Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 1
Universitários


Notas iniciais do capítulo

Esclarecendo alguns fatos:Victor voltou para a velha cidadeMelissa ruivaA história continua após o capitulo onde Jace chega pra ver a Clary na faculdade ta? Ignorem o final alternativo ( como eu disse é 'alternativo' ou seja não levem em conta)Qualquer duvida é só ir lá nos comentários que eu respondo!Obrigada a quem leu a primeira temporada e pretende acompanhar a segunda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/1

Ponto de Vista Clary:

Pela primeira vez na vida eu estava inteiramente feliz. Eu tinha tudo o que eu queria em seu devido lugar. Eu tinha Jace, e todos os meus amigos por perto. Cursava uma das melhores faculdades de arte e tinha 18 anos, ou seja, era livre perante a lei para fazer o que eu bem intendesse.

Bom, vou resumir como estão as coisas aqui em Connecticut. Jace e eu tivemos as melhores férias que dois irmãos que se amam poderiam ter. Aqui na faculdade ninguém sabe que somos irmãos então podemos nos beijar livremente aonde quiséssemos. Simon e Izzy estão namorando, porém brigam umas oito vezes por semana. Mas sempre acabam em beijos e amassos. Já a Melissa e o Victor terminaram e ele voltou a morar com os pais na nossa velha cidade. E alias Melissa virou ruiva aderindo a cor laranja aos seus lindos cabelos, não que isso importe. E é isso, hoje é o primeiro dia de aula e eu tenho a impressão que esse ano vai ser incrível.

Dia 03 de Janeiro, segunda-feira.

Acordei atrasada em pleno primeiro dia de aula, Melissa já tinha ido com Jace para a aula de cálculos já que era o primeiro dia dele na faculdade oficialmente e a Izzy tinha dormido no Simon.

Me troquei correndo e sai em direção ao prédio da faculdade com a mochila cheia de pincéis nas costas. A minha primeira aula era de História da arte e o professor era extremamente chato então duvido que ele iria me deixar entrar. Ele não deixou.

Perdi a primeira aula, que ótimo! Pensei. Então fui até a praça central e me sentei perto da fonte que tinha bem no centro. Tive exatos 3 segundos de paz desenhando quanto fui interrompida por gritos da Isabelle e do Simon.

–Não aconteceu nada entre nós! – A morena gritava para o Simon vindo em direção a mim.

–Como posso ter tanta certeza? – Ele disse a puxando pelo braço.

–Você não confia em mim? – Ela perguntou o encarando.

–Não sei, depois conversamos. – Ele disse e partiu para o dormitório, Izzy então batendo os pés veio até mim.

–Ele é um babaca! – Ela falou se sentando ao meu lado.

–Ele te ama! – Disse.

–O que adianta amor no meio de tantas brigas? – Ela disse triste.

Ponto de Vista Melissa:

Acompanhei Jace até a sala de cálculos, porém ele se sentou lá na frente por ser um calouro e eu me sentei um pouco atrás. A aula começou e o professor sem mais delongas começou a passar um monte de matéria. Cursar arquitetura na Yale não era nada simples, pensei. Logo estava fazendo as devidas anotações sobre a matéria quando senti alguém me cutucando.

Ignorei. Mas então a pessoa me cutucou de novo e eu me virei. Era um menino magricela com o cabelo espetado e um sorriso bobo.

–O que quer? – Perguntei nervosa.

–Preciso de um lápis! – Ele disse. – Você tem?

–Eu estou incomodando vocês? – Disse o professor um pouco irônico reclamando da nossa mini conversa.

–Não senhor! – Eu disse e me virei para frente continuando a anotar.

– Você tem ou não um lápis? – O menino disse me cutucando novamente.

–Como você vem para a classe no primeiro dia sem a porra de um lápis? – Falei nervosa e um pouco mais alto do que deveria.

–Senhorita Melissa e senhor Stiles vocês por gentileza poderiam continuar a conversa lá fora? – O professor disse sério.

–Desculpe, ele quem começou. – Falei em minha defesa.

–Ninguém aqui tem 10 anos certo? Saiam da sala, os dois. – Ele disse nervoso. Arrumei minhas coisas depressa e sai da sala batendo os pés nervosa. Logo o maldito menino me seguiu até o Campus.

–O que quer? – Falei me virando pra ele.

–Pedir desculpas, pelo lance lá da sala. – Ele disse meio sem jeito arrumando a mochila no ombro.

–Que isso não se repita! – Disse brava. – E arrume um maldito lápis pra você calouro!

Falei e continuei andando pelos corredores da escola.

–Eu não sou um calouro! Estou na sua turma de calculo desde o ano passado. – Ele disse ainda me seguindo.

–Sério? Não ligo! – Falei.

–Prazer, sou Stiles. – Ele disse andando ao meu lado pelo corredor.

–Eu ainda não ligo! – Falei.

– E você é a Melissa certo? – Ele ainda estava falando, que menino mais chato.

– O que você é? Um tipo de admirador secreto irritante? – Eu disse o encarando.

– Não, sou só um colega de classe. – Ele deu de ombros. – Você é mais gentil de longe.

– E você era mais legal quando eu não sabia da sua existência. – Eu disse. – Eu vou pra aula, por favor, não me siga!

–Mas somos da mesma turma. – Ele disse sorrindo.

–Ótimo!- Disse ironicamente, e ele me seguiu.

Ponto de Vista Isabelle:

Estava sem nenhum animo para ir pra aula então fui até o meu dormitório para descansar. A verdade era que só não queria encontrar Simon pelos corredores da faculdade. Cheguei ao quarto e fui logo chegar o meu evento sobre a minha festa no computador.

Minha festa seria uma das maiores na faculdade, eu tinha que comemorar com estilo os meus 18 anos certo? Tentei não pensar na briga com o Simon, o que era quase impossível.

Foi a nossa quarta briga na semana, eram sempre brigas toscas. Mesmo assim era horrível ficar brigada com ele.

Ponto de Vista Jace:

Sai da aula de cálculos e parti até o pátio onde combinei de almoçar com a Clary. Me sentei em uma mesa qualquer que dava vista ao prédio de Artes de onde ela iria sair.

Três minutos depois vejo ela saindo com um menino baixo e moreno. Logo que me viu ela disse tchau ao garoto e partiu ao meu encontro.

–Bom dia! – Ela sorriu e me deu um selinho.

–Bom dia! – Eu disse. – Quem era aquele?

–Quem? – Ela perguntou. – O garoto baixinho? Esta com ciúmes?

Ela gargalhou.

–Não vai me dizer quem era? – Falei.

–Calma Jace, só um nerd da aula de cálculos. Não se preocupe. – Ela sorriu.

–Ei, eu faço aula de cálculos e nem por isso sou nerd! – Bufei brincando, ela então fez uma cara de espanto me encarando.

–Ó meu deus! Meu namorado é um nerd disfarçado de bad boy! – Ela fez uma voz dramática. – Sinto muito Jace, mas teremos que terminar. Eu sou uma veterana e não namoro nerds calouros.

Ela deu uma gargalhada gostosa e sorriu pra mim.

–Ó meu deus! A minha namorada é uma boba! – Eu disse e então nos beijamos, tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta meio bobinho pq é a introdução tá? Quem leu comenta pfvr ♥