Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 14
Eu sou seu.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente! ontem eu não postei por que fiquei muito ocupada, desculpa mesmo.

mas, como não postei ontem, hj estou deixando um capítulo novo bem mais cedo neh! rsrs

okok, vcs vão gostar do capítulo de hoje! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/14

Tony e Bruce discutiam o que seria aquilo tudo, os robôs, e o recadinho que o ultimo androide tinha deixado.

– ... estão montando um exército. - Tony falava quando Steve e Natasha chegaram no laboratório.

– O que está acontecendo Stark? - Natasha perguntou assim que chegou.

– Nós ainda não temos certeza de nada Agente Romanoff. - Tony se virou para ela - Por isso, eu e o Doutor Banner vamos cuidar do assunto por enquanto.

– E nós ficamos de fora? - Thor perguntou do canto da sala.

– Bom, não é isso... - Tony se explicou - É só que, eu e o Bruce entendemos mais disso, então agente vai analisar a situação e vamos informando vocês.

– Eu não aceito isso, nós temos direito de participar, afinal na hora de lutar, nós lutamos todos juntos. - Clint se manifestou.

– Exatamente. - Steve concordou.

– Olha, eu acho que é melhor eu e o Bruce tomarmos conta disso, e qualquer coisa agente avisa. - Tony continuou. - Nós que somos os cientistas aqui, Barton...

– Stark, você não pode fazer isso, todos temos que saber. - Clint rebateu.

– Vocês vão saber! Só estou dizendo que por agora eu o Banner tomamos conta disso, depois informamos vocês.

– Sim, nós vamos só ter certeza de algumas coisas... - Bruce defendeu Tony.

– Mas então vocês vão saber de tudo e nós ficamos de fora? - Thor perguntou.

– Não é isso... - Tony começou a explicar novamente, mas Clint, Thor e Bruce começaram a falar todos ao mesmo tempo.

Natasha e Steve observavam os companheiros discutindo, a cabeça de Natasha começou a doer, ela estava agoniada de ficar escutando eles discutirem, o braço dela latejava dolorido. Ela fechou os olhos apertado e os abriu, respirou fundo e saiu da sala, ela andava rapidamente pelos corredores da Torre, procurando um elevador para descer para o seu andar.

Natasha estava andando apressada quando uma mão forte a puxou pelo braço bom.

– Ei, o que foi? - Steve perguntou preocupado.

Natasha o olhou, respirou fundo mais ema vez. Seu braço e sua cabeça latejavam doloridos.

– Steve...eu...não estou bem. - ela falou.

– Como assim? O que você está sentindo? - Steve segurou o rosto dela com as mãos, parecia muito preocupado.

– Minha cabeça... - Natasha passou a mão pelo rosto, perturbada.

Steve a olhava perplexo, ele não estava estendendo direito mas, queria ajudá-la.

– Nat, me diz o que está sentindo por favor. - Steve pediu.

– Meu braço e minha cabeça... estão me matando... - Natasha sussurrou, ela simplismente abraçou Steve apertado, e fechou os olhos.

Steve a abraçou também, ele passou a mão palos cabelos dela, tentando confortá-la.

– Calma... - ele sussurrou.

– Steve, estou tão confusa. - Natasha disse, ainda abraçada á ele. - Não sei mais o que fazer.

– Quem está fazendo isso com você? - Steve a aconchegou mais em seus braços.

– Steve... você...

– Me diz, se não, não posso te ajudar. - Steve a interrompeu.

Natasha se afastou um pouco, o suficiente para poder olhar para ele, ela se perdeu nos olhos azuis de Steve, e confessou.

– Steve, eu preciso de você... - Natasha sussurrou para ele.

Steve a olhou surpreso, ele acariciou o rosto dela com a mão, e a abraçou novamente, ele a apertou carinhosamente e a beijou na bochecha, dando beijinhos até chegar em sua boca.

Os lábios dos dois se massageavam carinhosamente, Natasha envolveu o pescoço de Steve com seu braço bom, ele envolveu a cintura dela com uma mão, enquanto a outra estava em seu rosto. Eles ficaram ali, se beijando por um tempo indeterminado, um minuto? Dois? Quatro? Estavam muito envolvidos com o momento para pensar nisso. A única coisa que conseguiam pensar era que não queriam parar nunca mais.

Natasha estava desejando os lábios de Steve dês de que eles se beijaram na piscina, ela estava viciada neles agora, não conseguiria mais ficar longe por muito tempo. Steve estava delirando pelo gosto dos lábios de Natasha, ele não queria soltá-la nunca mais, queria aconchegar ela em seus braços e em seus lábios para sempre, mas infelizmente os pulmões dos dois já estavam implorando por ar, então suas bocas tiveram que se afastar.

Natasha e Steve estavam ofegantes demais para falar qualquer coisa, eles se olhavam nos olhos, sem dizer nem uma palavra.

Natasha o beijou de novo, mais rápido dessa vez, ele correspondeu da mesma forma, e os dois já estavam novamente envolvidos nessa dança íntima tão deliciosa.

.

.

– Ótimo então... você e Bruce resolvem isso, e quando tiver uma informação formada e válida, vocês nos avisam. - Clint, Tony, Bruce e Thor ainda conversavam sobre os robôs. Mas Stark tinha conseguido convencer Barton e Thor de deixar ele e Banner tomarem conta do assunto.

– Eu estava tentando dizer isso des do começo da conversa. - Tony resmungou.

– Tá, tá... ótimo, então vai ficar assim. - Barton comentou.

– Exato. - Tony concordou - Agora vocês podem arranjar o que fazer, e deixar eu e o doutor trabalharmos?

– Tudo bem, estou saindo. - Thor disse, e se retirou, sendo seguido por Clint.

– Esse passarinho é meio carrancudo não acha Bruce? - Tony comentou com Banner, depois que os outros dois saíram.

– Só um pouco... - Bruce concordou - Mas ele e o Capitão parecem dois cachorros brigando por um osso.

– Que quer dizer? - Stark parecia interessado.

– Ué, a Natasha. Eles parecem competir por ela. - Bruce esclareceu.

Tony soltou um sorrisinho atrevido.

– Então, o nosso Capicolé está interessado na ruiva é?

– Me parece que sim. - Bruce disse - E o Barton também está me parecendo bem interessado...

– Ora, ora, ora... - Tony sorria. - Isso é muito interessante...

.

.

.

Natasha e Steve separaram seus lábios lentamente.

– Eu estava implorando por isso... - Steve sussurrou sorrindo de leve.

Natasha encostou a testa na dele e sorriu também

– Steve, fique comigo. - ela o olhou com um olhar de súplica, como se estivesse pedindo algo pra ele.

– Eu sou seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhahaha! aposto que gostaram do final en! rsrsrs de nada!

vou querer muitos comentários en! kkk beijoooos!