitar que não estava nevando assim eu não cairia no chão)
E depois vesti um casaco branco felpudo.(apesar do meu animo estar longe de branco)

Enquanto eu tomava café da manhã eu não queria sair como se algo ruim estivesse se preparando pra acontecer .Eu devia estar imaginando coisas o que podia acontecer?
Eu podia faltar a aula Charlie nunca saberia de nada ele saia mais cedo que eu .Não que ele trabalhasse muito mais Charlie se ocupava muito com os amigos.

Mas eu tinha que ser sensata não havia um porque não ir.
Eu sai decidida não havia por que agir como uma criança com medo de escuro.

Quando eu cheguei na escola pude ver os varios olhares curiosos em mim e eu percebi rapidamente o por que.O carro que a minha mãe havia comprado chamava atenção demais e as roupas tambem não eram sutis.

Eu peguei o meu horario na secretaria e fui para a minha primeira aula.
Quando eu eu me sentei percebi o olhar (olhar não,secada)de um garoto loiro parado na porta ele veio na minha direção com um enorme sorriso.

 - Voce é Isabella Swan,não é? ( Ele perguntou sorrindo)
- Só Bella.(Eu corrigi)
- Eu sou Mike.(Ele disse se aproximando para me dar um beijo no rosto) Eu desviei agilmente e lhe estiquei a mão eu já estava acostumada com esse tipo de coisa
Ele me lançou um olhar pouco feliz mas em um segundo já havia passado seu mau humor.
- Posso sentar com voce?
- Claro.(Eu disse fingindo mal entusiasmo)

Mike teve mas uma aula andava do meu lado como uma criança que exibe um brinquedo novo e não parava de falar tentando sem sucesso chamar minha atenção eu fui almoçar com os amigos de Mike e de Jessica outra garota que havia tido uma aula comigo.

Foi ali naquele refeitorio que eu tive o primeiro deslumbre do meu futuro ainda desconhecido.
Eles eram cinco sentados na extremidade mais longe do refeitório mas a perfeição que emanava deles podia iluminar todo o lugar.

Eles pareciam inconcientes de qualquer um.Não comiam,não bebiam,mas não era isso que prendia a minha atenção e sim o fato de eles serem tão parecidos e tão diferentes com sua pele branca demais e sua beleza inacreditavel.

Dos três meninos um era enorme daqueles que parecem não viver longe de uma academia e tinha um cabelo preto curto.O outro era menos musculoso mais ainda assim era forte e tinha um cabelo loiro cor de mel.O ultimo era o mais juvenil e tinha os cabelos em um tom estranho de bronze.

As meninas eram o contrario.A loira mais alta era do tipo que voce vê em uma revista de moda e não acredita que exista de verdade.
A outra era como uma fada e tinha um cabelo preto desfiado.

Não era só isso que me empedia de tirar os olhos.Eles eram perfeitos demais,unicos demais e pareciam viver num mundo único como se eles fossem um sonho que iria desaparecer diante dos meus olhos a qualquer momento.

- Quem são eles?(Eu perguntei a Jessica)
- São os Cullen ,Rossalie,Jasper,Alice e Edward.(Ela disse os olhando sutilmente)
- Ha.(Eu disse fingindo indiferença enquanto olhava o menino de cabelo bronze)
-Nem adianta tentar.(Ela disse quando percebeu meu olhar)Eu não resisti a sorrir.
"Ela pensava que eu tentaria conquista-lo?"
"Como se voce pudesse"A voz cruel da minha conciência fez questão de se pronunciar.
"Como se o meu humor já não estivesse ruim suficiente"Eu me respondi amargamente.

Depois do almoço eu fui para a aula de biologia.
Quando eu entrei na sala eu percebi que o unico lugar vago era ao lado de Edward, eu segui para a mesa quando uma brisa passou Edward enrigesseu em seu lugar.
Eu não entedi por que eu tive o mesmo calafrio que tive pela manhã.
Eu realmente me sentia como uma criança com medo de escuro.

Eu me sentei silenciosamente enquanto Edward ainda me olhava com aquela face de odio.
Mas por que eu sentia medo?
Eu poderia mata-lo com apenas um toque eu não tinha com o que me preocupar.

"Melhor não arriscar"Eu fiquei sem reação depois que na minha cabeça se formou essa afirmação.
Apesar de não entender eu achei melhor não agir precipitadamente
Eu esperei que sua postura relachace mas isso não aconteceu.
E quando a aula acabou Edward saiu sem olhar pra trás.

Eu fui até o meu carro e tentei sem sucesso entender o por que de tudo aquilo.Ele não sabia sobre mim,então por que ele teve essa reação a mim?
Eu não sabia responder

No dia seguinte Edward não foi a escola e nem depois,com o passar dos dias eu olhava a mesa de seus irmãos apenas com um mero fio de esperança.(Que eu confesso não entender muito bem)Uma parte de mim queria encontra-lo a parte de mim mais sensata lutava contra isso."Eu não devia querer isso".Ficar perto de mim seria perigoso e eu não queria machuca-lo.

Esse dilema começava a acabar no almoço duas semanas depois de Edward olhei a mesa de seus irmãos (mais por habito)e ele estava lá.

 "Viu como não era minha culpa?"Eu discutia insanamente comigo mesma dentro da minha cabeça.

Depois do almoço eu fui para a aula de biologia.
Eu pude perceber enquanto escrevia uma rima para minha música a cadeira ao meu lado.Eu contineu a terminar a música primeiro.

 "Eu não quero um cara quente
Nem frio demais
Apenas o aconchego
De ser feliz em paz"

Eu podia dizer que para parte de uma música tinha ficado bom.

 - Oi.(Disse uma voz musical)
Eu olhei para ele com uma espresão curiosa"Por que ele estava falando comigo?"Ele não parecia ter raiva até parecia estar na defensiva.
- Sou Edward Cullen.(Ele prosseguiu).
- Sou Bella.(Eu disse sem oferecer-lhe um aperto de mãos)Eu havia saido atrasada de casa e esquecido de por um par de luvas.O que estava me preocupando o dia todo.

O professor passaria para turma um trabalho em duplas para organizar as laminas de ponta de raiz de cebola.
Não seria dificíl pra mim(Quando voce não pode confiar no seu proprio poder de não fazer mal as pessoas a sua volta os estudos se tornam uma boa companhia).

- Primeiro as damas.(Ele disse me empurrando o microscopio)Ele estava com um sorriso torto nos labios eu queria...chegar mais perto."Não Bella"Reprovava minha conciência."Concentre-se agora"Eu achei melhor parar de fingir ser uma adolescente normal e voltar para a realidade.
- Ou eu posso começar se quiser.(Ele afirmou após meu momento de exitação)
- Não eu começo.(Eu afirmei)
Depois de uma observação curta eu disse com certeza.
-Profase.
- Se importa se eu olhar?(Ele perguntou)E por um segundo sua mão tocou a minha.

                     NAQUELE MOMENTO TUDO ACONTECEU

Foi como se um choque passase pelo meu corpo.
E eu pude ver com toda clareza o garoto sentado ao meu lado em pé em uma rua de terra batida usando roupas do inicio do século xx admirando um grupo de soldados indo em direção a guerra com seus olhos cor de esmeralda brilhando com um único desejo

"Logo eu estarei lá"

No segundo em que isso aconteceu eu temi que naquele instante tudo acabasse e todos descobrissem o monstro que eu era e que ele morresse naquele instante.

Mas é interessante o modo como as coisas acontecem...exatamente da forma que a gente não espera.

Nada aconteceu e por um momento Edward me olhou de um geito tão profundo como se tentasse ver a minha alma.E naquele instante eu percebi que ele vira e sentira tudo que eu vi e senti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiêê...
Esclarecendo a Bella tem um dom[como o da vampira do X-men]dai o nome da fic.
E ai gostaram do cap??
Não esqueçam de comentar tá???
bju~*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meia Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.