Thinking About You escrita por Fer-chan


Capítulo 1
Thinking About You.


Notas iniciais do capítulo

Apesar do itachi ser mencionado em boa parte da fic, nao é um ItaSakuSasu.oneshot romance/humor sasusaku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535888/chapter/1

Legenda:

“-Diálogo e falas.”

Pensamento

Narração.

:

:

:

Thinking About You

:

:

:

Já havia se passado exatamente um ano desde que Uchiha Sasuke havia voltado a Konoha. Nesse meio tempo é claro que o Uchiha espertalhão não perdeu um segundo se quer para pedir certa Haruno em namoro.

Decidiu por um parque para comemorar a data com um piquenique romântico. O local foi escolhido pelo moreno. Embaixo de uma arvore de cerejeira um pouco afastada de todos. Como estavam na primavera a arvore encontra-se totalmente florida, as flores espalhadas ao chão simulando um então tapete naturalmente perfumado e rosado. Sakura não podia estar mais feliz, até é claro o ex-vingador começar com suas clássicas paranóias...

A garota estava tranqüila olhando duas ou três crianças de aproximadamente seis a sete anos brincarem de esconde-esconde. Situava-se ao lado direito de Sasuke e nesse momento permanecia com o rosto virado para o outro lado como se estivesse divagando sobre o infinito, até que uma voz rouca a alarmou arrancando-a de seus pensamentos.

Será que eu devo mesmo perguntar a ela? E se pelo menos desta vez o Naruto tem razão? Talvez deva perguntar em outra ocasião? Já sei! quando estivermos na cama. Não Sasuke, esqueça, quando estou na cama com a Sakura esqueço até do meu nome, quanto mais formular uma pergunta dessas.

Questionava um Sasuke aflito para si mesmo enquanto observava atentamente o perfil da namorada perdida em pensamentos.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Flash Back

— Sasuke? — O loiro calmamente chamava pelo amigo, o que o alarmou, afinal de contas o amigo nunca, nunca era calmo assim.

— O que é, dobe?

— Sabe! Eu estive pensando. Você não acha muito estranho ter uma pessoa tão parecida com você? — disse de forma interrogativa enquanto remexia o ramen com os hashis no prato.

— Como assim? Eu não estou entendendo, você viu alguém igual a você? — o moreno perguntou desinteressado.

— Eu não horas! Você, teme. Estou falando do seu irmão, o Itachi. Vocês são tão parecidos que já o confundi com você mais de uma vez! Só gostaria de saber se isso não é estranho. E as garotas? Elas acabam optando por qual dos dois? Qual elas acham mais bonito? Em uma festa qual dos dois elas escolhem? Qual elas acham o melhor? Eu digo assim, fisicamente, me entende não é Sasuke?

Disparava as perguntas para o amigo como se fosse uma metralhadora sem dar ao menos tempo de Sasuke responder a qualquer uma delas. Isso já estava irritando o ex-vingador.

— Naruto! — Chamou-o prendendo sua atenção. — Não me interessa questionar sobre isso. Eu sei que me pareço ao Itachi, mais nunca tive problemas quanto a isso. E quanto às garotas não me faz falta saber quem elas escolheriam em termos de aparência física.

Disse apertando ligeiramente a mandíbula pela irritação instantânea que o amigo provocou.

— Humm... Nem mesmo a Sakura-chan? Quem sabe ela pode preferir fisicamente seu irmão a você! — Disse denotando uma explicita malicia na voz enquanto erguia exageradamente a sobrancelha esquerda com risinhos abafados.

— Se ela preferisse o Itachi a mim estaria com ele não comigo, seu baka! — disse altero enquanto mirava de relance o amigo que continuava com o risinho esdrúxulo estampado no rosto levemente bronzeado.

— Há Sasuke-kun! — acrescentou o sufixo em forma de deboche. — Você sabe muito bem que podemos achar outras pessoas bonitas alem daquela que nós namoramos, isso tudo sem deixar de amá-las, não é? Se estivesse em seu lugar averiguaria isso. — Expressava-se agora todo serio finalmente levando o Ramen a boca.

Flash Back End.

:

:

:

xXxXxXx

:

:

:

Se o plano sórdido do Naruto, aquele cabeça de esponja, era me deixar fora de foco, conseguiu. Agora tenho que saber! Droga, não faço ideia por onde começar. Lembre-se Sasuke, seja sutil, sutil.

— Sakura!? — chamou-a com a voz um pouco mais rouca do que o normal em uma interrogativa.

— Sim Sasuke-kun?

Disse desprendendo-se dos pensamentos por alguns momentos e focando o rosto de seu então futuro marido que neste momento encontrava-se iluminado pelo sol da tarde em uma paisagem que contava com matizes de um céu rosado e levemente laranja. Uma brisa quente e leve brincava com os cabelos de ambos enquanto derrubava e levantava do solo algumas pétalas de cerejeiras proporcionando um clima romântico e angelical.

— Sakura! Você já encontrou com o Itachi antes não é? — perguntou pouco interrogativo olhando-a fixamente como se desejasse arrancar os pensamentos da garota e pega-los para si.

— O seu irmão? Sim já o encontrei. Porque Sasuke-kun?

A pergunta saiu um tanto quanto receosa sem nem mesmo saber o porquê. Talvez fosse pelo olhar penetrante que Sasuke dirigia a ela naquele momento. Olhar que ela só presenciava quando ele voltava de longas missões e finalmente encontravam-se para acabar com a imensa saudade, na cama é claro.

O Sasuke-kun e essa fixação pelo irmão. Mais que saco, assim estraga todo o momento romântico, droga! Argh!! Será que ele não podia perguntar algo relacionado a ele em outro momento qualquer? Quando eu estiver assistindo Barney o Dinossauro, ou sei lá.

— E então? — o Uchiha perguntou esperando uma resposta rápida.

É agora que tirarei todas as minhas duvidas! Duvidas? Que isso Sasuke? Um Uchiha nunca, jamais tem dúvidas. No máximo está tentando esclarecer algo! Mas pensando bem, eu tenho duvidas sobre a sexualidade daquele Teletubbie roxo... Há! depois eu penso nisso.

— Então... exatamente o que? — a kunoichi perguntou olhando-o e estreitando levemente o cenho em sinal claro de duvida.

— Como foi quando o viu? — Disse desviando rapidamente o olhar para uma pétala de cerejeira que caiu em seu colo. Receoso esperava a resposta da namorada.

O Sasuke-kun pensa que pode fazer perguntas incompletas e monossilábicas - como as suas respostas - e simplesmente encontrar respostas completas e dignas! Hump.

— Eu pensei que todos iriam morrer, simplesmente porque estávamos em batalha, ou melhor dizendo, em uma batalha muito difícil. Mais no fim tudo deu certo.

Finalizou a medica-nin com um sorriso nostálgico estampado no rosto enquanto olhava quase sorridente para o moreno que ainda permanecia com rastros de duvidas na face alva.

Realmente pensei que seria mais fácil, que eu perguntaria e ela iria dizer: Imagina Sasuke-kun, o seu irmão é muito mais feio que uma lagartixa seca e estripada estirada na Route 66¹ depois de uma semana com temperaturas de 40°. Mas... Será muito pior do que eu pensei.

— Fora isso, Sakura! — disse disfarçando a irritabilidade da voz para não afugentá-la.

— Como assim fora isso? Eu não estou entendendo aonde quer chegar. Seja mais explícito. — disse enquanto puxava o ar quente pesadamente para dentro dos pulmões. Soltou o ar lentamente em uma tentativa de acalmar-se e suavizar o semblante.

— Eu digo fora a batalha, o que mais chamou sua atenção? — revirou os olhos mirando a um ponto qualquer ao lado oposto tentando ocultando o semblante irritado e ansioso que insistia em persegui-lo.

— HÀ!! — a medica-nin disse dando um leve pulo na toalha branca estirada sob os dois shinobis — Você quer saber o que eu acho do seu irmão quanto....

Há, Kami-sama! Quando estava quase enlouquecendo vejo que não foi tão difícil arrancar dela o que quero tanto saber. Finalmente se tocou, já era hora. Eu já estava quase surtando e arrancando os cabelos. uff!!

— ... Seus talentos como shinobi, certo? Porque não disse antes, facilitaria! — Terminou a frase depois de torturar Sasuke com uma pausa dramática rendendo ao garoto pensamentos totalmente infundados e fora de lógica que o estava deixando cada vez mais insaciável.

— É claro que eu o acho um excelente shinobi um dos melhores que eu já vi e ouvi falar, genjutsu e ninjutsu perfeitos, técnicas incríveis! É isso que eu acho dele. Espero que tenha saciado sua curiosidade.

Divagou para logo após terminar, dar um beijo fugaz no namorado e logo deitar sua cabeça em seu ombro. Mas o primeiro ato não foi correspondido, pois o Uchiha encontrava-se em um estado paralisado de raiva por ter mais uma vez na sua tarde quase perfeita - em menos de minutos - suas expectativas não correspondidas pela sua doce futura esposa. Ato que ele detestava em demasia.

— Sakura, querida! — Sibilou em tom de deboche enquanto acariciava levemente o rosto da kunoichi — E fora os talentos como shinobi?

Há, Kami! como o Sasuke é complicado. Ele espera que eu diga o que? Algo do tipo: ‘ O Itachi é tão sexy que me faz querer tirar a calcinha.’ É claro que não vou cometer a loucura de dizer isso. Mas não significa que não poderia vir a ser verdade.

— Você quer dizer então... como pessoa?

Disse olhando diretamente para os olhos - quase rubros pela inquietação - do namorado. No instante em que o seu cérebro assimilou a pergunta revirou os olhos dando passagem para Sakura divagar mais uma vez. Dessa vez seria sobre a conduta comportamental do Uchiha mais velho.

Olha só o estado deplorável em que vim parar: eu, Uchiha Sasuke, 22 anos de idade. Líder da ANBU, ex-vingador e único sobrevivente do massacre do clã Uchiha tentando arrancar da minha noiva a resposta para minha dúvida (não, duvida não. Um Uchiha não tem dúvidas. Isso e uma leve curiosidade) de quem ela acha mais atraente, EU ou meu irmão. Isso está ficando ridículo Sasuke. O que você pensa que ela vai dizer? Algo parecido com: ‘O Itachi é tão lindo que eu gostaria que ele possuísse meu corpo até dizer chega.’ É claro que ela não vai dizer algo assim. O Naruto realmente torrou meus miolos.

— Bem, como pessoa eu não posso dizer muito sobre ele. Acho que teve seus motivos para fazer o que fez. Não posso julgá-lo, ele só fez o que tinha que fazer. Não é nenhum psicopata como todos pensavam.

— E... — o Uchiha foi mais uma vez vago deixando uma Sakura perplexa e com instintos assassinos aflorando.

— Como assim “E” Sasuke. — Tomada pela raiva momentânea até mesmo esqueceu de acrescentar o sufixo ao nome do amado, chamando-o um pouco brusca.

— E... ‘Fora’ como pessoa... Então? — disparou pouco inseguro sem demonstrar sentimentos na face.

Se ela não se tocar agora neste exato momento; juro pelas sobrancelhas do Rock Lee que vou bater minha cabeça sobre aquelas pedras sujas com limbo e defecações de passarinhos logo ali! Defecações? Desde quando estou usando palavras tão sofisticadas assim?

Não me diga que você está dizendo... o que eu acho dele como homem? — Perguntou olhando-o com a face incrédula.

Sasuke somente assentiu com um movimento rápido de cabeça enquanto virava-se um pouco mais para assim poder vislumbrar melhor os detalhes das feições da medica-nin.

— Você quer dizer como homem? O que eu acho de seu Irmão como homem? — perguntou em um semi-gaguejo.

O Itachi como homem? Acho que ficaria perfeito na minha cama com calda de chocolate e morangos. Ou talvez na banheira com champanhe. Kami, o que estou pensando? Não se atreva a pensar essas loucuras, deliciosas, mas ainda sim loucuras. Sakura pare! você já está com problemas demais com essa conversa de hospício.

— Humm! — murmurou depois de seus, segundo ela, absurdos pensamentos. Pousou o dedo indicador sobre os lábios rosados e continuou.

— Eu não sei o que pensar. Afinal de contas ele matou a própria namorada, foi por um bem maior eu sei. — explicou-se rapidamente. — Mas, não deixa de ter matado não é? — Disse terminando com risinhos descontraídos ao mesmo tempo em que enlaçou o braço do Uchiha trazendo-o para si.

Argh! Tudo bem que eu lembro da promessa que fiz caso a Sakura não desse a resposta que eu quero naquele exato momento, mais olhando bem, aquela pedra está muito suja e eu lavei meu cabelo só há algumas horas, então acho que algo ruim acontecerá às sobrancelhas do Rock Lee. A culpa não é minha, eu simplesmente não pude evitar é minha cabeça e meu cabelo que está em jogo e o Rock Lee também mereceu.

O Uchiha já estava saindo dos limites da paciência. Não sabia mais como levar a conversa absurda que vinha travando - por culpa de Naruto - com a namorada para os limites que ele gostaria. Afinal de contas, como simplesmente perguntar a ela quem ela acha mais atraente fisicamente? realmente era um absurdo se limites.

— Sakura! Não é isso ainda. — disse apertando a mandíbula e com as mãos a toalha estendida no chão ao mesmo ritmo.

— Então... você... quer saber... humm... fisi... camente? — disse quase em um sussurro inaudível. Podia sentir o rosto corar quase espontaneamente.

— É Sakura, eu quero saber se você gostaria de fazer sexo selvagem com o Itachi.

Disse sem pensar e muito rapidamente em um tom de voz baixo que foi abafado pelo ato de ter cerrado os dentes. O Uchiha mantinha raiva na voz e no semblante.

— O QUE? —disse rapidamente a medica-nin sem entender direito o que o namorado falou.

—Eu... Eu perguntei se você não gostaria de mais sorvete de pistache. — terminou temeroso consertando o feito ocorrido há pouco.

— Há! Não obrigada. Mas voltando a antes, você quer saber fisicamente mesmo? — disse envergonhando-se novamente e soltando o braço de Sasuke ao mesmo tempo.

Háaaaa! minhas preces finalmente foram atendidas. A Sakura chegou ao ponto certo. É agora, é agora. Já estava quase arrancando meu cérebro pelos ouvidos e comendo-o com o sorvete de pistache adornado com confetes coloridos de chocolate.

Respondeu novamente com um gesto balançando cabeça afirmativamente, só que agora, muito mais frenético do que o anterior. A Haruno já podia ver a ansiedade tomando conta do moreno.

Há! Já que me colocou nessa fria, agora vai ter Sasuke-kun!

Aprumou-se na toalha em que estava sentada e preparou-se para falar.

— Bem! A primeira vez que o vi eu o achei muito parecido com você Sasuke-kun... mais depois eu fui reparando minuciosamente e finalmente vi que vocês não se pareciam tanto assim, e que ele...

Parou abruptamente fazendo uma pausa dramática olhando maliciosamente para o ANBU. Chegou perto do ouvido do moreno para terminar a frase.

Sabia! o Naruto é um baka tonto mesmo. A Sakura não esta nem aí para o Itachi, nem ao menos nos acha tão parecidos. Agora posso respirar tranquilo.

— ... È, muito mais sexy que você. — a Haruno Terminou olhando finalmente para o rapaz que por sua vez encontrava-se paralisado sem respirar e com um semblante irado na face normalmente tranqüila.

— O QUE? — gritou alterado. — Você tem coragem de me dizer isso assim, calmamente na minha cara? — finalizou horrorizado esperando explicações da Haruno.

Caiu direitinho, bobão! Homens são todos iguais; quando se sentem ameaçados não sabem o que fazer. Nem mesmo o poderoso vingador Uchiha Sasuke pode fugir disso. Agora vou brincar um pouquinho e me divertir.

— Há Sasuke-kun! eu não tenho culpa se ele é mais sexy que você, sabe, quando ele faz aquela cara de psicopata sedutor eu me derreto. — falou com a voz macia. — Sem falar que ele é mais alto e tem um corpo mais definido e é super educado também. E tem um pescoço lindo que me dá vontade de morder. E quando ele fala baixinho então? — deixou um gemido baixo escapar da garganta. — Com toda aquela personalidade enigmática ele me deixa toda quente. Ele tem classe, ele tem estilo, ele tem influência, ele parece ser coberto de açúcar, eu queria poder lamber todo aquele açúcar. Ele nem precisa usar genjutsu para eu cair na dele, ele só precisa me jogar na parede e sussurrar no meu ouvido, Mangekyou Sharingan, e está tudo feito.

Tudo foi dito maliciosamente em disparada como se estivesse ensaiado por dias. Ainda olhando para um Sasuke perplexo com um tic no olho esquerdo que manteve-se imutável tentando assimilar se não tinha caído em um genjutsu ou se aquilo realmente não era um espírito que se apossou do corpo da sua noiva.

Ou ainda uma brincadeira sem graça do Naruto, usando henge no jutsu só para o irritar. Mas não, aquilo era totalmente real, sua noiva estava descrevendo - depravada e minuciosamente - as qualidades físicas e de sedução, que segundo ela eram muitas, de seu irmão ali mesmo na sua frente sem pudor algum.

— Eu... Eu... NÃO ACREDITO NISSO! Você deve possuir um desvio mental, bateu a cabeça, possui Síndrome de Tourette² ou está completamente louca para me dizer uma coisa dessas Sakura. Quer dizer, ‘umas coisas dessas’ aliás, sem cabimento algum. Eu vou... eu vou... embora daqui AGORA MESMO.

Disse efusivo por conta da raiva. Levantou do local para ir para longe da Haruno. O moreno nunca havia falado tanto de uma só vez. Somente tinha sentido tamanha raiva quando descobriu que Rock Lee levou flores para Sakura no hospital e implorou para que ela fosse a mãe de seus filhos, o que rendeu a ele é claro, uma bela surra do Uchiha seguida de uma terrível tortura psicológica causada pelo Mangekyoa Sharingan.

— Sasuke-kun espera! — disse alterada segurando-o pelo pulso. — Eu estava só brincando com você para deixá-lo irritado. Foi só isso. — explicou-se rapidamente, ainda o segurando obrigando-o a ouvir suas explicações.

— Por que você fez isso? Você está demente Sakura? — a raiva borbulhando. Olhou para o outro lado ocultando a decepção.

— É que você começou com toda aquela conversa e eu não sabia onde você esperava chegar. Estava me irritando e de repente você me dá a entender que deseja saber a minha opinião sobre o físico do seu irmão. Me poupe Sasuke, eu acho que o louco aqui é você!

Permaneceram alguns minutos em silencio sentados um ao lado do outro observando ao longe as crianças correndo alegremente. Milagrosamente Sasuke quebrou o silencio do local, certamente naquele dia iria chover.

— Então? ... — sibilou olhando de soslaio para namorada.

Há, vai começar de novo! Desta vez eu juro que digo que sinto vontade de tirar a calcinha quando vejo o Itachi.

Então o que Sasuke? — disse quase raivosa mais manteve a calma já que o garoto disse o odiado “então” em um sussurro tristonho que de certa maneira apertou o coração da kunoichi.

— Então... já que todas as coisas que você disse sobre o Itachi foram para me irritar... significa que não eram verdadeiras? — questionou esperançoso e ao mesmo tempo acuado evitando olhar para a kunoichi.

— Eu não sei como você ainda não reparou que tudo o que eu disse é minha opinião sobre você, não sobre o Itachi! Foi só uma brincadeira boba. Eu não havia pensado que o deixaria tão frustrado assim. Desculpa Sasuke-kun! — terminou puxando a gola da blusa do rapaz trazendo-o para um beijo que foi correspondido fervorosamente pelo mesmo.

— Tudo bem! Mas não faça mais esse tipo de brincadeiras estúpidas! — pronunciou calmo ainda a abraçando e descendo uma das mãos para cintura da garota atraindo-a para mais perto de seu corpo.

— Agora se quiser, pode ficar a vontade. — disse sério olhando o horizonte rosa já um pouco avermelhado pelo pôr-do-sol de fim da tarde.

— Para que Sasuke-kun? — Perguntou curiosa franzindo o cenho.

— Para morder o meu pescoço.

O moreno disse libidinosamente para logo em seguida sentir a garota começar o ato de morde-lo empurrando-o e forçando-o a deitar no chão com ela por cima enquanto sentia mais uma vez no dia a brisa quente da tarde passear por eles derrubando pétalas de cerejeiras sobre o casal apaixonado.

— E se quiser depois pode lamber todo o açúcar! — o Uchiha disse entre beijos.

— Só se você me jogar na parede e sussurrar no meu ouvido Mangekyou Sharingan. — respondeu-o a altura.

— Há é mesmo, esqueci que falar baixo e enigmaticamente te deixa quente!

Disparou ainda beijando-a e percorrendo o corpo da kunoichi minuciosa e vagarosamente esquecendo momentaneamente que estavam em um local público. A sorte é que mais ninguém estava ali.

— Você me deixa quente por que tem classe, estilo, e principalmente porque tem influencia sobre mim e é claro porque te amo. — sussurrou no ouvido do Uchiha para logo depois sentir seu ombro sendo mordido com certa força.

— Eu também te amo... menos quando faz brincadeirinhas sem graça.

Disse com um meio sorriso safado olhando para a kunoichi que já encontrava-se embaixo do corpo bem trabalhado do Uchiha, recebendo beijos molhados em um fim de tarde quente e perfeito.

É às vezes não podemos dizer toda a verdade, precisamos ocultar fatos. É claro que não posso negar que - eu igual a qualquer uma na face da terra - gostaria de lamber todo o açúcar do Itachi... Mas é claro que prefiro mil vezes, lamber todo o açúcar do meu Sasuke-kun.

:

:

:

Owari

:

:

:

Route 66¹: Rodovia americana que corta o país, começando no estado de Chicago e terminando na Califórnia.

Síndrome de Tourette²: Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques involuntários, reações rápidas, movimentos repentinos (a pessoa afetada pela síndrome de Tourette manifesta sintomas de coprolalia que é a tendência involuntária de proferir palavras obscenas ou fazer comentários geralmente considerados socialmente depreciativos e, portanto, inadequadas como menções á atos sexuais).

:

:

:

xXxXxXx

Omake.

Lee: Gai-Sensei, Gai-sensei, me ajude, pelo fogo da juventude me salve, por favor, onegai onegaaaaaiiii ÕoÕ

Gai-Sensei: Lee, meu pupilo querido, o que occoreu aqui? Õ.õ’’

Lee: minhas sobrancelhas, Gai-Sensei, pegarão fogo logo depois de começarem a cair de uma hora para outra, me socorra, me socorra com o fogo da juventude. T.T onegaiii onegaiiiii.

Gai-Sensei: OMG O.O''''

:

:

:

:

Cah passei essa fic aqui para o nyah especialmente para voce. É muito amorrr ♥ ♥

Não tenho beta então voces vão encontrar uns errinhos por ai. Desculpa pessoal XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:::O ministério da saúde adverte:
Deixar reviews evita a insanidade precoce do ficwriter!
¿Reviews? Onegai!! XD