Thalico- Amigos ou Mais? escrita por DessinhaDiÂngelo


Capítulo 7
Capitulo de Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oie leiam o Capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536895/chapter/7

Bom pessoal, vim pedir Desculpas por ter sumido e "Abandonado" a Fic mais foi Porque perdi a senha e esqueci o E-mail então quero que me desculpem...

Vim Trazer Noticias...

Talvez eu não possa postar todo dia e se puder é com Esforço! Então Vou escrever capítulos novo quando o Anterior Tiver alguns Reviews Pois como procuro colocar minhas Histórias no Site para Várias pessoas Lerem quero saber se gostam mesmo...

Então Posto o Próximo Capitulo se este ou algum dos anteriores tiver...

Pausa dramática...

|

|

|

|

|

|

|

|

5 REVIEWS!!

ESPERO VCS LOGO!!

Obs: Não me desapontem prfvr pois essa é minha primeira Fanfic e quero que seja algo para me lembrar e quero que seja a primeira de muitas...

outro Aviso:

Leitores que Gostam de:

*Música

*Livros

*Percy Jackson

*Nico Di Ângelo

Para pessoas que gostem disso favor me chamar no Chat e mandar uma mensagem!

estou a Procura de Pessoas que Gostem das mesmas coisas que eu!!

Vllw pela atenção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 REVIEWS PESSOAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico- Amigos ou Mais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.