Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 7
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuuulpa a demora, estou em semana de trabalhos :c
Mas a noticia boa é que já planejei todo o enredo da Fic, acho que vocês vão gostar. O capitulo ficou meio fraquinho, mas a festa será épica, como a Natália disse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/7

Ponto de vista Isabelle:

Acordei com o sol batendo em meu rosto e o Jason me chamando.

–Bom dia! – Eu sorri e me sentei ao seu lado na cama, eu e ele dormimos no quarto com suíte da casa, o maior de todos.

–Bom dia amor! – Ele sorriu e me deu um beijo. – Hm, você não se esqueceu de nada não?

–O que? – Falei confusa.

–Clary e Jace, Stiles e Melissa...- Ele disse. – A Clary já te ligou 7 vezes.

–AI MEU DEUS! – Pulei para fora da cama e coloquei um roupão qualquer. – TENHO QUE BUSCA-LOS AGORA, ELA VAI ME MATAR.

Sai pulando pela casa e em dois segundos já estava na porta do carro ligando para a Clary.

–Eu tive que andar DUZENTOS metros! – Clary gritou vindo até mim.

–Eu ia te buscar agora. – Falei rindo.

–Não preciso da sua ajuda. – Ela falou brava. – Eu e o Jace andamos até o posto de gasolina!

–E como foi a noite? – Eu disse maliciosamente e então avistei Jace de mau humor do outro lado do quintal enorme da mansão. – Pelo jeito, não muito boa.

–Eu. Não. Vou. Voltar. Com. Ele. – Ela disse – Mas enfim, e a Melissa? Já ligou?

–Eles nem deram sinal de vida, ou eles morreram ou o plano deu certo. – Falei sorrindo e acompanhando a Clary até dentro da casa.

–Tem umas trinta pessoas aqui. – Falei enquanto entravamos na sala enorme da casa.

–Caramba! – Ela disse. – Cadê o Lucas?

–Não me diz que trocou o Jace pelo nerd da aula de cálculos?

–Eu não estou apaixonada por ele! – Ela disse. – Só quero saber onde meu amigo está.

–Que mau-humor, sua noite deve ter sido um porre. – Eu gargalhei e a acompanhei até a cozinha onde os meninos começavam a arrumar as coisas pra festa de hoje.

–Quer dizer a minha noite dentro de um carro minúsculo com o meu ex-namorado que não confia em mim? Sim foi um porre.

– O Lucas ta lá na churrasqueira. – Apontei para o lugar perto da piscina e me despedi da senhora estressadinha.

*

Eram dez horas da manhã, fui até a suíte tomar um banho para ir para a piscina.

A casa era enorme e o banheiro da suíte tinha até uma banheira. Liguei a agua e tomei um banho bem demorado e então sai para o quarto com a toalha em volta ao corpo. Me virei para me trocar quando senti alguém me agarrar por trás. Tinha certeza de que era Jason, me virei e o beijei quando notei que era Simon.

–O que faz aqui? – Eu me afastei.

–Senti sua falta. – Ele disse sério.

–Sem sentimentos lembra?

–Fica difícil ver você agarrada com aquele mauricinho por ai. – Ele disse e eu não consegui conter um sorriso pelo ciúmes dele.

–Mas eu gosto dele. – Falei mesmo sendo um pouco mentira.

– Já esqueceu de mim? – Ele disse e me puxou para perto pela cintura, meu corpo estava a poucos centímetros do dele e a toalha estava frouxa presa aos meus peitos. Ele me olhou e eu juro que tentei resistir, mas não consegui. Quando ele me puxou mais pra perto a única coisa que consegui fazer foi retribuir ao beijo sexy e selvagem de Simon. Ele puxou minha perna envolta a sua cintura e me empurrou até a parede fria do quarto, a qual me serviu de apoio. Beijou meu pescoço com calma e então levou a mão até o nó da toalha quando eu ouvi um barulho.

–Ai meu deus! – Gritei instantaneamente. – Ele não pode me ver aqui.

–Quem? – Simon perguntou.

–O dono da casa, da suíte, do quarto, meu atual ficante. Lembra? – Falei ironicamente e comecei a empurrar Simon para dentro do quarta roupa.

–Aqui é um péssimo esconderijo! – Ele disse e eu concordei, e então ele foi pra de baixo da cama.

Ponto de vista Clary:

Avistei Lucas carregando caixas e mais caixas de bebidas para a geladeira da churrasqueira e fui até lá me sentando no balcão.

–Posso te perguntar o porquê de não ter me ligado e me tirado do meio do nada? – Perguntei a ele.

–Eu juto que queria te ajudar. – Ele disse se defendendo. – Mas Isabelle tirou meu celular.

–Imaginei. – Respondi e fui ajuda-lo com as garrafas de cerveja.

–E a noite foi boa? – Ele perguntou em um tom de curiosidade. – Pelo humor do Jace, imagino que não.

–Bom, se você acha que passar a noite discutindo com o seu ex-namorado em um carro apertado é bom, então a noite foi ótima.

–Baseado no seu humor eu imagino o quão boa deve ter sido. – Ele disse ironicamente. – Animada para festa?

–Festa? – Dei uma risada sarcástica. – Nem pensar que vou ficar na festa! Brigada com o Jace, morrendo de sono e totalmente mal humorada. Eu vou dormir.

–Ah não, você não veio até a praia para dormir né?

–Mas estou morrendo de sono. – Eu disse dramaticamente.

–Não importa, eu tenho uma solução para seus problemas minha querida amiga. – Ele disse como se fosse um velho sábio.

–Tem é? E qual seria?

–Bebida, óbvio! – Ele riu. – Vá se trocar, coloque um biquíni, um short, qualquer coisa e depois venha beber comigo. Essa noite será inesquecível.

Ponto de Vista Melissa:

Acordei com o sol entrando pela janela quebrada da cabana, eu estava deitada em cima do peito de Stiles e ele dormia profundamente com a boca aberta. Me levantei o mais silenciosamente possível e fui descalça até a cozinha pegar um copo de água. Na minha cabeça pequenos trechos da noite de ontem se passavam lentamente, não que tivesse acontecido alguma coisa a mais. Foram só beijos e conversas, mas ainda assim se sentia um pouco arrependida.

Ponto de Vista Narrador:

Afastou os pensamentos e foi procurar alguma coisa para comer, não tinha tanta opção, mas ela achou um pão de forma e geleia no armário. E graças a deus estavam válidos.

–Bom dia! – Ela escutou a voz dele e se virou.

–Bom dia. – Ela disse com uma voz sonolenta.

–Dormiu bem? – Ele perguntou a ela cauteloso. E era por isso que estava arrependida, sabia que agora que eles ficarão o clima ficaria estranho e ela não queria que a “amizade” deles mudasse.

–Dormi sim. – Melissa respondeu sem graça. Por um momento ela se sentiu estranha e com vergonha, mas logo depois ela se virou pra ele e disse:

–Olha, não pense que o que tivemos ontem muda alguma coisa. “Eu e você” é algo que nunca vai acontecer Stiles.

–Jura? – Ele disse com um sorriso malicioso e se levantou indo até ela. Parou a poucos centímetros e a puxou pela cintura, seu corpo todo se arrepiou. Ele percebeu seu momento de fraqueza e puxou Melissa para mais perto, logo seus lábios se encontraram em um beijo calmo e ao mesmo tempo urgente.

–Vou ligar pra Izzy e pedir que ela venha nos buscar. – Melissa disse se afastando dele.

–Tem certeza que quer ir embora? – Ele a puxou pelo braço e sorriu.

–Não quero perder a festa!

–Faremos uma festa aqui. – Um sorriso malicioso surgiu no rosto do menino.

–Stiles, não! – Ela disse e discou o numero da amiga.

–Que chata você! – Ele disse e mostrou a língua pra ela, ela riu.

Ponto de Vista Jace:

Tentei ajudar os a arrumar as coisas para festa, mas ver a Clary com o Lucas foi o meu ápice para um enjoo, decidi sair de perto.

Entrei na casa onde tinham quase 30 pessoas andando de um lado pro outro, sai em busca de um lugar vazio. Um escritório no fundo da casa aparentava não ter ninguém e entrei ali para esfriar a cabeça. Logo a porta se abriu de novo e a morena, Natália, entrou.

–O que aconteceu? – Ela perguntou e eu apenas a ignorei sentado na poltrona do escritório.- Você está aparentemente triste e em nenhum clima de festa.

–Nossa como percebeu? - Eu disse irônico. – Pode dizer algo menos óbvio?

– Que mal humor. – Ela riu e se sentou na poltrona ao meu lado, revirei os olhos, será que ela não notou o quanto estava me incomodando? Aparentemente não.

–Para com isso! – Ela disse. – Uma festa épica começa em duas horas e Você tem que estar animado.

– O que vai fazer? Me drogar? – Perguntei.

–Não, vou te dar vodka pura e muita tequila. – Ela disse e riu.

–Será que alguém vai estar realmente sóbrio nessa festa? – Eu disse e sorri com a tentativa dela de me animar, funcionou.

Ponto de Vista Isabelle:

– Nunca mais invada o meu quarto! – Falei empurrando o Simon pra fora logo após a saída do Jason.

–Você fala como se não sentisse a minha falta. – Ele suspirou e saiu rindo, decido ignorar e ir me arrumar.

Coloquei um short jeans e uma blusa branca soltinha, uma sapatilha e penteei o cabelo. Coloquei um biquíni vermelho por baixo, caso eu queira entrar na piscina e me dirigi para a churrasqueira procurando o Jason.

Ponto de Vista Melissa:

Chegamos quase na hora da festa e eu sai do carro desesperada para me arrumar. Fui até o meu quarto, que por sinal era junto com uma menina estranha do ultimo ano de História. Coloquei um biquíni preto e por cima um vestido florido com o cabelo cacheado caindo pelos ombros.

Desci até a sala para procurar a Clary ou alguém conhecido quando vi Stiles parado e me aproximei. O olhar dele estava focado em uma menina baixa, morena e com uma garrafa de vodka na mão0 ao lado de Jace.

–Stiles? – Perguntei a ele. – Vocês se conhecem?

–Hm... – Ele gaguejou. – Ela é...

–Sou a ex-namorada dele. – A menina disse se aproximando da gente. – A Natália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo:
"Eu a superei! - Stiles disse nervoso me encarando.
—Sério? - Falei irritada. - Então não vai ligar quando ver que Jace está ficando com ela?
Apontei para onde eles estavam e Stiles virou o rosto para ver também. Sua expressão mudou na hora.
—Mas o que ele está fazendo? - Ele disse nervoso indo até o Jace."

"- TIRA! TIRA! TIRA! - Todos ao redor da mesa do DJ gritavam, me aproximei para ver qual o tipo de garota louca que estava bêbada o suficiente para tirar a blusa na frente de todos. Me aproximei e me espantei quando a vi, era Clary."