Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 16
Alguém descobriu...


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente! me desculpem mesmo por ter demorado a postar, atrasei uns dias! sorry! mas aqui está! boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/16

Depois que o filme acabou, Natasha e Steve continuavam sentados no sofá conversando.

– ... e aí você me ligou, e eu voltei. - Natasha terminava de contar a história do dia que havia " roubado" a moto dele para ir a sorveteria. Steve estava sentado no sofá e Natasha estava deitada apoiando as pernas nas pernas dele, e a cabeça no braço do sofá.

– E por que você queria tanto me arranjar um encontro? - Steve perguntou sorrindo.

– Ah não sei. - Natasha respondeu - Eu só não gostava de ver você sozinho.

– Ah é? - Steve sorriu mais ainda. - Você não pensou que talvez eu quisesse sair era com você ?

Natasha sorriu levemente e baixou os olhos, tímida.

– Eu não pensei nisso... - ela respondeu - Não pensava que você me visse como nada além de uma parceira de missões.

– E eu não achava que Natasha Romanoff fosse tão ingênua assim. - Steve riu.

Natasha riu e se inclinou para beijá-lo, ele a puxou para o seu colo, os dois se beijavam até que Steve teve uma idéia.

– Eu tenho um convite pra você. - ele disse assim que separou seus lábios dos dela.

– O que é? - ela perguntou olhando olhando em seus olhos e acariciando os cabelos dourados de Steve.

– E se nós fossemos jantar hoje?

– Jantar?

– Sim.

– Umm... deixa eu pensar. - Natasha fez biquinho e olhou para cima, imitando alguém pensando.

Steve riu e deu um selinho no nariz dela.

– Eu sei que você quer. - ele disse.

– Ok! Vamos jantar então. - ela concordou - Mas, que horas?

– Que horas são agora? - Steve perguntou.

– 18:28. - ela respondeu.

– Nós podemos ir as 20:00, o que você acha?

– Acho ótimo. - Natasha sorriu, e o beijou de novo.

Steve acariciou a cintura da ruiva e a apertou mais em seu colo, Natasha soltou um gemido abafado. Ele sorriu no meio do beijo e separou os lábios dos dois com selinhos.

– Então, vamos nos arrumar? - Steve sussurrou, olhando nos olhos verdes dela.

– Sim, é melhor... - Natasha concordou.

– Então vai... - Steve disse.

– Aham, já vou. - Natasha sussurrou, mas ela não fez nada alem de beijá-lo novamente, Steve segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou com vontade, Natasha enrolou suas pernas ao redor da cintura dele, e passou as mãos pelo pescoço do Capitão, descendo para os braços fortes dele. Steve desceu as mãos para a cintura de Natasha, apertando carinhosamente e começou a beijá-la no pescoço, ela respirava ofegante, e acariciou os cabelos dele.

Mas Natasha escutou o elevador se abrindo e passos indo naquela direção.

– Steve... - ela disse com dificuldade, pois ele ainda beijava o pescoço dela.

– O que? - ele perguntou entre os beijos.

– Tem... alguém... vindo. - Natasha dizia, com os olhos fechados. Steve ignorou o comentário e voltou a beijá-la nos lábios, ela retribuiu calorosamente. Depois de mais alguns segundos, uma voz feminina falou.

– Ér... com liçença.

Natasha se levantou automaticamente do colo de Steve, com um susto. Ele se virou para ver quem havia interrompido aquele momento tão... interessante. Era Pepper, ela estava em pé, na porta da sala, olhando para eles surpresa.

– Ér... me desculpem, eu... não sabia que vocês estavam aqui... - Pepper começou a falar, envergonhada.

– Ai meu deus...não, não. Nós só estávamos vendo um filme... nós... - Natasha falava nervosa, estava bastante corada.

– Sim, eu percebi... eu estava procurando o Tony. - Pepper disse.

– Ah claro, ele está no laboratório, eu acho. - Natasha respondeu.

– Certo, eu... vou indo então... - Pepper falou, e saiu andando rapidamente.

Natasha tampou os olhos com as mãos e começou a rir depois que ela saiu.

– Ai. Meu. Deus! - ela disse, olhando para Steve com os olhos arregalados e a boca aberta. - Ela viu agente!

– Poisé... - Steve sorriu e se levantou do sofá, indo na direção dela. - Viu agente mesmo, num momento um tanto... comprometedor, não acha?

Natasha riu e deu um tapa no ombro dele.

– Steve!

– O que foi? - ele perguntou rindo.

– " O que foi?" - Natasha imitou ele fazendo uma voz engrassada - Foi, que a culpa foi sua!

– Minha? Por que?

– Por que eu avisei que tinha alguém vindo e você nem ouviu.

– Eu ouvi sim, eu só ignorei... é diferente. - ele disse, levantando as mãos.

– Steve! - Natasha disse, dando outro tapa nele, se fingindo de brava.

– Ué, eu estava muito concentrado no nosso momento. - Steve se defendeu. - A culpa foi dela que chegou e interrompeu.

– Aham... tá. - Natasha fingiu que estava convencida. - Então, aproveitando que o momento acabou, eu vou me arrumar.

– Tá vom, eu também vou. - Steve concordou.

– Tá, até mais tarde Rogers. - Natasha piscou pra ele e saiu na direção do elevador, indo para seu andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! espero que tenham gostado! Steve e Natasha começaram com as pegações neh! rsrs

beijos! COMENTEM!