Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 12
Uma nova ameaça


Notas iniciais do capítulo

Genteee! quanto tempo em! eu sinto muito mesmo por ficar tantos dias sem postar! me desculpem! é que eu fiquem sem internet por alguns dias e tals...

eu queria agradecer pelos 92 comentários, 36 acompanhamentos, 9 favoritaram e 1,347 visualizações! :0

vcs estão mandando bem! rsrs

boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/12

Steve e Natasha subiram pelas escadas rapidamente, até chegarem ao andar da sala comum. Barton, Bruce e Tony estavam lá, preparados para lutar ( Banner ainda não tinha esverdeado).

– Ouviram isso? - Tony perguntou assim que os companheiros chegaram.

–Sim, o que foi?- Steve perguntou.

– O que você acha? Uma explosão é claro! - Tony falou ironicamente.

– Eu sei Stark! Mas de onde veio?

– Parece ter vindo mais de cima. - Clint falou.

– O que estamos fazendo aqui então? - Natasha falou.

Nesse momento, o teto explodiu e do enorme buraco que se formou, saíram 7 robôs prateados, pareciam com a armadura de Tony, só que eram um pouco maiores e com um desaine diferente.

– Ok, agora eu fiquei surpreso. - Stark comentou, entes de começar a atirar em um dos robôs.

Clint foi para cima de outro, mas não antes de soltar algumas flechas nele, que bateram e ricochetearam como se fossem gravetos de madeira. Steve lançou o escudo no pescoço de outro, que atirou contra ele, mas o Capitão desviou e o escudo já estava em sua mão novamente.

Natasha atirou no meio do peito de um dos robôs, que caiu apagado no chão.

– Menos um! - ela gritou para os outros. - Atirem no peito!

Tony atirou no peito de outro, que também apagou. Bruce se transformou no Hulk, mas estava controlado, só batia nos inimigos.

A grande janela de vidro se quebrou quando Thor entrou voando e lançou um raio no rosto de um dos robôs.

Os vingadores lutavam juntos contra os cinco androides que ainda restavam. Steve conseguiu decepar a cabeça de um com seu escudo. Hulk agarrou um como se fosse um brinquedo e esmurrou o centro no peito do robô. Ainda faltavam três. Thor com seu martelo, conseguiu esmagar e arrancar a cabeça de outro. Tony, com sua armadura, atirou pelas costas de outro, atravessando o peito do robô.

Agora só faltava um, Natasha tomou conta desse, ela atirou no peito dele, mas não surtiu efeito nenhum, esse último parecia maior e mais resistente que os outros. O grande robô prateado a empurrou para longe com facilidade, o que fez Natasha bater em uma parede com força, e depois cair no chão.

– Vocês são tão fracos como germes. - o robô falou para os vingadores. - Felizmente para vocês, ele está vindo para concertar essa humanidade. Vocês serão reduzidos a pó. - o grande androide de metal dizia.

– Hoje não. - Tony comentou dentro de sua armadura, - Thor, agora!

Tony atirou com a armadura no peito do robô, ao mesmo tempo que Thor lançou um raio com seu mertelo.

A explosão fez o prédio tremer, quando as forças de anergia se encontraram no peito do homem de metal.

A fumaça baixou, e todos os robôs prateados estavam destruídos, os heróis olharam ao redor, a Torre Vingadores teria que passar por reformas nas próximas semanas. Bruce voltava a ser Bruce, mas graças as novas " calças elásticas" que Tony havia criado para ele, não estava com o traseiro exposto.

Natasha tentava se levantar com dificuldade, sentia uma dor mas não sabia de onde vinha. Ela tentou se apoiar com o braço para se levantar, mas não conseguiu e a dor latejou.

– Ai! - ela gemeu. Steve correu na direção dela, junto com Clint e Bruce.

– Nat, você está bem? - Steve se ajoelhou ao lado dela.

– Acho que quebrei o braço. - ela respondeu.

– Deixa eu ver. - Bruce se aproximou e segurou o braço direito dela, tentando movimentá-lo, Natasha fechou os olhos apertado por causa da dor. - É , está quebrado.

– Droga. - ela murmurou.

– Melhor levá-la para o laboratório, na área das enfermarias. - Clint disse.

– Sim, é melhor. - Bruce concordou.

Steve ajudou Natasha a se levantar, ele envolveu a cintura dela com um braço, e colocou o braço esquerdo dela que não estava quebrado, ao redor de seu ombro. E foi com ela até a enfermaria, Clint foi atrás.

Bruce, Tony e Thor ficaram examinando os robôs.

– Mas que droga são essas coisas? - Tony cutucava um deles.

– Se parecem com as suas roupas de metal. - Thor comentou.

– Pois é, se parecem mesmo. - Tony respondeu sério. - JARVIS, eu vou levar essas coisas para o laboratório e eu quero que você escaneie e me dê um relatório do que são.

– Sim, senhor. - a voz de JARVIS respondeu.

– Vamos lá rapazes! Me ajudem a carregar isso para o laboratório de peças. - Tony falou para Thor e Bruce, que suspiraram e começaram a arrastar cada um, um robô.

.

.

.

Steve ajudou Natasha a se deitar em uma das macas da enfermaria, Clint observava calado no canto da sala.

– Pronto. - Steve deu um sorriso, tentando reconfortar Natasha. - Não foi nada.

– Steve, para de ser bobo, eu estou ótima. - Natasha tentava passar confiança pra ele.

– Ótima não né... - Steve disse sorrindo. - Você não está tão ruim.

Natasha riu, mas a dor no braço voltou, substituindo o sorriso por uma expressão de angústia.

– Melhor ir chamar o Doutor. - Clint disse, se aproximando da maca.

– Sim, claro, eu vou lá. -Steve concordou, ele lançou um último sorriso para Natasha e saiu pelo corredor, a procura de Banner.

Clint olhou para Natasha e suspirou.

– Tudo bem?

Ela acentiu com a cabeça e sorriu.

– Depois que o Bruce arrumar isso, vai demorar no máximo uns três dias para curar. - Natasha falou.

– Vamos agradecer ao soro da Viúva Negra por esse favor. - Clint deu um sorrisinho.

– Sim. - Natasha sorriu amargamente.

– O que será que eram aquelas coisas? - Clint falou baixo.

– Eu também queria saber.

– Sabe que vem coisa maior por aí né?

– Infelizmente sim. - Natasha suspirou.

Steve apareceu, com Bruce logo atrás.

– Pronto. - Steve falou enquanto se aproximava da maca novamente. Natasha sorriu.

– Bom Agente Romanoff, vou ter que fazer um raio-X bem rápido. - Bruce disse. - Depois, vamos ver o que precisa ser feito.

Natasha acentiu, mas parecia meio assustada, Steve notou o nervosismo dela e botou a mão em seu ombro, ela o olhou e sorriu.

Bruce pegou um aparelho que parecia um controle de TV , ele botou acima do braço de Natasha e do aparelho saiu uma luz azul, que escaneou o braço dela, e a imagem do osso quebrado de Natasha apareceu em uma tela de vidro na parede da sala.

Natasha gemeu quando viu a imagem de seu osso quebrado.

– Que droga. - ela murmurou.

– Bom, preciso fazer a cirurgia e botar o pino para segurar o osso no lugar. - Bruce disse inseguro.

– Sim, faça isso logo. - Natasha suspirou pesadamente.

– Tudo bem meninos... vocês precisam sair agora. - Bruce disse para Steve e Clint. Eles concordaram e saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente... é isso! espero que tenham gostado! o link da imagem do osso da natasha é esse aqui

http://pt.dreamstime.com/imagens-de-stock-royalty-free-raio-x-de-bra%C3%A7o-quebrado-image14031569


beijos! comentem!